terça-feira, 21 de março de 2017

Apelo a todos os que sentem uma especial afinidade comigo


Senhor Jesus, 20 de Março de 2005

EU SOU Jesus e vim através desta Mensageira.
Passaram-se cerca de 2000 anos desde a minha última encarnação na Terra. Estou feliz por poder usar esta oportunidade para dar-vos um pequeno Ensinamento através desta Mensageira.
Como sabem, no momento da minha encarnação, operei alguns milagres e muitas pessoas vieram vê-los. Poucas vieram ouvir os meus Ensinamentos. E só os meus 12 discípulos mais íntimos foram capazes de perceber o conhecimento secreto que transmiti. Este conhecimento diferia muito das crenças religiosas da época.
Mas Eu continuei a ensinar, porque era a minha missão semear os grãos da Verdade nos corações de, pelo menos, alguns dos meus seguidores.
O que aconteceu então? As pessoas que seguiam integralmente a minha doutrina, foram perseguidas e executadas.
Depois, surgiram outras pessoas que, de forma oportunista, conseguiram adaptar as minhas Doutrinas aos seus interesses mercenários e utilizá-las em benefício próprio, sem se importarem com o facto de estarem a deturpar a Verdade Divina.
Há um abismo muito grande entre a Doutrina que Eu trouxe a este mundo durante a minha encarnação e a doutrina ensinada agora nas igrejas cristãs, embora as almas mais avançadas tenham entendido essa diferença ao longo destes 2000 anos. Elas foram guiadas por uma especial compreensão dos meus Ensinamentos, que emanava do seu coração, e não da letra morta dos textos distorcidos.
Cada um desses zelotas [zeladores] do Espírito possuía um certo grau de contacto interno comigo.
E Eu sempre respondi às aspirações sinceras dos seus corações. Ajudei-os tanto quanto Me foi possível através das exortações que recebiam em Espírito.
E agora, continuo a minha ligação interior com muitos seres encarnados.
Digo isto para aqueles que sentem uma afinidade especial comigo, e que a têm mantido de vida para vida.
Vocês não precisam de uma doutrina externa para sentir a doçura da nossa comunhão e o meu Amor. As doutrinas externas servem apenas como um estímulo poderoso para direcionar a vossa consciência. Lamentavelmente, a atual igreja oficial não incentiva muito a vossa honesta aspiração a comungar comigo.
Portanto, faço um apelo aos que sentem uma afinidade especial comigo. Quero que saibam que estou aberto a contactar-vos no interior dos vossos corações.
Venho a todos os que Me convidam, a todos os que prepararam o seu templo para receber-Me.
Não tenham medo nem desesperem, se a nossa comunicação não for imediata. É importante para Mim que as vossas vibrações atinjam um certo nível de pureza. Então, poderei habitar em vós e comunicar convosco.
A vossa aspiração à nossa comunhão vai funcionar como um íman e terei a oportunidade de descer ao vosso coração para a nossa comunhão interior.
Se lerem atentamente, mesmo que seja aquela variante do Evangelho que vos está agora acessível, verão que nunca vos exortei a participar em cerimónias externas. Chamei-vos a seguir o Caminho no vosso coração.
E ensinei-vos a preparar o vosso templo para a chegada do noivo. O noivo é o vosso Cristo Pessoal.
Quando os vossos corpos inferiores e as vossas almas alcançam um certo grau de pureza, adquirem a oportunidade de comungar com a vossa parte mais elevada, o vosso Cristo Interno. E através Dele, ganham a oportunidade de comunicar com todos os Mestres Ascensos.
Na realidade, para podermos comunicar, não são necessários quaisquer mensageiros exteriores.
Dou-vos o meu apoio, paz e consolação. Encontrarão tudo isto no interior do vosso coração.
Virei para todos os que têm tido saudades de Mim e que Me esperam. Prometo vir a cada um de vocês e dar-vos aquilo por que os vossos corações anseiam há tanto tempo. Vou dar-vos conhecimentos sobre a vossa Origem, sobre o mundo de onde vieram e para onde aspiram a retornar. Vou ajudar-vos a relembrar o vosso primeiro Amor e dar-vos conhecimentos sobre o Caminho que vos levará de volta à casa do Pai Celestial.
Não acreditem naqueles que vos dizem que o meu Reino é aqui ou ali. Não acreditem naqueles que procuram persuadir-vos a construir tal reino no mundo exterior, independentemente do nome que lhe dêem – o reino do céu na terra ou o comunismo.
Não precisam de ir até ao fim do mundo – à Índia, América ou Tibete – em busca desse Reino.
O reino dos céus é o vosso estado de consciência. E quando alcançam um certo nível de evolução de consciência, ganham acesso a esse reino do céu.
É difícil vocês entenderem isto, por isso peço-vos que confiem em Mim.
Peguem na minha mão. Segurem-na firmemente, e mostrar-vos-ei o Caminho para esse Reino, cuja entrada se encontra dentro do vosso coração.
Apenas, antes de mais, têm de libertar-se, voluntariamente, das características  que sobrecarregam o vosso coração e que vos impedem de ver-Me, mesmo quando estou em frente dos vossos olhos.
Não conseguirão ver-Me, enquanto não se livrarem da carga que pesa sobre os vossos ombros. E essa carga nada mais é que o vosso apego ao mundo em redor.
Vou dar-vos um exercício. Prometam-Me praticá-lo diariamente.
Todos os dias visualizem uma luz radiante e deslumbrante mesmo à vossa frente. Sintam um grande desejo de fundirem-se com essa Luz, de tornarem-se unos e indivisíveis com ela. Mas essa Luz queima-vos e não podem aproximar-se dela, porque existe algo em vocês que vos impede de alcançar o estado inerente à vossa verdadeira natureza – o estado de Luz, de Fogo, de Chama.
Pensem no que vos impede de fazer isso. O que é que, em vós, não é Luz? Não precisam de tentar libertar-se de todas as vossas imperfeições imediatamente.
Encontrem apenas um traço em vós que, na vossa opinião, mais do que tudo, impede-vos de manifestar a vossa verdadeira natureza.
Se não souberem que traço é, meditem em Mim, perguntem-Me, e Eu vo-lo indicarei. Ele manifestar-se-á na vossa vida e vocês desejarão libertar-se dele.
Vocês terão de sentir um desejo tão intenso de libertarem-se desse traço ou mau hábito que, repetidamente, pedir-me-ão, nas vossas orações, que vos liberte dele e que vos ajude a libertarem-se dessa imperfeição.
Podem simplesmente pedir ou podem rezar. E virá o dia em que libertar-se-ão completamente desse hábito ou traço. Depois, comecem a trabalhar na libertação da imperfeição seguinte.
Entreguem-Me todas as vossas imperfeições. Peçam-Me e Eu as levarei.
E não haverá nada em vocês que vos impeça de ver-Me quando estiver à vossa frente. Apenas terei de conduzir-vos pela mão para o Reino dos Céus, ao longo do caminho secreto escondido num lugar secreto dentro do vosso coração.
Quando esse momento chegar, encontrar-nos-emos.
Continuarei a vir até vós, até serem capazes de ouvir-Me e de sentir o Meu Amor.
EU SOU Jesus, vosso Amigo e Irmão no Caminho.


Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.95, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni

Sem comentários:

Enviar um comentário