Sobre a Mensageira

Sobre a Mensageira

Tatyana Nicholaevna Mickushina

Nasci e moro na Rússia, no sul da Sibéria ocidental, na cidade de Omsk.

Durante toda a minha vida, orei e pedi a Deus que me desse uma oportunidade de trabalhar para Ele.

Em 2004, recebi o Manto de Mensageira da Grande Fraternidade Branca e tive a oportunidade de levar as Palavras dos Mestres às pessoas.

Durante os anos 2005-2017, em certos períodos de tempo, tenho recebido Mensagens dos Mestres Ascensos de uma maneira especial.

Estou muito feliz que, com a ajuda de muitas pessoas, as primeiras mensagens que recebi tenham sido traduzidas para o inglês e os leitores que falam inglês possam se familiarizar com elas.

A única coisa que os Mestres Ascensos querem é espalhar os Seus Ensinamentos por todo o mundo.

Os Mestres transmitem as suas Mensagens com um sentimento de grande Amor.

O amor não tem limites.

Não há fronteiras entre os corações das pessoas que vivem em diferentes países, não há fronteiras entre os mundos.

Os limites existem apenas na consciência das pessoas.

Os Mestres apelam através de mim para todo o homem que vive no planeta Terra.


Da Sibéria com Amor,
Tatyana Mickushina.


O Caminho de um Místico

Através dos tempos, dentro da totalidade das religiões do mundo, houveram pessoas que se mantiveram independentes da administração oficial da igreja - veneráveis anciões, iogues, profetas e místicos.

A religião oficial contava com a autoridade de alguns deles, mas mais frequentemente eram perseguidos e até privados de vida.

Dentro de cada religião, existem duas abordagens - um caminho externo para seguir certos dogmas e rituais, e um caminho interno de busca de uma comunicação pessoal imediata com Deus.

Noventa por cento dos crentes seguem o primeiro caminho. Muito poucas pessoas correm o risco de seguir o segundo caminho. É um caminho de iniciações, de conhecimento secreto e de uma experiência pessoal mística.

Durante os tempos descritos na história, existiram escolas secretas de iniciações na Terra. Conhecemos a Escola Pitagórica, a comunidade dos Yeses, a escola de mistérios do Egito Antigo.

No final do século XIX, uma tentativa de dar uma parte do Conhecimento secreto a um público mais amplo foi empreendida através de H.P. Blavatsky e da Sociedade Teosófica.

No século 20, o conhecimento foi dado por Helena e Nicholas Roerich e mais tarde por várias organizações na América: A Ponte Para a Liberdade, Movimento I AM, Summit Lighthouse...

O que se segue?

A fim de esclarecer o sentido de pelo menos o Conhecimento que foi dado através desses indivíduos e dessas organizações, é necessária na Terra a presença constante das pessoas que consigam sustentar um contato interno com Deus. É extremamente importante agora, quando muitos falsos professores e médiuns apareceram.

Alguém deve sustentar a verdadeira vibração Divina. Alguém deve manter a sua consciência constantemente ligada a Deus. Somente a partir deste ponto de consonância com Deus é possível avaliar muitos dos eventos que ocorrem na Terra agora e entender o Conhecimento que já foi dado e escrito nas páginas dos livros sagrados.

Espero que muitos dos materiais colocados nos sites "Sirius" (www.sirius-ru.net e www.sirius-eng.net) e publicados nos livros (www.id.sirius-ru.net) ajudem a manter as linhas internas de orientação e harmonia interna com Deus dentro de nós.

T.N. Mickushina

Desde tempos antigos que os Mestres de Shambala eram conhecidos no Oriente. Em ensinamentos diferentes, as pessoas os chamam por nomes diferentes: os Professores da Humanidade, os Mestres Ascensos, os Mestres da Sabedoria ou a Grande Fraternidade Branca.

Esses Professores alcançaram o próximo passo evolutivo no Seu desenvolvimento e continuam o Seu desenvolvimento nos Planos Superiores. Estes Seres Superiores consideram Seu dever ajudar a humanidade da Terra no desenvolvimento da sua consciência.

O método que os Mestres Ascensos escolheram para se comunicar com a humanidade é através da transmissão das Mensagens (Ditados) escritas pela Mensageira, que possui um método especial que fornece a percepção das Mensagens das oitavas etéricas superiores da Luz.

H.P. Blavatsky, Helena e Nicholas Roerich, Mark e Elizabeth Prophet eram tais pessoas.

Em 2004, os Mestres entregaram o Seu manto de Mensageiro a Tatyana N. Mickushina. As Mensagens transmitidas através de Tatyana N. Mickushina são publicadas na série de livros "Palavras de Sabedoria". 21 ciclos de mensagens, contendo mais de 480 Ditados têm sido recebidos nos últimos 12 anos. As Mensagens têm sido traduzidas para 20 idiomas. Mais de 60 livros têm sido publicados durante este período de tempo.

"Fiz o meu melhor de forma a realizar o meu trabalho de receber as Mensagens. Mas, na realidade, foi Deus Quem fez tudo.

Eu nunca soube de antemão Qual dos Seres de Luz viria para dar uma Mensagem. Eu também não sabia qual seria o tópico da Mensagem. E ainda não consigo entender como funciona este milagre da transmissão das Mensagens. O trabalho de receber as Mensagens está à beira das possibilidades humanas, e podemos apenas supor quanto esforço as Hostes Ascensas aplicaram para tornar este trabalho de vários anos bem-sucedido."
(T.N. Mickushina)

As informações contidas nas Mensagens não pertencem a nenhum sistema particular de crenças nem a nenhuma religião concreta.

Os Mestres falam sobre o momento histórico atual no planeta Terra. Eles falam-nos sobre energia e vibrações, sobre a ilusão deste mundo e sobre a Realidade Divina, sobre o Eu Superior do ser humano e sobre os seus corpos inferiores. Eles familiarizam-nos com as novas facetas da Lei do Karma (a Lei das causas e efeitos) e da Lei da Reencarnação. Eles dão-nos recomendações concretas sobre exatamente como o ser humano pode mudar sua própria consciência de forma a não ser afastado do caminho evolutivo.

"…Quando estiverdes equipados com o conhecimento dos processos que estão a decorrer, será mais fácil orientardes-vos e suportardes o caos existente, que será então logo substituído pela nova ordem.

…A duração do período de transição depende da vossa confiança interna no fato de que tempos muito mais felizes e melhores vos aguardam.

Deverão mudar a vossa consciência e abordagem em relação a tudo o que está ao vosso redor. Pois a nova era estará baseada em princípios inteiramente novos! E se vos apegardes ao medo, ao individualismo e às limitações, sereis deixados para trás, não conseguireis acompanhar o movimento evolutivo.

O espírito de equipa, a liberdade e os relacionamentos baseados em amizade e amor serão característicos da nova era!

A transformação da consciência e do pensamento - é isso que deve ser feito antes de tudo mais! E quanto mais cedo puderdes transformar a vossa consciência, menos calamidades e dificuldades a humanidade enfrentará num futuro próximo."

(Saint Germain)

"Vimos várias vezes, não para vos mostrar uma nova Verdade, mas para permitir que vos recordeis da Verdade Ancestral que conhecestes há muito tempo, mas da qual vos esquecestes desde que mergulhastes demais na materialidade. E agora chegou a hora de vos recordardes da vossa Fonte e a Ela retornardes... Esta é a Verdade que aprendestes na antiga Lemúria e Atlântida, em todas as Escolas de Mistérios do passado e do presente que já existiram na Terra."

(Serapis Bey)

Sem comentários:

Enviar um comentário