quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Rosário Missão Espiritual da Rússia

Missão espiritual da Rússia

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 25 de Junho de 2007


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen


1. Eu sou a Mãe Maria. Estou desejosa de partilhar as boas notícias convosco! Vós sabeis que sou a patrona da Rússia, e vós sabeis que o povo deste país, desde tempos imemoriais que me dedica muitas orações. E Eu tenho trazido-lhes a cura. Os Meus ícones têm um efeito miraculoso protegendo e curando as pessoas que necessitam de proteção e de ajuda. Impregno muitas imagens com a Minha Presença e a expressão do Meu rosto, dos Meus olhos, revela as respostas às questões que ansiosamente me colocam. Eu desejo estar em comunicação convosco e dou-vos toda a ajuda possível, Meus amados filhos.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

2. As boas novas que eu gostaria de vos transmitir têm a haver com a Minha favorita Rússia. Como sabem, a grande missão de liderar os povos no Caminho espiritual está destinada a este país. E por fim, o Caminho abriu-se e a Rússia atingiu o ponto a partir do qual a missão futura já pode ser vislumbrada, o ponto em que é suposta a revelação dessa missão. Vós sabeis que muitos profetas do passado falaram no grande papel e missão deste país. Nós temos estado a observar cuidadosamente o desenvolvimento dos indivíduos cujo destino está ligado à Rússia, que têm vindo a encarnar na Rússia há centenas de anos. E, como sabeis, considerámos que a Rússia mereceu o direito à liderança espiritual do mundo graças aos seus melhores representantes.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

3. A Rússia é chamada a tornar-se um país de grande elevação espiritual. É exatamente neste momento que as fundações do futuro país espiritual estão a ser lançadas, apesar da aparente falta de espiritualidade. Neste preciso momento, o povo da Rússia cansado de desesperança e descrença está pronto a aspirar à fonte da Divina Graça, a ajoelhar-se e a deixar o coração dizer: “Senhor, perdoa-me, Senhor perdoa-nos, Nosso Pai do Céu. Nós não sabemos o que fazemos. Temo-nos voltado para o nosso poder carnal e causado muito infortúnio com a nossa insensatez. Por favor, Senhor, ouve as nossas orações. Senhor, perdoa-nos por tudo o que temos feito de mal, perdoa-nos por todos os problemas e infelicidade que temos causado no mundo. Senhor, se for da Tua Vontade, vem ao nosso país e faz-nos ouvir a razão e ajuda-nos a seguir o Teu Caminho”.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

4. Assim que o povo da Rússia, representado pelos seus melhores filhos e filhas, for capaz de arrependimento no seu coração, uma Oportunidade Divina sem precedentes será revelada a este país. Num futuro breve, um enorme ressurgimento espiritual acontecerá na Rússia. E deixará de ser importante para vós qual o templo em que se ajoelhem, pois a vossa consciência elevar-se-á ao Cume Divino onde não existem contradições entre as diferentes confissões religiosas. O vosso coração ficará tão cheio de Divina Bem-aventurança que deixarão de sentir negatividade para com as pessoas à volta que não gostem de vós.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

5. Tornem-se unos no impulso unido dos vossos corações. Tornem-se unos sob a bandeira da união espiritual da nação. A união espiritual é possível apenas depois do arrependimento. E só depois da consolidação espiritual, poderá a Rússia manifestar os padrões de trabalho espiritual criativo dos melhores representantes da humanidade, aqueles padrões que foram criados no plano subtil e que estão prontos para serem instalados no plano físico.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

6. Devo dizer-vos que o futuro da Rússia não está ligado a nenhuma religião em particular, mas sim à tolerância para com todas as manifestações de adoração a Deus. Não me refiro a exemplos do passado. Falo de um novo nível de consciência qualitativamente diferente que engloba o Mundo Divino e que porá fim a todas as contradições que foram deliberadamente agravadas pela manhosa mente humana nos últimos milénios.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

7. Vim até vós, hoje, para trazer à vossa consciência a necessidade de concretizar a missão da Rússia. Não vim para que sintam orgulho e arrogância; vim para impulsionar o vosso espírito, a fim de que possam realizar a ascensão para o vosso novo patamar de evolução. A noite, a noite escura terminou para a Rússia. Saiam para ver o amanhecer e o sol que está a nascer. Do mesmo modo, o sol da Divina consciência está a nascer no povo russo.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

8. Parem de focar a vossa atenção no Ocidente. Deixem de usar os padrões que não só são inúteis como nocivos. A vossa missão é trazer novos padrões. Muito em breve, os povos de todo o mundo, cheios de surpresa, estarão a assistir e a ouvir falar das mudanças que acontecem na Rússia. No vosso país, as mudanças não serão trazidas pelas autoridades oficiais, pelos políticos e economistas, antes virão dos corações das pessoas e será impossível não notá-las.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

9. De cada vez que olharem nos olhos das crianças que acabam de encarnar, procurem compreender a mensagem que o seu olhar traz. O vosso dever é ajudar a nova geração, não só atendendo às suas necessidades em termos materiais, mas ajudando-os, bem como a todos os seres humanos encarnados, a concretizar a sua Divina missão. Os indivíduos que transformarão a Rússia na capital espiritual do mundo, começaram a encarnar neste preciso momento. Não percam a vossa oportunidade de servir o mundo. Ajudem todas as crianças da Terra, todos os representantes da nova raça.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

10. Agora, estou pronta para dar a Minha Bênção. Eu vim hoje para dar uma pequena porção do Meu Coração, a graça Divina, a vós que estais a ler a Minha mensagem. Vim para vos fazer sentir toda a intensidade do Meu Amor, Fé e Esperança. Apenas vos peço que não esqueçam a vossa origem Divina e a vossa Missão Divina quando andam atarefados com os problemas do quotidiano. Amo-vos de todo o Coração e estou pronta para atender-vos de imediato quando precisarem da Minha ajuda.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.


Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Amen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen



[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.


Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni (Ana Isabel Freitas)
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário