quinta-feira, 6 de abril de 2017

Estamos a estabelecer o nosso Foco de Luz na Rússia


Amado Lanello (Mark Prophet), 6 de Abril de 2005

EU SOU Lanello e venho até vós através desta Mensageira.
Lembram-se de mim? EU SOU aquele que fundou a organização chamada “Summit Lighthouse”, nos Estados Unidos em 1958.
Estabeleci essa organização, seguindo as instruções de El Morya e outros Mestres Ascensos que apoiaram-na durante os quase 40 anos da sua existência, até 1997, ano em que El Morya retirou-lhe o seu patrocínio.
Venho dar-vos novas informações sobre o apoio e patrocínio espiritual dado às organizações que operam atualmente nos Estados Unidos.
Como sabem, existem várias organizações em diferentes estados americanos, incluindo o estado de Montana, que declararam-se como sucessoras da Summit Lighthouse. As pessoas que fundaram essas organizações declararam-se as si mesmas como sendo mensageiros autorizados dos Mestres.
Agora, chegou o momento de esclarecer esta confusão causada por um número tão grande de organizações e de mensageiros.
O meu desejo é fornecer-vos orientações sobre como devem lidar com esse tipo de organizações.
Infelizmente, a situação atual na América é de tal ordem que, a nenhuma organização, é concedido o patrocínio dos Mestres Ascensos e nenhum dos mensageiros que declararam-se os mensageiros da Grande Fraternidade Branca é, na verdade, um mensageiro da Hierarquia.
Qualquer novo patrocínio de organizações em território americano foi recusado.
Muita Luz e muita energia foram desperdiçadas pelo Mestres Ascensos no estabelecimento de organizações como a Bridge to Freedom [Ponte para a Liberdade]; I AM Activity [EU SOU Atividade], e finalmente a Summit Lighthouse [Farol do Cume]. Durante um curto período da história, foi proporcionada uma tal dispensação de Luz através dessas organizações, que dificilmente tanta Luz foi dispensada durante todo o período de evolução da Terra.
O povo norte-americano teve a oportunidade de estar presente durante a comunicação direta com os Mestres Ascensos que acontecia, literalmente, diante dos seus olhos. Tiveram a oportunidade de sentir a Luz que estava a ser libertada durante o processo de comunicação das mensagens.
As pessoas literalmente bebiam avidamente toda essa Luz.
Saciámos a sua sede e demos exatamente a quantidade de conhecimento que era possível dar naquele momento específico, naquele país.
E, no fim, o que tivemos como resultado? Não desvendarei um grande segredo, se vos disser que as mesmas pessoas, que absorveram essa Luz durante dezenas de anos, a utilizaram, em cerca de 90%, para alimentar os seus dilemas e lutas internos.
Poderão simplesmente imaginar como os Mestres Ascensos se sentiram ao verem a Luz que haviam derramado com amor nos corações dessas pessoas, transformar-se nas cinzas do julgamento, dos ciúmes e da inveja e de outras emoções negativas próprias do ser humano.
Sentimos uma enorme tristeza, ó amados, ao assistirmos à distorção dessa Energia da Luz que tinha sido derramada com todo o Amor.
A Dispensação sem precedentes concedida pelos Mestres Ascensos na América, falhou. E tenho de constatar esse triste facto. Nenhuma dessas organizações voltará a ter patrocínio dos Mestres Ascensos, pelo menos num futuro previsível.
Muitas vezes tentámos ancorar o foco de Luz no território da América e fomos sempre derrotados pela parte imprevisível e ilusória dos nossos discípulos encarnados.
EU SOU Lanello e vim informar-vos sobre este triste facto.
Estamos a deixar as terras da América e estamos a mudar o nosso foco de Luz para a Rússia, a Terra da Mãe.
Como sabem, o projeto inicial da Grande Fraternidade Branca era ancorar o foco de Luz na Rússia, com a finalidade de implementar os Planos da Fraternidade Branca neste país amado por Deus.
No entanto, a resistência das forças das trevas foi tão grande, que tivemos de recuar em tal decisão. Durante todo o séc. XX, não conseguimos atuar na Rússia, devido ao karma que lá emergiu. Como sabem, eu e Elizabeth encarnámos lá como o Czar Alexey e a Czarina Anastasia. Mas, logo no início, a nossa missão foi interrompida, devido à Revolução e ao posterior assassinato da família do Czar.
Esse ato fez abater um karma pesado sobre toda a nação da Rússia. E o que veem agora neste país – uma devastação no plano físico semelhante à de uma guerra, ainda que na ausência de ações militares visíveis – é a consequência do karma criado pelo assassínio do Czar e da sua família.
A Rússia tem conseguido repelir os seus inimigos muitas vezes durante a sua história. E eu sempre senti compaixão pelo povo corajoso deste país. Mas nunca na sua história, até agora, o país teve de enfrentar um inimigo invisível: o inimigo que infiltrou-se nos corações e nas mentes das pessoas e que está a induzi-las a tomar medidas em desacordo com o projeto inicial do Plano Divino.
Nós mudámos o nosso foco de luz para a Rússia - a Terra da Mãe, de novo.
E dirijo-me, agora, a todos os residentes na Rússia e a todos os que podem ouvir-me e ler este ensinamento.
O exemplo da América está diante dos vossos olhos. O exemplo da Rússia também. Reporto-me, aqui, às ações que este país cometeu no passado contra os mensageiros de Deus e os representantes da Hierarquia da Luz.
A situação no planeta Terra é tão imprevisível que não podemos prever, antecipadamente, em que medida os nossos esforços serão bem sucedidos desta vez.
No entanto, posso assegurar-vos que as ações empreendidas pelos Mestres, agora têm de ser inteiramente apoiadas pelos vossos esforços pessoais, para que haja sucesso.
Sim, nós investimos muita Luz nas terras da América, mas não conseguimos colher nada de razoável naquelas terras. E agora, cada Dispensação subsequente é dada com condições mais rigorosas e com limitações mais fortes.
Agora, terão que começar a agir sem terem uma organização onde os Mestres ancorem o seu foco, sem recursos financeiros, sem nada mais além das vossas mãos, pés, cabeça e a devoção dos vossos corações.
Este é um desafio exigente para os portadores da Luz deste país.
Mas deixem-me assegurar-lhes que os melhores representantes da Luz, os melhores filhos e filhas de Deus estão atualmente encarnados na Rússia.
E cada um deles considerará uma honra cumprir a sua missão Divina, sejam quais forem as condições difíceis que tenham de enfrentar, desta vez, no território da Rússia.
Vocês têm uma Mensageira e têm a oportunidade de receber estas orientações e as orientações dos outros Mestres.
Na verdade, não precisam de nada mais para começarem a agir.
Estivemos a cuidar dos filhos e filhas de Deus na América durante quase todo o séc. XX.
Agora voltamos para a terra da Rússia para procurar apoio nos corações das suas filhas e filhos que não receberam assim tanta Luz, nem tantos cuidados e proteção dos Mestres Ascensos, mas que são creaturas de Luz com razoável maturidade e capazes de agir em quaisquer circunstâncias, mesmo nas severas condições caraterísticas desse país.
Vocês passaram os testes e provas, ainda que não tivessem beneficiado do “ambiente de estufa” proporcionado pela Summit Lighthouse. A própria vida, nas difíceis condições do Estado russo, permitiu-vos receber as Iniciações pelas quais passam agora.
Conseguiram manter-se firmes nessas condições severas.
Tudo aquilo que foi sempre fácil implementar na América, graças aos princípios de paz e democracia consagrados na fundação deste país pelo Mestre Saint Germain, foi sempre de difícil implantação em solo russo.
Um grande número de filhos e de filhas de Deus pereceram nos campos de concentração e nos hospitais psiquiátricos. Tiveram que passar por provações terríveis que fortaleceram os seus corações.
Estamos a estabelecer o nosso foco de Luz na terra da Rússia. Agora, conseguirem beneficiar do nosso patrocínio, depende apenas de vocês e dos vossos esforços.
Estamos a abrir um Caminho para vocês. Mas terão de percorrê-lo com os vossos próprios pés.
EU SOU Lanello. E vim anunciar-vos a nova Dispensação para a Rússia, que já começou!


Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.158, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni



Sem comentários:

Enviar um comentário