terça-feira, 11 de abril de 2017

Tens de encontrar todos os guerreiros da Luz encarnados e lembrá-los da sua missão

Senhor Lanto, 12 de Abril de 2005
EU SOU Lanto, Aquele que veio até vós através desta Mensageira.
VIM para ter, agora, convosco, uma conversa muito importante e de responsabilidade. Como sabem, sempre que vimos dar um Ensinamento, procuramos trazer algo de novo, mas normalmente apenas vos damos uma nova visão dos factos e a informação já é do vosso conhecimento.
Neste momento, tenho de facultar-vos informação absolutamente nova que, para muitos, poderá parecer inesperada e mesmo fantástica.
Vou, então, começar. Vocês conhecem-me como o Senhor do Segundo Raio. Este é o Raio da Sabedoria e da Iluminação. Assim sendo, o meu conhecimento ser-vos-á dado através deste raio.
Imaginem uma pessoa que conseguiu neutralizar todo o karma negativo acumulado nos seus corpos durante milhares de encarnações.
Os seus corpos emocional, mental, etérico e físico não contêm qualquer energia indevidamente utilizada por essa pessoa durante o ciclo da sua existência na Terra. O que acham que acontecerá a essa pessoa?
Pode continuar a viver no mundo físico ou deveria fazer a transição e continuar a sua existência num mundo mais subtil?
E haverá pessoas na Terra que consigam neutralizar todo o karma?
Talvez vocês lembrem, e bem, que além da neutralização do karma, também é necessário realizar o Plano Divino.
O Plano Divino para cada indivíduo é totalmente consistente com o Plano Divino para o planeta Terra como um todo. Consequentemente, talvez muitos de vós já tenham percebido que, o mais provável, é que esse indivíduo permaneça encarnado. O Plano de Deus não é que um indivíduo, que tenha concretizado grandes conquistas, continue a aperfeiçoar-se sem estar em ligação com os outros seres vivos e com todo o universo. Por isso, se uma pessoa conseguiu neutralizar o seu karma pessoal, não significa que efetue imediatamente a transição.
Pelo contrário, um tal ser humano torna-se muito valioso aos olhos e Deus e dos Mestres Ascensos. Uma vez que não está sobrecarregado com karma, os seus chakras estão livres do lixo kármico e passam a canalizar plenamente a Energia Divina.
Claro que, se um indivíduo deseja realizar a transição, o seu desejo não será recusado. No entanto, uma pessoa que neutralizou completamente o seu karma individual, deixa de pensar como uma personalidade. Ela realiza a sua Unicidade com todo universo, e a sua Unidade com Deus.
Assim sendo, essa pessoa oferece o seu corpo voluntariamente para o cumprimento da missão divina.
Sabem certamente que, além do karma pessoal, também existe o karma familiar, das cidades, dos países e do mundo.
O planeta, como um todo, encontra-se cercado por energias muito densas, como se estivesse sob uma crosta muito densa de negatividade. E é preciso dissolver essa crosta de energia negativa.
Uma pessoa que já trabalhou o seu karma, num nível subtil, assume a obrigação de transmutar o karma planetário. Como é que isto acontece, tecnicamente?
Quando a aura de alguém adquire a pureza Divina e seus chakras canalizam a energia Divina livremente para o mundo, então tal pessoa, de sua livre vontade, começa a absorver, para a sua aura, as energias negativas do mundo circundante e processa essa energia. Tal como um aspirador. Ao entrar em contacto com as auras de outras pessoas ou com massas de energia negativa à deriva na zona envolvente, essa pessoa, através dos seus chakras, começa a neutralizar a substância energética densa e negativa.
Tais pessoas, executam o seu ministério no mundo como Cristo. Uma vez que as vibrações destas pessoas diferem demasiado das vibrações do mundo circundante, elas sentem a existência no mundo como uma crucificação diária.
Eles são realmente crucificadas na cruz entre o Espírito e a matéria.
No interior destas pessoas, através dos seus chakras, os mundos ficam ligados.
Como sabem, os chakras ligam o corpo físico aos corpos subtis. Assim, quando os chakras de um ser humano estão completamente purificados, tal pessoa é uma porta aberta entre mundos.
O serviço que tal pessoa presta é semelhante ao serviço que Cristo realizou, enquanto encarnado. Elas sacrificam-se voluntariamente pela salvação das outras pessoas.
Compreendem aquilo que digo, amados? A pessoa escolhe voluntariamente estar mergulhada nas energias densas deste mundo. Mas, como as suas vibrações diferem muito das vibrações do mundo circundante, a própria existência entre as pessoas é como uma crucificação diária. E isto é, de facto, um crucifixo. Tal pessoa toma sobre si mesma o karma do mundo, os pecados do mundo. Absorve pecados no seu próprio corpo e transmuta esses pecados, o karma mundial, servindo o mundo, servindo todos os seres vivos.
Estou a descrever o ministério desta pessoa de forma muito detalhada, porque muitos de vocês prestam este serviço ao mundo, mas nem todos compreendem este serviço através da sua consciência externa, da consciência desperta, da mente física.
Cada verdadeiro Portador da Luz encarnado executa o seu ministério 24 horas por dia, sem conhecer sono ou descanso.
Porque muitos de vocês continuam a servir durante o sono, ficando no plano astral num corpo subtil e ajudando a limpar a energia negativa do plano astral. Durante estes trabalhos noturnos, os vossos corpos subtis recebem feridas reais. E acordam de manhã, não se recordando dos feitos heroicos, mas sentindo-se alquebrados e fracos, porque os “anjos-curadores” não tiveram tempo suficiente para ajudar os vossos corpos superiores durante a noite de sono.
Eu quero que tenham consciência do ministério dos vossos companheiros e do vosso.
O vosso trabalho é inestimável aos olhos de Deus e dos Mestres Ascensos.
E eu sinto-me até embaraçado por pedir-vos que assumam trabalho adicional. Há muito poucos guerreiros da Luz encarnados na Terra. Muitos dos guerreiros esqueceram o seu compromisso e cederam às tentações do mundo. Esqueceram-se das razões que os levaram a encarnar.
É por isso que peço-vos que encontrem estes guerreiros da Luz e recordem-lhes o seu serviço, aquele que comprometeram-se executar antes de virem à encarnação.
Encontrem-nos, dêem-lhes a conhecer estes ensinamentos, falem-lhes, seja através de uma conversa pessoal ou de uma palestra pública. Cada um de vós sabe o que deve fazer.
Mas têm de encontrar todos os guerreiros da Luz encarnados e lembrem-nos da sua missão.
Quero manifestar a minha gratidão pelo vosso ministério. E curvo-me perante a Luz Divina em vós.
EU SOU Lanto.  

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.183, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni


Sem comentários:

Enviar um comentário