sábado, 11 de março de 2017

Nunca se tornem adultos nas questões de conhecimento da verdade divina


Senhor Surya,  9 de março de 2005

EU SOU Surya e vim hoje do Grande Sol Central para falar convosco através da nossa Mensageira.
Há quase um ano, tive a honra de colocar o manto de Mensageira sobre os ombros de Tatyana.
Naquela época, ela nem conseguia acreditar que esse evento fora muito mais real na sua vida do que tudo o que lhe acontecia no plano físico.
O manto de Mensageiro não é algo que possa ser tido como certo. Tem de ser merecido. E este mérito não é obtido apenas numa única vida, mas tem de ser adquirido no curso de muitas encarnações, durante as quais um ser tem de provar a sua devoção à verdadeira vontade Divina.
No entanto, as conquistas passadas têm de ser confirmadas, sem falhas, na encarnação atual. Sem isso, é impossível que alguém seja dotado do manto de Mensageiro. Na realidade, esse direito depende apenas do nível das suas realizações na encarnação em curso, independentemente dos seus sucessos passados.
É por isso que damos especial atenção a testar os seres que já tinham alcançado os mantos de Mensageiros no passado. Dispomos sempre de alguns indivíduos já tiveram os seus mantos no passado e que estão potencialmente prontos para confirmarem a sua missão de Mensageiros.
No entanto, a decisão de atribuir o manto de Mensageiro a qualquer ser encarnado é tomada ao mais alto nível, no Grande Sol Central.
É por isso que peço-vos que respeitem o manto atribuído a Tatyana.
Imediatamente após ter sido tornado público que o manto de Mensageira fora atribuído a Tatyana, qualquer desrespeito demonstrado para com a Nossa Mensageira cria automaticamente karma entre ti e Deus, o karmas mais difícil de transmutar.
Nós protegemos os nossos Mensageiros. Não são vocês quem decide quem temos de escolher.
Dadas as atuais condições na Terra, a nossa grande tarefa é fazer acontecer a interação e o reconhecimento mútuo entre os nossos Mensageiros. Como sabem, no passado, se dois dos nossos Mensageiros fisicamente encarnados entrassem em contacto, em regra, não seriam capazes de reconhecerem-se como Mensageiros e não seriam capazes de interagir. Isto devia-se ao seu nível de consciência e esta situação não poderia ser superada até que chegasse uma nova etapa de evolução cósmica.
O Amado Sanat Kumara disse, através desta Mensageira, que os tempos mudaram.  Realmente mudaram. Entrámos na fase em que dois ou mais dos nossos Mensageiros serão capazes de reconhecer-se e trabalhar juntos.
A dificuldade aqui reside no facto de que uma mesma Verdade poder ser interpretada de forma diferente pelas mentes das pessoas encarnadas, em função da visão do mundo que dominava o ambiente em que cada uma se desenvolveu e que moldou a sua consciência desde o início.
É neste ponto que sempre tem residido a dificuldade - encontrar os aspectos comuns e desenvolver a compreensão mútua em relação aos entendimentos aparentemente diferentes sobre Deus que foram expressas por esses indivíduos através da sua consciência externa.
No entanto, quando elevam a vossa consciência aos níveis mais elevados, percebem que as coisas que antes pareciam estar em contradição absoluta, segundo a vossa consciência externa, são, de facto, apenas diferentes pontos de vista e diferentes abordagens de uma mesma Verdade.
Acreditem, não vale a pena discutir demasiadamente esta ou aquela interpretação da Verdade feita pela vossa consciência limitada. Ela é tão imperfeita que é uma perfeita tolice declarar e afirmar a vossa própria verdade como a única confiável e infalível. É uma situação que pode ser comparada com duas pessoas em litígio, uma das quais afirma que a Terra flutua no mar sobre o dorso de três baleias e a outra acredita que a Terra assenta nas costas de três elefantes.
Parecer-vos-á ridículo imaginar um tal litígio nos nossos dias. No entanto, a maioria dos conflitos religiosos e guerras assentaram em bizarrias semelhantes.
Vocês são crianças. Estão sentados na margem do oceano da Divina Sabedoria e, curiosos, tentam percebê-la com a vossa mente infantil. Nunca abandonem esse estado cândido da vossa consciência. Nunca se tornem adultos nas questões do conhecimento da Verdade Divina.
Sejam como as crianças e a vossa consciência atingirá alturas que estavam para além da compreensão das gerações anteriores.
Eu contemplo a Terra com a minha visão espiritual. E vejo o precipício que separa a consciência daqueles que permitem que a Verdade Divina se instale nos seus corações e a dos que aderem à sua própria interpretação da verdade, pelo facto de ela ter sido a fé dos seus antepassados. E também vejo seres que atingiram um tal estado de paralisia na sua evolução espiritual que deixaram sequer de recordar o próprio nome de Deus no seu dia-a-dia. 
Estamos prontos para prestar toda a assistência possível à humanidade terrena. Estamos prontos para usar todo o poder do Céu para fornecer essa ajuda. Mas não podemos ajudar-vos até que no-lo peçam.
O que vos impede de voltarem o coração para o Pai Celestial e sinceramente pedirem-Lhe ajuda? O que vos impede?
Eu digo-vos. É o karma que vos impede, o karma entre vós e Deus. Portanto, o mais importante para vós agora é desenvolver o desejo, no vosso coração, de superar esse karma.
Deus pode fazer tudo. Mas porque é que vocês não desejam receber a Sua ajuda? 

Será que esqueceram a vossa origem? Será que esqueceram-se  de onde vieram?
Não maltratem os meus Mensageiros que vieram para vos recordar disso mesmo.  Lembrem-se que qualquer manifestação de desrespeito aos Mensageiros de Deus é uma manifestação de desrespeito para com Deus, Ele mesmo. E isso é uma falta muito grave que apenas pode ser transmudada através de enorme sofrimento. 

Fico muito triste ao ver como as pessoas sofrem na Terra. 
Desejo sinceramente que, com a ajuda da minha mensagem, a maior parte destes sofredores consiga entender que foram eles mesmos que originaram esse sofrimento e que podem libertar-se dele com um simples toque de varinha de condão. Têm apenas de aceitar Deus no vosso coração. Deverão abri-lo à Verdade Divina e começar a entender esta Verdade como crianças sentadas na margem do oceano da Divina Sabedoria.
E agora, deixo-vos a sós refletindo, no vosso coração, sobre Deus e os Seus Mensageiros. Peço-vos que pensem na possibilidade de cada um tornar-se Meu Mensageiro. O estatuto de Mensageiro é simplesmente o atingimento dos méritos necessários no caminho da vossa sincera devoção à Verdade Divina.
Agora quero que abram o vosso coração. Dou-vos a oportunidade de libertarem-se de um traço vosso, aquele mesmo traço, que achem ser o vosso maior obstáculo na progressão no Caminho espiritual.
Que o vosso coração deseje sinceramente libertar-se desse traço e ajudar-vos-ei nisso. A magnitude do Meu auxílio será proporcional à vossa fé em Deus e na Verdade Divina.
Este é o meu presente que quero dar-vos hoje.
EU SOU Surya, e estou desejoso de encontrar aqueles de entre vós que estiverem prontos a aceitar esta nova oportunidade e esta nova Dispensação.

  
Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.54, Publicações Maitreya
Revisão de: Anandi Dhuni


sexta-feira, 10 de março de 2017

Chegou a hora do regresso à casa paterna


Amado Alpha,  8 de março de 2005

Meus filhos amados, EU SOU Alpha. Venci uma grande distância para chegar até vós. Não uma distância física, mas a distância no interior da consciência desta particular Mensageira, para ter a oportunidade de falar convosco agora.
Filhos da Terra, o tempo da nova oportunidade cósmica, da qual têm tido conhecimento pela boca dos mensageiros e profetas durante os últimos milhares de anos terrestres, aproximou-se.
Este é o tempo da relação direta e sem limites, quando os vossos órgãos sensoriais deixarão de impedir a percepção da Realidade Divina. Este é o momento da transição para um novo nível, muito mais elevado, de consciência.
Concordarão certamente que o alcance dos vossos órgãos sensoriais, bem como o da vossa consciência, é muito limitado. Estão aprisionados por essa consciência limitada e, isso, por vossa própria escolha. Acreditaram que, assim, seriam mestres do vosso destino e do vosso planeta. Quiseram tornar-se semelhante aos deuses, mas limitaram, antecipadamente, o âmbito do vosso mundo a este planeta.
 Na natureza, chega sempre o momento em que a cria sai do ovo. Agora chegou a oportunidade cósmica de, finalmente, romperem os limites do vosso mundo.
Como poderá isso ser alcançado? Construindo novas aeronaves sofisticadas ou múltiplos telescópios mais poderosos?
Não! A oportunidade de alcançar os mundos distantes e ilimitados que vos foram referidos pelos profetas e mensageiros do passado está no vosso interior. Vocês foram criados à imagem e semelhança de Deus e, portanto, não há nada que vos seja impossível no vosso próprio trabalho criativo.
Inventem! Construam! Aspirem! Procurem e encontrem! Mas não procurem no mundo exterior. Procurem no interior, na profundidade do vosso coração. Ouçam-no! Esta conexão, de todas no universo a mais duradoura, entre Mim, o vosso Pai, e vocês, nunca foi interrompida. Do mesmo modo que qualquer adolescente deseja ser auto-suficiente, vocês quiseram também colocar-se à prova. Eu não vos impedi de o fazer. Tiveram a liberdade de fazer o que queriam com os vossos corpos e com o vosso mundo. Mas, chegou o momento de pôr um termo a essas experiências.
E chegou a hora de regressar a Casa.
Eu sei que muitos de vocês não vão voltar. Confiaram demasiado no mundo material e na ilusão que flutua em redor.
Criaram essa ilusão pelo modo errado como usaram a minha Energia Divina com a vossa consciência. E acabaram por prender-se a essa ilusão.
Assim como as crianças que, diante de uma dificuldade, procuram a ajuda dos seus pais, agora têm de pedir-Me ajuda, a Mim, o vosso Pai Celestial.
Chegou a hora de viragem de um ciclo, o momento para uma outra fase do jogo – a contração dos mundos manifestados, que vem substituir a expansão da ilusão por vós criada.
Provavelmente, estarão familiarizados com certos conceitos orientais sobre o Universo, como por exemplo, o Sopro do Um, a expiração de Brahma, a respiração de Brahma, a expansão e a contração do universo.
Este não é um processo efémero, já que o ponto de viragem dura geralmente alguns milhões de anos. No entanto, a duração deste período é variável de mundo para mundo, em função do seu grau de materialidade.
É muito importante que entendam que o tempo para a multiplicação dessa ilusão expirou e que chegou o tempo da sua contração. Levará muito tempo de acordo com os padrões terrestres. Mas esse processo já começou, independentemente de algumas crianças mal comportadas o quererem ou não, a ilusão tem de ser destruída. A consciência tem de ser transformada.
Tudo aquilo que, teimosamente, tentar resistir à Lei será simplesmente incinerado na fornalha cósmica, à imagem da erva seca do ano passado.
Quando as crianças crescem, deixam a casa paterna. Lançam-se ao mundo, vivem, criam, constroem e testam. Infelizmente, nem todas regressam à casa paterna depois de vague- arem pelas estradas da vida.
Hoje, convido-vos a regressarem a vossa casa. Dirijo-me a todos os meus filhos e filhas. Amo-vos a todos, independentemente das ações erradas que praticaram nesta ou em qualquer das outras vidas. Chegou a hora de regressarem ao Lar Paterno. Vim despertar as consciências e a memória das vossas origens verdadeiras.
Vim lembrar-vos do vosso primeiro Amor. Voltem. Ouçam o meu chamamento. Aspirem a manter contacto com os planos mais altos no interior do vosso coração. Comecem a perceber uma outra Realidade e ela surgirá na vossa consciência. Esta expandir-se-á e tornar-se-á capaz de perceber os planos mais altos cada vez com mais facilidade.
As teias serão removidas da vossa visão e verão anjos e elementais. Verão o Reino Divino. O reino que aspiraram atingir no mundo físico finalmente chegará, à medida que a vossa consciência for abdicando dele (mundo físico).
Atrevam-se! Aspirem! E eu receber-vos-ei de braços abertos na Casa Paterna.
EU SOU Alpha, o Pai Celestial, que vos aguarda com paciência e amor.
  
Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.51, Publicações Maitreya


quinta-feira, 9 de março de 2017

Abram o vosso coração ao amor divino e mudarão o mundo


A Presença do Amor Incondicional,  7 de março de 2005

EU SOU a Presença do Amor Incondicional dentro do vosso templo. O Amor Divino é a principal qualidade da vossa natureza.
Nós escolhemos-te [Tatyana Mickushina] para seres a nossa Mensageira apenas pela predominância dessa qualidade no teu coração. Infelizmente, é muito grande o predomínio das forças anti-amor no vosso mundo. Sentimos tristeza com isso.
A qualidade do Amor é a maior de todas as qualidades Divinas. A aspiração ao Amor, o desejo de amar e ser amado é característica de todas as criaturas vivas. As maiores distorções a essa qualidade essencial sucederam devido à violação da Lei Divina, provocada pelo abuso do livre-arbítrio nos dias da antiga Lemúria e Atlântida.
Se conseguíssemos restaurar completamente essa qualidade nas almas de apenas algumas pessoas agora encarnadas, se-ríamos capazes de a restaurar no mundo muito rapidamente, pois essa é uma qualidade a que é impossível os seres oporem-se. Esta é uma qualidade que vos permite entrar em sintonia com a Realidade Divina imediatamente. Muitas vezes, infelizmente, ela confunde-se com o instinto sexual. É por isso que muitas perversões sexuais têm lugar no vosso mundo.
O talento humano para o trabalho criativo manifesta-se através do Amor. O poder criativo, que é a base da concepção de uma criança é, ao mesmo tempo, a base de tudo o que o ser humano cria na sua vida.
A natureza do homem é semelhante à de Deus. Ora, uma vez que a nota-chave de Deus é o Amor, é impossível ao homem não criar.
Mas o poder criativo só se pode manifestar na medida em que não esteja limitado por bloqueios anti-amor incutidos a partir do exterior e apoiados, internamente, por uma consciência imperfeita.
A Chama do Amor-perfeito vem a este mundo através da vossa Presença EU SOU (mónada, espírito). Mas os filtros dos pensamentos e sentimentos imperfeitos encontram-se no caminho dessa corrente de Amor. Como resultado, o fluxo é distorcido. Na verdade, todos manifestam constantemente a qualidade do Amor Divino. É impossível não o fazer, uma vez que esta qualidade é inerente a toda a criação. O que têm de fazer é simplesmente limpar os filtros que turvam a vossa consciência e a vossa percepção da Realidade Divina.
Abram o coração ao Amor, ao Amor Divino e mudarão este mundo. Não há nele força mais poderosa do que o Amor.
É por isso que, as forças que decidiram separar–se e separar-vos de Deus, em primeiro lugar, parasitam as distorções da qualidade do Amor Divino.
Toda a indústria do sexo e pornografia, os estereótipos das inter-relações entre os sexos, propagandeados e divulgados pelos meios de comunicação de massa são destinados a manter-vos afastados de qualquer manifestação do Amor Divino. Poderá parecer inofensivo assistir a um filme que cultive o desejo de satisfazer o instinto sexual. Parece ser uma diversão inocente olhar para corpos nus que, na publicidade, procuram vender algo absolutamente desnecessário para o desenvolvimento espiritual. Mas, em resultado, instala-se na consciência um sentimento de repulsa pelo Amor Divino. Voluntariamente, reforçam os filtros embutidos na vossa consciência e impedem a manifestação da qualidade do verdadeiro Amor na vossa vida.
É impossível traçar uma comparação entre a natureza da manifestação Divina primordial do Amor e o modo como esse Amor se perverteu e distorceu na consciência dos humanos, desde os dias das civilizações caídas.
É como a diferença entre a vida e a morte.
Uma das qualidades dos santos é a sua capacidade de absorver o néctar da Graça Divina no seu coração. Não há prazer neste mundo físico que possa ser comparado com este receber da Graça Divina. Somente corações puros são capazes de a obter.
Um fluxo de energia Divina e Amor Divino passa por todos os vossos corpos e acarinham-nos. Experimentam o êxtase em cada chakra, em cada centro energético. A maior satisfação sexual que possam ter na vida física não pode ser comparada com a experiência da graça que vos seja enviada por Deus.
Assim sendo, pensem bem se será assim tão inofensivo assistir a filmes pornográficos, tolerar linguagem obscena, estar na companhia de pessoas com pensamentos sujos e a prática de muitos dos vossos comportamentos relativos à inter-relação sexual. Cada uma dessas vibrações negativas reforça a vossa separação da qualidade do Amor Divino.
Contemplem as flores, a natureza, os sorrisos das crianças. Defendam constantemente o vosso Amor sincero contra quaisquer manifestações de anti-amor. Protejam os vossos fi- lhos e familiares. O futuro do planeta depende da concepção de Amor que a nova geração conseguir desenvolver.
O verdadeiro Amor começa a partir da veneração de uma mulher, da mãe. Os sentimentos que experimentam em relação à vossa mãe podem deixar a sua marca em toda a vossa vida. As famílias mais felizes são aquelas onde o respeito pela mãe, como guardiã do lar, se tornou uma tradição. Que a vossa consciência nunca possa ser responsabilizada por quaisquer maus pensamentos contra a vossa mãe, contra a fonte da energia feminina.
De certo modo, todos vocês são mães neste mundo, tanto os homens como as mulheres. Desceram à encarnação para aprender a dominar a qualidade da Mãe Divina, a Energia Feminina. Portanto, uma atitude correta para com a mulher, a mãe, é a garantia de vosso sucesso na aquisição da qualidade do Amor Divino. Sem ela, não chegarão ao conhecimento nem do Pai nem do Filho.
É meu desejo que consigam adquirir a qualidade do Amor Divino na vossa atual encarnação.
EU SOU a Presença do Amor Incondicional e acaricio-vos com os raios do meu Amor.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.47, Publicações Maitreya


quarta-feira, 8 de março de 2017

Todos nós somos o uno indivisível e partilhamos uma fonte comum


A Presença do Um,  6 de março de 2005

EU SOU a Chama, a Chama eterna e indivisível, a Chama permanentemente indivisa, eterna e infinita. EU SOU uma corrente de Luz e Fogo.
A Chama... O Fogo...
 Nenhuma consciência mortal me pode sentir. Mas pode sentir as minhas vibrações, o meu espírito, o meu fogo. Radiante Infinitude! Eternidade! Beleza. Proporção. Êxtase.
Alegria. Harmonia.
 A Criação do Universo curva-se à minha Lei. Tudo o que vos digo representa a Verdade Antiga que a humanidade sempre procurou realizar e que sempre foi uma fonte de inspiração para os melhores espíritos humanos.
Eu concebo o mundo e concebo a concepção. Eu crio por meio da minha Vontade e do meu Fogo, detalhando gradualmente a criação e delegando os meus poderes nos Seres Espirituais que habitam o meu mundo.
Resido em cada um desses Seres, mas ao mesmo tempo, cada um é dotado da sua própria individualidade, da sua própria capacidade criativa e de autodesenvolvimento. Todos os seres possuem a minha Chama como sua base. Somos todos unos e indivisíveis no meu nível de consciência.
Mas no decorrer da diferenciação do universo, ocorrem processos de condensação e de divisão. Quanto mais densas forem as vibrações do mundo manifestado, maiores serão a desunião e a confusão entre os seres que o povoam.
Eu tolero tal desunião e, com a vossa ajuda, esforço-me para a superar.
O universo é semelhante a um organismo humano. Cada galáxia ou grupo de galáxias pode ser comparado às diferentes partes e sistemas que compõem um organismo humano. Tudo isso forma o meu corpo, assim como o vosso corpo é formado por vários órgãos e sistemas. Nós somos iguais.
Assim como vos é difícil perceber a existência de planos mais elevados neste universo, também me é difícil, compreender os problemas do vosso mundo material.
Existe toda uma hierarquia de seres racionais, cada um em diferentes níveis de desenvolvimento, encarregados da gestão do universo. Essa hierarquia estende-se de Mim até à menor partícula material deste mundo. Todos se submetem e estão empenhados em fazer cumprir a Lei Geral do universo.
Quanto maior o nível evolutivo de um Ser Espiritual na hierarquia, menor a liberdade que possui. Portanto, o homem, cuja liberdade é quase ilimitada, está fadado a ceder essa liberdade com o decorrer do tempo e a obter, em troca, maior autoridade, maior força e maior poder.
O patamar ocupado pelos seres racionais deste universo depende diretamente do seu nível de consciência. O homem, na vossa particular humanidade terrena, ocupa, na nossa hierarquia, o lugar na base da pirâmide.
A Humanidade exige uma tutela e cuidados constantes por parte dos seres que já atingiram os níveis mais elevados de desenvolvimento.
Este processo pode ser comparado ao processo de educação das crianças em escolas ou creches, enquadradas e orientadas por diferentes professores. E, no vosso caso, esses professores podem vir de fora, no papel de Mestres ou Gurus, ou aparecer no vosso interior.
Em função do nível das vossas realizações e do nível das vossas vibrações, pode haver um ou vários Seres de Luz a habitar o vosso templo somático, situação que sentirão sob a forma de alguma energia Divina adicional, de um fluxo reforçado de Luz. A presença destes Seres no vosso interior não se revela exteriormente de nenhuma forma. Mas qualquer ser humano que os possua dentro de si saberá quais os Seres de Luz que o habitam.
Esta Luz adicional não vos trará nenhuma vantagem do ponto de vista do mundo físico. Pelo contrário. A diferença de vibrações e a maior a densidade do vosso mundo levam a que presença desta Luz adicional possa “arruinar” as vossas vidas, segundo uma lógica terrena. As comunicações habituais podem colapsar, o trabalho pode ser perdido e o templo físico poderá não resistir à pressão, revelando sintomas externos de algumas doenças. No entanto, a presença destes Seres de Luz é necessária e cada voluntário que permita que Eles penetrem em si, fá-lo-á de livre e espontânea vontade, sacrificando as realizações físicas externas e dedicando-se a conquistar o Mundo Celeste.
A presença destes Seres de Luz facilita a expansão da vossa consciência, a capacidade de dominarem as energias do mundo Divino, conhecidas como “dons do Espírito Santo”.
Existe uma linha ténue que separa aqueles que oferecem os seus templos para o serviço da Luz dos que os oferecem a alguns dos mais baixos espíritos desencarnados. Infelizmente, hoje em dia, cerca de 90 por cento da humanidade, voluntariza os seus templos para esses espíritos menores, não se preocupando com as consequências do exercício negativo e incorreto do seu livre-arbítrio.
As pessoas que cedem os seus templos aos mais baixos espíritos das trevas (pela prática do egocentrismo e do materialismo em todas as suas formas) podem possuir exatamente os mesmos dons que as pessoas que os oferecem aos espíritos de Luz. Podem curar, prever o futuro e receber mensagens. No entanto, há uma diferença fundamental. Um ser humano que sacrificou os seus corpos inferiores ao serviço da Luz nunca usará os seus dons para satisfazer ou obter bens materiais ou valores deste mundo, sob a forma de dinheiro, poder, influência, autoridade ou quaisquer outras manifestações deste mundo irreal.
 Este fenómeno provoca confusão. As pessoas veem milagres e curas e a sua consciência humana não consegue fazer uma distinção clara entre os representantes das trevas e os representantes da Luz.
 Ora, aqui só existe um critério único – o vosso conhecimento interior e a vossa intuição interna.
 Observem como agem na vida essas pessoas que se dedicam a ensinar. Elas ensinam a perdoar, mas será que elas perdoam? Ensinam a não cometer adultério, mas será que seguem o seu próprio conselho? Não permitirão distorções da energia sexual? Ensinam o Amor Divino e o altruísmo, mas que bens possuem? Vivem no luxo? O que comem? Olhem! Observem!
No entanto, só precisarão de ajuda externa até àquele momento do Caminho em que já estarão em condições de dispensar instrutores no plano físico.
Nesse momento, serão capazes de contactar qualquer Ser de Luz que se encontre ao nível da vossa consciência. Serão capazes de receber o conhecimento diretamente desses seres de Luz. No decorrer do tempo, as vossas vibrações irão de tal forma coincidir com as Suas, que habitarão constantemente o vosso interior. Não há nisto qualquer mal ou desvio da Lei Suprema, porque todos somos unos e indivisíveis e possuímos uma fonte comum. O sentido de divisão é inerente apenas a este mundo. No mundo celeste, a Unidade é sentida tão mais fortemente quanto mais fina e subtil se torna a matéria e quanto mais profundamente é adquirida a qualidade do Fogo, a Chama.
Escolherão quem querem servir de vossa livre vontade. E isso é determinado pelo nível da vossa consciência.
Não cedam voluntariamente a nenhuma ação das forças das trevas que se queiram manifestar através de vocês. Libertem-se do fardo que adquiriram durante milhões de anos de vida neste planeta. Elevem a vossa consciência e dirijam-se para os Mundos Superiores. As mudanças que terão lugar no mundo decorrerão a par e passo com o crescimento da vossa consciência. Todos os que continuarem a aderir à velha energia serão forçados a deixar este mundo que está destinado, num prazo relativamente breve, pelos parâmetros cósmicos, a tornar-se belo e perfeito, uma estrela brilhante.
EU SOU a Presença do Uno e desejo-vos sucesso no Caminho em direção à Existência Infinita.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: José Caldas in Palavras de Sabedoria, Tomo I, pág.41, Publicações Maitreya