quinta-feira, 20 de outubro de 2016

8º Rosário curto da Mãe Maria

Todo o mecanismo de uma vida feliz está integrado em vós

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 11 de Julho de 2010.


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

1. Muitos de vós, particularmente aqueles que sentem proximidade e afinidade comigo e que fazem os Meus Rosários, vêm à minha morada enquanto dormem e, assim, tenho a possibilidade de falar convosco. Apesar de esquecerdes as nossas conversas após o despertar, elas trazem um grande apoio às vossas almas neste tempo difícil.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

2. As almas de muitos de vós não conseguem suportar o que acontece nas vossas vidas. E quando vindes a Mim, normalmente queixais-vos da vossa vida e pedis-Me para vos libertar desta encarnação. Muitas almas mesmo, as mais leves e límpidas, não são capazes de adaptar-se ao ambiente envolvente no plano físico. Estas almas recordam-Me rosas espezinhadas na lama. E todas as noites, quando tenho a possibilidade de encontrar-vos, espalho as vossas pétalas e lavo-as com as Minhas lágrimas.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

3. Eu compreendo muito bem a vossa condição. Porém, esse é o estado do mundo, amados: as melhores almas sentem-se deprimidas e não desejam viver. Enquanto aqueles que não possuem grandes virtudes sentem-se maravilhosamente no ambiente que os rodeia.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

4. Meus amados, as vossas almas assumiram um grande fardo ao encarnarem nestes tempos difíceis para a Terra. E posso apenas recordar-vos disso, confortar-vos com as Minhas palavras e secar-vos as lágrimas. Mas tendes de continuar cumprindo a vossa missão. Cada um de vós é muito querido ao Meu coração e esta ligação especial coMigo irá sempre trazer-vos ajuda nos momentos em que vos pareça que não tendes mais energia ou capacidade para suportar a rudeza e a ignorância à vossa volta.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

5. Nos momentos mais difíceis da vossa vida, encontrai força para vos ligardes a Mim através da vossa mente. Apenas pensai em Mim e Eu manifestarei a Minha Presença ao vosso lado e partilharei o vosso fardo. Sentireis alívio e sereis capazes de continuar o vosso caminho e de cumprir totalmente o vosso Serviço.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

6. O vosso Serviço consiste em ouvir o escárnio dos outros, em suportar toda a rudeza que reina à vossa volta. No entanto, não caiais em censura. Eu, tal como a Minha Irmã Guan Yin, ensino-vos a ter compaixão pelas almas daqueles que ficaram enfeitiçados pela ilusão. A sede de beleza, que está presente nas almas de muitas pessoas que não conseguem encontrar modelos de beleza no mundo exterior, condu-las a distúrbios internos e resulta numa rebeldia manifestada em vícios, e que não é mais que um desejo de auto-destruição.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

7. A todos vós falta amor e harmonia. Há algum tempo atrás, criastes o vosso karma negativo através das vossas ações passadas e, agora, colheis os seus frutos. Amados, se conseguis ouvir-Me neste momento, se a vossa alma responde ao Meu apelo, por favor, compreendei que todo o peso que caiu sobre vós foi criado por vós mesmos, através das vossas ações incorretas no passado. E é por isso que não posso deixar de falar-vos sobre a necessidade de arrependimento e da tomada de consciência dos vossos pecados e falhas.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

8. Assim que sejais capazes de aceitar, internamente, que tudo aquilo que acontece foi criado por vós mesmos, escolhereis o único Caminho correto, e se seguirdes por este Caminho com firmeza, ele vos tirará da estagnante insatisfação com a vossa vida e da vossa falta de vontade de viver. Percebereis a diferença entre a vida ao vosso redor e a vida que Deus destinou para vós. Sereis capazes de encontrar as coisas belas e verdadeiras que existem ao vosso redor, mas que não notais, porque constantemente dais atenção àquilo que os mídia vos mostram.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

9. Não conseguimos falar tão alto quanto os vossos meios de comunicação social. As Nossas vozes são como o restolhar da relva e a silenciosa corrente de um riacho, por isso tendes que sintonizar a vossa percepção interna com a Nossa vibração. Dessa forma, estaremos mais próximos. E recuperareis a alegria de viver e o sentido da vossa existência. Quando o vosso ser está preenchido com a energia Divina, estais felizes, porque a energia Divina eleva as vossas vibrações aos mais belos estados possíveis de alegria, amor, harmonia e paz interior.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

10. Naturalmente, a vossa sintonia com o mundo Divino é manifestada dentro de vós, nos vossos corações. Porém, tendes de estar atentos para que esta sintonia não seja quebrada pelas manifestações inferiores do vosso mundo. Compreendo que seja muito difícil viver no vosso mundo sem sentir este impacto. Mas quando, nos vossos corações, fazeis a escolha de manter a ligação com o mundo Divino, tornais-vos gradualmente capazes de mudar o ambiente à volta. Passo a passo, removeis, uma após outra, cada manifestação inferior. Tendes de seguir as Nossas recomendações e, assim, quando vierdes até a Minha morada não tereis de derramar rios de lágrimas nem de reclamar das vossas vidas. Todo o mecanismo para uma vida feliz está integrado em vós. Porque não o usais?

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Ámen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen


[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.

Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Govindi e revisão de Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário