sábado, 25 de março de 2017

Sinto o vosso Amor e transmito-vos o meu


Amado Saint Germain, 25 de Março de 2005

EU SOU Saint Germain! Eu VIM!

EU SOU!

A alegria do nosso encontro será obscurecida por notícias tristes que desejo transmitir-vos agora. Como sabem Eu empenhei o meu corpo causal para que a humanidade da Terra pudesse beneficiar do dom da Chama Violeta neste momento difícil para o planeta.
A Lei estabelece que a energia deva ser usada com razoabilidade. E quem a desperdiçar tem de compensar pelos danos causados por causa do uso da mesma em vão.
Empenhei o meu corpo causal para que as pessoas tivessem o direito de usar a Chama Violeta. Foi-vos dada uma oportunidade colossal que poderia ter trazido um salto na vossa consciência. Tendo dissolvido todas as vossas cargas kármicas com a ajuda deste solvente universal, poderiam ascender a um novo grau de processo evolutivo, passando ao largo de cataclismos e de todos os tipos de calamidades naturais e desastres tecnológicos.
Mas isso não aconteceu. A Chama Violeta não foi utilizada pela humanidade em conformidade com o plano das Hostes Ascensas. Atualmente, a dispensação da Chama da Luz violeta funciona de forma seletiva e só é dada aos indivíduos capazes de a utilizarem sem provocar danos ao planeta, como já havia sido explicado pelo Amado Surya.
Alguém tinha de compensar o dano energético provocado pela má utilização da Chama Violeta por parte dos seres humanos. E esse alguém fui eu. Perdi uma grande parte do meu corpo causal para fazer essas compensações.
Por isso, vim falar-vos sobre esse sacrifício que fiz por vós. Não vim pedir a vossa pena nem a vossa expressão de consolo. Vim apenas informar-vos sobre esta ocorrência. Pois se a compensação não tivesse sido feita, o karma gerado pelo mau uso da energia Chama Violeta pelos seres humanos podia ter consequências irreversíveis para a Terra.
Vim informar-vos sobre este triste acontecimento. Mas não fiquem aflitos com isso! O vosso mundo sempre exigiu sacrifícios por parte dos Seres Superiores. E tais sacrifícios sempre foram feitos durante todo o desenvolvimento da civilização na Terra.
E dir-vos-ei mais. Muitos Seres de Luz continuam, neste momento, a sacrificar os seus corpos causais, de modo a sua Luz e a energia das suas conquistas possam ser utilizadas na estabilização da situação na Terra e noutros planetas de outras galáxias, onde a situação é tão crítica como na Terra.
Eu suponho que muitos de vocês ficarão tristes com esta notícia. Eu observei muitos de vocês no momento da leitura dos decretos de Chama Violeta. Fizeram-no de forma tão sincera e desinteressada que, tendo em atenção a vossa aspiração, o vosso impulso nobre e as vossas realizações, estou pronto a sacrificar tudo o que tenho, todos os meus corpos e tudo o que SOU.
Talvez isto vos pareça pouco razoável. No entanto, gostaria de lembrar-vos que nós, os Mestres Ascensos, e vós, a humanidade não-ascendida, constituímos a unidade do corpo de Deus. Estamos unidos. E somos imortais. É por isso que é impossível morrer, mesmo depois de já havermos sacrificado todos os nossos corpos. É um mistério de Deus, cujo significado, um dia, entenderão.
Digo-vos que não existe maior prazer neste universo do que o prazer experimentado pelo sacrifício em prol da vida, em prol da salvação dos seres vivos.
Também vocês fazem sacrifícios na vossa vida. Todos os seres fazem sacrifícios de acordo com as suas capacidades individuais e o seu nível de consciência.
Vocês sacrificam o vosso tempo livre durante a leitura dos decretos da Chama Violeta, sacrificam os vossos hábitos e fraquezas.
E um dia alcançarão aquele estágio de desenvolvimento que vos permitirá sacrificar uma parte do vosso corpo causal ou todo ele para o benefício da vida universal. Vou revelar-vos um segredo. Todos os sacrifícios que já fizeram e farão no futuro, não são realmente sacrifícios se, na verdade, os observarem a partir da perspectiva do mundo espiritual. Enquanto sacrificam uma vossa parte mortal recebem, ao mesmo tempo, uma experiência de valor incalculável que preenche a vossa Mónada de cores surpreendentes.
Vocês recebem exatamente na medida daquilo que dão. Recebem ainda mais, porque ao sacrificarem as coisas sujeitas à degradação no mundo físico, adquiriem tesouros inestimáveis e imperecíveis, nos planos superiores.
E o dia virá em que estarão prontos a sacrificar até mesmo esses tesouros de valor inestimável, porque entenderão que não existe qualquer fronteira que vos separe de Deus.
E, nesse momento, já não discriminarão na vossa consciência, entre aquilo que pertence-vos ou aquilo que pertence a Deus, porque vocês e Deus estarão unidos.
Esse é o estado que deverão procurar alcançar.
EU SOU Saint Germain, aquele Saint Germain que amam. Eu sei o quanto me amam. Eu sinto o vosso amor e transmito-vos o meu.
O amor do vosso coração e a energia do Amor são necessários a nós, Mestres Ascensos. Para nós, o vosso amor é como o melhor alimento que se possa provar na terra.
E enviamos o nosso Amor para vós, em reciprocidade. E vocês sentem o nosso Amor e bênção que é o maior e o mais intenso dos prazeres que poderão sentir no mundo físico.
Este é o mistério da alquimia. É uma troca de energia entre as oitavas. E é o plano de Deus para a humanidade na Terra. Muito em breve, ainda no tempo da humanidade da Sexta Raça, deixarão de consumir alimentos sólidos. Viverão de Energia Divina concentrada que penetrará através dos chakras e alimentará os corpos inferiores.
Pode parecer ficção científica, mas assim será. Tornar-se-ão numa raça de seres espirituais e serão capazes de recordar todas as vossas vidas anteriores na Terra e todos os acontecimentos de cada vida.
No entanto, gostaria de dizer-vos que a primeira coisa que tentarão fazer é não se lembrarem da vossa experiência terrena, porque ela tornar-se-á uma reminiscência insuportável para as vossas almas delicadas. E o mundo em redor vai parecer-vos um pesadelo que dura há milhões de anos. Mas, mesmo os sonos mais profundos, um dia chegam ao fim. Desejo-vos um rápido despertar para a vida real!

EU SOU Saint Germain e transmito-vos o meu Amor por vós!


Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.112, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni




Sem comentários:

Enviar um comentário