quinta-feira, 20 de outubro de 2016

6º Rosário curto da Mãe Maria

Que a leitura dos Meus Rosários se torne a vossa tarefa prioritária no futuro próximo

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 26 de Março de 2005


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen


1. Eu sou a Mãe Maria, a vossa Mãe do Céu. Eu vim até vós através desta mensageira [Tatyana Mickushina]. Muitas vezes vim através de muitas pessoas que estão encarnadas no planeta Terra no presente. A dispensação que Me foi dada, permite manifestar-Me no mundo físico a partir da energia emanada pelas pessoas ao fazerem os Meus Rosários. Eu venho junto de muitas pessoas e Eu terei esta oportunidade até que o rio de energia que flui dos vossos corações para o Meu esteja cheio. Eu uso todas as oportunidades para manifestar-Me àqueles que estão prontos para ver-Me e ouvir-Me.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

2. Vós podeis visualizar-me. Eu estou de pé mesmo à vossa frente quando estão a ler estas linhas. Eu estou de pé em frente a vós com um ramo de rosas nas mãos. Eu preparei este ramo para vós, Meus amados. Para vós que aspirais e passais tantas horas fazendo os Meus Rosários. Não desistas deste trabalho, Eu vos peço, Meus amados. Eu compreendo que existem muitas tentações e seduções no vosso mundo que vos possam parecer mais importantes do que as orações que vos peço para fazerem diariamente. No entanto, se não fosse necessário pedir o vosso serviço nesta altura, Eu não vos teria incomodado.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

3. Amados, não importa que Rosário façais, nem que façais Rosários católicos tradicionais ou os Rosários que tenho dado através de muitos mensageiros ultimamente. Eu gostaria que compreendessem que apenas a pureza e a aspiração dos vossos corações, o vosso desejo de apoiar toda a Vida neste planeta, têm importância. Eu não vos quero assustar com as calamidades e cataclismos vindouros. Não é que não venham a acontecer no futuro próximo. Os cataclismos são inevitáveis, na medida em que as pessoas teimam em não voltar os seus olhos para o Céu e continuam a persistir no seu desejo de obter mais e mais prazeres deste mundo. É por isto que a energia das vossas orações é tão necessária para Nós.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

4. Eu asseguro àqueles que façam os meus rosários diariamente nestes tempos difíceis, que dentro de um raio de 100km à volta do local onde os fazem, não haverá cataclismos ou calamidades.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

5. Que a leitura dos meus Rosários, independentemente do mensageiro através do qual tenham chegado até vós, se torne a vossa tarefa prioritária no futuro próximo. Deveis fazer-Me um Rosário por dia. Eu vos peço. Eu vos imploro, Meus amados. Eu própria virei e darei uma rosa do Meu ramo como sinal do Meu amor por cada um daqueles que se comprometa fielmente fazer os Meus Rosários diariamente.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

6. Eu peço que façais os meus Rosários com o sentimento de amor mais poderoso que possais sentir pelo vosso planeta e por todas as criaturas que habitam o planeta. E Eu peço que tragais a atenção ao vosso coração e sintais o seu calor, antes de fazerdes um rosário. Pensai em Mim. Eu sei quão difícil é para vós estar encarnado na terra nestes tempos difíceis. Mas lembrai-vos de quão difícil foi para Mim quando o meu Filho Jesus foi crucificado à frente dos Meus olhos. Como pude eu assistir ao Seu sofrimento?

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

7. Amados, vós amais-Me? Podeis enviar-me o amor do vosso coração durante uns minutos apenas, antes de fazerdes o Rosário diário? Não é difícil. Ides aceitar o Meu pedido?

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

8. Eu amo-vos a todos e virei até vós quando estiverdes a fazer os vossos rosários. Vós sentireis, seguramente sentireis a Minha presença. Podeis parar e conversar coMigo. Eu darei atenção a todos os vossos pedidos e desejos. E Eu prometo dar-vos a ajuda que a Lei Cósmica permitir dar-vos. Eu farei o Meu melhor para ajudar-vos. Poderei Eu também esperar que façais o que vos peço?

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

9. Acreditai, se Eu não soubesse o que sei e o que está oculto dos vossos olhos, Eu nunca vos pediria para fazerdes o trabalho que apenas vós podeis fazer. Menos ainda desejo que sintais medo. Não temeis nada. Eu estive entre vós, Eu pisei a Terra e asseguro-vos que cada um recebe, durante a sua vida, tantos desafios quantos possa suportar.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

10. O karma criado pela Humanidade é demasiado pesado. Grandes sacrifícios e sofrimentos são exigidos para a sua remissão. Mas Deus é misericordioso e Ele concede-vos os meios para atenuardes o vosso karma e aliviardes os vosso fardo. Não desprezeis estes meios nem a oportunidade que vos é dada.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.


Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Amen!
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen


[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.


Rosários da webpage: http://www.sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni (Ana Isabel Freitas)
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário