sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vigília de 24 horas pela Paz no mundo inteiro

22-23 Abril de 2017

10h, Sábado, 22 de Abril
até
10h, Domingo, 23 de Abril (hora de Lisboa)


Queridos Amigos!
Sabemos através dos Ensinamentos que cada evento é primeiro formado nos planos subtis (os planos astrais e mentais) na forma de energia, e depois então materializa-se no plano físico. Por isso, através dos nossos esforços de oração, eliminando as causas no plano subtil, podemos prevenir or aliviar muitos eventos desfavoráveis tais como: guerras, atos terroristas, catástrofes sociais, crises financeiras e desastres naturais ou causados pelo homem.

23 de Abril – é o dia em que a dispensação do dia 23 está ativa. Neste dia, o resultado das nossas orações será multiplicado não só pelo número de pessoas que estiverem em oração ao mesmo tempo, mas também pelo número de pessoas que ao longo de todo o dia dedicarem pelo menos uma hora à oração.

Ao usarmos esta oportunidade dirigindo o poder da oração à Criação durante momentos críticos, somos capazes de prevenir grandes misérias com pequenos esforços.

O propósito da Vigília é:

- prevenir a guerra, qualquer derramamento de sangue, revoluções, terrorismo, crise económica e desastres naturais ou provocados pelo ser humano;
- elevar a consciência da humanidade.


Dias e horas da Vigília: das 10h de Sábado,  22 de Abril até 10h de Domingo, 23 de Abril (hora de Lisboa)    


Durante todo este tempo os participantes são convidados a ler os seis Rosários: Rosário da Fé, Rosário do Amor, Rosário da Paz, Rosário da Responsabilidade, Rosário do Coração e Rosário da Verdade.


Os Rosários serão lidos na seguinte ordem de rotatividade:


10h, 16h, 22h, 4h – Rosário da Fé

11h, 17h, 23h, 5h – Rosário do Amor

12h, 18h, 00h, 6h – Rosário da Paz

13h, 19h, 1h, 7h – Rosário da Responsabilidade

14h, 20h, 2h, 8h – Rosário do Coração

15h, 21h, 3h, 9h – Rosário da Verdade


Podeis ler os Rosários ou juntar-vos ao streaming através dos seguintes links:

Rosário da Fé

Rosário do Amor

Rosário da Paz

Rosário da Responsabilidade

Rosário do Coração

Rosário da Verdade


Deveis juntar-vos ao streaming e ler o Rosário apenas no início de cada hora. O último streaming estará disponível às 21h (hora de Lisboa) do dia 23 de Abril de 2017.


De forma a podermos alimentar uma corrente contínua de oração ao longo das 24h da Vigília, pedimo-vos que vos registreis na Vigília. Podeis registrar-vos na Vigília numa das seguintes formas:

1) Preenchei o formulário eletrónico no website através deste link: http://sirius-centers.net/prayer/form/en   

2) Enviai um email para bdenie24@gmail.com ou contate um dos coordenadores cujos números de telefone se encontram aqui abaixo listados.


A seguinte informação será necessária para o registro:
a) O seu primeiro e último nome;
b) O seu local de residência (cidade e estado/país);
c) As horas nas quais fará a leitura dos Rosários (hora de Chicago – Central Daylight Time);
d) O seu contato: e-mail ou número de telefone.

Poderá, por exemplo, fazer a leitura do Rosário da Paz que acontece das 18h às 19h (hora de Lisboa) no dia 23 de Abril. Mas poderá também querer lê-lo duas vezes no dia 23 de Abril e poderá então fazê-lo das 12h às 13h e novamente das 18h às 19h.


Se lhe for possível, faça várias leituras dos Rosários nesta Vigília!


Se tiver decidido participar na Vigília contate por favor o coordenador da Vigília da hora em que o fará (a horas ou horas) que tenha escolhido para o seu Serviço OU registre-se no website e coloque lá essa mesma informação. É muito importante que a vigília seja contínua e que a cada hora haja alguém apoiando e multiplicando o impulso de Luz criado. Quantos mais pessoas fizerem a leitura do Rosário a cada hora, maior será o efeito da Vigília. É importante manter o máximo número de esforços de oração durantes estas 24 horas.


Leia por favor a seguinta Oração de Invocação de forma a concentrar os seus esforços antes da leitura do Rosário:

Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU, em nome de Deus Todo Poderoso, Eu apelo para as Hostes Ascendidas e para a Hierarquia da Luz que supervisionam a evolução da humanidade e dirigem o desenvolvimento da humanidade da Terra pelo Caminho Divino.

Peço que a energia da minha oração seja dirigida para a neutralização das energias negativas concentradas nos planos astral e mental do Planeta Terra para evitar a sua manifestação no plano físico, neste final de ano, na forma de: uma terceira guerra mundial; conflitos e guerras locais; calamidades naturais ou provocadas pelo homem; atos terroristas; catástrofes financeiras; sublevações sociais e revoluções.

Peço que a energia das minhas orações seja dirigida pelos Mestres Ascensos para a neutralização da atividade das forças que promovem as guerras, a instabilidade económica, a animosidade nacionalista, de caráter religioso ou por questões de propriedade, que leva à implementação de atos terroristas e cria pontos de tensão na Terra.

E mais, peço que haja o cessar fogo de todas as guerras que estão a acontecer no planeta.

Peço também que a energia das minhas orações seja dirigida pelos Mestres Ascendidos para que haja paz no mundo inteiro e pela elevação da consciência da humanidade do planeta Terra a um nível tal em que todas as pessoas da Terra se sintam irmãos e irmãs independentemente da sua fé, religião, cor de pele, nacionalidade ou etnia.

Oração pessoal (aqui podeis mencionar os vossos pedidos e desejos.)

Peço que a energia das minhas orações seja multiplicada pelo número de pessoas que participam nesta vigília de 24h pela Paz no mundo e de acordo com a dispensação do dia 23 de cada mês!


Que a Sagrada Vontade de Deus seja feita! Ámen! 

Tatyana Mickushina
Luz & Amor!




Podeis registrar-vos na Vigília no website através do seguinte link: http://sirius-centers.net/prayer/form/en   

OU

Contatando um dos coordenadores cujos números de telefone estão listados aqui abaixo:

Dina, Irina, Natalya (Moscovo)
+7 916 877 03 65; +7 905 791 98 34; +7 903 291 06 40

 Tanzila (Chelyabinsk, Miass) +7 908 092 67 59

Galina (Barnaul) + 7 983 353 80 04

 Lilia (São Petersburgo) +7 921 918 81 21

Irina, Olga, Natalia (Kiev)
+38 095-366-6739; +38 093 862 1374; +38 096 581 8125;  

Giedrius, Giedre (Lituânia) +37 069 839 749; +37 060 357 776; 

Liga (Latvia) +371 26 342 618; 

Valentina, Eugen (Alemanha) +49 6345 953 35 81; 

Maria (EUA, Canadá) +1(224) 715 6537; 

Lina(EUA, Canadá) +1(630) 903-0304;

Alexander (Belarus) + 375 297 522 610;

OU

Enviando um email para: bdenie24@gmail.com


Atenção! Se vos tiverdes registrado e quiserdes modificar algo (ex: adicionar ou remover alguma hora de oração), telefonai por favor aos coordenadores da Vigília através dos números acima mencionados ou através do e-mail dado (bdenie24@gmail.com).


Podereis ver o número de participantes na Vigília no mapa interativo e gráfico através deste link: http://sirius-centers.net/prayer/index/en  

Podereis mover o mapa e mudar a escala usando o rato do computador. O número de participantes muda em tempo real à medida que novas pessoas se juntam à Vigília.


Faça por favor transferência (download) dos Rosários do site Sirius em português que en contra no nosso blog ou dos Rosários em inglês no próprio website do Sirius caso o streaming não esteja disponível na hora da Vigília. Adoptando esta medida de prevenção, poderá sempre fazer a leitura dos Rosários mesmo não estando conetado ao site, à hora à qual tenha se comprometido.

Sem comentários:

Enviar um comentário