sexta-feira, 7 de abril de 2017

Temos oportunidades grandiosas para executar o plano de Deus para o planeta Terra num futuro próximo

Amado Cyclopea, 7 de Abril de 2005
EU SOU Cyclopea. VIM através desta Mensageira hoje.
EU SOU o Elohim Cyclopea. Venho dar-vos a Visão Divina sobre a situação do planeta nos próximos tempos.
SOU o creador do mundo das formas e era eu que materializava a Visão Divina durante o processo de creação do mundo manifestado, mundo das formas.
Todo o mundo manifestado foi erguido com a minha assessoria. Cada manifestação do universo material teve a minha mão. E EU SOU aquele que mantém permanentemente na consciência a primordial Visão Divina e o plano de Deus para este universo.
Começo, agora, a falar-vos sobre a minha Visão.
Na verdade, o mundo manifestado das formas, em toda a sua diversidade, é uma parte necessária da creação e aparece, quando as vibrações da Energia Divina primordial, que são a base deste universo, descem ao seu limite mínimo, ou seja, a menor frequência do espectro admissível para este universo.
No momento presente, vocês encontram-se no ponto mais baixo do mundo manifestado. As vossas vibrações também estão no ponto mais baixo. E as vibrações do vosso mundo correspondem a esse ponto.
Estão agora neste mundo, porque as vossas vibrações estão em sintonia com ele. É por isso que o mundo circundante parece-vos real. Podem vê-lo, tocá-lo. É o vosso mundo.
No entanto, o mundo material corresponde à ponta do iceberg que eleva-se acima da superfície da água. Por isso, o vosso corpo físico representa apenas uma parte insignificante do vosso todo, porque as suas vibrações correspondem à frequência mais baixa da manifestação da Energia Divina.
Mas os vossos corpos superiores, que envolvem o corpo físico e não são visíveis através dos olhos físicos, têm uma frequência vibratória superior. Estas estruturas superiores determinam substancialmente a vossa manifestação no mundo físico.
Os vossos corpos superiores ou as vossas estruturas energéticas subtis estão interligadas entre si e ligam-se ao corpo físico através do sistema de centros energéticos ou chakras.
Como sabem, ao longo da vossa coluna vertebral, existem sete centros energéticos principais que ligam os corpos emocional, mental e etérico. Na verdade, o número de centros energéticos, ao longo da coluna vertebral, é bem maior. Existem também outros centros energéticos localizados noutras partes do corpo. O corpo físico é nutrido pela Energia Divina através destes centros.
Não é segredo que a maioria das pessoas encarnadas não possui qualquer ligação entre os seus órgãos superiores e os seus corpos físicos devido ao estado de inatividade dos seus chakras. O principal obstáculo ao correto funcionamento dos chakras é o karma, uma energia densa como melaço, que os bloqueia não permitindo que a Energia Divina flua através deles. Na melhor das hipóteses, as pessoas só têm os chakras inferiores abertos ou parcialmente abertos. Isto permite-lhes, às vezes, sentir as vibrações da Energia Divina, quando se encontram no meio da natureza, a ouvir música ou a assistir a um serviço religioso.
No entanto, a maioria da humanidade está privada, em absoluto, da oportunidade de receber a Energia Divina através dos seus chakras.
É importante que compreendam que o mundo inteiro é, em si mesmo, Energia Divina vibrando em diferentes frequências. Na verdade, nada mais existe neste universo que não seja a Energia Divina.
Portanto, quando alguém não consegue receber a Energia Divina através de seus chakras, na verdade, separa-se de Deus e da Realidade Divina. Condena-se à morte, porque perde o contacto com a Realidade Divina.
Portanto, meus amados, o corpo físico, privado de contacto com os planos superiores de manifestação da Realidade Divina, condena-vos à morte no final do ciclo de vida do vosso corpo.
Neste momento difícil para o planeta, cada um de vós faz uma escolha e essa escolha é realmente uma questão de vida ou morte para cada pessoa.
Espero ter conseguido explicar, de forma suficientemente clara, o essencial dos processos que acontecem.
Se rejeitarem a Realidade Divina, se escolherem viver uma existência separada no mundo físico ilusório, condenam-se literalmente à morte.
E por isso que, a questão da vossa escolha, vem agora ao de cima: Que mundo escolhem – este mundo ilusório, e portanto perecível, que vos rodeia, ou o eterno e imortal Mundo Divino?
Aquelas almas que escolhem a existência no mundo físico condenam a sua parte imortal à não-existência.
A parte do icebergue que encontra-se acima da linha de água não pode existir separadamente. Ou existe o icebergue completo ou não existe.
Espero ter exposto a minha ideia com suficiente clareza.
Se não permitirem que Deus se manifeste através de vós, então que importância têm vocês para Deus?
Todos vocês são apenas componentes do organismo de Deus, e se um organismo saudável não se libertar das células mortas e desnecessárias, condena-se a si mesmo à morte.
Vocês nem se apercebem que, a cada minuto, o vosso organismo liberta-se das células mortas e de tudo o que nele não seja necessário.
No caso presente, a analogia entre o vosso organismo e o universo é total.
Tu fazes a tua escolha. Decides dirigir o foco da tua atenção para a ilusão ou para o Mundo Divino.
Foi repetido muitas vezes, nos ensinamentos dados através desta Mensageira, que os ciclos tinham mudado. O ciclo de contração do mundo ilusório começou e o ciclo de aumento das vibrações no mundo físico também começou. O ciclo de transição de toda a manifestação Divina para um plano superior está agora em marcha.
Não podem dizer que nunca ouviram falar. Tiveram uma oportunidade de escolher com a ajuda da vossa consciência externa, propositadamente. E, até agora, a maioria da população da Terra já fez esta escolha.
Portanto, num futuro próximo, acontecerá uma diferenciação marcada entre as pessoas que escolheram Deus e as que fizeram a sua escolha em favor do mundo ilusório.
E poderão observar as manifestações de talentos e dons espirituais, antes ocultos, em algumas pessoas e uma evidente degradação de outras.
As pessoas que se condenaram à separação da Energia Divina, não terão como manifestar-se neste mundo, num futuro próximo, porque serão privadas das fontes de energia. Não mais conseguirão retirar energia de outros e estarão privadas da sua própria energia.
Em contraste, as pessoas que fizeram a sua escolha a favor de Deus, terão acesso à Energia Divina e serão capazes de manifestá-la através das suas ações e ajudarão Deus a manifestar-Se no mundo físico.
Amados, não podem negociar com Deus. Não mais podem oferecer a energia das vossas orações para obterem prazeres do mundo físico. A barganha terminou.
E recomendo àqueles de vós que ainda não fizeram uma escolha clara a favor de Deus, que apressem-se a fazê-la.
Deixem que os mortos enterrem os seus mortos. Temos oportunidades grandiosas para a execução do plano de Deus no planeta Terra num futuro próximo. Não deixem confundir-se pela injustiça aparente e os vários abusos que vejam em redor. A noite é sempre escura antes do amanhecer.
Mas a aurora está a despontar, e dentro de algum tempo, depois de algumas gerações terem mudado, poder-se-á ver enormes mudanças no vosso planeta.
Não vos trouxe quaisquer novos conhecimentos hoje. Já ouviram esta informação de outras fontes muitas vezes. Provavelmente, apenas vos ofereci um ponto de vista ligeiramente diferente sobre estes tópicos que abordei. Ficarei satisfeito se esse ponto de vista vos for útil para compreenderem o que acontece atualmente no mundo físico e se puderem vislumbrar, de acordo com a Visão Divina, o futuro grandioso que aguarda este planeta.
EU SOU Cyclopea.



[1] Cyclopea é um membro do Conselho Kármico e representa o 4º raio, raio da pureza. Cyclopea é também conhecido como o Elohim da Música, e é através da música das esferas que Cyclopea governa as atividades do discurso, da audição e da visão, focando os raios da concentração e da consagração para as evoluções ao seu cuidado.


Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.163, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni



Sem comentários:

Enviar um comentário