sábado, 18 de março de 2017

A vontade de estar em luta não é um sentimento divino


Amado Alpha, 18 de Março de 2005


EU SOU Alpha. Eu vim. De acordo com a Lei, só posso descer ao templo de um mensageiro por convite.
A Tatyana convidou-Me. E agora tenho a oportunidade de falar convosco de novo.
É desejo dos Céus continuarmos a contactar convosco através desta Mensageira, até que haja uma mudança de circunstâncias, externas ou internas.
O vosso mundo pode ser comparado a um pântano. Assim que as vibrações no interior de alguém começam a diferir muito da média das vibrações do mundo envolvente, as forças que se opõem à Lei Divina procuram enfraquecer essa fonte, que consideram representar um perigo para si.
As vibrações elevadas são percebidas como uma fonte de perigo por quase todos os seres com ligações ao mundo material. E, na verdade, essas vibrações de Luz constituem realmente um perigo para eles, pois destroem tudo o que não corresponder ao Plano Divino e se opuser à mudança para o estágio evolutivo seguinte.
Os tempos mudaram. E se antes, de podermos agir através dos nossos Mensageiros, essa ação podia ser comparada a uma corrente de Luz, hoje em dia, assemelha-se mais a uma cascata de Luz.
Esforçamo-nos para preencher o vosso mundo com o máximo fluxo de Luz possível . E esse fluxo vai varrer completamente o que não corresponder ao plano Divino para a fase seguinte da evolução da Terra.
Assim sendo, essa oposição é essencial. E a linha de frente passa pelo coração dos nossos Mensageiros. Esta é verdadeiramente uma grande luta, exigindo uma grande mobilização de forças.
É uma nova etapa, uma nova oportunidade cósmica e, ao mesmo tempo, existe uma enorme resistência a essa oportunidade.
As duas forças que formam este universo e que parecem ser absolutamente opostas uma à outra, na realidade, apenas participam na realização dos planos do Criador.
Uma destas forças contribui para a manifestação da ilusão e para a criação dos mundos manifestados. A outra força contribui para o retorno desses mundos manifestados ao seu estado original não-manifestado e à contração da ilusão.
Na primeira fase da expansão do universo, é a força que contribui para a criação da ilusão que encontra resistência da parte da força que se esforça por preservar a paz original.
Depois de o universo cruzar um determinado ponto crítico, estas forças invertem os seus papéis, e a resistência passa a vir do lado da força que se esforça para preservar a ilusão.
Estas são as forças, designadas num sistema diferente de visão do mundo, como Yang e Yin, os aspectos masculino e feminino, as forças do Bem e do Mal.
Como podem ver, ambas são uma parte necessária do plano do Criador. Elas complementam-se uma à outra e quanto mais denso se torna o mundo manifestado, maior será o nível de hostilidade e conflito entre elas.
Ao invés, quanto mais subtis forem os mundos, tanto mais harmoniosa será a sua interação.
A superação, no interior da vossa consciência, da aparente hostilidade entre estas duas forças é a parte principal do ensinamento que vos é dado aqui.
A vontade de lutar não é um sentimento Divino. É inerente somente aos mundos densos. E a interpretação do significado da “luta nos céus” que é dada em muitos dos vossos ensinamentos religiosos tem um sentido completamente diferente, que depende do nível de consciência dos seres durante a sua evolução. 
Houve um tempo em que se interpretava essa luta como uma batalha entre anjos no céu. Isso correspondeu ao nível de consciência da humanidade nessa fase.
Agora, chegou o momento em que é necessário mudar, na vossa consciência, essa imagem dos “anjos em luta”, e substituí-la pela imagem da interação das duas forças em confronto neste universo. 
Quanto mais próximo da Verdade foi a vossa compreensão da interação destas forças, menos dolorosa será a transição do vosso planeta para um novo nível de compreensão da Verdade Divina.
A correta compreensão da batalha que ocorre neste mundo evitar-vos-á muitos erros no caminho espiritual e afastar-vos-á da tentação de defenderem pela força o vosso entendimento da verdade.
Podem afirmar a verdade, mas não precisam de lutar com todos os que, na vossa opinião, a entendem de forma incorreta e que, por tal, deveriam ser punidos e julgados com base no vosso entendimento.
Deixem o privilégio do julgamento para aqueles que têm realmente capacidade para fazê-lo. Não tentem julgar com a vossa consciência humana, coisas que estão muito além da sua compreensão.
Permaneçam em paz, mantenham o sentimento de amor e harmonia e tudo o mais virá ter convosco.
Eu vim especialmente dar-vos este importante ensinamento. Espero que me tenham compreendido.
EU SOU Alpha, o vosso Pai do Céu.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.83, Publicações Maitreya
Revisão de : Anandi Dhuni

Sem comentários:

Enviar um comentário