quinta-feira, 20 de outubro de 2016

1º Rosário curto da Mãe Maria

Preciso da energia das vossas orações

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 27 de Dezembro de 2007

Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen

1. Eu vim falar convosco. Sem pressa... Com sinceridade... Com cuidado e gentilmente. Eu sou a vossa Mãe, verdadeiramente, porque me ocupo de vós e de curar as vossas almas. E quando vós passais por momentos particularmente difíceis, todos vós acudis a Mim.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

2. Eu sei que é duro para vós. Eu sei que vós estais na encruzilhada onde se encontram as novas energias que chegam ao vosso mundo e as velhas energias que ainda prevalecem no vosso mundo. É sempre muito difícil viver num tempo de transição. Os vossos corpos físicos e os vossos canais subtis, por vezes, não conseguem comportar a sobrecarga. No entanto, precisam de fazer face a isto. Não há alternativa.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

3. Tal como Eu, muitos anjos curadores e muitos Mestres estão prontos para vos dar toda a ajuda possível e imaginável. Por isso, não vos esqueceis da ajuda que os Céus vos estão a dar. Para obter ajuda, voltai-vos para os Mestres, para os anjos, para os elementais e para Mim particularmente.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

4. Eu suporto o fardo de muitos filhos e filhas de Deus que estão encarnados. Eu estou procurando aligeirar o vosso destino. No entanto, vós também podeis colaborar. Eu preciso da vossa energia, das vossas orações e do vosso Amor. Nós podemos e devemos ajudar-nos mutuamente. Eu aliviarei o vosso fardo neste período de transição e vós dar-me-eis uma reserva adicional de energia, por favor.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

5. Eu ouço as vossas orações, e por vezes, uma oração apenas, quando feita de coração, é o suficiente para obterdes essa ajuda. Porém, vós não encontrais tempo para enviar-Me a energia da vossa oração. Assim, Eu não posso ajudar-vos quando Me pedis ajuda, pois apenas posso ajudar corações humildes, corações arrependidos.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

6. Nós estamos a chamar-vos para que manifestem o correto estado de consciência. Algumas pessoas precisam de jejuar, de orar, de arrepender-se, de confessar-se e de comungar para poderem atingir o correto estado de consciência. Para outros, as lágrimas de sincero arrependimento são suficientes. E lavados em lágrimas, na manhã após uma noite sem dormir, os Meus filhos estão prontos para fazer uma oração sincera e, de acordo com a profundidade do arrependimento do seu coração, tenho a oportunidade de trazer auxílio.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

7. Eu vejo o vosso sofrimento. Sinto compaixão de vós. Contudo, espero que me compreendeis quando digo que há certos karmas gerados pelas vossas ações passadas que só podem ser expiados através do sofrimento.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

8. Há muita dor e sofrimento no vosso mundo. Eu bem vejo. E também vejo outras coisas. Vejo como a juventude usa a energia do Amor de forma completamente irresponsável. Quando vejo... O meu coração estremece, porque sei a que sofrimentos essas almas serão sujeitas no futuro. Vós condenai-vos a muitíssimos sofrimentos.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

9. Eu vim para recordar-vos da responsabilidade pelas vossas ações. Para que não Me peçam que vos liberte dos sofrimentos e vos cure, quando já estão no fim da vossa vida e atolados em doenças e problemas psicológicos. Eu gostaria que os jovens Me pedissem ajuda, conselho e apoio neste momento, para que na sua idade madura eles pudessem servir a Glória de Deus e executar os atos Divinos no mundo físico.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

10. Vós tendes a obrigação de dirigir os vossos olhos para a juventude. E aqueles, de entre vós, que no final das vossas vidas tendes de algum modo realizado a Verdade Divina, podeis passar a vossa experiência para a nova geração. Pensai no modo como podeis concretizar esse propósito que é muito necessário. Sou Eu que vos digo.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor está conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Teu ventre
Porque deste à luz o Salvador das nossas almas.

Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Amen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen


[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.

Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Govindi e Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário