quarta-feira, 5 de abril de 2017

Chegou a hora de começarem a agir

Mestre Igor, 5 de Abril de 2005

EU SOU Igor, vim através desta Mensageira.
EU SOU Igor, aquele, que enquanto vivendo como um simples campesino, estava neutralizando o karma de toda a Rússia durante os tempos terríveis da revolução e da guerra civil no início do século XX.
Dava-se a colisão de dois poderes na batalha pelo futuro da Rússia. Era mesmo uma batalha entre a Luz e a sombra.
Porém, não conseguimos manter o equilíbrio. A oportunidade de um futuro radiante para a Rússia foi adiada apesar de todos os meus esforços e dos esforços de outras pessoas encarnadas que estavam neutralizando a situação e dando o seu melhor para minimizar o número de vítimas.
O karma da Rússia não lhe permitiu voar sobre o abismo e elevar-se a um novo nível de organização estatal. Assim, a Rússia resvalou para o abismo da descrença por cem longos anos.
Mesmo neste momento, este duro período de estagnação ainda não passou. A Rússia ficou atolada entre o passado e o futuro. Não consegue avançar para o anunciado futuro brilhante e não pode regressar ao passado que afigura-se terrível com os seus milhões de vítimas das guerras, das revoluções, das deportações para os gulags [prisões na Sibéria] e da repressão.
Digo-vos que outro país qualquer não teria tido a capacidade de suportar todas estas experiências monstruosas.
Foi necessária toda a paciência e toda a humildade desta nação para poder percorrer esta parte do seu Caminho sem dar-se por vencida.
O povo deste país gostaria de ter tido um descanso quando começou a Perestroika [1], mas as suas esperanças foram goradas de novo.
A besta que apoderou-se da Rússia não adormece, não permite ao país levantar-se, esticar as suas asas e sacudir de cima de si essa besta da ignorância e da descrença – a besta sedenta de sangue que tomou a Rússia com pulso firme.
Mãe Rússia, Terra da Mãe, paciente e resignada. A escuridão encobriu a Rússia tão hermeticamente, que nenhum raio de esperança penetra. É impossível vislumbrar algo a que possa aspirar-se. A fé está arruinada e os valores morais da sociedade estão corrompidos. O caos e a descrença absolutos instalaram-se nos corações e nas mentes das pessoas.
O poder de qualquer nação está nos corações das pessoas. Não há nada que não possa alterar-se no ambiente físico externo, se existirem corações amorosos, crentes e que aspirem.
Corações que estejam prontos a sacrificar a própria vida em prol do estabelecimento do reino da felicidade no seu querido país.
Eu fiz o meu melhor quando estive encarnado. Durante dias e noites a fio não deixei o meu lugar de oração, apenas ocasionalmente interrompendo para um breve descanso.
Eu rezei, rezei e rezei. Apenas queria uma coisa: que a Rússia fosse salva do abismo. Implorei à Mãe Divina e ao Senhor que concedessem esse milagre à Rússia.
Mas o milagre não aconteceu, embora o fardo fosse aligeirado e a Rússia conseguisse manter a sua integridade.
Desde então, passaram-se cem anos, mas a situação mantém-se idêntica. A mesma pobreza e o mesmo abuso de poder dos responsáveis pela governação da Rússia. É impossível ser espetador disto e suportar isto. O coração sangra ao observar-se o sofrimento do povo deste país.
Existe alguma saída para esta situação? Esperam ouvir de mim algum conselho e recomendações de ação?
Dir-vos-ei honestamente que, se estivesse encarnado na Rússia neste momento, não conseguiria neutralizar o seu karma apenas com a oração.
Se vissem uma criança dentro de uma cabana a arder e prestes a desmoronar-se, o que fariam? Ficariam a rezar e a pedir um milagre ou correriam para as chamas para salvar a criança?
Cada qual dá a sua solução pessoal para esta questão. O ponto fulcral está na pureza do coração daquele que reza. Se estás certo da tua santidade, se estás seguro de que podes impedir um desastre com a tua oração, então eu admiro a tua fé. E estou contigo na tua oração, intensificando a tua oração com a minha presença dentro de ti.
No entanto, neste momento, a Rússia precisa de certas ações executadas no plano físico, especialmente em matéria de esclarecimento dos jovens e das crianças. Os jovens, que são o futuro da Rússia, tendo sido privados de uma ideologia e dos princípios morais elementares, na sua idade adulta, não conseguirão tomar a responsabilidade pelo país.
Para obter benefícios imediatos para si e para as suas famílias, estarão dispostos a hipotecar a sua Mãe Rússia, vendendo-a por cinco tostões para obterem o reino do céu nas terras de além mar.
Não existe, nem pode existir, nenhum reino dos céus na terra. As vossas realizações não podem ser medidas pela quantidade de dólares na vossa conta bancária de um banco estrangeiro. A grandeza das vossas realizações é medida pelo grau do sacrifício que sejam capazes de fazer pela salvação dos vossos compatriotas, os infelizes e os desafortunados.
Qualquer país teve a sua génese para proteger-se dos inimigos externos e internos. A pobreza e a miséria são os inimigos internos.
Por isso mesmo, um Estado que não cuide das pessoas que carecem de atenção – crianças, idosos e desafortunados – não é um Estado apoiado na Lei Superior. E este estado está fadado à extinção ou à reconstrução.
Eu ofereço-vos a ajuda dos Céus para a reconstrução do vosso Estado. Houve tempos, na história da Rússia, que ela esteve quase dominada pelos estrangeiros.
Lembram-se certamente da invasão tártara, da guerra civil de 1812.
Procurem recordar-se das personalidades de Minin e Pozharsky, de Alexander de Nevsky.
Tragam à memória a Grande Guerra Patriótica do século anterior.
Houve sempre pessoas que revoltaram-se e libertaram o país dos invasores estrangeiros através de um esforço incrível e à custa da própria vida.
Eu vos digo que, neste momento, o país está a ser conquistado por estrangeiros. E a dificuldade está em que, eles vieram de dentro do país, da própria nação, mas de facto, são estrangeiros. Estão a pilar a Rússia e levam o saque para fora do país, para a Europa e para a América.
Povo da Rússia, vocês têm de levantar-se, todos, e têm de obter a vitória decisiva nesta luta entre o Bem e o mal.
Um futuro radioso aguarda a Rússia. Mas, antes de mais, é necessário livrarem-se dos invasores estrangeiros que tomaram o poder no país, à custa de trafulhices e fraudes. Eles estão reinando e esfregando as mãos de contentes por cada milhão depositado nos bancos suíços e da América.
Eu prometo trazer-vos a ajuda dos Mestres Ascensos e dos Céus, para que a Rússia seja liberta desses invasores, mas vocês têm de sublevar-se, unidos, e sacudirem este jugo de cima de vós.
Chegou o momento de arregaçarem as mangas! Não podem permanecer inertes por mais tempo! Têm de agir! A criança está na casa em chamas!
A Mãe Rússia está em chamas!
Apenas os cegos e surdos podem fingir que nada se passa.
Estou a dar-vos a arma mais potente, para a qual não há proteção e contra a qual nenhum inimigo pode fazer frente.
Encho os vossos corações de Fé, Esperança e Aspiração. Faço os vossos corações sentirem Amor pela vossa Pátria, a Mãe Rússia.
Acendo o fogo nos vossos corações. Com este fogo, não mais poderão permanecer inativos.
O fogo não vos deixará ficar impávidos nem de dia nem de noite. E vocês vão fazer o que têm de fazer, e vocês sabem o que isso é. Farão as coisas, por causa das quais estão encarnados. Encherão cada pessoa, com quem se cruzem no Caminho, com este fogo da Fé e do Conhecimento. Farão o vosso melhor, tal como quando a vossa cidade natal foi assediada pelos inimigos. E trabalharão sem cessar, tendo apenas tempo para um breve descanso.
Têm de agir!
Ponham-se de pé, corram!
Ponham-se de pé, pessoas simples!
O inimigo está no pátio de entrada!
A Vitória está diante de vós, a Libertação e a Celebração!
Estou a transmitir-vos este ímpeto do meu coração e encho-vos de aspiração à Vitória!
Amados, os Céus observam-vos. Chegou a hora de começarem a agir.
EU SOU Igor, e estou convosco agora.


[1] Perestroika é um termo russo que designa as reformas económicas introduzidas pelo líder soviético Mikhail Gorbachev em Junho de 1985. O seu significado literal é "reestruturação", referindo-se à reestruturação da economia soviética.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Anandi Dhuni


Sem comentários:

Enviar um comentário