terça-feira, 14 de março de 2017

Bebei o néctar da energia divina

Senhor Surya, 14 de março de 2005

EU SOU Surya e vim novamente através desta Mensageira (Tatyana Mickushina).
Há exatamente um ano, coloquei sobre os seus ombros o manto de Mensageira no Grande Sol Central. Foi necessário um ano completo para a sua ativação.
O serviço de receber mensagens dos planos superiores é aquele que exige maior responsabilidade. Esta é a ajuda possível que as Hostes Ascensas estão a dar à humanidade da Terra neste momento.
Os Ensinamentos contêm as nossas vibrações e a nossa energia. Mesmo que as nossas palavras possam ser algo distorcidas pela consciência do Mensageiro encarnado, o seu elemento energético, impregnado por nós no momento da transmissão, mantém-se intacto e apenas pode ser removido por nossa vontade.
Podem sentir a energia do Ensinamento não só na forma de uma vibração de pureza (para sentir esta vibração é necessário estar em consonância com ela), mas também pelo simples facto de terem interesse no Ensinamento.
Podem simplesmente desejar lê-lo. E a consciência externa nem precisa de aperceber-se que, no momento da leitura, todos os vossos corpos absorvem o néctar da Energia Divina.
Os vossos corpos sofrem de constante carência de Energia Divina, literalmente estão sedentos dela. As vibrações do mundo que vos rodeia não são mais que um substituto energético, o tipo de alimento que não fornece aos vossos corpos superiores a devida nutrição de que necessitam. 
Vocês precisam da nutrição que nós vos provemos. Vocês têm de ser devidamente alimentados.
E nós fazêmo-lo constantemente através de cada Mensageiro, especialmente no início da sua atividade, quando os ataques das forças das trevas ainda não estão ativados.
Bebam o néctar da Energia Divina, lembrem-se do vosso Lar Paterno. Sintam as vibrações familiares dos mundos superiores e recordem-nas.
Gostaria de afagar as vossas cabeças, de acariciar-vos e dar-vos a minha proteção, amor, consolo e paz.
Vocês são guerreiros neste mundo, guerreiros do espírito, e a vossa batalha é contínua. Esta batalha começou no início da manifestação ilusória e acabará apenas quando o universo terminar este ciclo da sua existência e os mundos manifestos se tiverem contraído. Antes desse momento, a batalha entre as forças da luz e das trevas continuará e elas irão sempre opor-se e interpenetrar-se.
Este é um movimento eterno, a aspiração eterna e a oposição eterna à evolução. 
A humanidade encarnada tem níveis diferentes de consciência. Estes diferentes níveis têm um entendimento diferente da batalha e tentam tomar a sua parte na mesma.
Na verdade, tudo depende da consciência do ser humano. Tentem dizer a um cavaleiro da Idade Média, que vai participar numa cruzada para proteger o Santo Sepulcro, que o seu entendimento da guerra neste mundo é incorreto. 
Tentem dizer aos terroristas suicidas dos nossos dias que eles têm um entendimento erróneo da batalha atual. 
Vocês poderão facilmente imaginar o resultado das vossas tentativas para convencer todas essas pessoas dos seus erros.
Este é o nível da sua compreensão da Realidade Divina. Eles estão sinceramente prontos para sacrificar muito nas suas vidas e mesmo oferecer as suas próprias vidas em sacrifício para ajudar as forças que eles apoiam a obter a vitória. 
O problema é que o nível de consciência destas pessoas determina quais as forças que elas apoiam.
E se elas estivessem imbuídas da Consciência Búdica ou Crística, elas compreenderiam que qualquer manifestação de conflito no plano físico ou nos planos superiores do pensamento e do sentimento apenas contribui para a multiplicação da ilusão.
Estas duas forças em luta constante na criação representam, em si mesmas, de um lado, as forças ilusórias com o objetivo de multiplicação da ilusão, e do outro lado, as Forças do mundo Real Divino que procuram a contração da ilusão. Esta é uma batalha nos Céus e irá durar enquanto o universo e os mundos manifestados existirem.
Esta é uma batalha, relegada para a consciência das pessoas encarnadas e é compreendida por elas na justa medida do desenvolvimento da sua consciência. As suas ações nesta batalha correspondem totalmente às cargas kármicas que adquiriram no passado. E aqueles cavaleiros que estavam dispostos a matar os hereges na sua guerra aparentemente justa por Cristo, agora lutam verbalmente e continuam a imobilizar as forças das trevas, e lutam contra elas apenas usando meios um pouco diferentes.
Se lhes disserem que estão agindo incorretamente do ponto de vista do Ensinamento de Buddha ou de Cristo, eles não acreditarão nunca em vós. Tal é o seu nível de consciência. 
A energia contida nos seus cintos electrónicos tem de extinguir-se totalmente. Retornará a eles uma e outra vez em diferentes encarnações, até que a sua consciência se eleve a um nível tal em que compreenderão o verdadeiro sentido da batalha neste mundo.
Essa batalha durará enquanto a humanidade permitir que ela aconteça dentro da sua consciência.
O mundo é apenas um reflexo da consciência humana. Um indivíduo, ao atingir a Consciência Búdica/Crística ou o estado de nirvana nos seus estados meditativos, compreende que, nesse estado, a luta não existe. Nesse estado, só pode haver amor, harmonia, bem-aventurança e alegria – todas as qualidades Divinas, não distorcidas pelo nível baixo da consciência humana.
Veem muitos Budas em estado meditativo à vossa volta?
Podem não acreditar em Mim, mas basta apenas um desses Buda para manter o equilíbrio do planeta.
No futuro, podereis ver Budas nas vossas cidades, nos bancos dos parques e debaixo das árvores, sentados na sua pose de meditação. Ninguém lhes prestará muita atenção, porque será um fenómeno  tão natural como as pessoas de idade a passear os seus animais de estimação. Quando isso acontecer, deixará de haver terrorismo, deixará de haver discussões dogmáticas e ferozes entre representantes de diferentes crenças religiosas, tentando convencer-se mutuamente da sua correta e incontestável compreensão sobre Deus.
Mas antes dessa realidade acontecer, cada um de vós irá trabalhar para a transmutação das suas cargas kármicas e enfrentarão situações da vida tais que vos impulsionarão para atingir um novo nível de evolução de consciência, um novo patamar no caminho que leva à compreensão da Verdade Divina.
Eu voltarei. Eu vou voltar e espero conseguir dar a correta orientação ao vosso pensamento.
Espero que haja pessoas encarnadas que estejam preparadas para escutar os Ensinamentos de Buda.
EU SOU Surya.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.67, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni

Sem comentários:

Enviar um comentário