quinta-feira, 20 de outubro de 2016

10º Rosário curto da Mãe Maria

Deixai Deus entrar na vossa vida

Baseado na mensagem da Mãe Maria e 23 de Junho de 2013.


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

1. EU SOU a Mãe Maria. Não vim hoje para termos apenas uma conversa tranquila. Estou determinada e pronta para a conversa séria que vamos ter. Quero falar convosco sobre o vosso serviço e as vossas obrigações. Muitos de vós, antes de encarnardes, haveis assumido grandes responsabilidades em relação ao vosso serviço pelo mundo. Porém, já vos esquecestes daquilo com que vos comprometestes. E isso é lamentável; especialmente neste momento, quando a situação no planeta continua a piorar, e a escuridão obscurece a visão das pessoas, e não lhes permite respirar fundo nem aspirar às luminosas e felizes energias de regeneração.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

2. Em primeiro lugar, dirijo-me ao povo da Minha querida Rússia. Mas estou também pronta para falar com as outras Minhas amadas crianças espalhadas pelo globo. Eu fico feliz quando juntamos esforços em oração conjunta pelo mundo. E fico triste quando diminuem as fileiras daqueles que deveriam estar envolvidos na oração, por se terem distraído com entretenimentos fugazes, em vez de se ocuparem com a coisa principal – opor-se, através da oração, às forças e manifestações negativas do vosso mundo. Juntos, através da oração, podemos reverter até a situação mais difícil e fazer com que tudo flua com leveza e em bem-estar.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

3. Estou disponível para ficar convosco durante as vossas orações. Estou disponível para acudir àqueles que apelam para Mim nas suas fervorosas orações. Deus dá-vos oportunidades sem precedentes. Deus está disposto a manifestar-Se a cada pessoa que a Ele aspire durante a sua oração sincera. E em conjunto com Ele ,permanecerei junto de cada um de vós. Anseio pelo momento da vossa oração sincera, para poder ir até vós e reforçá-la. Por vezes, vou até aqueles de vós que assumiram a responsabilidade de fazer os Meus rosários todos os dias. E quão surpresa e desapontada fico quando, em vez de orardes, mergulhais em outros afazeres que vos parecem mais importantes. Eu venho exatamente no momento da vossa oração, para fortalecê-la e orar convosco. Não consigo encontrar-vos. E isso é muito triste.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

4. Meus amados, não Me importuneis com a vossa incongruência e a vossa preguiça. Compreendei que, neste momento, apenas as vossas orações podem salvar e melhorar a situação que se gerou na Rússia e no mundo. Apenas através da vossa oração podeis prevenir o pior cenário. Eu peço-vos, Eu imploro-vos. Meus amados, não é difícil, pois não? Mesmo quando não tendes tempo para fazerdes um Rosário, simplesmente aspirai a Mim com todo o amor do vosso coração. Eu olharei nos vossos olhos e compreenderei que vós vos recordastes de Mim, apesar das circunstâncias não vos permitirem reservar um tempo para orar nesse dia. Eu irei ao vosso encontro no dia seguinte, e juntos, através das nossas orações, contribuiremos para o Bem Comum.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

5. Neste momento, o poder da nossa oração conjunta é mais forte que nunca. E asseguro-vos que podemos prevenir quaisquer das mais terríveis consequências das ações incorretas das pessoas, ações passadas e presentes, se nos opusermos às forças negativas com a nossa fé e união. Imaginai um poderoso círculo de oração rodando de um extremo ao outro da Terra. Imaginai como as vozes daqueles que oram se fundem numa só voz, bem sonora. E esta voz é ouvida por toda a Terra.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

6. Juntos seremos capazes de suportar todas as dificuldades! Digo-vos que a situação é tão difícil que até custa a acreditar. E a única coisa que vos peço agora é que Me deis a energia das vossas orações, para que Eu possa enviá-la para onde sentir mais adequado. Confiai-Me o esforço das vossas orações. Pedi-Me ajuda e enviarei os Meus anjos para ajudar-vos nas situações que possam parecer irremediáveis.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

7. Imaginai que os Meus anjos e Eu entramos nos edifícios dos vossos órgãos governamentais. Através da Nossa presença, transmutaremos a situação e aumentaremos as forças de Luz durante qualquer tomada de decisão. Imaginai-Me, durante quaisquer negociações que aconteçam a nível governamental, sentada também na mesa de negociações, supervisionando quaisquer tomadas de decisão no vosso mundo quer digam respeito a política, economia, educação, serviços de saúde, cultura ou segurança social. As vossas visualizações e orações irão permitir-Me e aos outros Mestres Ascensos estar envolvidos em qualquer tomada de decisão a nível nacional. Graças a uma prática tão simples, conseguiremos reverter qualquer situação e conduzir a sua resolução pelo Caminho Divino.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

8. Eu sei que mesmo muitas pessoas sofrem de depressão neste momento. Eu sei que os corações de muitíssimas pessoas estão aprisionados pelo medo e pelo ódio. Meus amados, tudo isto acontece pela falta da Presença de Deus nas vossas vidas. A energia Divina está bloqueada por vós mesmos e pela influência dos mídia que vos imergem em estados negativos de consciência. Apenas o fluxo de energia Divina que atraís enquanto orais, pode purificar os vossos corpos, o vosso consciente e subconsciente e libertar-vos para sempre do medo, da depressão e do ódio. Quaisquer estados imperfeitos da vossa consciência podem ser dissolvidos pela energia Divina que ireis atrair diariamente para a vossa vida com a ajuda das vossas orações.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

9. Estarei junto de cada um de vós enquanto orais. Aumentarei o poder das vossas orações e ajudar-vos-ei. Mas não poderei fazer nada por vós, a menos que Me deis a energia das vossas orações e a energia do amor que Me enviais ao meditar na Minha imagem. Por isso, não culpeis ninguém pelos vossos estados negativos de consciência, nem quando os problemas e os infortúnios vos obscurecerem a visão. Deus é tão misericordioso que uma oração apenas ou um ardente apelo pode ser o suficiente para alterar qualquer situação. Deveis encomendar todas as vossas orações e apelos apenas a Deus. Seremos capazes de alterar qualquer situação! Fá-lo-emos! A possibilidade do milagre Divino está tão próximo de vós. Mas para que possa manifestar-Se, é necessária a energia das vossas orações bem como a vossa aspiração positiva à felicidade, à Bem-aventurança e ao Bem.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

10. Obtendes aquilo que lutais para obter. Mas, se todos os dias reclamardes de tudo, se acusardes o vosso governo, todas as pessoas à vossa volta e mesmo Deus, muito dificilmente alcançareis um resultado positivo e dificilmente sereis felizes na vossa vida. No entanto, se fordes capazes de manter a fé e o amor nos vossos corações aconteça o que acontecer, se estiverdes preparados para vos protegerdes e àqueles que vos são mais próximos e mais queridos através das vossas orações e do vosso amor, então as piores e mais nocivas situações passarão ao largo e não afetarão a vossa família e amigos. E se, de ano para ano, mais e mais pessoas aceitarem a primazia de Deus e da Sua Lei, então, nenhuma dificuldade, calamidade ou crise poderá ameaçar o vosso país e o seu povo. Podeis ver que Deus olha sempre por vós. Deixai Deus entrar na vossa vida. EU SOU a Mãe Maria.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Ámen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen


[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.

Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Govindi e revisão de Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário