quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Rosário Momento Místico

Baseado na mensagem de EU SOU AQUELE QUE SOU a 31 de Dezembro de 2011.

Invocação


Eu estou pronto Senhor. Toma-me, Senhor, toma o meu conhecimento e toma as minhas capacidades.
Usa-me, Senhor, para implementar os Teus planos. Aqui estou, Senhor.
Eu rendo-me à Tua Vontade e à Tua Lei. Não há já nada em mim que não seja de Deus.
Não há nada que nos separe. Nós somos Um. [1]


1. EU SOU AQUELE QUE SOU. E eu venho de dentro de ti.
Agora é tempo de pensar no Eterno. O momento místico da mudança das eras chegou. Não significa que a era mude exatamente neste momento. Significa que o momento da eternidade em que a mudança de eras acontece, chegou. E, neste momento, é preciso mais do que nunca, dirigir a visão para o Eterno, o que não termina, o místico e o misterioso.

OM

2. Presentemente, há muito poucas pessoas que sentem os Mundos Superiores. O sentido da eternidade é um dom que não se pode obter numa só encarnação. E quanto mais pessoas encarnadas possuam este dom – sentir os Mundos Superiores – mais harmoniosos se tornam os acontecimentos no mundo físico. Porque é exatamente a ligação interior, a ligação mística que se abre dentro do teu ser que permite a concretização das mudanças Divinas no teu mundo.

OM

3. Nem são os governos nem os países, nem os indivíduos separadamente que realizam as grandes mudanças no Mundo. Todas as grandes transformações do Mundo ocorreram pela penetração das energias superiores no Mundo. E então, quando as energias dos Mundos Superiores conseguem penetrar o mundo físico, tudo começa a mudar rapidamente, literalmente ante os vossos olhos. E agora estamos no ponto de viragem do tempo e da era em que a integração dos mundos ocorrerá em cada vez mais seres humanos encarnados.

OM

4. A missão, o propósito e o sentido da vida de muitos “fios condutores de vida” (seres humanos) é exatamente acolher e manter na sua consciência a ligação com os Mundos Superiores, a ligação entre os mundos. E então, quando um número suficiente de seres humanos for capaz de elevar a sua consciência aos Mundos Superiores, todas as transformações, as transformações Divinas no mundo acontecerão.

OM

5. Assim sendo, insisto em que cada um de vós arranje tempo para as suas experiências místicas. Tu tens de arranjar tempo para pensar no Eterno e no passageiro, nos valores intemporais e nos interesses que esmorecem. Para sentir a diferença entre essas coisas e para compreender em que direção pretendes ir.

OM

6. Presentemente, as pessoas que são capazes de ter experiências místicas são consideradas seres estranhos e impróprios na vida. Contudo, as coisas não serão sempre assim. Mais e mais indivíduos encarnarão tendo consciência dos Mundo Superiores. E muito em breve serão estes indivíduos a dominar o mundo. Porque chegou o tempo. O tempo chegou e o espaço está mudando. Os mundos aproximaram-se e estão prontos para se interpenetrarem.

OM

7. Então, quando, nas suas últimas convulsões, a ilusão tentar manter as suas posições, é tempo de lembrares a tua origem divina e a tua essência que, estando presente em ti, não te permitirá continuares no doce sonho ilusório. É tempo de despertar para a Realidade mais Elevada. O tempo é chegado. Tu retardas o passo e não queres acordar do doce sonho ilusório. Contudo, a Divina Realidade é superior em poder e em beleza a qualquer das melhores manifestações do mundo físico. Por isso, deves aspirar à tua verdadeira natureza. Procura estes silenciosos sinais místicos dentro de ti. E depois, quando estiveres sintonizado com a realidade Superior, a transformação no mundo físico acontecerá por si mesma.

OM

8. Haverá muitas pessoas à tua volta que pensem na realidade Superior e que estejam sintonizadas com a realidade Superior? Creio que não. Há poucas dessas pessoas encarnadas. E esta é a razão para que haja injustiças no teu mundo, para que haja manifestações desarmoniosas de fenómenos naturais e revoltas nas sociedades humanas.

OM

9. A polarização inversa da tua consciência é necessária: centrares-te nos valores eternos, pois a humanidade está no ponto de viragem da sua evolução. Precisas estar consciente desta realidade em cujo limiar te encontras e simplesmente conceber a existência dos Mundos Superiores na tua consciência. E este será aquele passo necessário e suficiente que permitirá a transformação de tudo à tua volta.

OM

10. As Hostes Ascendidas estão prontas para vos ajudarem. Mas para que esta ajuda possa ser dada, é necessário que acreditem na Realidade onde as Hostes Ascendidas existem. A Fé na realidade Superior, a aspiração aos Mundos Superiores, é isso que pode tirar a Humanidade do doce sonho ilusório.
O tempo de despertar chegou.
O sol da realidade eternal está a nascer.
Eu estou a chamar-vos para esta realidade que nunca termina. Agora.

OM

Invocação

Eu estou pronto Senhor. Toma-me, Senhor, toma o meu conhecimento e toma as minhas capacidades.
Usa-me, Senhor, para implementar os Teus planos. Aqui estou, Senhor.
Eu rendo-me à Tua Vontade e à Tua Lei. Não há já nada em mim que não seja de Deus.
Não há nada que nos separe. Nós somos Um. [1]


[1] Esta invocação foi dada por Sanat Kumara na mensagem de 7 de maio de 2005 “Eu aguardo pacientemente que cada um de vós esteja pronto para se juntar à Hierarquia da Luz e para ser a Sua vanguarda exatamente no local onde se encontrem agora” para ser usada no início e no fim do Rosário.


Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni (Ana Isabel Freitas)
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário