quinta-feira, 20 de outubro de 2016

9º Rosário curto da Mãe Maria

O fim das trevas está a chegar e está-vos reservada a Luz apenas!

Baseado na mensagem da Mãe Maria e 25 de Junho de 2012.


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

1. Sou Eu, a Mãe Maria, quem vem hoje ao vosso encontro. Hoje a minha vinda não é tão alegre como já foi antes, porque estou pesarosa. O Meu pesar está relacionado com as muitas manifestações de forças opostas que acorrentam a humanidade e a impedem de vislumbrar o Caminho Divino. Estou acompanhando a juventude e também as pessoas mais maduras e as idosas. Cada geração vem ao Mundo para concretizar a sua missão. E é triste ver as pessoas sofrerem, porque não estão com Deus nem buscam a Deus, assim, sucumbindo quando a nova alvorada já abençoa o planeta.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

2. Uma fase mais venturosa da evolução está procurando instalar-se nas vossas vidas. Todos vós precisais da manifestação das energias Divinas, nomeadamente a energia maternal de Deus que Eu vos trago. A Minha esperança não está morrendo nem pode morrer. Estou procurando manifestar a Minha Presença onde quer que haja a possibilidade. Se fordes para os bosques, encontrar-Me-eis entre as árvores, se fordes para os campos, ver-Me-eis no céu contra as nuvens. Se estiverdes a fixar uma vela, estarei convosco e sentireis a Minha Presença no crepitar do pavio e no tremeluzir da chama. Se tiverdes o hábito de contemplar o meu ícone ou a minha imagem, de cada vez que o fizerdes, a Minha Presença tornar-se-á mais e mais perceptível, à medida que passais mais e mais tempo meditando na Minha imagem.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

3. Estou convosco, nas vossas vidas. Não há barreiras entre nós. Eu manifesto a Minha Presença a todos aqueles que aspiram, a todos os que, através do seu amor, conseguem criar a atmosfera de harmonia necessária para que Eu possa manifestar-Me. De cada vez que vós pensais em Mim e apelais para Mim, nós tornamo-nos mais próximos. E a nossa comunicação torna-se possível, apesar das circunstâncias externas serem desfavoráveis, apesar das energias do vosso mundo estarem bloqueadas.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

4. Eu estou convosco aconteça o que acontecer. Nisto, se manifesta o Meu Serviço. De cada vez que vós arranjais tempo para uma oração ou para participar numa vigília, Eu consigo multiplicar os vossos esforços por mil. Deste modo, seremos capazes de vencer qualquer tipo de resistência por parte das forças das trevas. E não importa quão difícil seja, não interessa quão violentas sejam as manifestações das trevas e do caos, Eu sei que, mais tarde ou mais cedo, os Meus filhos estarão coMigo.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

5. Eu consigo ver claramente o dia em que cada um de vós, Amados filhos, será salvo e liberto do cativeiro das trevas e da ilusão. Eu consigo ver claramente o dia em que vós conseguireis vencer todos os vossos estados inferiores de consciência e as consequências das más escolhas do passado. Eu consigo ver claramente o momento em que a Luz Divina iluminará as vossas faces, e em que o estado de Divina Bem Aventurança nunca mais vos abandonará.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

6. Estou sempre convosco nas situações mais apertadas em que possam encontrar-se. E agora, quando consegui dar-vos uma partícula do Meu amor e cuidado, quero apelar para vós de novo. Amados, não afundeis no desespero e na amargura nem cedeis ao desânimo. Dentro de vós está escondido um mecanismo que vos permite solucionar qualquer situação por pior que seja. Dentro de vós uma partícula de Deus cintila. Ao longo de cada dia, deveis arranjar tempo para comunicar com Deus. Devíeis cultivar continuamente, dentro de vós, o sentimento Divino.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

7. Não precisais de forçar-vos a rezar. O estado de consciência devocional é inato. Apenas é preciso que vos recordeis constantemente de estar sintonizados connosco e de que somos Unos. Então, quando penseis em Mim, estareis a dar mais um passo de aproximação a Deus. Ao longo do dia, devíeis arranjar mais tempo para comunicardes com Deus. Quando Deus possa estar continuamente convosco onde quer que estejais – no exterior, no trabalho, em casa, numa loja – tudo começará a mudar à vossa volta, e a vossa vida mudará o seu curso e ireis direcioná-la para o Caminho Divino do desenvolvimento.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

8. Não é necessário assim tão grande esforço, Amados. Eu insisto que mantenhais constantemente a vossa consciência sintonizada com a Realidade Divina; que useis todos os meios que estejam disponíveis: as Minhas imagens, a música Divina, orações, Rosários. Tudo o que possa elevar a vossa consciência e colocá-la acima da conturbação emocional que reina no vosso mundo vos trará mais perto do Caminho de Luz que vos aguarda e que se apresentará diante dos vossos olhos assim que estiverdes preparados.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

9. Não é mais desejável andardes a deambular nas trevas. É necessário virdes para o Caminho de luz, o Caminho Divino. Deixai de culpar outras pessoas, outros países ou nações, os vossos governos e organizações estatais pelos vossos problemas e infortúnios. Tudo os que vos rodeia, corresponde ao vosso nível de consciência. Mudai a vossa consciência, harmonizai-a com Deus e tudo nas vossas vidas mudará no espaço de uma vida, de uma geração.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

10. Estou a dizer-vos que a Luz da Bênção Divina está ao vosso alcance, contudo não a vedes. Precisais de iluminar o espaço em volta de vós com a Luz Divina que emana do vosso ser interno e, então, obtereis a compreensão e o conhecimento que são necessários para sairdes das trevas para a Luz. Vim hoje para vos recordar que tudo é possível se estais com Deus. E a vossa aspiração ao Bem-estar Comum será potenciada pelos Céus e pelas energias da Nova era. Não deveis angustiar-vos nem atear as chamas do desespero. Eu afirmo-vos que o fim das trevas está a chegar e que está-vos reservada a Luz apenas!

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Ámen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen


[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.

Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário