terça-feira, 11 de abril de 2017

Preparem os vossos templos para a chegada do Messias

João O Batista, 11 de Abril de 2005

EU SOU João O Baptista. Aquele que previu o advento do Messias, o Cristo.
EU VIM. Vim contar-vos a história da minha vida, daquela minha vida. E vim dar-vos algumas orientações sobre a vossa vida atual.
Muitas coisas mudaram na Terra desde a minha última encarnação. Muita coisa mudou no funcionamento do mundo, em tudo o que diz respeito ao modo de vida das pessoas, a vida familiar, o trabalho. Muitas novidades. Surgiram muitas invenções que são usadas na vossa vida exterior.
No entanto, se considerarmos a visão do ser humano sobre o mundo, sobre Deus e sobre a estrutura do Universo, as mudanças não são assim tão significativas. Sim, a terminologia mudou, foram feitas muitas descobertas científicas que revelaram, à humanidade, a estrutura do universo e as leis que governam o mundo material.
Simultaneamente, a consciência do ser humano continua agarrada às manifestações externas do mundo físico, a adoração a Deus baseada em rituais externos, como se dois mil anos não tivessem passado, desde o tempo da minha última encarnação.
A humanidade aplica os conceitos científicos com uma rapidez invejável. No entanto, isso não trouxe as pessoas mais próximo de Deus, pelo contrário, afastou-as.
Parece-vos muito evoluído ouvir ritmos musicais modernos nas cerimónias religiosas e utilizar terminologia científica para explicar o universo.
E qualquer invenção científica, bem como, qualquer realização da consciência humana, são imediatamente utilizadas pelas pessoas para afastarem-se mais de Deus.
A simplicidade do sentimento Divino e a simplicidade da Vida Divina são envolvidas numa multiplicidade de termos e conceitos modernos.
Vocês usam muitos termos técnicos quando falam de Deus. Se tivessem aplicado o mesmo esforço na destruição daquilo que, na vossa consciência, vos separa de Deus, então, a vida na Terra mudaria como que por magia.
A maioria das invenções modernas coloca barreiras inultrapassáveis entre vocês e Deus.
Como sabem, durante a minha encarnação, vivi no deserto. Alimentei-me de mel silvestre e de gafanhotos. Muitos pensavam que eu era estranho. Mas, apenas afastando-me das pessoas e da sua agitação, podia eu comunicar com Deus no isolamento. E não trocaria essa comunicação por nenhumas riquezas e honrarias humanas.
Eu raramente falava com pessoas. E o ensinamento básico que eu dava-lhes era sobre a purificação das suas almas, preparando-as para a vinda do Messias.
As pessoas compreenderam as minhas palavras como referindo-se à vinda de um Messias externo, um homem que salvá-las-ia dos seus problemas e infortúnios.
No entanto, eu referia-me não só à vinda de um Messias externo, mas também à vinda do Messias interior em cada pessoa. E preparava a consciência das pessoas para a vinda deste messias.
Parece-me que nenhuma daquelas pessoas entendeu aquilo de que eu falava. Mas, ainda assim, a consciência das pessoas mudou um pouco e elas esperavam a vinda de Cristo. Ele veio e cumpriu a sua missão honrosamente.
Os meus sermões custaram-me a vida. Ao contrário da maioria das pessoas, os clérigos no poder perceberam rapidamente que, se os meus ensinamentos fossem compreendidos pelo povo, para sempre, o seu rebanho seria afastado dos rituais externos e passaria a procurar o encontro com o messias interno, a sua parte real, o encontro com Deus dentro de si mesmo.
E depois dessa comunicação interna e de experimentarem a felicidade interior, as pessoas nunca mais confiariam em religiões externas e em professores externos.
Todos aqueles que tivessem experimentado o estado de consciência Divino passariam, naturalmente, a reunir-se, pois o estado de consciência Divino é tão contagiante como a manifestação de estados de consciência não divinos para a maioria das pessoas.
As pessoas estão estreitamente interligadas nos planos mais elevados. Assim, um pensamento positivo, se nascer simultaneamente em vários corações e mentes, é capaz de espalhar-se rapidamente de coração para coração, tal como uma só vela pode acender um milhão de velas.
Eu não tive oportunidade de dar os meus ensinamentos a um grande número de pessoas, é claro. Eu ensinava apenas os poucos que tinham coragem de vir escutar-me. As pessoas tinham medo, porque o clero as proibia de comunicar comigo. Por isso, era difícil para mim poder transmitir os ensinamentos.
Vejam as mudanças que, de lá até agora, aconteceram à vossa volta. Eu transmito esta mensagem e podem recebê-la no mesmo dia, mesmo que estejam no outro lado do planeta. É realmente um momento de grandes oportunidades para vós.
Nem sequer é necessário investir grandes esforços, vossos e nossos, para reunir as pessoas interessadas nos nossos ensinamentos num determinado lugar. Vocês receberão os nossos ensinamentos e as nossas vibrações devido à bênção concedida à humanidade por Saint Germain. Refiro-me à Internet. Esta é uma das situações em que o uso da internet é muito positivo. Foi mesmo esse o objectivo da sua introdução no plano físico.
Agora, meus corações abençoados, vocês têm a oportunidade de ouvir os Ensinamentos dos grandes Seres de Luz que encarnaram durante os últimos milhares de anos para ensinar a humanidade.
Vocês têm a oportunidade de receber um fluxo de Energia Divina sem precedentes através destas Mensagens. E esta Dispensação, esta bênção do Céu, tornou-se possível graças à nova oportunidade. Valorizem bem esta oportunidade. Bebam o néctar da Energia Divina. Mas lembrem-se que, nenhuma gota desta Energia deve ser gasta em vão. A Energia é-vos concedida para a realização de boas ações e não para competirem entre vós para saber quem é mais Divino ou superior.
Não podem experienciar isto através da vossa consciência humana. O maior, entre vós, é aquele que serve a vida mais que todos, que serve todos os seres vivos sem exigir nada em troca. Porque não há nada nesta vida, que valha o suficiente, para poder ser trocado pela bênção da comunicação Divina e pela oportunidade de servir Deus em todos os seres vivos.
Consequentemente, usem a Energia recebida para o propósito pelo qual é-vos dada. Preparem os vossos templos para a vinda do Messias e deixem o vosso Messias, o Eu Superior, o Cristo pessoal vir até vós, estar em vós e falar e agir através de vós.
Oh, amados, estou realmente feliz por o meu Amado Alpha ter aberto esta oportunidade para vós, neste momento difícil, mas realmente abençoado para o planeta Terra.
Ficarei feliz por atender todos os que forem capazes de elevar as suas vibrações até ao meu nível. Assim, virei até vós, pessoalmente, e falarei convosco no vosso coração.
Meus amados e abençoados, creiam em mim, tudo acontecerá conforme previsto. Os vossos olhos vão começar a ver claramente, irão ver-nos, falar, passear e comunicar connosco.
Não há limitações no Mundo Divino. Vocês mesmos inseminaram esses limites nas vossas mentes e chegou a hora de livrarem-se deles.
Não consigo deixar de ficar esfusiante de alegria por poder falar diretamente convosco. E sei que muitos dos que leem estas linhas já estão preparados para comunicar comigo.
Podem imaginar como mudaria o mundo, se todas as pessoas pudessem ter a oportunidade de comunicar diretamente com os Mestres Ascensos? Isso acontecerá, mais cedo ou mais tarde. E será tão inevitável como a Primavera seguir-se ao Inverno e ser seguida pelo Verão.
EU SOU João O Baptista, o profeta Elias, e faço-vos esta profecia. A minha profecia tornar-se-á realidade, e vocês sabem isso no vosso coração.
EU SOU João O Baptista
  
Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.178, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni


Sem comentários:

Enviar um comentário