quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Rosário do Senhor Shiva “Agora começa o vosso serviço a Deus”

Baseado na mensagem de Senhor Shiva de 22 de Junho de 2012

Invocação

Eu estou pronto Senhor. Toma-me, Senhor, toma o meu conhecimento e toma as minhas capacidades.
Usa-me, Senhor, para implementar os Teus planos. Aqui estou, Senhor.
Eu rendo-me à Tua Vontade e à Tua Lei. Não há já nada em mim que não seja de Deus.
Não há nada que nos separe. Nós somos Um. [1]


1. Eu Sou Shiva! Eu vim! De cada vez que uma mensagem é recebida ou lida, vós tendes uma oportunidade de receber a bênção. E isto é algo que não se pode expressar em palavras. É algo que é transmitido sem palavras do Meu Coração para o vosso.
Abençoo-vos. Aceitem a bênção do Meu Coração.

OM

2. Vós tendes muito a concretizar. É este o momento em que todo o curso da evolução do planeta Terra depende de cada um de vós que está encarnado. Na vossa oitava, acontece uma mudança energética crucial. E aquilo que estava descendo agora inicia a etapa de ascensão, para o Nosso mundo, para o mundo dos Mestres Ascensos. É com as vossas mãos e pés que esta grande viragem do ciclo cósmico terá lugar num futuro muito próximo. E como Deus responsável pela contração da ilusão, Eu estou preparado para transmitir-vos os conhecimentos de tempos antigos.

OM

3. Cada um de vós é insubstituível. Cada um de vós que está pronto para receber as Minhas palavras e energias. Chegou a hora. Porque, neste momento, todos os Mestres Ascensos estão observando a evolução no planeta. O momento mais crítico na história do planeta chegou. E a escolha que cada um de vós faça neste momento determina o futuro de todo o planeta. É essa a escolha que tendes de fazer agora. E digo-vos que não há nada mais importante que tenhais a fazer na vossa vida.

OM

4. Abre mão de toda a confusão que exista à tua volta.
Foca a tua consciência no nível mais alto que possas alcançar. Procura elevar o teu pensamento ao Eterno.
Reflete no Deus imenso e infinito.
Reflete na Sua Grandeza.
Tu és parte de Deus.
Em cada um de vós, Ele pode residir.
E com a ajuda de cada um de vós, o Creador deste Universo poderá fazer a viragem dos ciclos cósmicos. Pondera na grandeza da missão que te espera. Cada um de vós pode e é capaz de cumprir o grandioso plano de Deus no que toca à contração da ilusão.

OM

5. A hora chegou e os ciclos mudaram. Chegou a hora da contração do mundo ilusório. E é exatamente como na hora em que a Creação começou, chegou o momento da viragem em que a Creação começa a contrair. O espaço e o tempo iniciam o novo ciclo. A ilusão inicia a sua contração. Cada um de vós é chamado a tomar parte neste processo de contração da ilusão. É impossível para Mim ou para qualquer Mestre Ascenso residir no vosso mundo agora. O mundo está demasiado rude e as suas vibrações são demasiado baixas. Apenas vós podeis fazer este trabalho pelo mundo. Apenas vós com as vossas escolhas e as vossas ações podeis começar o trabalho da contração da ilusão. Apenas com a ajuda da vossa consciência, pode Deus fazer este trabalho. Trabalho grandioso que requer milhões de anos para completar-se. É-vos dada a oportunidade de abraçar esta missão agora.

OM

6. E se vós relerdes as mensagens que havemos dado ao longo destes anos através da nossa mensageira, encontrareis todas as orientações que vos sejam necessárias para realizar o vosso trabalho e cumprirdes a vossa predestinação Divina. Cada uma das mensagens contém informação que vós necessitais agora. Há informação que se oculta nas entrelinhas, que é desvendada na vossa consciência quando dormis e quando estais despertos, ao longo de muitos anos.

OM

7. A chave que vos darei hoje encontra-se à superfície. As escolhas que fazeis no dia-a-dia, cada escolha e ato vosso ao longo do dia, se tiver uma natureza Divina, faz exatamente o trabalho que sois chamados a realizar. Se ainda assim preferires focar na ilusão, nos prazeres e no entretenimento, nos caprichos do teu ego, qualquer que seja a forma como se expressem, estarás em oposição a Deus e ao Seu plano.

OM

8. Cada pensamento vosso é importante.
Cada sentimento vosso é importante.
Cada ação vossa é importante.
É agora que o vosso serviço a Deus começa. Qualquer ação ou atenção que se dirija para o mundo ilusório está em oposição ao plano Divino.
Qualquer ação que se dirija à Prosperidade e ao Bem-estar Comum será acolhida pelos Céus e servirá de sinal para Nós que a humanidade está capaz de desenvolver-se e entrando num novo estádio de desenvolvimento.

OM

9. Neste momento, muito depende do vosso estado de consciência, da vossa aspiração e da vossa fé. E Eu vim até vós hoje para vos lembrar do vosso dever e do vosso trabalho que ninguém pode fazer a não ser vós mesmos – o trabalho grandioso da contração da ilusão. E é o vosso trabalho mais importante – separar, na vossa consciência, o que é eterno daquilo que é transitório.
O vosso trabalho de separar a realidade da ilusão dentro e fora de vós é da maior importância no presente.

OM

10. A tua energia flui para onde a tua atenção é dirigida. E se estiveres constantemente focado no mundo ilusório, então estarás a trabalhar contra Deus, multiplicando a ilusão. Se estiveres constantemente focado no Supremo, no mundo Divino, então os Céus te glorificarão.
É chegada a hora em que os Céus aguardam o teu trabalho.
Por favor, compreende a tua responsabilidade e começa agora mesmo. Tu tens toda a informação necessária. Começa!
A cada momento tu crias. Tu geres a tua energia. Apenas tens de sintonizar com Deus para que o teu fluxo energético esteja sempre no fluxo Divino.

OM


Invocação

Eu estou pronto Senhor. Toma-me, Senhor, toma o meu conhecimento e toma as minhas capacidades.
Usa-me, Senhor, para implementar os Teus planos. Aqui estou, Senhor.
Eu rendo-me à Tua Vontade e à Tua Lei. Não há já nada em mim que não seja de Deus.
Não há nada que nos separe. Nós somos Um. [1]

Rosários da webpage: http://www.sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni (Ana Isabel Freitas)
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário