quinta-feira, 20 de outubro de 2016

12º Rosário curto da Mãe Maria

Permanecei em Amor, e tudo à vossa volta começará a mudar

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 23 de Dezembro de 2014.


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

1. SOU EU a Mãe Maria que vim até vós. Gostaria de falar-vos hoje acerca das vossas carências e necessidades atuais. São muitos aqueles de entre vós que se viram para Mim em busca de ajuda. E Eu posso ajudar muitos de vós. Porém, existe um número razoável de almas tão sobrecarregadas com a indesejável carga dos seus pecados passados que Eu gostaria de ajudar, mas infelizmente não posso. Os Meus anjos e Eu estamos continuamente ao serviço e prestamos especial atenção aos vossos pedidos e apelos. E devo dizer-vos que, mesmo quando a ajuda não pode ser dada na totalidade, fazemos todos os possíveis para vos aliviar dos vossos sofrimentos.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

2. As lágrimas de arrependimento que frequentemente vejo nos vossos olhos durante a nossa conversa dizem-Me muito mais sobre vós do que as vossas palavras ou até mesmo as vossas orações. Nem imaginais o trabalho que as Hostes Ascensas têm de fazer para possibilitar que as vossas almas tomem consciência de muitos dos vossos pecados e se arrependam dos mesmos. Quando o arrependimento chega ao vosso coração, o vosso fardo kármico reduz-se para metade. E podeis dissolver a restante metade através dos vossos esforços e orações diários com a finalidade de aliviar muitas outras almas em sofrimento. Acreditai em Mim, a ajuda que prestais às almas em sofrimento é, neste momento, inestimável.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

3. Muita gente nem se apercebe que está em sofrimento. E isto acontece, porque não têm meio de comparação. Encontram-se tão sobrecarregados com os seus problemas e preocupações que nem são capazes de vislumbrar um raio de Luz na escuridão que os envolve. Dai um raio de esperança a estas almas. Abri o vosso coração ao Amor e enviai uma pequena parte desse Amor a cada coração em sofrimento no vosso mundo. Não vos será difícil, pois não? Não vos será difícil suavizar os corações violentos dos políticos, dos economistas, dos oficiais do governo e dos comerciantes com o vosso Amor, pois não? No final de contas, sois capazes de superar os vossos estereótipos e ver, naqueles que são, em vossa opinião, os mal intencionados e endurecidos oficiais do governo e negociantes, os corações de pessoas que não conhecem o Amor.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

4. Deveras muitas pessoas caíram sob o feitiço das forças ilusórias. Estão adormecidas, têm sonhos indesejáveis e tentam concretizá-los nas suas vidas. E assim acontece, porque nos seus corações não está nem Deus nem a Sua manifestação, o Amor. A falta de Deus nas suas vidas é a razão pela qual muitos políticos cometem atos perversos. Se o Amor de alguém pudesse suavizar os seus corações com pelo menos um pequeno impulso de Bondade e de Luz, estamos certos de que muitas das terríveis consequências dos seus atos poderiam ser prevenidas, porque eles mudariam. O impulso de energia Divina consegue dissolver o medo e a agressividade nos corações dos mais endurecidos criminosos e daqueles que repudiam Deus.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

5. Por vezes acontece que, num determinado momento, uma pessoa desperta do seu sonho ilusório e lágrimas de arrependimento escorrem pela sua face. A pessoa arrependida não é mais capaz de fazer mal aos outros, nomeadamente às crianças e aos idosos. Por tudo isto, deveis dar-vos ao trabalho de cultivar o Amor no vosso coração nestes tempos obscuros e de enviar esse Amor para aqueles que, na vossa opinião, dele precisem, de forma a que os corações dessas pessoas mudem. Deste modo, seremos capazes de transformar o futuro de todo o planeta através dos nossos esforços mútuos, por mais triste e infeliz que esse futuro possa parecer.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

