quinta-feira, 20 de outubro de 2016

5º Rosário curto da Mãe Maria

É necessário manifestar Fé e Piedade

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 27 de Dezembro de 2009.


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor
que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

1. Deveis cuidar, não só do vosso corpo físico, mas também das vossas almas. Queixas e gemidos enchem o espaço em torno da Terra. Há almas em sofrimento. Eu sei que mesmo muitas almas estão a sofrer, mas o seu sofrimento purifica-as. Quando uma alma está viva, há esperança de que um ser humano viva.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

2. As vossas almas necessitam de ajuda. E não sou só Eu que posso ajudar as vossas almas. Vós também podeis ajudar-vos a vós mesmos. O melhor remédio para as vossas almas, será o sincero arrependimento pelas faltas cometidas e o forte desejo de não repetir essas faltas no futuro. Uma oração, mesmo sem ser em palavras, ao trazer sintonia com o Mundo Divino, pode curar muitas feridas da alma.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

3. Sei que há muitas pessoas que têm vergonha de rezar, e têm vergonha de mostrar os seus sentimentos. Meus amados, o Meu Filho Jesus ensinou a não orar publicamente para se evidenciar, mas nos momentos difíceis Ele próprio virava-Se para Deus em busca de ajuda. Vós deveis fazer o mesmo.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

4. A sintonia com o Mundo Divino, mesmo que por pouco tempo ao longo do dia, permite à vossa alma saborear o alimento de que tanto necessita. A vossa alma alimenta-se da Graça Divina e vós deveis cuidar da vossa alma. Isto, não leva assim tanto tempo, Meus amados.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

5. O que vos impede de dedicarem uma hora por dia a fazer uma oração sincera e a comunicarem coMigo no vosso coração? Eu sei que muitas pessoas têm vergonha de rezar, mas ouvem canções dedicadas a Mim, na sua casa, no seu trabalho e no seu carro. Deixam-se imergir no mundo mágico da melodia e entram em comunicação coMigo no seu coração.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

6. Muitas pessoas têm sempre a Minha imagem com elas. E quando secretamente vós ides buscar a Minha imagem e a beijais, Eu apercebo-Me desse momento. E imediatamente manifesto a Minha Presença junto de vós. Sim, Meus amados, Deus deu-Me a oportunidade de manifestar a Minha Presença em múltiplos lugares na Terra simultaneamente.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

7. E onde quer que as pessoas se lembrem de Mim e Me amem, há sempre uma atmosfera especial de proteção. Eu sou uma protetora do espaço. Poucos problemas acontecem nos lugares da Terra onde Eu posso estar presente. E se vós pudésseis manter a sintonia constante com o Meu Coração, então, vós, os vossos familiares e todos os que vivam próximo de vós estariam protegidos.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

8. Quero manifestar a Minha especial compaixão para com aqueles que estão encarnados agora e que fazem o seu Serviço em prol do bem-estar e da evolução na Terra, de forma discreta e silenciosa. Vós sois poucos, mas o espaço à vossa volta está a ser purificado como se por ação do som das campainhas, porque vós sois capazes de purificar o espaço à vossa volta com os vossos pensamentos puros e o vosso Serviço altruísta. Estou a oferecer a oportunidade de terem uma ligação especial coMigo como a Minha bênção para vós. Estarei sempre a vosso lado e manter-me-ei constantemente presente para vós. Assim, poderemos multiplicar os nossos esforços para purificar o espaço.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

9. Contudo, para aqueles que sejam cépticos sobre Mim e sobre o Ensinamento que Eu e outros Mestres estamos dando, tenho de fazer um alerta especial. Nem os Mestres, nem vós mesmos podeis conseguir mudanças no vosso país, se a dúvida nas vossas almas não der lugar à fé e à devoção e se vós não honrardes os Meus servidores. A manifestação de fé e piedade é necessária em todo o lado, em todas as cidades e vilas, aquela Fé verdadeira que só ela vos atrai a Graça Divina e não a Fé ostensiva que para nada interessa.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

10. Precisamos de uma manifestação global de Fé e de respeito pela Lei Superior, a Lei Divina. E vós sabereis quando isso acontecer, porque tudo começará a mudar muito rápido, literalmente, perante os vossos olhos. No entanto, presentemente, apenas posso confiar em muito poucos de vós que continuam ao Serviço incompreendidos e passando despercebidos e ainda sendo objeto de troça pelos que os rodeiam. Desafortunada é a nação que não respeita as verdadeiras manifestações de Fé e não honra os seus Santos. Contudo, a esperança nunca abandonará a Humanidade, enquanto houver alguns Santos capazes de manter o nível de consciência Divina.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Ámen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen


[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.

Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni (Ana Isabel Freitas)
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário