segunda-feira, 10 de abril de 2017

Uma pequena porção do vosso Amor e Compaixão pode terminar o Inferno em que ardem muitas almas

 Amado Hilarion, 10 de Abril de 2005

EU SOU Hilarion, o Senhor do Quinto Raio e vim até vós através desta Mensageira.
Vim falar convosco sobre algumas coisas que enfrentam na vossa vida e às quais não dão muita importância. Mas, se as observassem de perto, veriam claramente como são determinantes para o vosso futuro.
Vim falar-vos sobre como vocês podem criar o vosso próprio futuro. Para alguns, esta informação pode parecer irreal e demasiado complexa, já para outros será familiar. Mas creio que é sempre útil recordar e repetir algumas lições já aprendidas anteriormente.
Assim, gostaria de debruçar-me sobre as causas das doenças, problemas espirituais e padecimentos físicos que sobrecarregam os vossos corpos físico e suprafísicos.
A memória do ser humano é muito curta e, em regra, é muito difícil que se aperceba da relação direta entre as ações que pratica e as consequências das mesmas. No entanto, esta é justamente a base da Lei do Karma ou Lei do Retorno, ou ainda a Lei sobre a relação causal entre ação e consequência.
Incontáveis são as vezes que, Eu, e especialmente a Mãe Maria, temos de ouvir os pedidos de cura de doenças. Quando um padecimento sério toma conta de um ser humano e atinge o seu templo-corpo, essa pessoa fica pronta para fazer sacrifícios significativos para libertar-se dele. Procura curadores externos, capazes de ajudarem-na.
Só depois de ter consultado uma série de médicos e curadores e médiuns – que abrem as suas mãos impotentes e, ainda assim, recebem a apropriada recompensa – é que essa pessoa vira-se para Deus e para os Mestres Ascensos em busca de ajuda.
Lá chega o momento em que a razão faz ouvir-se e a pessoa percebe que a doença foi-lhe enviada pelo Céu e que, somente Deus pode libertá-la dela.
E então a pessoa procura caminhos para Deus e está pronta para fazer sacrifícios e para fazer muitíssimas orações com o propósito de alcançar a cura.
Quase ninguém compreende que as doenças e os sofrimentos não são causados por um Deus mau e vingativo, mas pelas suas próprias ações realizadas na vida atual e nas anteriores encarnações.
Quando se é jovem e cheio de força e energia não se pensa nas consequências das ações. Parece natural conseguir tudo o que se deseje, mesmo que, para isso, tenha de ofender-se ou insultar-se alguém.
Quão desproporcionado é por vezes o mal que uma pessoa predispõe-se fazer a outra, apenas para satisfazer os seus caprichos.
Isto revela que o vosso primeiro, principal, e por vezes único, inimigo está escondido no vosso interior – a mente carnal com os seus desejos insaciáveis.
Parece-vos que não faz mal nenhum procurar satisfazer os vossos desejos. Parece-vos algo tão natural, especialmente na juventude. E vocês não dão qualquer importância nem à violação clara da moral, nem das regras da moralidade, em que incorrem para satisfazer os vossos desejos. Simplesmente, não pensam no mal que causam aos outros.
Como podem pôr um termo a esses desejos irreprimíveis? Como podem acabar com o desejo insaciável de receber prazeres da vida?
Muito poucas pessoas são capazes de aprender através da experiência dos outros ou de aprender de forma autodidata, lendo livros ou indo ao encontro daqueles de quem podem obter Sabedoria.
E, para aqueles que não conseguem compreender nem aprender, a Lei do Karma ou do Retorno aplica-se.
Cada ato praticado em desacordo com a Vontade Divina leva a que a Energia Divina, que vocês usam constantemente e sem a qual não vivem, seja contaminada por esses atos imperfeitos.  Quanto mais imperfeita for a ação, mais baixa se torna a vibração dessa energia. Esta energia não desaparece, fica armazenada na vossa aura, nos corpos emocional, mental e etérico.
E esta energia torna-se, em vós, um magneto que atrai energias semelhantes provenientes do mundo externo.
Portanto, se ofenderam alguém, mais cedo ou mais tarde, essa energia vai atrair para vós situações em que vocês serão ofendidos.
Todos os atos imperfeitos que cometeram encontram-se nos registos da aura. Esses registos são como buracos na aura. Se, frequentemente, praticam ações, têm pensamentos e sentimentos puníveis pela Lei do Karma, mais cedo ou mais tarde, a vossa aura fica saturada de vibrações negativas. E chega um ponto em que, vocês já não conseguem eliminar o vosso karma, nesta vida, através da prática da ação correta nas situações que são-vos enviadas para compensar as vossas ações passadas - demasiada energia negativa acumulou-se na vossa aura.
Já foi-vos dito que vivem tempos únicos. É o momento em que ocorre a mudança dos ciclos cósmicos e começa um novo ciclo.
As pessoas sobrecarregadas com muita energia negativa ficarão doentes e serão privadas da oportunidade de agir na vida, com resultados. Ser-lhes-á negado o acesso à Energia Divina para que não possam continuar a multiplicar as suas imperfeições neste mundo. Porque uma pessoa com uma aura sobrecarregada de energia negativa é como um leproso, um doente incurável e perigoso para os outros. As vibrações negativas de sua aura são capazes de induzir vibrações negativas semelhantes na aura de qualquer pessoa com quem contacte.
De acordo com a Lei da atração pela semelhança, tais pessoas atraem-se umas às outras e criam zonas no planeta Terra que assemelham-se a leprosarias.
Se alguém com uma aura razoavelmente pura, casualmente, passa numa dessas zonas, sentir-se-á como um peixe fora de água.
Quando observamos o planeta, vemos estas zonas, estas bolsas, onde a densidade da negatividade é tão grande que os raios de cura que incessantemente mandamos para a Terra não conseguem penetrar.
As pessoas que conduziram-se a estas zonas não conseguem valer-se a si mesmas e precisam de ajuda do exterior.
É por isso que estamos prontos para cooperar e usaremos aquelas pessoas que mantenham as suas vibrações tão elevadas que, através delas, consigamos ajudar a pessoa que, estando quase morta espiritualmente falando, num último momento de esperança vira-se para o Céu e, sinceramente, pede ajuda.
Estamos prontos para ajudar e ajudamos todos. Esta ajuda pode não dirigir-se ao corpo físico que, em muitas situações, já está para além da possibilidade de ser restaurado devido à ação de processos irreversíveis. A nossa ajuda é, prioritariamente, dirigida à alma dessas pessoas. Procuramos curar e conservar as almas daqueles que fixaram os olhos no Céu, pelo menos uma vez na vida, e que pediram ajuda sincera e confessaram as suas faltas. Não existe nenhum pecador que não tenha futuro. Porém, também é certo, que não possam salvar-se aqueles que não querem ser salvos.
Em conclusão, existe sempre a possibilidade de prestar ajuda. No entanto, por vezes, faltam-nos os colaboradores sinceros, disponíveis para sacrificarem-se em prol da salvação da humanidade, e para darem assistência e libertarem todos os seres vivos.
Apelo, agora, a todos os que compreendem-Me e compreendem o que digo.
Chegou-se a um tempo em que, trava-se uma batalha, literalmente, por cada alma encarnada.
Existem forças que procuram manter tantas almas quanto possível no plano da ilusão. E há forças que lutam, de verdade, para tirar todas as almas do inferno em que certos lugares da Terra transformaram-se.
E, às vezes, basta um encontro, um olhar amoroso e compassivo para que uma alma condenada sinta Fé, Esperança e Amor.
Mantenham o vosso equilíbrio e a vossa paz mental. Vocês são os guerreiros que estão no mundo. E uma pequena porção do vosso Amor e Compaixão pode terminar o Inferno em que ardem muitas almas neste planeta.
EU SOU Hilarion.
E apelei para os guerreiros do Espírito neste planeta.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.173, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni


Sem comentários:

Enviar um comentário