terça-feira, 28 de março de 2017

Convido-vos a entrar na minha Escola dos Mistérios


Senhor Maitreya, 28 de Março de 2005

EU SOU Maitreya.
Eu VIM!
Vim através desta Mensageira. Eu vim!
Sigam atentamente as palavras que dirijo-vos hoje. Talvez vos pareça que as minhas palavras não fazem sentido e não forneçam nenhuma informação nova. Não se apressem a emitir opiniões. Deixem que seja Eu a decidir quais as informações importantes que vos devo dar agora, para vos capacitar a dar o passo seguinte no Caminho espiritual.
Todos vocês são guerreiros do Espírito. Vieram a este mundo físico para lutar contra a ilusão. Este é o plano de Deus para o presente. No início, interiorizam essa ilusão, chegando mesmo a identificar-se com ela. Mas há um momento em que têm de afastar-se dela e ascender a um nível superior de evolução da consciência.
E, então, vocês tornam-se uma arena de conflito entre duas forças opostas – a que defende a ilusão e a que aspira a superá-la. Pode parecer-vos que esta luta acontece no mundo exterior, na verdade, ela acontece no vosso interior.
A essência da Iniciação por que estão a passar no momento presente consiste em perceberem que essa luta decorre dentro de vocês. Enquanto este conflito acontecer dentro de vós, encarnarão no mundo físico, no meio de pessoas que, como vós, enfrentam exatamente o mesmo conflito.
Estarão a lutar contra as vossas paixões, as vossas fraquezas e imperfeições até que tenham-nas vencido e erradicado completamente.
Este é o sentido da guerra travada pelas forças da Luz contra as forças das trevas. Explicarei esse sentido agora e a minha explicação será perfeitamente compreensível para o vosso nível de consciência. Assim que, a vossa consciência se torne pura e a vossa mente cristalina, dar-vos-emos conhecimentos mais avançados e um novo entendimento do conflito.
Portanto, recomendo-vos que parem de travar lutas externas e de procurar inimigos fora de vós.
Cada pessoa que se aproxima de vocês no plano físico, fá-lo precisamente porque as vossas vibrações lho permitem fazer. Se essa pessoa vos insulta ou trata mal, não devem considerá-la como vossa inimiga pessoal ou como um anjo caído. Pelo contrário, através dessa aproximação, é-vos dada uma oportunidade de pagarem uma dívida kármica que tinham para com ela. Também é possível que ela se aproxime para que vos seja dada uma determinada lição ou para verificar se as lições que receberam através dos nossos ensinamentos anteriores já foram adequadamente aprendidas e interiorizadas.
De cada vez que queiram vingar-se dessa pessoa pelo mal que vos fez ou castigá-la, devem pensar que foi Maitreya (Buddha da Compaixão) que veio até vós sob a forma dessa pessoa. Eu faço-o para verificar se aprendestes as nossas lições suficientemente bem.
Nada há a combater que esteja fora de vocês. Se querem que eu vos revele o vosso real inimigo, vão até ao espelho e olhem para ele. Esse é o vosso real inimigo com todos os seus desejos carnais, egoísmo, autossuficiência e autoconfiança de que já é conhecedor de toda a Verdade e é capaz de ensiná-la aos outros.
Para que possam ensinar a Verdade, é necessário que trabalhem muito sobre vocês mesmos. Têm de passar pela luta contra a vossa parte não real, têm de derrotar o vosso inimigo interno – o ego. Têm de obter vitória na vossa consciência. Têm de ser os vencedores da vossa própria luta.
Não concedemos a ninguém o manto de guru nem o manto de mensageiro sem que determinados méritos tenham sido alcançados. Muitos de vocês obtiveram esses mantos em encarnações anteriores. As vossas almas sabem-no. No passado, muitas conquistas foram alcançadas por vós.
Perderam o vosso manto por diferentes razões. Mas, de cada vez que encarnam, é-vos dada a oportunidade de passarem por diferentes testes. Se os superarem, receberão de volta os vossos mantos.
É por isso que vos convido a entrar na minha Escola de Mistérios e a vencerem as provações.
Muitos de vocês gostariam de ter-Me como vosso Professor pessoal. Estou sempre pronto a aceitar novos discípulos. Aceito-os todos. Apenas têm de vir até ao altar e pedir-me para aceitar-vos como discípulos. No entanto, poucos desses discípulos conseguem sequer passar o primeiro desafio que lhes coloco.
