domingo, 9 de abril de 2017

Dou-vos o Meu mantra

Senhor Krishna, 9 de Abril de 2005

EU SOU Krishna, Aquele que veio até vós através desta Mensageira.
EU SOU Krishna, o Senhor Krishna. Sou conhecido e respeitado na Índia. Também sou conhecido noutros países do mundo onde há devotos do Senhor Krishna.
Na verdade, Eu estou em todo o lado. Estou na forma e estou no informe, estou na consciência e estou no Espírito.
O meu nível de elevação permite-Me estar presente em muitas formas ao mesmo tempo. Sou Omnipresente.
A Minha imagem mais conhecida é a do guardador de vacas com uma flauta. Esta é a minha imagem favorita, e foi nesta forma que apareci na minha última encarnação na Terra, em Vrindavan [India].
Dei, aos Meus devotos, um mantra que louva os nomes de Deus. Dei este mantra porque, durante o ciclo de Kali (Kali Yuga) que começou depois da minha passagem pela Terra, a mente das pessoas não é capaz de perceber ensinamentos elevados. A mente está agitada e difícil de dominar. Consequentemente, é necessário aplicar-se na entoação dos mantras, louvando o nome de Deus.
Quando a mente fica ocupada na repetição dos nomes Divinos, então, não resta tempo para a mente ter pensamentos inferiores nem experienciar desejos inferiores.
Estes mantras, a leitura dos mantras, permite manter a mente sob vigilância e submissa ao Eu Superior da pessoa.
Quero que as pessoas pelo mundo fora retornem à prática de louvar o nome de Deus, como aquela prática que permite o caminho mais curto de retorno a Deus.
Tu transformas-te naquilo em que a tua mente se foca. E se a tua mente está constantemente focada em imagens publicitadas pela televisão e pelos grandes ecrãs, então tal mente fica apegada a este mundo e não consegue escapar deste mundo.
A prática de louvar o nome de Deus não requer condições especiais para a sua realização. Não precisas de ir a missas ou quaisquer outras cerimónias nas igrejas, não precisas de pertencer a nenhum grupo religioso nem a nenhuma organização religiosa. Apenas precisas de aprender como pronunciar os nomes Divinos no adequado estado mental. Durante o mantra, deves estar totalmente focado no Divino. A tua mente deve parar de vaguear por objetos e imagens do mundo físico à tua volta.
Tens de pensar em Deus e apenas em Deus.
Não importa o que estejas a fazer enquanto entoas os mantras. Podes lavar a louça, ir num transporte público, trabalhar a terra, passear com as crianças, estar no teu local de trabalho.
Será bom fazeres o mantra em voz alta, mesmo que em tom baixo, para não perturbares quem está ao teu pé, mas também podes fazê-los mentalmente, para não chamar à atenção das pessoas que estejam perto.
Lembra-te sempre que estás a fazer os mantras para Deus e não para impressionar quem esteja à tua volta.
Alguns devotos leem muito os nomes de Deus. Passam dias inteiros lendo mantras. Gostam, em especial, de entoar mantras com grandes grupos de pessoas, para que todos vejam como eles se aplicam duramente no trabalho Divino.
O efeito dessa entoação de mantras será exatamente o oposto, porque a Energia Divina, neste caso, será despendida para fortalecer o ego e não no fortalecimento da relação com Deus.
Dar-vos-ei o Meu mantra.
Por favor procurem pessoas que saibam entoar os mantras, comprem discos com as gravações deste mantra. É muito importante que as gravações tenham as adequadas vibrações Divinas. Sintam, no vosso coração, se as vibrações são adequadas.
Se vocês ou os vossos entes queridos ficam confusos por fazerem a entoação dos nomes de Deus numa língua que vos é estranha, não se forcem.
Nesse caso, terão de usar outra prática que vos leve de regresso a Deus.
Há muitas estradas e muitos caminhos que levam a Deus. Cada pessoa tem um caminho próprio.
Mas não podemos nunca esquecer que existem muitas estradas e muitos caminhos que não levam a lado nenhum.
No entanto, se te sentares e não saires do lugar, esperando um milagre, então, o mais provável, é que esse milagre não aconteça.
Deus espera que faças os teus próprios esforços. E quanto mais empregas os teus esforços, mais ajuda recebes do Alto.
Dou-vos o Meu mantra. Prometam-Me entoar o Meu mantra exatamente o número de vezes que vos agradar.
Façam o Meu mantra enquanto fazem as tarefas domésticas. Usem qualquer minuto livre para entoar o Meu mantra.
Sei que muitas pessoas em encarnações anteriores estiveram na Índia. E fazer mantras para elas é uma necessidade natural. Estas pessoas respondem ao Meu apelo mais rapidamente que as outras.
Existe uma longa ligação histórica entre a India e a Rússia.
Um dia, uma civilização mais avançada chegou à Índia e estas pessoas vinham do Norte. E para muitas pessoas será uma surpresa, se eu disser que essa civilização vinha do território agora ocupado pela Rússia.
Assim sendo, existe uma relação muito próxima entre a Terra Mãe Rússia e a Terra Mãe Índia.
Estes dois países são muito próximos um do outro, sobretudo, nas suas ricas tradições espirituais.
Espero que a Rússia se recorde das suas longas raízes históricas e a da fé dos seus históricos ancestrais que tem raízes nas civilizações mais antigas que habitaram o seu território.
Na Rússia, muitos templos foram erguidos e muitos cristais foram instalados nos templos.
Estes santuários estão adormecidos, por enquanto. Mas virá o tempo, e quando se der o despertar da consciência desta nação, os objetos históricos sagrados tomarão vida, os pontos focais da Luz localizados no território deste país, que foram escondidos em certas alturas para evitar a profanação, trabalharão em toda a sua potência.
Dou-vos o Meu mantra e sei que este mantra pode despertar a vossa memória histórica comum, as raízes comuns que existem mesmo na própria língua russa.
HARE KRISHNA HARE KRISHNA
KRISHNA KRISHNA HARE HARE
HARE RAMA HARE RAMA
RAMA RAMA HARE HARE
Repitam este mantra em Sânscrito.
O som deste mantra dar-vos-á força, alegria, boa disposição, confiança no vosso futuro e no futuro da Rússia.
EU SOU Krishna. Sinto que precisam da Minha ajuda. E dar-vos-ei essa ajuda se Me contactarem.
Não estranhem se a Minha aparência for diferente das imagens que vocês encontram nas igrejas onde fazem o vosso culto.
Não existe nenhuma diferença entre Mim e Jesus. Somos uma Unidade inseparável ao nível Espiritual.
E o Meu nome Krishna significa o mesmo que o nome de Cristo.
A única diferença e separação existe apenas na vossa consciência limitada e apenas neste momento histórico, um importante momento do despertar da vossa consciência do sonho em que têm estado há milhões de anos.
E ficarei feliz se um de vós seguir o Meu conselho e entoar o Meu mantra.
EU SOU Krishna.
Venho até vós para trazer-vos um pouco do Meu Amor.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net

Tradução de: Anandi Dhuni

Sem comentários:

Enviar um comentário