domingo, 26 de março de 2017

Que em breve a leitura dos meus rosários seja prioritária para vós


Mãe Maria, 26 de Março de 2005
  

EU SOU Maria, a vossa Mãe Celestial. Eu vim através desta Mensageira.
Muitas vezes cheguei até vós através de muitas pessoas encarnadas hoje na Terra. A Dispensação que me foi concedida permite-me aparecer no mundo físico, com a ajuda da energia emanada durante a leitura dos Rosários.
Eu falo para muitas pessoas e continuarei a ter essa oportunidade enquanto o fluxo de energia que flui do vosso coração para o meu estiver ativo.
Uso todas as oportunidades para comparecer perante aqueles que estão prontos para ver-me e ouvir-me. Atualmente venho através de Tatyana, dado que chegou o tempo para colocar-vos no Caminho certo e para dar-vos os Ensinamentos necessários para este momento.
Podem tentar imaginar-me. Eu estou de pé à vossa frente enquanto estiverem a ler estas linhas. Eu estou com um ramo de rosas nas minhas mãos. Preparei este ramo para vocês, meus amados. Para vocês, que aspiram e passam tantas horas a ler os meus Rosários. Não desistam deste trabalho, peço-vos, meus amados. Eu entendo que existem muitas tentações e seduções no vosso mundo que vos parecem muito mais importantes do que as orações que vos peço que leiam diariamente.
No entanto, se não fosse necessário solicitar o vosso serviço neste momento, eu nunca vos teria incomodado. Amados, não importa que Rosários leem, se são Rosários católicos tradicionais ou os Rosários que vos dei através de outros dos meus Mensageiros. Gostaria que entendessem que o único que é importante é a aspiração e a pureza dos corações e o desejo de ajudar os outros.
Não vos quero assustar com o anúncio de calamidades ou cataclismos futuros. Não é que eles não possam chegar proximamente. Os cataclismos são inevitáveis, enquanto as pessoas teimosamente afastarem ou desviarem os seus olhos do Céu e persistirem na sua busca de mais e mais prazeres deste mundo.
É por isso que a energia das vossas preces é-nos tão necessária. Eu asseguro a cada um de vocês que lê meus Rosários todos os dias, neste momento difícil, que num espaço de 100 quilómetros em redor do local da sua leitura, não serão sentidos cataclismos ou calamidades.
Eu apelo particularmente ao povo deste meu querido país, a Rússia. Devido ao grande espaço ocupado pelo vosso país e à sua baixa densidade populacional em muitas regiões, esperamos que nos concedam o vosso serviço com dupla e até tripla intensidade. Foi concedida à Rússia uma grande missão de transformação da consciência da humanidade e da sua expansão para um nível superior.
É por isso que peço a todos aqueles que ouvem esta mensagem – que façam da leitura do meu Rosário a vossa tarefa prioritária no futuro próximo. Têm de dedicar-me um Rosário por dia. Eu peço-vos. Eu suplico-vos meus amados. Eu própria virei e oferecerei uma rosa do meu ramo, como um sinal do meu amor, a cada pessoa que manifestar a sua fé lendo um Rosário meu por dia.
E isso não é tudo, meus amados. Peço-vos que o leiam com o mais poderoso sentimento de amor em relação ao vosso planeta e a todos os seres vivos que o habitam. E peço-vos que entrem no vosso coração e sintam o seu calor antes de o fazerem. Pensem em mim. Eu sei quão duro é estarem encarnados na Terra neste momento difícil. Mas lembrem-se como foi difícil para mim ver o meu filho Jesus crucificado diante dos meus olhos. Como pude Eu suportar assistir ao seu sofrimento?
Amados, será que me amam realmente? Podem enviar-me o amor do vosso coração só por alguns minutos, antes de lerem o Rosário, todos os dias? Não é difícil. Acederão ao meu pedido?
Eu amo-vos a todos e estarei convosco enquanto leem o Rosário. Irão certamente sentir a minha presença. Poderão parar de ler e falar comigo. Estarei atenta a todos os vossos pedidos e desejos. E prometo-vos prestar toda a ajuda que a Lei Cósmica permitir-me. Farei o meu melhor para vos ajudar. Poderei esperar que façam o que vos pedi?
Acreditem em mim, se eu não soubesse o que sei e o que está oculto dos vossos olhos, nunca vos pediria para fazerem o trabalho que só vocês podem fazer.
A última coisa que quero é que sintam medo. Nada temam. Eu estive entre vós, eu pisei a Terra e posso assegurar-vos que cada um de vós recebe, ao longo da vida, apenas a carga que consegue suportar.
O karma criado pelo ser humano é demasiado pesado e são-lhe exigidos grandes sacrifícios e sofrimentos para a sua redenção. Mas Deus é misericordioso e concede-vos os meios para amenizar o vosso karma e aliviar o seu fardo. Não desprezem estes meios nem as oportunidades que vos são oferecidas.
Deixo-vos agora. Fiquei feliz por poder ter esta oportunidade para recordar-vos novamente do trabalho que devem desempenhar.
É certo que virei ter convosco enquanto estiverem na leitura diária dos meus Rosários.
EU SOU a Mãe Maria. E adeus até ao nosso próximo encontro.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.116, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni






Sem comentários:

Enviar um comentário