Dispensação do dia 23

As informações e orientações que se seguem foram dadas através de Mensagens a Tatiana Mickushina por vários Mestres Ascensos (http://sirius-eng.net).

O Conselho Kármico, na reunião de 23 de Junho de 2005, tomou a seguinte decisão:
Em cada dia 23 tens a oportunidade de transmutar karma pessoal, do teu país e planetário. Podes libertar-te do karma do mês seguinte através de orações, decretos, rosários ou mantras, que fazes durante pelo menos uma hora. Os esforços empreendidos retornam multiplicados pelo número de pessoas que tomarem parte na vigília devocional a nível mundial.
Podes dedicar mais de uma hora a esta vigília, desde que isso não te sobrecarregue demasiado.
Se um elevado número de pessoas transmutar o seu karma durante pelo menos uma hora no dia 23 de cada mês, os esforços que cada uma delas faz para transmutar o karma são multiplicados pelo número de pessoas que tomam parte na vigília devocional.
Faz as tuas orações normais ou as propostas no site acima indicado. O mais importante é que sintonizes a tua consciência com o Divino, pois não deves fazer oração quando estás negativo e/ou desequilibrado. Primeiro deves harmonizar-te e só, então, começar.
Procura sintonizar-te com os outros seres de luz que noutros lugares do mundo estão unidos no mesmo propósito.
Para quem já atingiu um nível de consciência determinado, parte das energias que liberta durante a oração ou quando realiza tarefas ao Serviço ou tarefas que dedica para limpar o karma, podem ser canalizadas para ajudar o resto da Humanidade da Terra a atingir o nível de consciência necessário neste momento evolucionário o mais rápido possível.
Se assim desejares, podes dirigir a tua energia para a transmutação do karma daqueles que desaceleraram o seu desenvolvimento e que não conseguem entender muitas das Verdades Divinas, para que possam atingir o nível de consciência seguinte. Podem ser os teus entes queridos, os teus parentes e mesmo outras pessoas com quem sintas uma afinidade especial. Escolhes apenas uma pessoa em cada mês.
Prestar ajuda espiritual aos outros, alegrar-se com os seus sucessos e admirar os seus méritos traz-te muito mais mérito e bom karma, ainda, do que lutar contra os teus defeitos pessoais, transmite a Deusa da Liberdade, revelando um importante segredo.

Mestre El Morya  - 19 Jul-2006

O Mestre esclarece que:

·       Se mantiveres uma atitude e comportamento positivos durante o dia 23, fazendo 1h de oração com aplicação, e ainda outras acções que dediques a este propósito, libertas-te do karma do mês seguinte;
·       A energia que libertas com a tua oração é, primeiramente, direcionada para transmutar o karma que impede a evolução contínua do desenvolvimento da Terra. A restante energia será direcionada para a dissolução dos teus karmas pessoais;
·       Todas as oportunidades que o Céu dá, devem se aproveitadas ao máximo;
·       Apenas quando os humanos da Terra conseguirem aplicar-se diariamente, poderá assegurar-se uma evolução positiva e contínua do Planeta;
·       A ajuda que recebes em momentos críticos é determinada pela medida dos sacrifícios que tens feito ao serviço da Luz.

Os Mestres agradecem àqueles que conscientemente trabalham com a Fraternidade Branca Universal e que não se perdem no caminho, neste momento difícil, e dizem que o seu número não para de crescer. Que devem sentir a responsabilidade e cultivar a aspiração, pois a dedicação ao esforço constante e incansável é o que distingue os discípulos. Eles não cambaleiam nem se queixam e os testes e as dificuldades da vida não os travam. A sua fé é forte e a ligação com os Mestres orienta-os no Caminho.

Os servidores da Luz não forçam ninguém a segui-los e não falam a qualquer um sobre o Grande Trabalho, preferindo trabalhar com descrição sem atrair excessivas atenções da oposição. Eles estão espalhados pelos diferentes países e continentes. Os Mestres aguardam que a América consiga restaurar a ligação com a Hierarquia.

Neste momento, o Mensageiro da Fraternidade Branca Universal é uma senhora russa Tatyana Mickushina, mas porque não há fronteiras no trabalho dos Mestres, não releva a nacionalidade do mensageiro que o é para toda a Humanidade da Terra.

Aqueles que querem trabalhar com a Hierarquia (Mestres Ascendidos e Conselho Kármico) podem concentrar-se e evocar o Mestre El Morya (em nome e/ou imagem) e diariamente ligar-se a Ele, fazendo os seus pedidos e colocando as suas questões. O Mestre tem a capacidade de apoiar todos os que o queiram, individualmente, e a sua voz será sentida quando te concentrares no teu coração em silêncio. Se tiveres uma aspiração forte e verdadeira acabarás por ouvi-Lo, por isso não deves desistir. Requer treino e requer também preparação. Sobre isto o Mestre adverte: “tens de preparar o teu templo libertando-te de maus hábitos e vícios humanos como: álcool, tabaco, ouvir música rock, estar em estados negativos de consciência, para que possas ouvir-Me e estar em contacto com os planos elevados de consciência.”


Se sentes que tens ainda muitas imperfeições, não deves desesperar, pois se escolheste o Caminho da Luz, basta que perseveres diariamente neste caminho e brevemente (em alguns anos) ficarás surpreso com a pessoa em que te tornaste.


Rosários da webpage:  sirius-eng.net                                             
Tradução de Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário