segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Senhor Shiva - A Minha mensagem de hoje será entendida por muito poucos

19 de Dezembro de 2021

EU SOU Shiva! Eu vim!

Hoje estou pronto para uma conversa séria e entendo claramente que o que vou falar hoje será compreendido por poucos, mesmo entre aqueles que leem as Nossas Mensagens há muitos anos.

Portanto, sabe-se que tudo no Universo existe graças à energia Divina. A energia Divina permeia toda a Criação e mantém a existência da mesma. Quando a energia Divina se ausenta, tudo desmorona, porque não há nada que mantenha a matéria agregada.

A energia Divina entra no teu mundo através dos chakras dos portadores de luz e é seguidamente distribuída por todo o mundo físico, sustentando a sua existência.

Falámos sobre o facto de que agora a Terra está a passar por um momento crítico de viragem. Para a passagem do período de transição com sucesso, os melhores representantes da humanidade foram enviados à encarnação em corpo físico. Já falámos sobre os 144.000 seres humanos que em termos do seu potencial estão prontos para atingirem a consciência crística. Foi o que aconteceu na época em que começámos a trabalhar por meio de Nossa Mensageira, Tatyana. Com a ajuda das Nossas Mensagens e dos portadores da luz em encarnação, planeámos implementar no planeta uma transformação Divina rápida e indolor.

No entanto, o que aconteceu foi diferente do planeado. Os portadores da luz leram as Nossas Mensagens, ouviram a Nossa Mensageira, mas não seguiram o que recomendámos. Centenas de recomendações e de orientações foram dadas por meio das Nossas Mensagens e da Nossa Mensageira. Quase todas elas foram ignoradas pela maioria dos portadores da luz.

O que significa isto? Após cada escolha errada, os chakras fecham ligeiramente, o que diminui o fluxo de energia Divina que entra no vosso mundo. Durante os 18 anos em que a oportunidade Divina foi aberta, através da Nossa Mensageira, praticamente todos os portadores da luz fizeram as suas escolhas, nomeadamente a escolha final. Os chakras dos portadores da luz fecharam-se à passagem da Luz Divina para o mundo. Tu ficaste a saber através do Ensinamento que o mundo que não recebe a energia Divina está sujeito à destruição. Portanto, num futuro próximo, o mundo entrará em colapso.

Claro que ainda existem alguns indivíduos encarnados nos quais a Centelha Divina brilha. No entanto, existem muito poucos desses indivíduos.

À medida que os portadores da luz foram fazendo escolhas os seus chakras, um a um, foram-se fechando. Eles perderam o dom do discernimento e outras qualidades Divinas e começaram a acreditar que a Verdade Divina existe em qualquer lugar. A Leitura das Nossas Mensagens deixou de trazer-lhe satisfação e energia, porque os órgãos que captavam as Nossas energias se atrofiaram.

A incapacidade de assimilar as Nossas energias levou à falta de força, à depressão, à falta de desejo de viver. Os portadores da luz tornaram-se passivos e suscetíveis a influências externas e a compulsões que destroem a sua psique.

Muitos concordaram em por em causa a sua essência Divina ao se sujeitarem ao processo da chamada vacinação. Na verdade, o consentimento para mudar a estrutura do ADN traduz a rejeição da condição de ser-se uma criatura à imagem de Deus. É a rejeição do código Divino.

As pessoas voluntariamente renunciaram à sua semelhança com Deus. Após a morte da Alma, vem a morte do corpo físico.

Primeiro, as pessoas rejeitam as qualidades Divinas, traem-Nos, traem o Nosso Ensinamento e a Nossa Mensageira, depois os chakras fecham-se e ocorre a morte da Alma.

Seguidamente, as forças opostas tomam posse do planeta, e o seu trabalho é destruir a humanidade que está incapacitada de evolução Divina.

Os métodos mais sofisticados estão a ser usados. Por meio da comida, do ar, da água, o corpo está a ser saturado de substâncias nocivas que finalmente destroem a estrutura energética da pessoa. A exposição a várias radiações impossibilita o funcionamento do sistema de chakras, mesmo nas pessoas cujos chakras estejam ligeiramente abertos.

O mundo está a ficar cada vez mais afastado da energia Divina e está a aproximar-se cada vez mais da destruição completa.

A razão de ser desta situação é a escolha dos portadores da luz: cento e quarenta e quatro mil portadores da luz foram chamados para manifestarem a Consciência Crística, mas devido a escolhas erradas eles perderam a sua Divindade e deixaram de cumprir a sua missão – serem condutores da energia Divina para o mundo.

Eles perderam a sua capacidade de discriminação e embarcaram no caminho da traição, bisbilhotice, manipulação, mentira, engano, fraude e roubo.

Há alguma saída para isto? E o que devem fazer aqueles que ainda não perderam a Centelha Divina?

Visto que o sistema energético da maioria dos portadores da luz foi destruído, não há como agir no plano subtil. A batalha no plano subtil foi perdida. Resta-vos agir no plano físico. Não podem aplicar o princípio da não violência, porque não têm a força do Espírito necessária para isso. Guerras fratricidas por cegueira são esperadas no mundo. No entanto, travar guerras justas para proteger a vossa terra, a vossa família, o vosso lar, pode abrir o Caminho.

Eu entendo muito bem que na ausência do discernimento, da intuição e de outras qualidades Divinas, é muito difícil fazer as escolhas certas e seguir na direção certa.

Resta confiar na memória e mover-se guiado por ela, tateando e adivinhando a direção certa. É necessário retornar plenamente à forma de um verdadeiro ser humano; recuperar a inteligência e as suas qualidades de pensamento crítico, livre-pensamento, raciocínio claro e pensamento com independência.

Volta para a moralidade e vive de acordo com a tua consciência. Lembra-te dos mandamentos dados pelos profetas e pelos mensageiros.

Devolve a beleza a todas as manifestações da vida. Recupera as formas corretas da música, da arquitetura e da pintura.

Não será fácil retornar ao Caminho Divino do desenvolvimento. Porém, é possível para aqueles que desejam salvar a sua alma e estar com Deus.

O Amado Alfa que deu a oportunidade Divina a esta Mensageira, Tatyana, 18 anos atrás, na passagem de 2002 para 2003, pediu-Me para informar-vos que Ele vai cessar esta oportunidade Divina.

Durante 18 anos, um ciclo de 12 anos e meio, nenhuma de nossas iniciativas foi retomada pelos portadores da luz. Aquilo que não é usado é-vos retirado.

A Minha Mensagem de hoje será entendida por muito poucos daqueles que leem as Nossas Mensagens, e pode não ser entendida de forma alguma por aqueles que ainda não começaram a ler as Nossas Mensagens.

No entanto, no momento, apenas uma pessoa em cem, daquelas que começam a ler as Nossas Mensagens é capaz de lê-las até o fim. As pessoas esquecem-se de ler e, portanto, esquecem-se de pensar e, consequentemente, deixam de ser seres humanos ...

Mas a escolha foi vossa, feita de acordo com o vosso livre-arbítrio ...

Digo-vos adeus.

EU SOU Shiva!


Mensagem recebida por Tatyana Mikushina www.sirius-eng.net

Mensagem original

Traduzida por Anandi


Sem comentários:

Enviar um comentário