Mostrar mensagens com a etiqueta Mensagens dos Mestres. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mensagens dos Mestres. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Senhor Shiva - A Minha mensagem de hoje será entendida por muito poucos

19 de Dezembro de 2021

EU SOU Shiva! Eu vim!

Hoje estou pronto para uma conversa séria e entendo claramente que o que vou falar hoje será compreendido por poucos, mesmo entre aqueles que leem as Nossas Mensagens há muitos anos.

Portanto, sabe-se que tudo no Universo existe graças à energia Divina. A energia Divina permeia toda a Criação e mantém a existência da mesma. Quando a energia Divina se ausenta, tudo desmorona, porque não há nada que mantenha a matéria agregada.

A energia Divina entra no teu mundo através dos chakras dos portadores de luz e é seguidamente distribuída por todo o mundo físico, sustentando a sua existência.

Falámos sobre o facto de que agora a Terra está a passar por um momento crítico de viragem. Para a passagem do período de transição com sucesso, os melhores representantes da humanidade foram enviados à encarnação em corpo físico. Já falámos sobre os 144.000 seres humanos que em termos do seu potencial estão prontos para atingirem a consciência crística. Foi o que aconteceu na época em que começámos a trabalhar por meio de Nossa Mensageira, Tatyana. Com a ajuda das Nossas Mensagens e dos portadores da luz em encarnação, planeámos implementar no planeta uma transformação Divina rápida e indolor.

No entanto, o que aconteceu foi diferente do planeado. Os portadores da luz leram as Nossas Mensagens, ouviram a Nossa Mensageira, mas não seguiram o que recomendámos. Centenas de recomendações e de orientações foram dadas por meio das Nossas Mensagens e da Nossa Mensageira. Quase todas elas foram ignoradas pela maioria dos portadores da luz.

O que significa isto? Após cada escolha errada, os chakras fecham ligeiramente, o que diminui o fluxo de energia Divina que entra no vosso mundo. Durante os 18 anos em que a oportunidade Divina foi aberta, através da Nossa Mensageira, praticamente todos os portadores da luz fizeram as suas escolhas, nomeadamente a escolha final. Os chakras dos portadores da luz fecharam-se à passagem da Luz Divina para o mundo. Tu ficaste a saber através do Ensinamento que o mundo que não recebe a energia Divina está sujeito à destruição. Portanto, num futuro próximo, o mundo entrará em colapso.

Claro que ainda existem alguns indivíduos encarnados nos quais a Centelha Divina brilha. No entanto, existem muito poucos desses indivíduos.

À medida que os portadores da luz foram fazendo escolhas os seus chakras, um a um, foram-se fechando. Eles perderam o dom do discernimento e outras qualidades Divinas e começaram a acreditar que a Verdade Divina existe em qualquer lugar. A Leitura das Nossas Mensagens deixou de trazer-lhe satisfação e energia, porque os órgãos que captavam as Nossas energias se atrofiaram.

A incapacidade de assimilar as Nossas energias levou à falta de força, à depressão, à falta de desejo de viver. Os portadores da luz tornaram-se passivos e suscetíveis a influências externas e a compulsões que destroem a sua psique.

Muitos concordaram em por em causa a sua essência Divina ao se sujeitarem ao processo da chamada vacinação. Na verdade, o consentimento para mudar a estrutura do ADN traduz a rejeição da condição de ser-se uma criatura à imagem de Deus. É a rejeição do código Divino.

As pessoas voluntariamente renunciaram à sua semelhança com Deus. Após a morte da Alma, vem a morte do corpo físico.

Primeiro, as pessoas rejeitam as qualidades Divinas, traem-Nos, traem o Nosso Ensinamento e a Nossa Mensageira, depois os chakras fecham-se e ocorre a morte da Alma.

Seguidamente, as forças opostas tomam posse do planeta, e o seu trabalho é destruir a humanidade que está incapacitada de evolução Divina.

Os métodos mais sofisticados estão a ser usados. Por meio da comida, do ar, da água, o corpo está a ser saturado de substâncias nocivas que finalmente destroem a estrutura energética da pessoa. A exposição a várias radiações impossibilita o funcionamento do sistema de chakras, mesmo nas pessoas cujos chakras estejam ligeiramente abertos.

O mundo está a ficar cada vez mais afastado da energia Divina e está a aproximar-se cada vez mais da destruição completa.

A razão de ser desta situação é a escolha dos portadores da luz: cento e quarenta e quatro mil portadores da luz foram chamados para manifestarem a Consciência Crística, mas devido a escolhas erradas eles perderam a sua Divindade e deixaram de cumprir a sua missão – serem condutores da energia Divina para o mundo.

Eles perderam a sua capacidade de discriminação e embarcaram no caminho da traição, bisbilhotice, manipulação, mentira, engano, fraude e roubo.

Há alguma saída para isto? E o que devem fazer aqueles que ainda não perderam a Centelha Divina?

Visto que o sistema energético da maioria dos portadores da luz foi destruído, não há como agir no plano subtil. A batalha no plano subtil foi perdida. Resta-vos agir no plano físico. Não podem aplicar o princípio da não violência, porque não têm a força do Espírito necessária para isso. Guerras fratricidas por cegueira são esperadas no mundo. No entanto, travar guerras justas para proteger a vossa terra, a vossa família, o vosso lar, pode abrir o Caminho.

Eu entendo muito bem que na ausência do discernimento, da intuição e de outras qualidades Divinas, é muito difícil fazer as escolhas certas e seguir na direção certa.

Resta confiar na memória e mover-se guiado por ela, tateando e adivinhando a direção certa. É necessário retornar plenamente à forma de um verdadeiro ser humano; recuperar a inteligência e as suas qualidades de pensamento crítico, livre-pensamento, raciocínio claro e pensamento com independência.

Volta para a moralidade e vive de acordo com a tua consciência. Lembra-te dos mandamentos dados pelos profetas e pelos mensageiros.

Devolve a beleza a todas as manifestações da vida. Recupera as formas corretas da música, da arquitetura e da pintura.

Não será fácil retornar ao Caminho Divino do desenvolvimento. Porém, é possível para aqueles que desejam salvar a sua alma e estar com Deus.

O Amado Alfa que deu a oportunidade Divina a esta Mensageira, Tatyana, 18 anos atrás, na passagem de 2002 para 2003, pediu-Me para informar-vos que Ele vai cessar esta oportunidade Divina.

Durante 18 anos, um ciclo de 12 anos e meio, nenhuma de nossas iniciativas foi retomada pelos portadores da luz. Aquilo que não é usado é-vos retirado.

A Minha Mensagem de hoje será entendida por muito poucos daqueles que leem as Nossas Mensagens, e pode não ser entendida de forma alguma por aqueles que ainda não começaram a ler as Nossas Mensagens.

No entanto, no momento, apenas uma pessoa em cem, daquelas que começam a ler as Nossas Mensagens é capaz de lê-las até o fim. As pessoas esquecem-se de ler e, portanto, esquecem-se de pensar e, consequentemente, deixam de ser seres humanos ...

Mas a escolha foi vossa, feita de acordo com o vosso livre-arbítrio ...

Digo-vos adeus.

EU SOU Shiva!


Mensagem recebida por Tatyana Mikushina www.sirius-eng.net

Mensagem original

Traduzida por Anandi


segunda-feira, 4 de outubro de 2021

O propósito da Minha mensagem é acordar aqueles que ainda podem ser despertados do doce sonho ilusório

Amado Babaji

20 de Junho de 2021

EU SOU Babaji!

Hoje vim de novo para lembrar-vos mais uma vez da Nossa existência e do Nosso Ensinamento.

Eu vim para lembrar-vos da Lei que existe neste Universo, para lembrar-vos do Amor que deve estar sempre convosco. Porque sem o Amor a abraçar todo o vosso Ser e a abraçar o mundo inteiro, toda a Criação, vós não podeis continuar a existir.

O medo e os estados negativos de consciência surgem onde não existe Amor.

Portanto, a primeira prioridade nas vossas vidas é restaurar o sentimento de Amor.

Não há nada de novo nas Minhas Mensagens e nas Mensagens dos outros Mestres, o que quer que tenhamos transmitido anteriormente, muitos milhares de anos atrás, através de sábios, profetas e Mensageiros.

Ainda assim, de vez em quando, temos de lembrar-vos da Nossa existência, para que saibais que não estais sós no Universo.

Acompanhamos constantemente o vosso desenvolvimento e progresso no Caminho espiritual e quando a evolução se aproxima de um ponto crítico e a própria existência de uma civilização em moldes razoáveis no planeta Terra está sob ameaça, não podemos deixar de vir e de mais uma vez lembrar-vos dos postulados básicos do Nosso Ensinamento.

Já falamos muitas vezes sobre a necessidade de superar os desejos e de desistir do apego às manifestações ilusórias deste mundo.

No entanto, devido à preguiça e à falta de racionalidade, muitos dos Nossos seguidores não prestam a devida atenção às Nossas instruções.

Por exemplo, agora a ilusão introduziu várias novas armadilhas para a vossa consciência, que vos afastam muito do Caminho, de forma subreptícia e imperceptível. Estou a referir-me ao vosso apego aos smartphones e às chamadas redes sociais. O que vos faz pensar que esse tipo de apegos prejudica menos a vossa alma do que o álcool, a nicotina, a música com ritmos nocivos, as drogas, o jogo ...?

Uma hora passada por vós nas redes sociais retarda um ano no vosso progresso no Caminho. E um ano de uso regular das redes sociais pode privar a vossa alma da possibilidade de desenvolvimento evolutivo para sempre.

O tema seguinte que gostaria de enfatizar na Minha Mensagem, diz respeito à atitude para com a Nossa Mensageira. Já disse nas Minhas Mensagens anteriores [1] que, de acordo com a maneira como tratais os Nossos Mensageiros, Nós avaliamos a capacidade da Vossa civilização continuar a desenvolver-se ou de ir juntar-se ao monte de sucata das civilizações malsucedidas do passado.

Vamos pensar sobre isto conjuntamente.

Temos trabalhado com a humanidade na Terra desde há milhões de anos. O trabalho espiritual e o treino principais são orientados por Nós em lugares criados especialmente para o efeito: Os Ashrams da Fraternidade. No início da Missão da Nossa Mensageira, esse Ashram foi criado perto de Omsk. Este é um antigo lugar de poder, de onde planeámos difundir os Nossos Ensinamentos e elevar a consciência da humanidade a um novo nível.

O dever dos Nossos discípulos é cuidar da Nossa Mensageira e criar as condições necessárias para difundir o Ensinamento.

Durante vários anos, estivemos a transmitir Mensagens no Ashram da Nossa Mensageira, saturando a terra em volta com vibrações Divinas. Vocês só precisavam de aceitar o Nosso Presente e protegê-lo dos representantes das forças opostas como a menina dos vossos olhos.

Mas o Nosso posto avançado foi capturado pelas forças opostas, foi profanado e destruído.

Isto cria um karma pesado que recai sobre os ombros daqueles portadores de luz que encarnaram especificamente para proteger a Nossa Missão na Rússia.

Este karma limitou a consciência dos portadores da luz e fechou a sua visão a tal ponto que eles deixaram de distinguir a Luz das trevas e de compreender as mais simples regras do Nosso Ensinamento.

As pessoas chamadas para ser o sal da terra [2] manifestaram os frutos amargos da traição e da deslealdade.

Qual é o seu destino? Serem afastadas do trajeto em que as evoluções futuras se desenrolarão.

Podem existir erros, delírios e pecados. Tudo pode ser compreendido e perdoado. Mas não há desculpa e não há perdão para o pecado mais gravoso - a traição.

A fim de preservar o Foco de Luz ancorado nos corpos da Nossa Mensageira, fomos forçados a enviar a Nossa Mensageira para fora da Rússia.

Quando uma pessoa comete um ato impróprio contra a Nossa Mensageira, ela cria karma que recai sobre várias gerações da sua família.

No caso da Nossa Mensageira, aconteceu que as autoridades governamentais da Rússia começaram a persegui-la e a empreender ações de repressão contra ela e contra os seus parentes e amigos.

É apanágio do manto da Nossa Mensageira que qualquer ação dirigida contra ela, seja reflita pelo seu manto e retorne àqueles que realizaram esta ação, com mil vezes mais força. Isto aplica-se aos indivíduos que agiram de má fé e aos países, colectivamente, que não prestaram à Nossa Mensageira as devidas honras.

Tínhamos grandes esperanças para a Rússia. No momento presente, essas esperanças não foram concretizadas.

Nos últimos 100 anos, a Rússia rejeitou duas vezes a mão amiga estendida pela Grande Fraternidade Branca.

A primeira vez aconteceu no início do século XX, foi quando a Nossa Mensagem transmitida através da família Roerich [3] foi rejeitada; a segunda vez foi no início do século XXI, quando a Nossa Mensageira foi perseguida no território da Rússia.

Um país que rejeita a Nossa ajuda e persegue a Nossa Mensageira não pode existir por um período histórico significativo e está condenado à desintegração e à morte.

A maioria da população do país não consegue entender as causas dos problemas e dos infortúnios que recaíram sobre eles. No entanto, repito mais uma vez: os países fazem a escolha, sendo representados pelos seus melhores delegados.

E os melhores delegados revelaram ser ovelhas negras; e alguns lobos em pele de cordeiro estão rondando em busca das ovelhas perdidas, para finalmente levá-las para longe do Caminho. [4]

Quero que vós tenhais em mente uma compreensão das razões do que acontecerá em breve e já está a acontecer.

Não existem demónios malignos até que eles se instalem na vossa consciência. Quando os portadores de luz não cumprem a sua missão, o planeta fica sob o poder das forças opostas.

Uma civilização que se separa de Deus e da Sua Lei não pode existir por um período de tempo significativo.

Como aconteceu com muitas civilizações do passado, assim será com a vossa civilização.

Tendo perdido o Foco de Luz e a transmissão direta dos Nossos Ensinamentos, os portadores da luz da Rússia não puderam manter a sua consciência no nível adequado; eles fizeram a escolha por todo o país. E porque, de acordo com o plano de Deus, a Rússia deveria mostrar o caminho ao mundo inteiro, o mundo inteiro entrou num período de caos e de confusão.

Nada pode existir sem a energia Divina.

Qual é a saída?

Há sempre uma saída: retornar ao Caminho Divino de desenvolvimento.

Aceitai a Nossa orientação e sigai os Mandamentos Divinos. Sigai a Lei Moral.

Honrai a Deus, aos Mestres e os Nossos Mensageiros.

O propósito da Minha Mensagem de hoje foi despertar aqueles que ainda são podem ser despertados do doce sonho da ilusão.

Podemos sempre ajudar. Porém, precisamos de almas capazes de atos heroicos, de auto-sacrifício e de serviço, que são aqueles que prepararam os seus veículos para receber a pura energia Divina, com a qual estamos sempre prontos para encher os corações puros.

EU SOU Babaji.


[1] Amado Babaji, 5 de Dezembro de 2009, “Uma palestra sobre como ler as Mensagens e como tratar o Mensageiro; 20 de Junho de 2010 “Precisam de decidir o que é mais importante para vós: este mundo ou o mundo Divino.”

[2] Mateus 5:13: “Vós sois o sal da terra. Mas se o sal perder o sabor salgado, como pode tornar-se salgado novamente? Não serve para mais nada, exceto para ser jogado fora e patinhado.

[3] Em 1926, Nicholas Roerich chegou a Moscou em nome dos Mahatmas. Nicholas Konstantinovich, usando os seus conhecimentos, reuniu-se com os líderes da União Soviética. Em particular, sabemos sobre a reunião com G.V. Chicherin e A.V. Lunacharsky. Numa reunião com os comissários do povo, Nicholas K. Roerich entregou aos comunistas de Moscovo uma carta dos Mahatmas e um cofre com solo de Burkhan Bulat. Infelizmente, a liderança da União Soviética não aceitou as propostas de cooperação dos Mestres.

[4] Sanat Kumara, 19 de Dezembro de 2020, “O destino do planeta depende de como vocês serão capazes de manter a vossa chama acesa durante os tempos sombrios.”




sábado, 22 de dezembro de 2018

O Caminho das Iniciações está sempre aberto para as almas devotadas a Deus e aos Mestres

Senhor Maitreya, 19 de dezembro de 2018

EU SOU Maitreya, tendo vindo a vós novamente pela grande Misericórdia do Céu. É tão raro experimentarmos estes doces  momentos da nossa comunicação. 
Desta vez, eu vim apenas pela Misericórdia e Compaixão cósmica, porque as Hostes Ascensas sabem o quão difícil é para as almas brilhantes estarem em encarnação agora, quando a escuridão está a tornar-se mais e mais densa.
Eu lembro-Me dos nossos primeiros encontros através desta Mensageira. Lembram-se de como eu vos convidei para entrarem na minha Escola de Mistérios? Oh, foi inesquecível! O grupo encheu a sala de aula dos discípulos não ascendidos até ao limite da sua capacidade.
No entanto, ao longo do ano, os lugares na sala de aula ficaram cada vez mais vazios. Até que por fim os últimos discípulos deixaram a Minha Escola no Meu Retiro no plano subtil.
As pessoas apenas esqueceram-se de que se tinham inscrito na Minha Escola de Mistérios, encontraram outro caminho, um caminho mais fácil, e alguns até cometeram a falta mais grave - a traição.
As portas da Minha Escola ainda estão abertas. No entanto, não há mais quem deseje aprender comigo.
Aqueles que deixaram a Minha Escola não poderão mais voltar a ela na atual encarnação. A maioria dos ex-discípulos levará 7 encarnações para obter uma nova oportunidade de estudar na Escola das Iniciações.
Algumas pessoas que cometeram a grave falta de traição, muito provavelmente, nunca mais poderão estudar sob a Minha orientação pessoal.
Foi perdida uma grandiosa oportunidade Divina. No entanto, hoje não vim para envergonhar-vos nem para vos condenar ao desânimo. A Minha tarefa é explicar-vos as consequências que advêm das vossas escolhas. A humanidade tem uma memória muito curta e, portanto, poucas são as pessoas que conseguem estabelecer a correlação entre as suas próprias escolhas e as consequências das mesmas.
Em regra, é o grupo avançado da humanidade que faz as escolhas que determinam o curso futuro do desenvolvimento da civilização; os melhores que estão em encarnação. Atualmente, estão a ser feitas escolhas, e vocês inevitavelmente enfrentarão as consequências dessas escolhas.
Por vezes, é necessário que a alma tome o amargo remédio do sofrimento para que ela se perceba dos seus erros e se arrependa deles.
O sofrimento purifica a alma e abre uma nova oportunidade.
O arrependimento e a penitência reduzem o peso kármico a metade e reduzem também o sofrimento a metade.
As Hostes Ascensas estão sempre ao vosso lado. Nós nunca vos deixamos em nenhuma circunstância. Contudo, vocês afastam-se de Deus e das Hostes Ascensas. Essa separação priva-vos dos estados divinos de consciência: Alegria, Amor, Paz e Harmonia.
Nós não fomos para lugar nenhum.
Estamos constantemente convosco.
Mas agora, vocês precisarão de esforçar-se mais para ouvirem-nos e para entenderem o nosso ensinamento.
Se fizermos uma analogia com o vosso mundo, durante todos esses 14 anos em que demos Ensinamento através da Nossa Mensageira, Nós realizámos uma espécie de apresentação do Nosso Ensinamento, semelhante às que vocês efetuam em exposições e em lojas.
Viemos até ao pé de vós e apresentámos o Nosso Ensinamento. Junto com esta Mensageira, eu mesmo realizei três eventos, nos quais não apenas manifestei a minha presença, mas também dei a minha Bênção. Através do diamante, transmiti um impulso dentro do vosso ser que poderia despertar a vossa Divindade e encorajar-vos a encontrar o Caminho Interior e a segui-lo.
Centenas de pessoas receberam o Meu impulso e a Minha orientação.
No entanto, a energia Divina que foi recebida não foi despendida em assuntos divinos...
Chegámos bem perto da humanidade não ascendida através da Nossa Mensageira. Apresentámos o nosso Ensinamento de um modo bem completo. E agora, quando todas as escolhas foram feitas, vamos colocar os livros com o Nosso Ensinamento na prateleira mais alta, ao lado dos mais elevados Ensinamentos alguma vez dados à humanidade.
E agora procurem, por vós mesmos, os caminhos para obter acesso aos Ensinamentos.
A humanidade não sabe apreciar o que é oferecido gratuitamente e sem custo associado.
Muito bem, vão em frente e obtenham conhecimento através dos vossos próprios esforços.
Há quase 12 anos, dirigi-me ao povo da Rússia através da Mensageira e pedi que cuidassem da Nossa Mensageira.
Passaram-se doze anos. E qual foi o resultado?
A casa em que foram recebidas as Nossas Mensagens e que a Mensageira havia construído ela mesma, foi incendiada.
O Ashram, no qual a Nossa Luz fora derramada durante 5 anos, foi profanado e devastado.
O Posto avançado dos Mestres na terra da Rússia foi liquidado.
Um triste resultado.
É uma pena que a humanidade e os seus melhores representantes não tenham escolhido o caminho que Nós, as Hostes Ascendidas, ensinamos à humanidade.
No entanto, tenho de lembrar-vos que o Caminho das Iniciações é um caminho individual. Este é o Caminho que dá à vossa alma a oportunidade de, numa encarnação, alcançar o nível seguinte de desenvolvimento evolutivo. E agora este Caminho está aberto, aconteça o que acontecer. 
À medida que as circunstâncias externas se tornam cada vez mais severas, os méritos para a alma que segue o Caminho, apesar dos obstáculos externos, aumentam de forma exponencial.
Mesmo que toda a humanidade faça uma caminhada confiante em direção ao abismo, a vossa tarefa é confiar em Deus dentro de vós e agir de acordo com a Consciência nas situações mais difíceis.
A escolha é sempre a mesma: ou escolhes a imortalidade para a tua alma, ou escolhes uma vida satisfatória e confortável para o teu corpo.
O que acontece é aquilo em que tu acreditas.
Se acreditas em Deus e nos Mestres Ascensos, mais cedo ou mais tarde estarás entre nós.
Se escolheres o mundo exterior ilusório com as suas tentações e prazeres, então permanecerás neste mundo e o mundo deixará de existir.
A essência do Nosso Ensinamento é muito simples. No entanto, para entender essa essência, precisas de ter um determinado nível energético.
Por causa das escolhas erradas, crias karma ou uma barreira de energia que te separa do Nosso mundo.
A tua tarefa, na fase atual, é retornar aos estados divinos de consciência.
O Caminho das Iniciações está sempre aberto para as almas devotadas a Deus e aos Mestres.
A Divina Misericórdia para a transmissão desta Mensagem já está esgotada e eu despeço-Me de vós.
Apenas o Meu Amor pela humanidade tornou possível manifestar o milagre da transmissão desta Mensagem.

EU SOU Maitreya.


Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Anandi Dhuni

quarta-feira, 20 de junho de 2018

A Nossa missão na Rússia terminou

Sanat Kumara, 20 de junho de 2018

EU SOU Sanat Kumara. A minha vinda hoje acontece pela necessidade de transmitir-vos, amados, as últimas notícias da sessão do Conselho Kármico.
É meu triste dever informar-vos que a Nossa Missão na Rússia, a qual temos prosseguido nos últimos 14 anos, através da Nossa Mensageira, foi concluída.
O Conselho Kármico foi forçado a tomar tal decisão, na medida em que todas as nossas tentativas, de há longa data, de transmitir o Nosso Ensinamento ao povo da Rússia não tiveram êxito e todas as Nossas iniciativas foram rejeitadas.
A confirmação disso, no plano físico, é a profanação do Ashram da Nossa Mensageira e o fogo posto repetidamente para queimar tudo aquilo que foi construído com tanta dificuldade ao longo de muitos anos.
Não podemos continuar a Nossa Missão em tais circunstâncias. Dir-vos-ei mais: nenhum Mensageiro mais pode ser enviado, e nenhuma missão da Luz pode ser empreendida por Nós na Rússia num futuro próximo. E isto é totalmente justificado. Vós tentaríeis bater de novo à porta da casa da qual tivésseis sido afastados da maneira mais brutal?
Nós tentámos alcançar os corações das pessoas da Rússia durante muitos anos. Recebemos apenas resultados que indicaram que fomos rejeitados. Todos os Nossos esforços foram em vão.
Como vós já sabeis através das Nossas Mensagens, com a ajuda da Nossa Mensageira, tentámos dar à humanidade o melhor e mais perfeito Ensinamento que a humanidade foi capaz de receber no momento atual. As condições históricas e os locais para a aplicação dos esforços foram cuidadosamente escolhidos. Desta vez foi na Rússia. Esperávamos que, através das qualidades de fé e de devoção à Lei Suprema inerentes ao povo deste país, pudéssemos apontar um outro caminho para o desenvolvimento da civilização, não baseado no culto do prazer e no consumo, mas em valores espirituais mais elevados: fé e amor.
Fizemos tudo o que estava ao Nosso alcance, amados. E não temos nada a censurar à Nossa Mensageira. Ela permaneceu firme diante de todos os ataques e ações traiçoeiras.
No entanto, não podemos agir contra o vosso livre arbítrio. A consciência coletiva do povo da Rússia fez sua escolha. E essa escolha não está em conexão com o Caminho Divino que ensinámos à humanidade da Terra.
Portanto, estamos de partida. Nós não vamos continuar a tentar alcançar os vossos corações firmemente fechados uma e outra vez.
O que se segue?  Segue-se a implementação da grandiosa e justa Lei: a Lei do Karma.
Quando as pessoas não fazem caso das Nossas Orientações, quando rejeitam os Nossos mensageiros e os perseguem, isso gera karma. Já dissemos muitas vezes que o Karma relativamente à Nossa Mensageira é equivalente ao karma com Deus. E esse é um dos tipos de Karma mais pesados na Terra.
Portanto, agora é a hora da cobrança do Karma.
Sofrimentos, infortúnios, desastres, guerras, perdas, fome, doença...
O sofrimento, por vezes, pode purificar as almas das pessoas e, com o tempo, isso pode abrir uma nova oportunidade.
Neste momento, estamos de partida. Não bateremos mais à porta da casa de onde fomos expulsos e onde somos perseguidos.
É hora da cobrança do karma. No entanto, nunca batemos com a porta. Deixamos sempre a nossa porta ligeiramente aberta.
Existe outra possibilidade de mudar a situação. E essa oportunidade está relacionada com aquelas pessoas que alcançaram certas conquistas espirituais. O Ensinamento é dado a todos de forma absolutamente gratuita. E todos podem usá-lo por conta própria. No entanto, existem almas que já fizeram certas conquistas nas suas encarnações passadas. Esses são os Cavaleiros do Espírito! Guerreiros da Luz!
Sois vós que podeis mudar a situação! A vossa vez chegou!
Vós deveis levantar-vos em defesa da Nossa Mensageira.
Cada flecha de mentiras dirigida contra a Nossa Mensageira deve encontrar o escudo da Verdade na sua trajetória.
Cada tentáculo de difamação tem de ser cortado pela espada da Verdade.
Toda a provocação e toda a ação das forças opositoras devem encontrar a resposta defensiva dos Nossos guerreiros, permanecendo ombro com ombro sob as nossas bandeiras.
A traição é um dos atos mais pecaminosos. Para vós, o momento da escolha chegou: ou defendeis a Verdade Divina a qualquer custo, mesmo pagando o preço da vossa própria vida, ou fingireis que não é nada convosco, e encobrireis a vossa cobardia e preguiça fingindo-vos obrigados pelas circunstâncias.
Repito de novo: num determinado estádio do caminho espiritual, o vosso dever é defender a Verdade.
Se não fizerdes isso, então, para vós, será equivalente à traição.
No presente momento, esta é a única possibilidade para mudar o curso dos acontecimentos para melhor.
Deus não pode ser escarnecido. E não há bravura maior do que defender a Lei Superior neste mundo.
A escolha é vossa: escolheis a imortalidade ou escolheis um mundo perecível?
Nós concluímos a Nossa Missão na Rússia. E agora é a vez daqueles que ouviram as Nossas palavras todo este tempo e leram as Nossas Mensagens, mas não fizeram nada.
É hora de mostrar que haveis aprendido o Nosso Ensinamento. Será que entre vós encontram-se aqueles que são dignos da Vida Eterna?
Cumpram o vosso dever!
E vou concluir a minha Mensagem.

EU SOU Sanat Kumara. OM.



Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni

domingo, 31 de dezembro de 2017

Recomendações dos Mestres sobre o modo de celebrar o Ano Novo

 Permitam que o vosso feriado se assemelhe à visita das oitavas etéricas mais elevadas
Amado Melchizedek, 31 de dezembro de 2005

EU SOU Melchizedek. Vim até vós hoje. 
Felizmente para vós, hoje não deixarei entristecer-me nem ficar à margem do espírito festivo. 
Vocês estão acostumados a celebrar as vossas festividades terrenas. E esta é uma das favoritas. Em regra, mesmo aquelas pessoas que não acreditam assim tanto em Deus nem nos Seres Elevados sentem algum misticismo neste dia. 
Vocês sabem que os Mestres Ascensos não celebram as festividades terrenas; no entanto, estamos convosco durante essas festividades. Assim acontece porque, sempre que vemos as pessoas celebrarem a mudança do ano de acordo com as nossas recomendações, isso dá-nos a oportunidade de participar na vossa celebração. 
Vocês sabem que os requisitos que temos para uma festividade terrena diferem da ideia que a maior parte da humanidade tem dum feriado. 
O requisito fundamental e mais importante que gostaríamos que vocês tomassem em consideração é que preencham o vosso feriado com o significado místico Divino. Qualquer coisa que vos ajude a elevar a vossa consciência e vos permita ter um vislumbre por detrás da cortina, ainda que pelo canto do olho ou com a ajuda da imaginação, do nosso ponto de vista, é uma coisa boa. 
Portanto, não aprovamos toda a excitação que vocês têm o hábito de viver nas vossas festividades. Será bom relembrar o vosso propósito Divino durante o festividade, a razão de ser da vossa encarnação. Vocês sabem que o vosso Eu Superior está sempre ciente de onde vieram e para onde estão a ir. E as forças que tentam manter-vos na ilusão pretendem inculcar-vos os estereótipos de uma festividade que, de forma alguma, corresponde aos padrões Divinos cultivados por nós. Mas a única coisa que vocês conseguem alcançar, quando seguem por hábito e cegamente os modelos de festividades das massas, é fortalecer a ilusão que prevalece ao vosso redor, em vez de fazerem esforços e romperem com ela. 
Estou a falar convosco numa linguagem muito clara, mas a maioria de vós dificilmente entende o que quero dizer. 
Ainda assim, espero que entre as pessoas que leem estes Ensinamentos, haja um número considerável de indivíduos prontos para afastar-se do estereótipo habitual de festividade existente na consciência das massas e para seguir os conselhos que damos. 
Que a vossa festividade se assemelhe à visita das oitavas etéricas mais elevadas, nas quais vocês penetram, por vezes, durante a vossa noite de sono. Tentem lembrar-se das impressões e sentimentos que vocês têm durante a vossa presença nas nossas oitavas de Luz. Já viram convivas bêbados ou qualquer tipo de pessoas desarmoniosas algures nessas oitavas? 
Não, não existe lugar para qualquer tipo de manifestações dessas no nosso mundo. Tentem lembrar-se do ambiente ameno que reina nas nossas oitavas. Suave, não irritativo e, ao mesmo tempo, permeado por uma iluminação suficientemente brilhante para que possam ver tudo ao vosso redor. Lembrem-se dos sons das oitavas etéricas: o tilintar muito sutil de pequenos sinos, o ritmo calmo de mantras ou os cânticos entoados por coros. 
Lembrem-se do amor e da harmonia que reina nas nossas oitavas. E mesmo quando se encontram com seres silenciosos dos Mundos Superiores que não falam convosco, a sua presença é-vos agradável de qualquer modo, na medida em que sentem o fluxo de amor infinito emanado deles. Vocês literalmente banham-se nesse amor, o poder místico do amor que vos envolve como o incenso. 
Não há nada que vos possa irritar. Tudo é muito harmonioso. E vocês não querem deixar as nossas oitavas. E especialmente depois das noites em que vocês têm sorte e alcançam os nossos templos e palácios etéricos, vocês não querem acordar e voltar ao vosso mundo. 
Portanto, a vossa tarefa é elevar o mais possível às oitavas etéricas o ambiente do lugar onde vocês celebram as festividades, na medida daquilo que as condições externas vos permitam. Ah, eu compreendo muito bem que será difícil para vocês vencer a resistência dos vossos amigos e familiares, quando vocês tentam trazer os nossos padrões para o vosso mundo. 
E nem todos vós terão sucesso em fazê-lo. 
Portanto, gostaria de avisar-vos em relação ao desperdício de energia, por excesso e por ineficácia. Vocês sabem que, no vosso mundo, tudo é atraído de acordo com as vibrações. E se vocês alcançaram um nível de consciência suficientemente alto, então, durante as festividades, estarão automaticamente na companhia de pessoas que permitirão que vocês concretizem a vossa aspiração de que as oitavas etéricas se manifestem no mundo físico. No mínimo, vocês terão a oportunidade de ficar sozinhos e de experimentar a magia das oitavas etéricas em redor de vós durante as vossas festividades terrenas. 
A evolução da consciência humana é muito gradual. E se, hoje, vocês decidirem que as vossas festividades deviam ser exatamente como eu acabei de descrever, não significa que as vossas festividades sejam exatamente assim. Isso acontece, porque os estereótipos na vossa consciência são muito fortes. Mas, agora, vocês têm uma imagem na vossa consciência à qual devem aspirar. E vocês sabem que, se uma semente foi deitada num bom solo, e se regarem regularmente esse solo com a nossa energia Divina, os rebentos aparecerão inevitavelmente.
Nós somos muito pacientes. E estamos preparados para testemunhar como as sementes que semeámos gradualmente surgem do chão e crescem em direção ao sol da consciência divina.
Se a vossa aspiração é forte e vossa fé é firme, então, esses padrões e imagens que colocamos na vossa consciência no decurso da leitura destes Ensinamentos, certamente eclodirão no vosso mundo. E quanto mais forte for a vossa fé e a vossa aspiração, devoção e amor, tanto mais cedo ocorrerão as mudanças à vossa volta, aquelas que estamos aguardando. 
Não demorará muito para que a informação e a energia acumuladas se manifestem nas vossas vidas. E mesmo a resistência interior que muitos de vocês sentem ao ler estes Ensinamentos é, de qualquer maneira, o primeiro passo que vocês estão dando na direção certa. A vossa resistência faz-vos pensar e analisar. E os alunos mais capazes serão aqueles que não aceitarem tudo o que dizemos como um facto inquestionável, mas tentarem verificar a credibilidade daquilo que é transmitido com a sua consciência e experiência de vida. 
Portanto, recebam a nossa informação, a nossa energia. Testem tudo com a vossa consciência. 
Tenho a certeza de que, de todo o material que damos, vocês serão capazes de extrair exatamente esses grãos de ouro de Verdade que são vitais para vós nas vossas vidas neste fase exata.
EU SOU Melchizedek.

Recomendações de final de ano
Amada Mãe Maria, 27 de dezembro de 2007

EU SOU a vossa Mãe Maria, e vim trazer esta Mensagem.
Eu vim num dos últimos dias deste ano para resumir alguns resultados e delinear as diretrizes futuras nas vossas consciências.
Eu vim falar convosco sem pressa alguma - com sinceridade - com cuidado e gentilmente.
Eu vim como uma mãe amorosa e cuidadosa. Na verdade, eu sou vossa mãe, porque eu realmente me importo convosco e curo as vossas almas. Quando as coisas ficam especialmente difícil para vós, todos recorrem a mim.
Eu sei que é difícil para vocês. Eu sei que vocês estão no ponto de encontro, no cruzamento das novas energias que entram no vosso mundo e das energias antigas que ainda prevalecem no vosso mundo. É sempre muito difícil viver num momento de transição. Os vossos corpos físicos e vossos canais mais subtis, por vezes, não conseguem lidar com o aumento da carga. No entanto, vocês devem saber tolerar isso. Não há outra solução. Juntamente comigo, muitos anjos-curadores e muitos Mestres estão prontos para vos dar toda a ajuda viável e possível. Portanto, não ignorem a ajuda que os Céus vos estão dando. Peçam ajuda voltando-se para os Mestres, para os anjos, para os elementais e para mim pessoalmente.
Estou carregando o fardo de muitos filhos e filhas de Deus que estão encarnados. Estou tentando retirar peso do vosso destino. No entanto, vocês também podem ajudar-me. Preciso da vossa energia, das vossas orações e do vosso Amor.
Nós podemos e devemos ajudar-nos uns aos outros. Eu aliviarei o vosso fardo neste momento de transição, e vocês dar-me-ão uma reserva adicional de energia, por favor.
Estou ouvindo as vossas orações; e às vezes apenas uma oração sinceramente feita pelo vosso coração é suficiente para ajudar. No entanto, vocês não arranjam tempo para enviar-me a energia das vossas orações. Não posso ajudar-vos quando me pedem ajuda. Eu só posso ajudar os corações humildes, os corações que se arrependeram e que estão prontos para obedecer a todas as condições que colocamos.
Como sempre, estamos orientando-vos para o adequado estado de consciência. Algumas pessoas precisam de jejum, de oração, de arrependimento, de confissão e de comunhão para alcançar o estado de consciência adequado.
As lágrimas de arrependimento sincero são suficientes para outros. Lavados por essas lágrimas, de manhã, após uma noite sem dormir, os meus preciosos filhos são capazes de uma oração sincera e, conforme a extensão do arrependimento presente nos seus corações, tenho oportunidade de prestar a ajuda de que precisam.
Eu vejo o vosso sofrimento. Sinto compaixão de vós. No entanto, vocês deviam compreender-me. Há certos karmas gerados pelas vossas ações passadas que só podem ser expiados através do sofrimento.
Há muita dor e sofrimento no vosso mundo.
Eu bem vejo. Eu também vejo outras coisas. Vejo como a juventude usa a energia do Amor de forma completamente irresponsável. Quando vejo... O meu coração estremece, porque sei a que sofrimentos essas almas serão sujeitas no futuro. Vocês condenam-se a muitíssimos sofrimentos.
Eu vim para recordar-vos da responsabilidade pelas vossas ações. Para que não Me peçam que vos liberte dos sofrimentos e vos cure, quando já estão no fim da vossa vida e atolados em doenças e problemas psicológicos. Eu gostaria que os jovens Me pedissem ajuda, conselho e apoio neste momento, para que, na sua idade madura, eles possam servir a Glória de Deus e executar os atos Divinos no mundo físico.
Vocês têm a obrigação de dirigir os vossos olhos para a juventude. E aqueles, de entre vós, que no final das suas vidas tenham de algum modo realizado a Verdade Divina, podem passar a sua experiência para a nova geração. Pensai no modo como podeis concretizar esse propósito que é muito necessário. Sou Eu que vos digo.
Eu preocupo-me com a geração futura, porque prevejo grandes mudanças em breve, especialmente na minha favorita Rússia. Um enorme trabalho e uma gigantesca responsabilidade recairão sobre aquela mesma juventude que anda pelas ruas e não sabe o que fazer. Portanto, peço-vos que não ignorem o vosso dever. Permitam que os jovens recebam o conhecimento da Lei Divina existente neste universo. Permitam que esse conhecimento chegue aos jovens corações. Não é necessário usar a instituição da igreja para fazer com que os jovens sigam as orientações de uma ou outra religião. Não é necessário de todo. É importante que Deus se instale no coração de cada ser humano que vive no mundo. É importante que cada humano viva de acordo com a Lei.
Se vocês acham que as cerimónias da igreja se tornaram obsoletas e alienam os jovens, então dêem-lhes um códice de normas e regras morais sob a forma de palestras, filmes ou seminários. Dêem aos jovens as diretrizes corretas para as suas vidas. Este é o teu dever, o dever de todos que estão lendo esta minha mensagem agora.
Eu vim até vós neste dia, no final do ano, porque esta época de fim de ano e a percepção do Novo Ano vos dispõe à reflexão. Tentem dar cumprimento à necessidade interna de reflexão no vosso coração. Procurem ficar sozinhos. Os vossos amigos e conhecidos e todas as tradições existentes vos incitarão ao contrário e irão instar-vos a juntarem-se a uma festa barulhenta e à tradicional mesa de Natal e Ano Novo.
Não corram para os ambientes barulhentos. Não criem novos karmas que terão de desenredar durante todo o ano que vem. No final do ano que vem, não se queixem a Mim de que é difícil para vocês e que não têm saúde nem energia.
Sigam os conselhos que eu vos dou ano após ano, e todo ano seguinte será mais feliz do que o anterior.
Que Deus vos ajude ao longo do Ano Novo!

EU SOU a Mãe Maria, e eu estive convosco neste dia.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Anandi Dhuni


quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vocês têm de obter a vossa Vitória!


Senhor Shiva, 20 de dezembro de 2017


EU SOU Shiva!
Hoje, exatamente neste dia decidido por Nós, Eu vim dar-vos uma mensagem importante.
Não porque seja necessário para Nós, mas porque é necessário para vocês que estão encarnados e, às vezes, não entendem nada do que está a acontecer.
De facto, a situação está ficando mais alarmante. O karma está a ser condensado e está a ser cobrado. Torna-se mais difícil entender o que está acontecendo.
Sabíamos disso, amados. E Nós já vos havíamos advertido antecipadamente.
Muitas vezes vos havíamos dito que as vibrações do plano físico estão elevando-se.
Quando as vibrações do plano físico aumentam, o karma é cobrado com maior intensidade.
Lembrem-se do que acontece quando trazem para a rua um velho colchão de penas. Parece razoavelmente limpo. No entanto, quando começam a bater nele com o espanador, nuvens de poeira saem do colchão. É exatamente isso que acontece quando elevamos as vibrações do plano físico.
Tudo aquilo que pacificamente repousava no vosso subconsciente - todas as vossas acumulações kármicas de milhares de encarnações passadas - começa a despertar e a manifestar-se no plano físico.
Este processo é natural. Chegou o momento cósmico e é hora de resolver o karma do passado. Agora, é exatamente o momento de trabalhar o karma passado, porque apenas as energias perfeitas devem manifestar-se no novo ciclo cósmico.
Nós já vos tínhamos falado sobre os prazos-limite e sobre este momento.
O momento chegou.
Nós falámos sobre o facto dos melhores representantes da humanidade estarem em encarnação. Falámos sobre o vosso papel e responsabilidade.
Somente as almas treinadas, especialmente preparadas para esta missão, são capazes de manter o equilíbrio das energias.
Existem maneiras de manter o equilíbrio. Durante os últimos 12 anos, muitas dispensações ou Perdões Divinos foram dados através desta Mensageira que permitiram o equilíbrio do karma em cobrança com a ajuda de orações, vigílias de oração e ações corretas no plano físico.
Dezenas de dispensações foram dadas para tornar o vosso fardo kármico tão leve quanto possível.
E nenhuma das dispensações foi usada.
Amados, Nós vos estendemos uma mão amiga. Mas não podemos aceitar a ajuda do Céu por vós.
O Ensino está sendo transmitido durante os tempos mais negros do planeta, para que as almas mais luminosas possam usá-lo e, assim, aliviar a carga kármica de muitas pessoas.
No entanto, é impossível agir no plano físico por vós. É impossível rezar em vossa substituição.
Tenho o direito de dizer-vos coisas desagradáveis ​​aos vossos ouvidos, porque Eu pessoalmente dei várias dispensações através desta Mensageira. E nenhuma delas foi usada por vós.
O último exemplo foi a dispensação da Vigília de Oração de 33 dias que foi realizada a Meu pedido neste outono.
Escolhemos um momento histórico importante e um momento astrológico importante. Uma enorme quantidade de energia, destinada a transmutar o karma de acumulações seculares, foi posta à disposição pelo Conselho Kármico. Estes são: o karma da Primeira Guerra Mundial; as revoluções na Rússia e o período de ateísmo de 100 anos na Rússia e no mundo inteiro. Dezenas de países, dos mais desenvolvidos, estiveram envolvidos neste emaranhado de karma.
Era necessária a participação de apenas 1.200 pessoas da Rússia, durante esses 33 dias, para abrir as comportas Celestes e, então, a fatia de leão do karma de 100 anos seria transmutada.
Foi uma grande dispensação que permitiu aliviar a carga kármica em mil vezes.
Com muita pena Nossa, apenas metade dos portadores de luz que esperávamos participaram na Vigília.
O resto das pessoas absteve-se por várias razões: preguiça, dogmas dos quais as pessoas não conseguiram livrar-se, ou falta de desejo e de tempo.
Vocês provavelmente não compreendem o enorme abismo que está à vossa frente.
E vocês concordarão que fizemos o Nosso melhor para proteger-vos do pior.
A única coisa que não podemos fazer é não considerar o vosso livre arbítrio.
Se vocês querem jogar-se para o abismo, de acordo com o vosso livre arbítrio, não podemos impedir-vos de o fazerem. Esta é a vossa escolha e a vossa responsabilidade.
Este é o tempo da ceifa, no qual somente as melhores almas poderão continuar a avançar ao longo do caminho evolutivo.
E vocês fazem a escolha, vós mesmos. Esta é a vossa escolha e a vossa responsabilidade.
E a batalha entre a luz e a escuridão está dentro de cada um de vós. Vocês receberam critérios de distinção suficientes e também realçámos a necessidade de discernimento.
Quando os discípulos se preparam para a vida, recebem conhecimento e formação. Depois, vem o momento do exame. E cada aluno demonstra o que aprendeu.
E esse conhecimento ajuda ao longo da vida.
Se os alunos são negligentes e não querem aprender, eles não têm oportunidade de discernir nem de compreender onde os levam os seus movimentos. Essas almas estão condenadas a correr para a escuridão e, depois, a terem de procurar uma saída.
Todo o conhecimento foi transmitido. Todos os marcos sinalizadores foram colocados.
Por exemplo, foi dito que o Ensinamento tem de ser praticado e aplicado, porque este é o Ensino necessário para orientar a Vida.
Nós falámos sobre a necessidade de agir e também dissemos que é necessário agir com a motivação correta. Caso contrário, todas as vossas ações criam karma adicional.
Vocês não podem dizer que Nós vos deixámos neste momento muito difícil e não vos demos toda a assistência possível.
Tudo vos foi dado, de forma aberta e franca, e com a máxima generosidade possível nesta fase.
Agora o momento mudou.
O karma condensou-se de tal forma que vocês não conseguem ouvir-Nos.
Chegou a parte mais difícil do caminho - o momento do voo solitário de cada alma.
Somente as almas mais fortes e corajosas, altruístas e devotadas conseguirão provar o seu direito de continuar a evolução.
Nós estamos afastando-Nos, porque não faz sentido mostrar algo quando as pessoas não veem. E não faz sentido dizer algo, quando as pessoas não conseguem ouvir.
E não há nenhum sentido em dar dispensações que não são usadas.
Desejo que vocês encontrem força em vós mesmos e para enfrentar todas as provações que virão.
Lembre-se de todos os Nossos conselhos.
Vocês serão salvos pela Fé e pelo Amor.
A escuridão não tem poder nenhum. Ela alimenta-se da vossa energia.
Valerá a pena alimentar a imperfeição?
Vocês têm de obter a vossa Vitória!
Desejo que vocês vençam!
EU SOU Shiva!
A Vitória sempre!

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Anandi Dhuni