sábado, 4 de março de 2017

Leituras de 6 de Março a 14 de Abril de 2017

Prática espiritual coletiva

6 de Março a 14 de Abril
de 2017





Caros amig@s!

A prática coletiva da leitura das Mensagens de 2015-2016 que foi feita de 1 a 10 de Fevereiro de 2017 trouxe excelente feed-back, muito positivo e manifestando gratidão da parte daqueles que participaram nessa prática.
A grande maioria das pessoas que responderam expressou o desejo de continuar esta prática.
A leitura coletiva de textos sagrados é uma forma de prática espiritual. Este tipo de prática é muito desejável nos nossos tempos, na medida em que o ritmo de vida nem sempre nos permite a oportunidade de rezar ou de pelo menos ler.
Quando nos reunimos nesta leitura coletiva das mensagens, beneficiamos do momentum grupal que permite concretizar propósitos com mais facilidade e aquilo que seria difícil fazer sozinho faz-se mais facilmente no grupo. Este tipo de prática é particularmente adequada para os principiantes, para estes é mais fácil ler em grupo, com aqueles que já avançaram mais no caminho espiritual. No entanto, para aqueles que já leram as mensagens mais de uma vez, esta prática também traz um novo entendimento e novas descobertas no caminho de aprendizagem da Ciência Divina; enche-os de energia e traz-lhes um novo sentido de Vida.
Desta vez, convido-vos a tomarem parte na leitura das mensagens do “Primeiro Ciclo”. Iremos ler em sequência as primeiras 40 Mensagens ao longo do período entre 6 de Março e 14 de Abril de 2017.
Estamos todos em diferentes lugares do Globo. E no entanto, essa é precisamente a nossa vantagem!
Se todos nós lermos a mesma mensagem, do mesmo Mestre, ao mesmo tempo, e se durante esse trabalho espiritual nos esforçarmos por atingir o mais elevado estado de consciência, então traremos a energia do Mestre, que transmitiu a mensagem, para este mundo, nos diferentes lugares.
Se conseguirmos atingir um estado de paz interior, Amor incondicional e de fé profunda, durante o nosso trabalho espiritual, então nós mesmos nos tornaremos uma fonte de Luz para o nosso mundo.
E se um número suficiente de pessoas se juntarem nesta prática espiritual, isso terá impacto em todo o planeta, elevando a vibração do ambiente e muito acontecimentos no mundo poderão tomar uma direção positiva.
O que é mais determinante na reestruturação positiva em prol da evolução não são os grandes esforços, mas os pequenos esforços conjugados. O que é importante e tem impacto não é a quantidade de energia ativada, mas o número e variedade de pontos em que a energia é ativada. A este propósito, podemos recordar as palavras do grande Lao-Tzu “o fraco vence o forte e o silencioso vence o ruidoso”.
Para que façamos um esforço concertado, sugiro que leiamos as Mensagens conjuntamente a horas determinadas.

Horários de leitura das Mensagens (hora de Portugal):
9h00; 12h00; 15h00; 18h00

Podeis ler a mesma mensagem uma, duas, três ou quatro vezes, no(s) horário(s) que vos forem convenientes.
Se tiverdes o livro “Palavras de Sabedoria I”, podeis lê-las no livro.
Se não tiverdes este livro, podeis ler as Mensagens:

Não tenteis obrigatoriamente ler as mensagens 4 vezes por dia. É mais importante que façais esta prática durante os 40 dias sem falhar. Isto reforçará a disciplina e trará o hábito de uma prática diária.
No entanto, não vos esqueceis que a Energia Divina que atraís durante a vossa prática, traz ao de cima as energias negativas contidas na vossa aura e os vossos registos kármicos são ativados.
Isto significa que ireis limpar mais rapidamente o vosso karma. Mas pode acontecer que vós não consigais fazer face à corrente de energias negativas que se manifeste no vosso ser.  Podem acontecer estados de consciência negativos, maus hábitos podem retornar, as relações em casa ou no trabalho podem ficar mais tensas... Se não conseguirdes neutralizar e vencer essas energias do passado que sejam despertadas, deveis interromper a prática por uns dias ou mesmo parar a prática totalmente.
Da vez seguinte, com certeza conseguireis vencer a vossa parte inferior e fazer toda a prática.
Todos os dias, no website Sirius, surgirá o anúncio das 3 mensagens para os 3 dias seguintes.
Para que a vossa leitura seja registada em tempo real e possais ver o número de pessoas que estão a lê-la, bem como a sua localização, tendes de entrar no  http://sirius-ru.net e clicar para abrir a mensagem do dia. Depois, abris outro separador e então abris o Sirius-Portugal.
O contador será iniciado 10 minutos antes da hora definida e terminará de registar 20 minutos depois dessa hora.
Podeis ler as mensagens em voz alta ou silenciosamente. Infelizmente, os registos áudio das mensagens do primeiro ciclo não foram feitos, na medida em que não dispúnhamos de meios técnicos nessa altura.
Para tornar mais forte a presença do Mestre que transmitiu a Mensagem, vós podeis ler a seguinte invocação:
“ Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU, eu invoco a Presença Eletrónica do [nome do Mestre]. Que a Vontade de Deus seja feita. Amen.”
O vosso estado mental antes de lerdes a Mensagem é muito importante. Assim, para vos sintonizardes para a leitura da Mensagem, podeis:
Por favor, vede as recomendações dos Mestres sobre como ler as Mensagens, disponíveis neste link: http://sirius-portugal.blogspot.pt/p/ler-e-ouvir-mensagens.html
Convido-vos a tomares parte nesta prática espiritual conjunta – leitura das Mensagens dos Mestres!
T.N. Mickushina
Light and Love





Sem comentários:

Enviar um comentário