quinta-feira, 20 de outubro de 2016

3º Rosário curto da Mãe Maria

Vós devíeis passar mais tempo em comunicação comigo de coração para coração

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 4 de Janeiro de 2009.


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen

1. Quando falam os corações, as mentes silenciam-se. A verdadeira comunicação entre nós apenas torna-se possível, quando o contacto se estabelece ao nível do coração.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

2. Vós tendes falta de Amor. Vós tendes falta de Luz. Por vezes, devido à insuficiência de energia Divina, estais quase sem fôlego como se vos faltasse oxigénio. Devíeis passar mais tempo em comunicação comigo de coração para coração.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

3. Estou pronta para ouvir todas as vossas queixas e pedidos. Não se retraiam. Sei que os homens, particularmente, se sentem pouco à vontade para revelar sentimentos. E quando acontece um momento especial de comunicação Comigo, limpam rapidamente as lágrimas mal retidas.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

4. Sintam-se à vontade para chorar. A vossa alma anseia por comunicação real. Quer homens quer mulheres buscam e têm dificuldade em encontrar um ideal no vosso mundo. Vós focais-vos nos vossos corpos, mas o verdadeiro Amor revela-se ao nível das vossas almas e mesmo ao nível do vosso Eu Superior.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

5. Não fiqueis embaraçados quando os vossos olhos ficam marejados durante a nossa comunicação. Vós haveis tido ações menos boas, muitas vezes, para com as mulheres, a vossa mãe e as vossas irmãs nas vossas vidas passadas e nesta vida. Que os vossos atos faltosos sejam dissolvidos pelas lágrimas e que as energias negativas deixem-vos para todo o sempre. O vosso arrependimento, embora possais nem aperceber-vos que é arrependimento, cria-vos uma nova oportunidade. Uma nova visão do mundo.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

6. Não vos sintais embaraçados com as vossas lágrimas. Elas limpam o karma criado pela vossa ignorância e falta de sabedoria. Eu estou convosco. Eu estou sempre convosco e podeis sempre virar-vos para Mim para obter ajuda nos momentos difíceis das vossas vidas. Estou mais perto do plano físico da Terra do que todos os outros Mestres. É a Minha missão especial.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

7. Eu protejo as vossas casas e o vosso país. Estou pronta para vir até vós, assim que Me chamem. E tudo se torna possível, graças aos vossos esforços, graças à energia do Amor e das orações que recebo de vós. Os Rosários que Me dedicais dão-Me a oportunidade de ajudar muitas almas que procuram ajuda.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

8. Eu sei sempre quando vós fazeis um Rosário com todo o vosso coração. Uma corrente de energia flui entre nós: um fluxo ascendente de vós para Mim e um fluxo descendente de Mim para vós. É deste modo que recebeis a Minha energia de Amor e de Compaixão. Quando estais particularmente tristes e nem tendes energia para fazer um Rosário, basta que penseis em Mim, ouçais músicas que Me sejam dedicadas. Assim, o fluxo de energia que vem de vós chega até Mim e Eu sinto a vossa presença, a presença de cada um de vós. Pela graça de Deus, Eu sinto cada um dos Seus filhos e filhas, assim que pensam em Mim ou se viram para Mim pedindo ajuda. Por isso, hoje, podeis aproveitar a oportunidade que os Céus concedem-vos para pedir a Minha ajuda e apoio na hora de necessidade, tal como antes acontecia.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

9. Alguns ícones Meus têm um efeito milagroso. E por vezes, basta que visualizeis um dos Meus ícones para receberdes o meu raio auxiliador.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

10. Não é segredo que, quando tenho a oportunidade de estar presente entre vós, Deus dá-Me o condão da Minha Presença não ser notada. Sou capaz de estar presente exatamente onde vós estais. Para Mim é importante que estejam num ambiente de paz e tranquilidade. Eu venho de forma invisível e imperceptível e apenas podereis suspeitar da Minha Presença, por causa de uma suave fragrância de rosas que Me acompanha.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Amen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen


[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.


Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni (Ana Isabel Freitas)
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário