quinta-feira, 20 de outubro de 2016

7º Rosário curto da Mãe Maria

Não deixeis de fazer as vossas orações

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 13 de Junho de 2005.


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

1. Agradeço a todos aqueles de entre vós que, desde o nosso último encontro, haveis dedicado todo o vosso tempo livre à leitura dos rosários. Eu prometi vir e oferecer-vos uma rosa. Literalmente, tenho estado a derramar rosas sobre vós. E se conseguísseis observar com os olhos da vossa alma o que acontece à vossa volta, seríeis capazes de ver que todo o espaço no qual fazeis os Rosários está literalmente repleto de rosas.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

2. O Meu Amor estava sendo constantemente derramado sobre vós enquanto fazíeis os Rosários. E Eu estava a sentir o vosso Amor. Oh! Não conseguem imaginar a felicidade que sinto quando recebo o vosso Amor no Meu coração. O vosso Amor penetra o véu entre mundos e envolve-me como um incenso abençoado. Eu vejo sempre claramente qual o coração que está enviando-Me este Amor e consigo sempre enviar a Minha bênção para o vosso coração e para o vosso fio de vida. Abençoados sejam todos os corações devotos e compassivos que, no meio da azáfama do dia-a-dia, encontram tempo para parar e dar-me o Amor e a energia de um Rosário.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

3. Que não interrompamos este fluxo de Amor e esta troca de energia entre as nossas oitavas [planos de existência]. Imaginai que cada uma das orações que Me dirigis torna o véu entre os nossos mundos mais e mais fino. Existem regiões do globo onde o poder das vossas orações tornou a comunicação entre os nossos mundos possível a tal ponto que conseguis até sentir-Me tocando-vos e conseguis sentir o aroma das rosas que derramo sobre vós. Amados, não deixeis de fazer as vossas orações. Preciso do vosso Amor e das vossas orações tal como antes.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

4. Nem conseguis imaginar o milagre inexprimível que nos foi concedido pelo Senhor. Com a ajuda do nosso Amor somos capazes de eliminar todas as barreiras entre os nossos mundos. E não há nada mais elevado, agradável e abençoado que a comunicação que estabelecemos uns com os outros. Existimos nos diferentes lados da fronteira que separa os nossos mundos. Porém, essa fronteira, em si mesma, está tornando-se mais e mais ténue sob a influência do poder irresistível do Amor. Não existem barreiras para o poder do Amor, Amados. O Amor é capaz de fazer milagres tanto no Nosso mundo quanto no vosso. E o Amor é a própria força capaz de penetrar o véu que nos separa.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

5. Quando encontrais um minuto para abandonar as lides diárias e vindes perante a Minha imagem, por favor não penseis que estou algures longe de vós. Eu oiço o apelo sincero do vosso coração. Estou onde vós estais. Eu oiço cada palavra que me dirigis, quer as pronuncieis em voz alta ou apenas dentro do vosso coração.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

6. E se suspenderdes a vossa respiração e olhardes fixamente para o vosso lado, podeis até ver-Me na forma de uma subtil nuvem de luz. Podeis também sentir um delicioso aroma a rosas ou sentir-Me tocando-vos. Eu adoro observar as vossas faces enquanto orais. E, por vezes, permito-Me aproximar-Me de vós enquanto fazeis os rosários e beijar-vos ou acariciar-vos. Muitos de vós sentis os meus toques e tentais afastar-Me como a uma mosca perturbadora. Oh, se apenas admitísseis na vossa consciência que não era uma mosca, mas sim a própria Mãe Maria que veio beijar-vos, sentir-vos-íeis muito embaraçados e estranhos.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

7. Os nossos mundos estão muito mais perto um do outro do que aquilo que vós possais imaginar. E, até agora, conseguis sentir a Minha presença durante as vossas orações. Não há Mestre mais próximo do povo da Terra que Eu. Eu respondo, literalmente, a todos os vossos pedidos. E lamento muito que por vezes o vosso karma seja tão pesado que Eu não consiga dar-vos a ajuda que pedem. Porém, nada é impossível a Deus. E após terdes reconhecido os vossos erros passados, num novo nível de consciência, é possível que a decisão do Conselho Kármico seja alterada e Me seja permitido ajudar-vos.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

8. Peço-vos que não pareis o ciclo de oração. E se devido à vossa vida agitada não conseguirdes dedicar muito tempo às orações, penso que conseguireis sempre arranjar tempo e oportunidade para, no meio dos vossos afazeres, olhar a Minha imagem ou ícone e enviar-Me o vosso Amor. São necessários apenas meros segundos. Porém, se conseguirdes enviar-Me o vosso Amor apenas algumas vezes durante o dia, isto substituirá a leitura dos Rosários e as orações.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

9. Tende sempre a Minha imagem convosco. Mantende sempre a Minha imagem na vossa mala ou num amuleto. Lembrai-vos sempre que aí no mundo físico, onde Me foco, consigo manifestar a Minha presença graças à energia de Amor que me enviais.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

10. Sede pacientes, Amados. Não tereis de aguardar muito mais. Saí de madrugada e senti o delicioso momento em que o Sol ainda se encontra abaixo da linha do horizonte, mas todos à volta já antecipam o instante do seu nascimento. E, neste momento, o mundo inteiro está já no ponto em que antecipa o nascer do Sol - o Sol da Fé, o Sol do Amor, o Sol da Esperança. O despertar da vossa consciência é tão inevitável quanto o nascer do Sol antecipado pelo vosso ser.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.


Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Ámen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen


[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.

Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Govindi e revisão de Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário