domingo, 2 de abril de 2017

O futuro da Rússia está ligado ao restabelecimento da verdadeira fé


Senhor Shiva, 2 de Abril de 2005

EU SOU Shiva! Eu vim!
Vim até vós através desta mensageira. Aqui estou!
O meu nome é Shiva. Shiva!
Eu SOU Shiva!
Na Índia que é um país longínquo para o mundo civilizado ocidental, sou respeitado como a mais Elevada Divindade. Milhões de pessoas adoram-Me, rezam a Mim e dedicam-Me sacrifícios.
Sou o Deus Supremo e tenho um temperamento severo. No entanto, sou o melhor amigo das pessoas que são minhas devotas, e elas podem comunicar comigo, usufruir da Minha Presença e do nosso contacto.
Com as pessoas que não respeitam Deus, que se esqueceram da sua natureza Divina e que não reverenciam Deus dentro de si nem à sua volta, sou muito severo.
Deus é tudo. Deus é tudo o que existe à tua volta, até onde a vista pode alcançar. Também és Deus. Sim, és Deus em encarnação, mas a tua natureza Divina só pode manifestar-se quando consegues satisfazer determinadas condições.
Dir-te-ei o que tens de fazer para tornares-te Deus.
Primeiro, deves amar e respeitar Deus em tudo o que te rodeia. Não existe nada que te separe das outras partículas de vida, independentemente de tratar-se de uma minúscula formiga ou do mais avançado Guru.
Tu és todas as formas de vida, mas, simultaneamente, tu és a personificação da Divindade que existe dentro da tua forma física limitada. E é precisamente a tua forma física que te separa da tua Divindade inata. Esta forma foi-te concedida temporariamente para que pudesses testar-te na vida terrena durante muitos milhões de anos, vindo em milhares e milhares de encarnações.
Tu tens vindo a usar esta forma, de acordo com os propósitos determinados por Deus. Deus deseja manifestar-Se através da tua forma física. A tua parte é permitires que Deus se manifeste através de ti.
Deves curvar-te perante o Deus que és na realidade. Este é o dever de todos os seres humanos. Tens de cuidar da tua forma, mantê-la apta e nutri-la com os elementos necessários.
Seja como for, nunca podes esquecer que és Deus e, por isso mesmo, não podes fazer coisas indignas de Deus.
Observa a tua vida e as suas circunstâncias. Será que correspondem ao Padrão Divino?
É importante que prestes atenção a todos os aspetos da tua vida. O que é que comes? O que é que vestes? Com quem é que comunicas? Como tratas as pessoas das tuas relações e os teus amigos?
Todos eles também são deuses em forma física e a tua atitude para com eles deve ser semelhante à tua atitude para com Deus. Podes frequentar um templo ou uma igreja, aí encontras ícones e veneras esses Deuses. Mas não existe grande diferença entre ti, as pessoas à tua volta e os Deuses no templo. Todos Nós somos manifestações da Divindade.
Sim, todos Nós somos manifestações da Divindade em diferentes níveis e, isso, não faz grande diferença.
Terás de concordar que se tratares-te a ti mesmo como Deus e se tratares aqueles que te rodeiam como Deuses, a tua vida mudará. Se conseguires manter a imagem da Divindade na tua consciência por muito tempo, mais rápido a tua vida começará a mudar.
É por esta razão que é necessário teres uma representação de Deus em tua casa ou no teu local de trabalho.
E muito importante teres, à frente dos teus olhos, um modelo para poderes imitar. Na medida em que o teu mundo é um mundo de formas, é muito importante que visualizes Deus continuamente, sabendo que tu e Ele são inseparáveis.
Concordas comigo? Gradualmente, tornas-te Uno e inseparável das imagens que manténs na tua consciência e às quais aspiras.
Observa tudo aquilo que te rodeia em tua casa, na rua. Toma atenção às imagens que fixas, quando assistes aos anúncios publicitários que enchem os programas televisivos. Crês que tudo isso se assemelha à realidade Divina?
Ofereço-te a forma mais simples e económica de tornares-te Deus. Apenas tens de evitar as imagens imperfeitas e rodeares-te de imagens Divinas perfeitas. Não importa a que religião essas imagens pertençam.
Devem ser imagens que elevem a tua consciência e te permitam manter um estado de consciência mais perfeito, aproximando-te o mais possível das vibrações Divinas perfeitas.
Eu sou Shiva. Raramente me manifesto através de pessoas que não adiram às crenças Hindus. As pessoas no Ocidente não sabem tratar corretamente com Deus.
É por isso que aconselho-vos a aprender as tradições da Índia, como o país que conseguiu preservar a tradição de respeito a Deus e no qual as pessoas que dedicam a sua vida a servir a Deus são altamente apreciadas.
Não existe nenhum outro país no mundo que tenha tão boas condições para o serviço a Deus como a Mãe Índia.
Eu amo as pessoas deste país e aspiro a habitar no povo da Índia.
Se a Rússia conseguir criar uma atitude correta em relação à educação para a moralidade e para o respeito a Deus, será uma felicidade para este país. A Rússia é um país que Deus ama. O futuro da Rússia está ligado ao restabelecimento das tradições da verdadeira fé – a fé que não se baseia nas manifestações externas de respeito, mas no respeito interior pelo Deus que habita em cada ser humano.
No momento presente, a tarefa mais importante é educar a nova geração na tradição de respeito pelas gerações mais velhas e pelo Deus que habita em cada ser humano.
Qualquer imagem externa de Deus, ajuda-te a lembrar a tua natureza Divina e a natureza Divina das pessoas que te rodeiam.
O respeito a Deus não tem nada haver com religião. A religião é um caminho externo que é necessário até um determinado nível, mas não deves dar demasiada atenção a esse caminho.
Na Índia há muitos templos onde as pessoas servem os Deuses. Também existem muitos seres humanos sábios e professores de yoga que ensinam as pessoas a respeitar a Divindade no seu coração e que mostram-lhes como comunicar diretamente com o Um dentro delas mesmas e com os Deuses que estão sempre disponíveis.
Eu prometo manifestar-Me àqueles de vós que apelem para mim no vosso coração. Eu virei e ajudar-vos-ei a resolver o problema mais urgente, que retarda a vossa evolução espiritual.
EU SOU Shiva e estou feliz por comunicar convosco hoje.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Anandi Dhuni



Sem comentários:

Enviar um comentário