6. Podemos alterar qualquer situação no planeta Terra através dos nossos esforços mútuos. Exorto-vos a não serdes preguiçosos e a evoluirdes, trabalhando as imperfeições que ainda bloqueiam a manifestação do Amor Divino nos vossos corações. Pensai, o que é que impede os vossos corações de manifestar Amor? Pensai em como dissolver o gelo do medo, da agressão e da descrença que literalmente paralisa os vossos corações.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

7. Pensai naquilo que podeis fazer pelos outros. Não apenas pelos vossos familiares, mas também por aqueles de quem a opinião pública depende. Por vezes, uma pessoa influente na sociedade consegue mudar a opinião pública de forma a superar as tendências negativas presentes no mundo.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

8. Deveis ser firmes na vossa fé e, com a vossa fé, sereis capazes de trazer tanto Amor ao vosso mundo que os corações de muitas pessoas mudarão. Tudo pode ser mudado, amados. Tudo é possível com a ajuda de Deus, absolutamente tudo. Precisais apenas de concentrar todos os vossos esforços em Deus, na Sua presença nas vossas vidas e na Sua orientação em todos os vossos feitos e ações. Todos os dias e de dia para dia.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

9. Não penseis naqueles que esqueceram Deus e manifestam qualidades humanas inferiores. Pensai no Amor Divino que cresce no vosso coração de dia para dia. Permanecei em Amor, e tudo à vossa volta começará a mudar.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.

10. Se vos faltar fé e devoção, lembrai-vos de Mim. Lembrai-vos daqueles silenciosos minutos em que fostes capazes de olhar os Meus olhos, a Minha imagem e de obter resposta a uma questão. Recordai-vos desses minutos de alegria serena que experienciastes quando da nossa comunicação íntima, ainda que em raras ocasiões. Amados, Eu estou sempre convosco. Estamos juntos! Partilho convosco e totalmente, os vossos infortúnios e sofrimentos e faço o melhor para aliviá-los o mais possível. Que a paz, a quietude e a bondade estejam sempre convosco. EU SOU a Mãe Maria, que vos ama e toma conta de vós.

Avé Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre
Porque destes à luz o Salvador das nossas almas.


Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Ámen!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen


[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.

Rosários da webpage: http://sirius-eng.net
Tradução de Govindi e revisão de Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra

1 comentário:


  1. Eu nunca soube que vou escrever esse testemunho algum dia, mas meu coração está tão cheio de alegria que decidi compartilhá-lo. Sou advogado e moro em Vilnius e tenho 30 anos. Eu namoro meu namorado desde que eu tinha 20 anos, nosso relacionamento sempre foi maravilhoso. Meus pais realmente gostaram dele e continuam esperando que nos casemos um dia, porque o relacionamento faz tanto tempo. Recentemente, comecei a observar que, sempre que abordar a questão do casamento, ele simplesmente se anima e diz que não está pronto, apesar do fato de estarmos juntos há dez anos, meu namorado tinha um emprego muito bom, então o dinheiro não era ' o problema e ele tinha 35 anos. Quando eu pergunto por que ele não quer se casar, ele continua dizendo que não está pronto para isso agora, que se eu encontrar alguém que esteja pronto, eu devo me casar com ele, suas palavras realmente me quebraram, eu fiquei em lágrimas por dias em casa. Então, um dia, me deparei com o Dr. Ajayi, e contei meu problema a ele, ele me disse que alguém amaldiçoou meu namorado a não se casar comigo. O Dr. Ajayi me disse o que eu faria, ele disse que faria alguns feitiços e depois de alguns dias ficarei surpreso. Eu fiz todas as coisas necessárias que ele me pediu para fazer. Poucos dias depois, para minha maior surpresa, meu namorado me pediu em uma festa surpresa. No dia seguinte, fizemos um casamento no tribunal com apenas nossos pais e amigos presentes, eu estava tão cheio de lágrimas e meu coração estava tão alegre. Graças ao Dr. Ajayi. Eu recomendo o Dr. Ajayi para você para qualquer tipo de feitiço que desejar, entre em contato com o número dele no Viber ou no WhatsApp: +2347084887094 ou no e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderEliminar