segunda-feira, 27 de março de 2017

Tendes de imunizar-vos contra o mal


Amada Kuan Yin, 27 de Março de 2005

EU SOU Kuan Yin e vim até vós através desta Mensageira.
As pessoas que leem estes ensinamentos podem nunca ter ouvido falar de mim. EU SOU bem conhecida no Oriente. Sou tão conhecida para as pessoas no Oriente como Maria o é para as pessoas do Ocidente.
O aspecto feminino da Divindade está a emergir nos dias de hoje. O culto da Chama Feminina e o aspecto feminino de Deus começam finalmente a ser reconhecidos.
Isto não acontece por este aspecto ser o principal, mas porque a sua importância foi menosprezada durante muito tempo.
Em Deus Pai-Mãe, o equilíbrio dos princípios masculino e feminino é muito importante.
Se um dos dois princípios é desprezado, a Divina Harmonia é perturbada. Isso reflete-se no vosso mundo sob a forma de diferentes manifestações desarmónicas, desde as que acontecem na família aos diferentes tipos de cataclismos e de calamidades naturais.
Ambos os princípios de manifestação da Divindade devem estar equilibrados na vossa vida. O princípio do Pai exige o respeito pela Vontade do Pai, a Vontade Divina. O princípio da Mãe permite que essa Vontade se manifeste de uma forma equilibrada.
Foi o menosprezo do princípio feminino durante muitos milhares de anos que causou a distorção da manifestação do Plano Divino para a Terra. Por isso, o mundo que vos rodeia hoje, não passa de uma caricatura infeliz do plano que, primordialmente, Deus traçou para o planeta.
EU SOU a Deusa da Misericórdia e da Compaixão. Levo a cabo a minha missão de ajudar todos os seres vivos deste planeta. Cumpro a minha missão no Oriente, da mesma forma que a Mãe Maria cumpre a sua missão no Ocidente. Não há diferença entre as nossas missões. Viemos ajudar as pessoas da Terra e realizaremos a nossa missão, independentemente de tudo o que possa suceder.
Faço um apelo às pessoas da Rússia e dos países onde se fala o russo. Apelo também às pessoas de todos os países em cujas línguas estes ensinamentos vão sendo traduzidos. Apelo-vos para que procurem manter o equilíbrio das polaridade masculina e feminina na vossa consciência. E porque o princípio masculino prevalece no vosso mundo, gostaria que prestassem especial atenção ao princípio feminino. Isto diz respeito particularmente ao povo da Rússia.
A predominância de vibrações masculinas na Rússia, faz com que seja um país onde não exista abundância para todos. Este país é o mais rico em recursos naturais por habitante. No entanto hoje é um país pobre, se se tiver em conta o rendimento per capita da maioria da população e não as médias que são feitas para a totalidade da população, ricos e pobres, e que ocultam esta realidade.
Se, na Rússia, se respeitasse a Mãe e o princípio maternal de Deus, as mulheres idosas que dedicaram a sua força, capacidades e trabalho para o bem do país, que cuidaram dos filhos e dos netos, não se arrastariam na vida de forma miserável, sendo forçadas a pedir esmola e a procurar comida no lixo.
Cada vez que viram uma mulher idosa, vestida com trapos, sentada a pedir esmola, essa mulher sou Eu, a Deusa da Misericórdia. Venho até vocês na aparência dessa mulher para despertar a misericórdia e a compaixão nos vossos corações.
Devem adorar a Mulher-Mãe que vos deu a vida e permitiu que a vossa alma encarnasse.
E não importa se a vossa mãe vos tratou de forma injusta e severa na vossa infância. Vocês não sabem que laços kármicos vos ligavam à vossa mãe.
E eu digo-vos que a Lei do Retorno Kármico governa o vosso universo e que de acordo com ela esses maus tratos da vossa mãe corresponderam ao que vocês mereciam, ainda que isso vos pareça injusto. Não sabem quantas vezes em vidas anteriores terão atormentado e até morto o ser que agora encarnou como vossa mãe. E acreditem em mim, Deus deu-vos a maneira mais fácil de saldar as vossas dívidas kármicas com essa pessoa que agora é a vossa mãe.
Pode parecer que o vosso governo vos trata injustamente, que mereciam melhor. Sim, é verdade, merecem melhor e um grande futuro aguarda a Rússia.
Poderão não acreditar em mim, mas toda a situação na Rússia deriva exatamente da falta de respeito em relação ao princípio feminino de Deus. O equilíbrio das relações na família, o equilíbrio na relação entre pai e mãe, os bons princípios na vida da família, constituem a base para uma sociedade saudável. Os princípios e a educação que as crianças recebem no seio da família têm um peso extraordinário e  a sua importância não pode comparar-se com os conhecimentos obtidos através da Internet, através da televisão ou mesmo na escola.
O regime que governou a Rússia durante 70 anos e que foi conhecido como comunismo no Ocidente e socialismo na Rússia, empenhou-se em destruir a família.
Este regime dirigiu todos os esforços para a destruição da família como célula base da sociedade, o que fragilizou a estrutura social e tornou as pessoas vulneráveis, nomeadamente ao vírus da propaganda do “estilo de vida livre” que veio do Ocidente.
Um organismo saudável tem imunidade contra todo o tipo de vírus destrutivos. Tais vírus para a sociedade humana consistem na propaganda a favor do sexo desregrado, das drogas e da violência. Como o organismo da Rússia foi enfraquecido durante estes últimos 70 anos, ela não pode resistir a essas infecções e a esses vírus que literalmente inundaram o campo informativo do país.
Temos aqui uma analogia completa com um organismo humano. O organismo tem de livrar-se dos vírus e das toxinas que os vírus produzem. Essa libertação faz-se através dos processos de purificação.
Não faz sentido lutar contar os vírus. O que há a fazer é desenvolver esforços para fortalecer a imunidade.
O mal não só existe neste mundo como abunda. Vocês precisam de imunizar-se contra ele. Pois se tiverem imunidade, nenhum vírus será perigoso para vós.
E o primeiro que há a fazer é cada membro da sociedade e cada célula base (família) aplicarem-se em serem saudáveis e libertarem-se das mentiras e da propaganda em que a sociedade está enredada.
Sejam capazes de distinguir os padrões Divinos dos falsos padrões, aqueles que inculcam em vós a cultura das trevas e da morte.
Eliminem da vossa vida tudo o que não é de Deus, toda a falsidade que flui para a vossa consciência provinda dos ecrãs da TV e dos computadores. Procurem e encontrem os padrões desejáveis e cultivem-nos.
Depende apenas de vocês, onde irão investir o dinheiro que tanto vos custou a ganhar. Irão gastá-lo na obtenção de prazeres mundanos sem sentido ou usá-lo-ão para que os vossos filhos possam ter acesso aos valores culturais do passado e do presente.
A música dos compositores russos e os quadros dos pintores russos dos séculos XVIII e XIX são ricos nessas vibrações que podem neutralizar as vibrações da morte implantadas na vossa consciência através dos programas de televisão e da música degenerada que se espalhou recentemente por todo o território da Rússia.
Controlem o acesso dos vossos filhos aos programas de TV e à música rock. Acreditem, os benefícios da utilização dos mass media modernos não são nada em comparação com o prejuízo trazido às suas almas de forma inconsciente.
Aproveitem todas as oportunidades para estar na natureza. Passem algum tempo na natureza, mas sem churrascos e sem estar a ouvir música e publicidade na rádio.
Ouçam os sons da natureza. Apreciem as aves e as árvores. Observem as nuvens. Escutem o silêncio.
Nós não podemos fazer com que todas as pessoas rezem e façam os nossos Rosários, mas podemos chamar a sua atenção para os obstáculos ao crescimento espiritual que estão presentes nas suas vidas e que, gradualmente, devem ser substituídos pelos padrões perfeitos.
Se vos for difícil compreender a natureza do mundo em que vivem, olhem para as pessoas que têm conseguido manter a sua harmonia com Deus e para quem a maior felicidade que existe é partilhar convosco a sua percepção da Realidade Divina e transmitir-vos a pureza das suas vibrações.
Dei-vos informação suficiente sobre a qual refletir. Eu não tenho tempo para rodeios. Dei-vos exatamente o que as vossas almas precisam para ganharem coragem e despertarem para a Suprema Realidade.
Faço-o por Amor e Compaixão para convosco.

EU SOU Kuan Yin.


Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.119, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni




Sem comentários:

Enviar um comentário