quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O Tempo da Ceifa - Senhor Shiva a 21.06.2016

(mensagem transmitida a 21.06.2016 através de Tatyana Mickushina)

EU SOU SHIVA!

Eu vim de novo!

Para que a nossa comunicação possa acontecer, por favor coloca-te num estado de consciência apropriado.

Eu tenho consciência de que, no tempo em que viveis, apenas poucos são capazes de elevar a sua consciência a um nível em que seja possível captar as energias dos Mestres Ascensos.

Sim, amados, o vosso mundo separou-se do mundo Divino a tal ponto que cada vez se torna mais e mais difícil para Nós encontrar aqueles corações que são capazes de captar as nossas energias e, assim, atingir o significado do Ensinamento que está a ser dado por Nós.

Infelizmente aquilo que está acontecendo no mundo, hoje em dia, pode ser comparado totalmente à adoração do bezerro de ouro.

[Nota da tradução: No Antigo Testamento conta-se que no tempo de Moisés, tendo este subido à montanha para comunicar com Deus e não sabendo o povo dele, o povo pela necessidade de dar forma a Deus fundiu o ouro que tinham e foi feito um bezerro de ouro que passaram a adorar. Quando Moisés voltou, zangou-se com a perversão e disse que o castigo de Deus se abateria sobre todos os que continuassem a adorar o bezerro de ouro e assim foi. O bezerro de ouro representa o desvirtuar do culto, a confusão entre o Divino e o mundo material mais próximo dos sentidos, mais palpável mas indubitavelmente enganoso e limitado.]

Tudo aquilo que vos rodeia, especialmente nas grandes cidades, é apenas o cenário em que vos é apresentada esta religião mundial única e dominante, nomeadamente, a religião da adoração do bezerro de ouro.

Nos já falamos muitas vezes, em dúzias de mensagens, acerca do facto de que a ilusão que vos rodeia ajusta-se obedientemente à vossa consciência. No entanto, a vossa consciência é formada pela ilusão que vos rodeia.

Assim, se estiverem constantemente numa grande cidade, não conseguem libertar-se das vibrações que vos rodeiam e vão seguir obedientemente o tipo de vida e os estereótipos que vos rodeiam.

É necessário muita fé e uma forte força de vontade para resistir ao impacto que a civilização que existe agora na Terra tem sobre todo o mundo e, especialmente, sobre os habitantes das grandes cidades.

Se vocês estiverem constantemente num ambiente no qual tocam músicas perturbadoras; no qual os padrões distorcidos são constantemente projetados diante dos vossos olhos; e no qual o desejo de possuir corpos e coisas é constantemente inflamado, então, as vossas vibrações estarão constantemente a um nível em que é impossível ouvir Deus. Neste nível de vibração, é impossível distinguir entre o certo e o errado.

Vocês encontram-se no pântano da consciência massificada. E se apenas mergulharam no pântano por um curto tempo, então há hipótese de saírem, de saltarem desse pântano. Mas se vocês mergulharam nesse pântano até ao vosso pescoço, então a esperança da vossa salvação é quase inexistente.

A cada ano, milhões de vítimas que adoram o bezerro de ouro são atiradas para a pilha de lixo da História.

Pensem nisto. É o maior desastre da História da humanidade.

Contudo, Nós vos avisámos e demos as nossas recomendações há 10 anos atrás, quando tinham acabado de saltar para o pântano.

Vocês têm livre arbítrio. De acordo com a lei do livre arbítrio fizeram a vossa escolha. E a escolha foi simples e óbvia: ou vocês adoram a Deus ou escolhem adorar o bezerro de ouro.

Vocês escolhem a vida eterna ou escolhem ficar no mundo mortal, pagando o preço da vossa individualidade.

Na medida em que vocês privam a vossa alma da nutrição Divina de que ela carece e continuam a alimentá-la com pobres substitutos que os servos do bezerro de ouro diligentemente vos fornecem 24 horas por dia, através da televisão, da internet, de todo o tipo de entretenimentos e de prazeres, a vossa alma estará gradualmente morrendo.

E chega o momento em que vocês já não têm alma nenhuma. Vocês tornam-se um bio-robot e não têm nenhum futuro.

Tudo é determinado pelas vossas escolhas, meus amados.

Se escolhem um mundo de ilusão, de acordo com o vosso livre arbítrio, é óbvio que vocês irão ficar neste mundo.

Se acreditam que só têm uma vida e procuram obter todos os prazeres durante esta vida, então vocês obtêm todos os prazeres desta vida em troca da vossa própria Vida.

Vendem a vossa alma ao diabo. Por causa de bugigangas e de prazeres, vocês privam-se a si mesmos da oportunidade de continuar a vossa Vida.

Dificilmente uma pessoa em mil vivendo nas grandes cidades será capaz de prolongar a sua evolução como uma individualização de Deus.

Todos os outros estão mortos, do ponto de vista espiritual, ou doentes sem recuperação e as suas almas estão às portas da morte.

Este querido, tão entretido e despreocupado culto do bezerro de ouro, fez milhões de vítimas num período bastante curto de tempo - aqueles que foram colocados no altar do sacrifício ao bezerro de ouro.

Bom, pelo menos Nós fizemos tudo o que era possível, da nossa parte, para mostrar outro caminho possível para o desenvolvimento da civilização humana.

Contudo, o tempo é inexorável e o momento da escolha final chegou.

Vida ou morte? Cada um escolhe por si mesmo.

A Natureza tem de libertar-se daqueles indivíduos que não são capazes de evoluir mais.

O tempo da ceifa chegou. A ceifa está acontecer. As ervas estão a ser separadas do trigo.

Tudo aquilo que está apto a continuar a evolução está sendo cuidadosamente colhido nas reservas Divinas.

Tudo aquilo que não está preparado para continuar a evolução irá continuar na pilha de lixo da História.

Assim sendo, Eu faço uso da última oportunidade, para que pelo menos algumas pessoas possam ouvir-Me e retornar à Vida eterna.

Absolutamente todas as recomendações foram feitas nas nossas Mensagens, que demos através da nossa Mensageira.

Apenas os mortos podem não tê-las ouvido.

EU SOU SHIVA!

Mensagem da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni (Ana Isabel Freitas)
Transcrição por Verónica Lopes
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário