Hora da Misericórdia da Mãe Maria – dia 8 de Dezembro


Hora da Misericórdia da Mãe Maria – dispensação especial
dia 8 de Dezembro das 12h às 13h

Caros amigos, 

Gostaríamos de lembrar-vos da dispensação especial da “Hora da Misericórdia” no dia 8 de Dezembro das 12h às 13h que foi dada pela Amada Mãe Maria. 
Lembrai os vossos amigos e parentes desta dispensação!

Aqui estão os requisitos que a Mãe Maria pediu que cumpríssemos para celebrar a “Hora da Misericórdia” : 

  • O dia e a hora são 8 de Dezembro e a celebração deve começar às 12h e estender-se até às 13h (1h de oração).
  • Passar esta hora em grupo ou em casa, desligando todos os aparelhos que possam perturbar. Focar totalmente na unidade com Deus.
  • Começar a oração com o salmo (50/51) rezado 3 vezes e de braços abertos.
  • Depois, podeis ficar em comunicação silenciosa com Deus, meditando nos desafios colocados a Jesus, louvando a Deus e fazendo as vossas orações favoritas, entoando cânticos devocionais, hinos (por exemplo,canções dedicadas a Jesus, à Mãe Maria, etc.).


[Sobre o Salmo 51  - é a Oração do pecador que se reconhece como tal, arrependido, atormentado, mas também suplicante e confiante na justiça e na misericórdia divinas.]


Salmo 50/51

Tende compaixão de mim, Senhor, 
Vós que sois bondade lavai-me de toda a iniquidade e purificai-me de todas as faltas,
Porque eu reconheço as minhas faltas e tenho sempre diante de mim as minhas falhas.
Contra Vós e só contra Vós cometi faltas e fi-lo diante dos Vossos olhos.
Assim, é justa a Vossa sentença e reto o Vosso julgamento.
Vós sabeis que fui gerado no meio da iniquidade e que nasci impuro.
Vós amais a sinceridade de coração e fazeis-me conhecer a sabedoria no íntimo da alma.
Aspergi-me com hissopo e ficarei puro, lavai-me e ficarei mais branco do que a neve.
Fazei-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que Vós haveis quebrado.
Escondei a vossa face dos meus pecados, e apagai todas as minhas iniqüidades.
Criai em mim, ó Senhor, um coração puro, fazei nascer dentro de mim um espírito reto.
Não queirais repelir-me da vossa presença e não retireis de mim o vosso espírito de santidade.
Dai-me de novo a alegria da vossa salvação e sustentai-me com espírito generoso.
Ensinarei aos irmãos caídos os vossos caminhos e os transviados hão-de voltar para Vós.
Ó Senhor, meu Salvador, livrai-me dos crimes de sangue e a minha língua proclamará a Vossa justiça.
Abri, Senhor, os meus lábios e a minha boca anunciará o Vosso louvor.
O sacrifício de animais não Vos agrada, senão eu Vo-lo oferecia.
Sacrifício agradável a Vós, Senhor, é o espírito arrependido, um espírito humilhado e contrito Vós não desprezais.
Pela Vossa bondade, tratai Sião com benevolência, reconstruí os muros de Jerusalém [Sião=Jerusalém sinónimo de Terra Prometida].
Então Vos agradareis dos sacrifícios justos, das oblações e dos holocaustos; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.


Hora da Misericórdia

No período de 24 de Novembro de 1946 a 8 de Dezembro de 1947, a Abençoada Mãe Maria manifestou-Se onze vezes à Irmã Pierina em Itália. 
A Mãe Maria pediu pelo arrependimento e expiação das faltas cometidas em atos tresloucados. Ela pediu-nos para orar pela conversão da Rússia.
A Mãe Maria pediu à Irmã Pierina para ir à igreja ao meio-dia do dia 8 de Dezembro. “Esta será a minha Hora da Misericórdia”, disse a Mãe Maria. 
A Irmã Pierina perguntou como poderia ela preparar esta Hora da Misericórdia, ao que a Mãe Maria respondeu: “através de oração e penitência. Lê o Salmo 50 de David três vezes com os braços abertos. Durante a Hora da Penitência muitas bençãos espirituais poderão ser concedidas. A misericórdia de Deus irá afetar os corações mais duros dos pecadores mais insensíveis.” 
A Abençoada Virgem prometeu que o que quer que Lhe fosse pedido durante a Hora da Misericórdia seria concedido (mesmo que parecesse impossível realizar-se), se estivesse em concordância com a Vontade do Pai Eterno. Na manhã de 8 de Dezembro, as pessoas começaram a ir para a igreja e pelo meio-dia cerca de dez mil pessoas lá se encontravam reunidas, a maioria delas de pé na rua já que não cabiam todas na igreja. Faziam o Rosário. 
Subitamente uma luz branco-diamante desceu da cúpula da igreja, e nela apareceram degraus descendo até ao chão. A escadaria estava lindamente decorada com rosas vermelhas, brancas e amarelas. A Abençoada Virgem apareceu, irradiando luz e vestida de branco. Ela sorriu e começou por falar com uma voz doce e amorosa. “EU SOU a Imaculada Conceição, a Mãe de toda a Misericórdia e a Mãe do Meu Amado Filho Jesus. E quero que me conheçam como a Rosa Mística. Desejo que a cada ano, no dia 8 de Dezembro ao meio-dia, passeis a “Hora da Misericórdia” em oração. Muitas graças espirituais e físicas serão dadas àqueles que rezarem por uma hora.” Então, lentamente Ela começou a subir as escadas e graciosamente distribuiu rosas. Tendo alcançado o meio das escadas, falou novamente: “Estou muito feliz de ver este grande ato de fé.”
Muitas pessoas foram curadas e muitos milagres aconteceram no cumprimento da promessa da Abençoada Mãe Maria.



