sexta-feira, 10 de março de 2017

Chegou a hora do regresso à casa paterna


Amado Alpha,  8 de março de 2005

Meus filhos amados, EU SOU Alpha. Venci uma grande distância para chegar até vós. Não uma distância física, mas a distância no interior da consciência desta particular Mensageira, para ter a oportunidade de falar convosco agora.
Filhos da Terra, o tempo da nova oportunidade cósmica, da qual têm tido conhecimento pela boca dos mensageiros e profetas durante os últimos milhares de anos terrestres, aproximou-se.
Este é o tempo da relação direta e sem limites, quando os vossos órgãos sensoriais deixarão de impedir a percepção da Realidade Divina. Este é o momento da transição para um novo nível, muito mais elevado, de consciência.
Concordarão certamente que o alcance dos vossos órgãos sensoriais, bem como o da vossa consciência, é muito limitado. Estão aprisionados por essa consciência limitada e, isso, por vossa própria escolha. Acreditaram que, assim, seriam mestres do vosso destino e do vosso planeta. Quiseram tornar-se semelhante aos deuses, mas limitaram, antecipadamente, o âmbito do vosso mundo a este planeta.
 Na natureza, chega sempre o momento em que a cria sai do ovo. Agora chegou a oportunidade cósmica de, finalmente, romperem os limites do vosso mundo.
Como poderá isso ser alcançado? Construindo novas aeronaves sofisticadas ou múltiplos telescópios mais poderosos?
Não! A oportunidade de alcançar os mundos distantes e ilimitados que vos foram referidos pelos profetas e mensageiros do passado está no vosso interior. Vocês foram criados à imagem e semelhança de Deus e, portanto, não há nada que vos seja impossível no vosso próprio trabalho criativo.
Inventem! Construam! Aspirem! Procurem e encontrem! Mas não procurem no mundo exterior. Procurem no interior, na profundidade do vosso coração. Ouçam-no! Esta conexão, de todas no universo a mais duradoura, entre Mim, o vosso Pai, e vocês, nunca foi interrompida. Do mesmo modo que qualquer adolescente deseja ser auto-suficiente, vocês quiseram também colocar-se à prova. Eu não vos impedi de o fazer. Tiveram a liberdade de fazer o que queriam com os vossos corpos e com o vosso mundo. Mas, chegou o momento de pôr um termo a essas experiências.
E chegou a hora de regressar a Casa.
Eu sei que muitos de vocês não vão voltar. Confiaram demasiado no mundo material e na ilusão que flutua em redor.
Criaram essa ilusão pelo modo errado como usaram a minha Energia Divina com a vossa consciência. E acabaram por prender-se a essa ilusão.
Assim como as crianças que, diante de uma dificuldade, procuram a ajuda dos seus pais, agora têm de pedir-Me ajuda, a Mim, o vosso Pai Celestial.
Chegou a hora de viragem de um ciclo, o momento para uma outra fase do jogo – a contração dos mundos manifestados, que vem substituir a expansão da ilusão por vós criada.
Provavelmente, estarão familiarizados com certos conceitos orientais sobre o Universo, como por exemplo, o Sopro do Um, a expiração de Brahma, a respiração de Brahma, a expansão e a contração do universo.
Este não é um processo efémero, já que o ponto de viragem dura geralmente alguns milhões de anos. No entanto, a duração deste período é variável de mundo para mundo, em função do seu grau de materialidade.
É muito importante que entendam que o tempo para a multiplicação dessa ilusão expirou e que chegou o tempo da sua contração. Levará muito tempo de acordo com os padrões terrestres. Mas esse processo já começou, independentemente de algumas crianças mal comportadas o quererem ou não, a ilusão tem de ser destruída. A consciência tem de ser transformada.
Tudo aquilo que, teimosamente, tentar resistir à Lei será simplesmente incinerado na fornalha cósmica, à imagem da erva seca do ano passado.
Quando as crianças crescem, deixam a casa paterna. Lançam-se ao mundo, vivem, criam, constroem e testam. Infelizmente, nem todas regressam à casa paterna depois de vague- arem pelas estradas da vida.
Hoje, convido-vos a regressarem a vossa casa. Dirijo-me a todos os meus filhos e filhas. Amo-vos a todos, independentemente das ações erradas que praticaram nesta ou em qualquer das outras vidas. Chegou a hora de regressarem ao Lar Paterno. Vim despertar as consciências e a memória das vossas origens verdadeiras.
Vim lembrar-vos do vosso primeiro Amor. Voltem. Ouçam o meu chamamento. Aspirem a manter contacto com os planos mais altos no interior do vosso coração. Comecem a perceber uma outra Realidade e ela surgirá na vossa consciência. Esta expandir-se-á e tornar-se-á capaz de perceber os planos mais altos cada vez com mais facilidade.
As teias serão removidas da vossa visão e verão anjos e elementais. Verão o Reino Divino. O reino que aspiraram atingir no mundo físico finalmente chegará, à medida que a vossa consciência for abdicando dele (mundo físico).
Atrevam-se! Aspirem! E eu receber-vos-ei de braços abertos na Casa Paterna.
EU SOU Alpha, o Pai Celestial, que vos aguarda com paciência e amor.
  
Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.51, Publicações Maitreya


Sem comentários:

Enviar um comentário