Não preciso de vir Eu pessoalmente, simplesmente envio-vos alguém que consideram ser vosso inimigo e essa pessoa executa alguma ação contra vós que vocês consideram ofensiva.
O objectivo de qualquer teste é perturbar o vosso equilíbrio.
Porém, a nossa avaliação não consiste em verificar se o vosso equilíbrio foi ou não afetado, mas é dada em função da conclusão a que vocês chegam depois de enfrentado esse desafio.
Os melhores discípulos agradeceram sempre a Deus e a Mim, como Professor, pela oportunidade de passarem por esses testes.
Mas muitos discípulos revelam não estar preparados nem para o primeiro nível das minhas Iniciações e também não conseguem entender porque é que eu os faço passar pelos testes. Reagem geralmente com sentimentos de rancor, de raiva, de ódio e de vingança.
Desse modo, privam-se da possibilidade de serem meus discípulos e, em certos casos, não conseguirão ser meus discípulos durante toda a sua encarnação atual.
Assim se constata que existem muitos seres humanos que pretendem entrar na minha Escola de Mistérios, mas que, apenas um reduzido número, está em condições de passar o pequeno teste de entrada e receber a oportunidade de passar pelos testes seguintes.
Eu não preciso de reunir os meus discípulos num determinado lugar da Terra para colocá-los à prova. Basta-me utilizar as circunstâncias particulares da sua vida e as pessoas à sua volta, para fazê-los passar pelos meus testes.
Potencialmente, todos vocês têm a oportunidade de entrar na minha Escola de Mistérios, mas apenas poucos conseguem terminar a formação com sucesso e sair com o manto de guru.
Não será novidade para vocês que Tatyana, a Mensageira por meio de quem vos dou este Ensinamento, tenha terminado a formação na minha escola no ano de 2002.  Ela fez um curso intensivo de ensino. Quando a Tatyana começou a sua aprendizagem, só alguns de Nós acreditavam de que ela conseguisse concluí-la, porém, fê-lo e agora temos a oportunidade de dar o nosso ensinamento através dela.
Quero que saibam que esta não é uma situação extraordinária. Todos vocês podem  colocar-se sob a minha orientação. E convido-vos a juntarem-se aos meus discípulos.
Mas é necessário serem recordados que, assim que apelam para receber-vos como discípulos, serão atingidos por todos os desastres imagináveis, e a vossa vida parecerá ficar arruinada.
Esta é uma parte necessária da aprendizagem, mesmo que a natureza dessa aprendizagem vos pareça cruel. Devem perceber que tudo o que vos rodeia é ilusório e que têm de livrar-se de todos os apegos da vossa consciência. Parecer-vos-á por vezes que estão incuravelmente doentes e que irão morrer. Terão que aceitar esse pensamento com humildade. Parecer-vos-á terem-se perdido no caminho e que Deus não podia ser tão cruel a ponto de punir-vos tão severamente. A vossa mente carnal apressar-se-á a procurar qualquer oportunidade ilusória para afastar-vos do caminho das Iniciações.
Estarão a lutar contra a vossa mente carnal e com a parte ilusória de vós mesmos. Quanto mais persistirem na ilusão, mais doloroso será passar o teste final da minha Escola. Não poderão diplomar-se nela, enquanto a menor parte de vocês resistir a prestar obediência à Lei Divina.
Sim, meus amados, os meus verdadeiros discípulos são aqueles que voluntariamente abdicam do livre-arbítrio que lhes é concedido por Deus.
O livre-arbítrio foi um dom que Deus deu ao homem. Quando um ser dele abdica por sua vontade, passa pela Iniciação final na minha Escola. Passa o teste final.
Hoje revelei-vos muitos segredos da minha Escola.
Fui completamente aberto. Na verdade, nunca fui tão aberto como hoje perante uma audiência tão vasta. Espero que o meu ensinamento de hoje vos seja útil.
E se algum de vocês se considerar apto para frequentar a minha Escola, será bem-vindo. As portas da minha escola estão abertas de par em par. Mas só muito poucos desejam realmente entrar na minha escola e submeter-se aos seus testes.

EU SOU Maitreya, e estou à vossa espera.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net

Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.124, Publicações Maitreya
Revisão de Anandi Dhuni

Sem comentários:

Enviar um comentário