Mensagem da Mãe Maria 
8 de Dezembro 2007

Vim hoje para relembrar-vos de que estou sempre convosco como uma Mãe amorosa e atenciosa

Eu sou a Mãe Maria, tendo vindo hoje até vós através da mensageira Tatyana.
Vim lembrar-vos uma vez mais da oportunidade que vos é concedida todos os anos.

Repito que, cada ano no dia 8 de Dezembro, do meio-dia à uma hora da tarde da vossa hora local, podeis dedicar o vosso tempo à comunicação comigo. Aceitarei todas as manifestações do vosso Amor e gratidão. Irei permanecer junto a vós durante toda a Hora de Misericórdia.

Podeis comunicar Comigo e ver-Me.

Será como se estivesse ao vosso lado. Eu utilizo a energia enviada por vós para manifestar a Minha presença em toda a Terra simultaneamente. E quanto mais pura for a vossa aspiração, mais forte será a minha presença ao vosso lado. E será assim que conseguiremos elevar as vibrações do plano físico todos os anos.

Por Sua vez, Deus dá-vos a oportunidade de pedir-Me pela satisfação dos vossos desejos relativos a vós e aos vossos familiares.

Podeis pedir pela satisfação de todos os vossos desejos, até mesmo aqueles que vos parecem impossíveis de realizar. Aceitarei todos os vossos desejos no meu coração e pedirei a Deus pelo atendimento dos vossos pedidos.

A vossa fé e pertença a uma determinada religião não são importantes para mim, pois sois todos Meus filhos. E irei tomar conta de vós e procurar satisfazer as vossas necessidades e pedidos.

Tendes apenas de dedicar-Me uma hora do vosso tempo por ano …

Podeis ouvir ou cantar canções dedicadas a Mim, podeis ler Rosários e orações dedicados a Mim…

O impulso dos vossos corações, direcionado a Mim, fará com que vos oiça e envidarei todos os esforços para satifazer os vossos pedidos.
A energia do vosso Amor e das orações que Me enviais nem sempre é suficiente para a concretização dos vossos pedidos.

É por isso que vos ficarei extremamente grata se puderdes pensar em Mim com mais frequência e enviar-Me a energia do vosso Amor e orações.

Quando uma situação difícil vos surgir na vida, será sinal de que não vos dirigistes a Mim por um longo período de tempo, e assim não pude trabalhar na situação ocorrida para que esta se desenrolasse de forma mais harmoniosa.

Recordai-vos sempre que Deus não vos deseja castigar. Ele deseja que sigais o Caminho do Amor. Se vos portardes mal, como crianças, então não vos esqueçais de vos arrependerdes sinceramente e pedir-Me para que os erros por vós cometidos não tenham um pesado retorno. A lei exige que todos os vossos atos e a sua energia vos sejam retornados. Dessa forma, conseguireis aperceber-vos dos erros cometidos e procurareis formas de corrigi-los.

Não importa quantas vezes tenhais errado, o importante é o vosso constante esforço para serdes corretos e reparardes os erros cometidos.

Com a vossa consciência humana não sois capazes de avaliar até que ponto as vossas ações são tidas como boas ou más aos olhos de Deus. Consequentemente, pedi ajuda aos Céus com mais frequência. Pedi pela expiação dos vossos pecados.

Por vezes, alguém realiza uma ação considerada terrível aos olhos da sociedade; porém, aos olhos de Deus esse ato não é pecaminoso, porque esta pessoa está sendo usada por Deus como uma ferramenta de forma a que outra pessoa possa expiar o seu karma.

É por isso que vos é dito para não julgardes. Não julgueis e não sereis julgados.

Contudo, não deveis tolerar as ações daqueles indivíduos que se perdem em brincadeiras e permitem-se atos indecorosos esperando que Deus os perdoe por tudo.

Deus é absolutamente misericordioso e paciente, mas, quando alguém não quer aprender as lições necessárias através das suas ações, então coloca-se numa situação muito difícil. De acordo com o grau de humildade que essa pessoa consegue ter nas circunstâncias em que se colocou, Deus julga da sua sinceridade e arrependimento.

Recordai-vos de que, cada vez que enfrentais uma situação dura e injusta na vossa vida, aos vossos olhos, em 100% dos casos, sois apenas vós os geradores desta situação, graças às vossas escolhas erradas e más ações.

Tudo na vossa vida é determinado pelas vossas escolhas e atos do passado.

Mas não existe nenhuma predeterminação no vosso destino, pois por vezes, uma escolha correta da vossa parte e uma ação justa expia o karma de muitos pecados por vós cometidos no passado, incluindo os mais terríveis.

Vim hoje para lembrar-vos que Estou sempre convosco como uma Mãe amorosa e atenciosa.

Amo-vos a todos, minhas crianças, e cuido de Vós.
Vivei em paz e Amor.


EU SOU a Mãe Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário