quinta-feira, 20 de outubro de 2016

4º Rosário curto da Mãe Maria

Peço que a vossa consciência se volte para o Céu

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 9 de Julho de 2009.


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen

1. Estou tão perto do plano terrestre quanto é possível estar. E, todos os dias, escuto os vossos pedidos e até as censuras que Me dirigis. Estou disposta a ouvir de vós até mesmo algumas coisas pouco agradáveis, pois por vezes, para que possais ter consciência de algo, tendes de ouvi-lo vós mesmos e, quando falais comigo, ouvis aquilo que dizeis. Os problemas que haveis acumulado dentro de vós ao longo de muitas encarnações estão profundamente enterrados.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

2. Vós vindes junto da minha imagem e iniciais o vosso monólogo interno. Nem vos ocorre que Eu esteja a ouvir cada uma das palavras que dizeis. E quando a oportunidade Divina assim permite, imediatamente envio anjos para ajudar-vos. Nos planos subtis, a ajuda é imediata, mas leva algum tempo para que ela se materialize no vosso plano físico.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

3. Mas, por vezes, não aguardais o tempo suficiente para a ajuda chegar e enviais-Me as vossas reprimendas e expressais a vossa insatisfação. Então, o fluxo da dispensação Divina cessa de imediato. E na vez seguinte, ao virdes perante a minha imagem em arrependimento e em lágrimas eu torno a oferecer-vos a Minha ajuda. Mas tudo se repete. E quando pedem-Me a mesma coisa pela quinta ou sétima vez, aí, não me apresso a ajudar-vos, pois não haveis entendido que sobrecarregais as hostes angélicas com uma grande responsabilidade, de cada vez que fazeis um pedido. Tem de haver consistência entre os vossos pedidos e as vossas ações.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

4. Por vezes o vosso karma não me permite intervir no vosso destino. No entanto, quando apelais a Mim todos os dias, muitas vezes por dia, durante um ano ou ainda mais tempo, o vosso esforço e aspiração rompem a barreira invisível e a ajuda flui para o vosso ser e para a vossa vida em fluxo abundante.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

5. A misericórdia Divina não conhece limites e a ajuda virá do Plano Superior. Aprendei a usar esta ajuda. Não corteis a dispensação Divina com os vossos acessos de negatividade. Se pudésseis manter-vos sintonizados com o mundo Divino a maior parte do tempo, quão mais fácil seria para Nós ajudar-vos e quão mais bem sucedidos seríamos na transformação do plano físico do planeta Terra.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

6. De cada vez que perdeis o vosso equilíbrio, sois como pequenos vulcões. Abalais tudo à vossa volta e a vida elemental deseja abandonar-vos, porque as vossas vibrações não permitem aos seres elementais aproximarem-se de vós.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

7. E quando colocais música alta com ritmos desarmónicos, os elementais e os seres angélicos fogem a sete pés da área em que a terrível música seja ouvida. O equilíbrio é quebrado de tal forma que, durante vários dias após essa música ter sido ouvida numa determinada área, nenhum dos seres responsáveis por repor o equilíbrio nos planos superiores consegue entrar nessa área. E sendo que colocais essa música todos os dias, agora, as vossas cidades e povoações parecem desertos: todos os habitantes do plano superior abandonaram esses desertos e não podem ajudar-vos.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

8. A nossa ajuda é-vos dada principalmente através dos reino dos elementais: através dos elementos ar, fogo, água e terra. Com o vosso comportamento, vós privais-nos da oportunidade de vos ajudar. É necessário que haja uma atmosfera harmoniosa no plano físico. Assim, nos locais da Terra em que ainda reina uma atmosfera de paz e equilíbrio, basta-vos entrar nesses locais para serdes curados. Milhares de elementais estão prontos para curar-vos e ajudar-vos.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

9. Então pensem: não será chegada a hora de retornarem à harmonia entre todos os reinos da Natureza, tal como acontecia em tempos idos, em que as pessoas eram felizes e sentiam alegria por simplesmente existirem? Nesses tempos, elas viam a vida elemental, os anjos, de forma tão natural quanto hoje é para vós verdes cães, gatos e pássaros. Peço que a vossa consciência volte-se para o Céu. Estou tentando fazer-vos ver que viveis em gaiolas e que vos colocastes lá com as vossas próprias mãos e que haveis colocado as gaiolas nos desertos que são as vossas cidades.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

10. É chegado o momento de reconsiderar todo o sistema de valores e todas as relações em todas as esferas da vida. Como é possível fazer-vos entender que viveis em condições tão desumanas? Sede corajosos a ponto de abrir mão das “bênçãos” da vossa civilização e ganhareis bênçãos genuínas e valores duradouros. A natureza abomina o vácuo e cada uma das vossas qualidades negativas será substituída por uma qualidade Divina e as vossas afeições humanas serão substituídas pelo estado Divino de paz, harmonia, tranquilidade, felicidade e alegria. É exatamente isto que falta-vos nas vossas vidas.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.


Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Amen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen



[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.

Rosários da webpage: http://sirius-eng.ne
Tradução de Govindi e revisão de Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário