sábado, 22 de junho de 2019

Dedicado ao Grande Conselho Kármico


Queridos amigos,

O Solstício de Verão está a aproximar-se e com isso vem a reunião do Conselho Kármico. 


Chamamos a sua atenção para este artigo: "Dedicado aos membros do Conselho Kármico."
O Conselho Kármico é um orgão composto por oito Mestres Ascensos aos quais é atribuída a responsabilidade de trazer justiça a este sistema de mundos, administrando o karma, a misericórdia e o julgamento em favor de cada fio de vida (lifestream: ser senciente).
Os Membros do Conselho Kármico são: Grande Director Divino (Saint Germain); Deusa da Liberdade; Mestra Ascendida Nada; Elohim Cyclopea; Atena Pallas - Deusa da Verdade; Portia - Deusa da Justiça; Kuan Yin - Deusa da Misericórdia e Compaixão; Buda Vairochana- um dos cinco Dhyani Buddhas.

Os Senhores do Karma são os nossos intercessores Divinos, servindo de intermediários entre as pessoas e o seu karma.

Todas as almas têm de passar perante o Conselho Kármico antes e depois de cada encarnação na Terra. Antes, recebem o seu quinhão de karma para essa encarnação, depois, passam em revista e fazem o balanço do seu desempenho nessa vida.
Através dos anjos apontadores, os Senhores do Karma têm acesso aos registos completos das encarnações de todos os fios de vida na Terra. Eles determinam quem vai tomar um corpo, quando e onde. Eles atribuem almas às famílias e às comunidades, medindo o peso dos karmas que têm de ser equilibrados.
O Conselho Kármico, agindo em consonância com a Presença individual do EU SOU e do Eu Crístico, determina quando é que a alma ganhou a libertação da roda do karma e do ciclo de renascimento.
Pela Sua grande misericórdia, Deus ungiu esses seres para agirem como mediadores entre a perfeição da Lei e a imperfeição daqueles que se afastaram do estado de graça.
Os Senhores do Karma determinam os ciclos de karma individual, karma grupal, karma nacional e karma mundial, tendo sempre em vista aplicar a Lei de maneira a dar às pessoas a melhor oportunidade para progredir espiritualmente.
Quando os Senhores Kármicos libertam uma espiral de karma para o planeta, todo o reino da natureza desempenha um papel na descida desse karma que está sempre de acordo com a lei dos ciclos.
Os elementais têm sido os instrumentos principais do retorno kármico dos desequilíbrios da humanidade.
A lembrança mais antiga que temos desse fenómeno é o afundamento do continente da Lemúria no atual Oceano Pacífico há muitos milhares de anos, devido ao karma do abuso do fogo sagrado pelos sacerdotes e sacerdotisas nos altares de Deus.
As mudanças nas condições climatéricas (assim como tempestades, inundações, tornados e cataclismos) acontecem em resultado do mau uso do poder criativo do Espírito Santo pelo ser humano. Através dessas perturbações periódicas na natureza, o equilíbrio dos quatro elementos é restaurado e os quatro corpos inferiores do planeta são purificados e realinhados.
As reuniões do Conselho Kármico são realizadas à porta fechada. Sempre foi assim, e a humanidade não-ascendida tem a oportunidade de saber o que está a acontecer nessas reuniões, apenas na medida daquilo que os Mestres queiram revelar através das Mensagens que dão.
Todos os anos, a situação no planeta torna-se cada vez menos previsível e os Mestres Ascensos não podem prever nem a situação dos seis meses seguintes. Portanto, atualmente as reuniões do Conselho Kármico são realizadas não duas vezes por ano durante nos solstícios de verão e inverno, como antes, mas quatro vezes por ano.
Os Senhores do Karma reúnem no Royal Teton Retreat para analisar os pedidos da humanidade não-ascendida. O envio das Cartas de Dispensação ao Conselho Kármico continua duas vezes por ano, durante os períodos dos solstícios de Inverno e de Verão.
Nos últimos anos, os esforços contínuos do Conselho Kármico vão no sentido de: como alcançar um desenvolvimento equilibrado e sustentável no planta Terra.
Todas as decisões do Conselho Kármico são sempre cuidadosamente coordenadas com o Grande Sol Central.
Tradicionalmente, os alunos dos Mestres enviam pedidos pessoais ao Conselho Kármico solicitando envios de energia, dispensações e patrocínio para projetos e esforços construtivos. As cartas contendo os pedidos são consagradas e queimadas. Os anjos, então, transportam a matriz etérica dessas cartas para o Royal Teton Retreat, onde são lidas pelos Senhores do Karma.
Os discípulos que solicitam assistência podem oferecer-se para realizar um determinado serviço ou trabalho, ou comprometem-se com certas orações e decretos que os Mestres podem usar como “moeda de investimento” para algo que Eles desejem ver acontecer no mundo.



Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Texto de Tatyana Mickushina
Tradução de Anandi Dhuni (Ana Isabel Freitas)

sábado, 22 de dezembro de 2018

O Caminho das Iniciações está sempre aberto para as almas devotadas a Deus e aos Mestres

Senhor Maitreya, 19 de dezembro de 2018

EU SOU Maitreya, tendo vindo a vós novamente pela grande Misericórdia do Céu. É tão raro experimentarmos estes doces  momentos da nossa comunicação. 
Desta vez, eu vim apenas pela Misericórdia e Compaixão cósmica, porque as Hostes Ascensas sabem o quão difícil é para as almas brilhantes estarem em encarnação agora, quando a escuridão está a tornar-se mais e mais densa.
Eu lembro-Me dos nossos primeiros encontros através desta Mensageira. Lembram-se de como eu vos convidei para entrarem na minha Escola de Mistérios? Oh, foi inesquecível! O grupo encheu a sala de aula dos discípulos não ascendidos até ao limite da sua capacidade.
No entanto, ao longo do ano, os lugares na sala de aula ficaram cada vez mais vazios. Até que por fim os últimos discípulos deixaram a Minha Escola no Meu Retiro no plano subtil.
As pessoas apenas esqueceram-se de que se tinham inscrito na Minha Escola de Mistérios, encontraram outro caminho, um caminho mais fácil, e alguns até cometeram a falta mais grave - a traição.
As portas da Minha Escola ainda estão abertas. No entanto, não há mais quem deseje aprender comigo.
Aqueles que deixaram a Minha Escola não poderão mais voltar a ela na atual encarnação. A maioria dos ex-discípulos levará 7 encarnações para obter uma nova oportunidade de estudar na Escola das Iniciações.
Algumas pessoas que cometeram a grave falta de traição, muito provavelmente, nunca mais poderão estudar sob a Minha orientação pessoal.
Foi perdida uma grandiosa oportunidade Divina. No entanto, hoje não vim para envergonhar-vos nem para vos condenar ao desânimo. A Minha tarefa é explicar-vos as consequências que advêm das vossas escolhas. A humanidade tem uma memória muito curta e, portanto, poucas são as pessoas que conseguem estabelecer a correlação entre as suas próprias escolhas e as consequências das mesmas.
Em regra, é o grupo avançado da humanidade que faz as escolhas que determinam o curso futuro do desenvolvimento da civilização; os melhores que estão em encarnação. Atualmente, estão a ser feitas escolhas, e vocês inevitavelmente enfrentarão as consequências dessas escolhas.
Por vezes, é necessário que a alma tome o amargo remédio do sofrimento para que ela se perceba dos seus erros e se arrependa deles.
O sofrimento purifica a alma e abre uma nova oportunidade.
O arrependimento e a penitência reduzem o peso kármico a metade e reduzem também o sofrimento a metade.
As Hostes Ascensas estão sempre ao vosso lado. Nós nunca vos deixamos em nenhuma circunstância. Contudo, vocês afastam-se de Deus e das Hostes Ascensas. Essa separação priva-vos dos estados divinos de consciência: Alegria, Amor, Paz e Harmonia.
Nós não fomos para lugar nenhum.
Estamos constantemente convosco.
Mas agora, vocês precisarão de esforçar-se mais para ouvirem-nos e para entenderem o nosso ensinamento.
Se fizermos uma analogia com o vosso mundo, durante todos esses 14 anos em que demos Ensinamento através da Nossa Mensageira, Nós realizámos uma espécie de apresentação do Nosso Ensinamento, semelhante às que vocês efetuam em exposições e em lojas.
Viemos até ao pé de vós e apresentámos o Nosso Ensinamento. Junto com esta Mensageira, eu mesmo realizei três eventos, nos quais não apenas manifestei a minha presença, mas também dei a minha Bênção. Através do diamante, transmiti um impulso dentro do vosso ser que poderia despertar a vossa Divindade e encorajar-vos a encontrar o Caminho Interior e a segui-lo.
Centenas de pessoas receberam o Meu impulso e a Minha orientação.
No entanto, a energia Divina que foi recebida não foi despendida em assuntos divinos...
Chegámos bem perto da humanidade não ascendida através da Nossa Mensageira. Apresentámos o nosso Ensinamento de um modo bem completo. E agora, quando todas as escolhas foram feitas, vamos colocar os livros com o Nosso Ensinamento na prateleira mais alta, ao lado dos mais elevados Ensinamentos alguma vez dados à humanidade.
E agora procurem, por vós mesmos, os caminhos para obter acesso aos Ensinamentos.
A humanidade não sabe apreciar o que é oferecido gratuitamente e sem custo associado.
Muito bem, vão em frente e obtenham conhecimento através dos vossos próprios esforços.
Há quase 12 anos, dirigi-me ao povo da Rússia através da Mensageira e pedi que cuidassem da Nossa Mensageira.
Passaram-se doze anos. E qual foi o resultado?
A casa em que foram recebidas as Nossas Mensagens e que a Mensageira havia construído ela mesma, foi incendiada.
O Ashram, no qual a Nossa Luz fora derramada durante 5 anos, foi profanado e devastado.
O Posto avançado dos Mestres na terra da Rússia foi liquidado.
Um triste resultado.
É uma pena que a humanidade e os seus melhores representantes não tenham escolhido o caminho que Nós, as Hostes Ascendidas, ensinamos à humanidade.
No entanto, tenho de lembrar-vos que o Caminho das Iniciações é um caminho individual. Este é o Caminho que dá à vossa alma a oportunidade de, numa encarnação, alcançar o nível seguinte de desenvolvimento evolutivo. E agora este Caminho está aberto, aconteça o que acontecer. 
À medida que as circunstâncias externas se tornam cada vez mais severas, os méritos para a alma que segue o Caminho, apesar dos obstáculos externos, aumentam de forma exponencial.
Mesmo que toda a humanidade faça uma caminhada confiante em direção ao abismo, a vossa tarefa é confiar em Deus dentro de vós e agir de acordo com a Consciência nas situações mais difíceis.
A escolha é sempre a mesma: ou escolhes a imortalidade para a tua alma, ou escolhes uma vida satisfatória e confortável para o teu corpo.
O que acontece é aquilo em que tu acreditas.
Se acreditas em Deus e nos Mestres Ascensos, mais cedo ou mais tarde estarás entre nós.
Se escolheres o mundo exterior ilusório com as suas tentações e prazeres, então permanecerás neste mundo e o mundo deixará de existir.
A essência do Nosso Ensinamento é muito simples. No entanto, para entender essa essência, precisas de ter um determinado nível energético.
Por causa das escolhas erradas, crias karma ou uma barreira de energia que te separa do Nosso mundo.
A tua tarefa, na fase atual, é retornar aos estados divinos de consciência.
O Caminho das Iniciações está sempre aberto para as almas devotadas a Deus e aos Mestres.
A Divina Misericórdia para a transmissão desta Mensagem já está esgotada e eu despeço-Me de vós.
Apenas o Meu Amor pela humanidade tornou possível manifestar o milagre da transmissão desta Mensagem.

EU SOU Maitreya.


Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Anandi Dhuni

domingo, 9 de dezembro de 2018


Reuniões mais frequentes do Conselho Kármico


Queridos amigos,
Com a aproximação do solstício de Inverno, chega o momento da realização da próxima reunião do Conselho Kármico. Assim, chamamos a vossa atenção para este artigo.
O Conselho Kármico é um corpo de oito Mestres Ascensos aos quais é atribuída a responsabilidade de dispensar a justiça a este sistema de mundos, aplicando o karma, misericórdia e julgamento divinos a cada ser encarnado.

Os Membros do Conselho Kármico são:

  • Grande Director Divino (Saint Germain),
  • Deusa da Liberdade,
  • Mestra Ascensionada Nada,
  • Elohim Cyclopea,
  • Atena Pallas - Deusa da Verdade,
  • Portia - Deusa da Justiça,
  • Kuan Yin - Deusa da Misericórdia e Compaixão,
  • Buda Vairochana- um dos cinco Dhyani Buddhas.

Os Senhores do Karma são os nossos intercessores divinos, servindo como intermediários entre cada um e o seu karma.

  • Antes e depois de cada encarnação na Terra, todas as almas devem passar perante o Conselho Kármico; antes de encarnarem, recebem as indicações genéricas sobre o projecto da futura vida e o karma a esgotar nessa futura encarnação;
  • depois de desencarnarem, farão a revisão de seu desempenho na vida entretanto concluída.

Através dos anjos registadores, os Senhores do Karma têm acesso aos registos completos das vidas de todos os seres que encarnam na Terra, determinado quem, quando e onde cada um deve encarnar. Atribuem as almas às diferentes famílias e comunidades, avaliando a quantidade do karma a equilibrar em cada encarnação.
O Conselho Kármico, sintonizado com a Presença EU SOU individual e com o Cristo Interno de cada um (a mónada), determina o momento em que cada alma ganha o direito de se libertar da roda do karma e dos ciclos de renascimento (roda de Samsara).
Pela sua grande misericórdia, Deus ungiu esses seres para agirem como mediadores entre a perfeição da Lei e a imperfeição dos que se afastaram do estado de graça.
Os Senhores do Karma avaliam os ciclos do karma individual, karma grupal, karma nacional e karma mundial, buscando sempre aplicar a Lei da maneira que permita a cada um a melhor oportunidade de progresso espiritual.
Quando os Senhores do Karma, de acordo com a lei dos ciclos, libertam uma grande espiral de karma sobre o planeta, todos os reinos da natureza são por ela afectados.
Os elementais da natureza têm sido, desde sempre, os principais instrumentos do retorno kármico como processo de re-equilíbrio das discórdias da humanidade.
A mais antiga memória que temos desse fenómeno é o afundamento do continente da Lemúria no Oceano Pacífico, há muitos milhares de anos, devido ao karma do abuso do fogo sagrado pelos sacerdotes e sacerdotisas nos altares de Deus.
Mudanças nas condições climáticas (assim como tempestades, inundações, tornados e cataclismos) são provocadas em resultado do mau uso do poder criativo do Espírito Santo pelo homem. Através dessas perturbações periódicas na natureza, o equilíbrio dos quatro elementos é restaurado e os quatro corpos inferiores do planeta são purificados e realinhados.
As reuniões do Conselho Kármico têm lugar à porta fechada, no sentido em que estão restritas apenas aos seus membros. Sempre assim foi, e a humanidade não ascensionada apenas tem a oportunidade de conhecer os seus resultados e conclusões parcelares, através das Mensagens e Comunicações que os Mestres possam fazer-lhe através dos seus canais humanos.
Nos últimos tempos, ano após ano, a evolução da situação no planeta tem-se tornado cada vez mais difícil de prever e os próprios Mestres Ascensionados não são capazes de a prever nem mesmo meio ano à frente. Por isso, agora as reuniões do Conselho Kármico não são realizadas como antes duas vezes por ano durante os solstícios de Verão e Inverno, mas quatro vezes por ano.
Os Senhores do Karma reúnem-se nos níveis etéricos do Parque Nacional dos Grandes Tetons, no estado americano do Wyoming, para avaliar as petições que lhes chegam da humanidade não ascensionada. A recepção das Cartas de Dispensação ao Conselho Kármico continua a realizar-se duas vezes por ano, durante os solstícios de Inverno e Verão.
Nos últimos anos, as preocupações centrais do Conselho Kármico têm-se centrado na forma de realizar um desenvolvimento sustentável e equilibrado no planeta Terra.
Todas as decisões do Conselho Kármico são sempre cuidadosamente coordenadas com o Grande Sol Central.
Tradicionalmente, os discípulos dos Mestres escrevem petições pessoais ao Conselho Kármico solicitando doações de energia, dispensações e apoio para a realização de projetos e esforços construtivos. As cartas são consagradas e queimadas. Então, os devas levam a matriz etérica dessas cartas ao Conselho Kármico, onde são lidas e avaliadas pelos Senhores do Karma.
Os discípulos que solicitam assistência podem oferecer-se para executar um determinado serviço ou trabalho ou assumir um compromisso com a prática de certas orações e práticas espirituais que os Mestres possam usar como reservatório energético para algo que desejariam ver realizado no mundo.

Numa mensagem de 23 de Junho de 2005,  
Surya diz o seguinte sobre esta situação:

“Hoje, começa a reunião do Conselho Kármico na Terra. Cada um de vós pode dirigir ao Conselho Kármico as suas cartas e pedidos. A vossa tarefa será solicitar apoio para projectos que gostariam de desenvolver A tarefa do Conselho Kármico é considerar os vossos pedidos e prestar-lhes a ajuda que a misericórdia divina possa proporcionar. Peçam aos anjos para entregarem as cartas ao destinatário; não se esqueçam de colocar o vosso nome e data e queimar a carta.
O fardo do karma que actualmente paira sobre a humanidade é muito pesado e os Mestres Ascensionadas usam literalmente todas as oportunidades divinas disponíveis para ajudar os que estão agora encarnados. Não negligenciem a misericórdia e as oportunidades que vos são concedidas.
Como sabem, a Lei Cósmica não nos permite intervir no vosso karma se não solicitarem a nossa intervenção. Mas assim que um apelo for pronunciado e escutado, os Seres Ascenscionados estarão prontos para vos oferecer toda a ajuda possível.
No entanto, não devem pensar que os Mestres Ascensionados resolverão todos os vossos problemas. Ajudaremos sempre que pudermos. Mas se continuarem a incorrer sistematicamente nos mesmos erros e imperfeições, criando continuamente o mesmo karma, então, nesse caso, ser-nos-á muito difícil continuar a ajudar-vos.
Portanto, sempre que pedirem ajuda para a libertação das consequências das vossas acções erradas no passado, devme conscientemente assumir o dever de não repetir as acções que conduziram à criação desse karma ...
… A energia negativa não desaparece por si mesma. Mas a energia das vossas orações e práticas espirituais pode dissolver o ckarma negativo ... E a energia do bom karma criado pelas vossas acções correctas pode ser direccionada para o aligeiramento do peso kármico e do vosso caminho na Terra.
Embora tenham de esgotar o karma das vossas acções erradas, podem fazê-lo, de uma forma mais pesada ou mais leve em função do karma positivo que venham a gerar com as vossas acções e práticas espirituais.,
É por isso que vos recomendamos que hoje ou num futuro próximo, apresentem as vossas solicitações ao Conselho Kármico. Poderão também especificar o que prometem concretamente fazer para direciconar a energia das vossas acções para a desoneração do vosso peso kármico.
Contudo, apenas deverão assumir as responsabilidades e compromissos que possam efectivamente cumprir. Se tentarem assumir muitas responsabilidades na esperança de esgotar o máximo de karma possível, poderão entrar num processo de desequilíbrio que dificulte a vossa tarefa. Não se esqueçam que terão que passar por muitos testes na vossa vida e terão que se esforçar por manter o mais elevado estado de consciência ao vosso alcance, apesar de todas as barreiras e dificuldades que a vida certamente vos colocará.
As vibrações negativas e a irritação que poderão sentir se falharem na tarefa que propuseram podem apagar o efeito positivo das vossas acções e actos correctos – por isso, recomendamo-vos prudência.
Não entendam a vossa tarefa como um processo de “primeiro pecar e depois arrepender-se dos pecados”. A vossa tarefa não é criar novo karma, mas eliminar o mais rapidamente possível o karma antigo, até à última vírgula. Por essa razão, esforcem-se por não criar novo karma.
Tenham em mente que o ego procurará qualquer oportunidade para vos colocar no caminho errado e eliminar o efeito das vossas orações e compromissos, levando-vos a relaxar o vosso comportamento sem cumprir as responsabilidades assumidas.
O vosso karma tem vindo a ser criado há milhões de anos durante incontáveis ​​encarnações terrenas. Por isso, não é possível libertarem-se dele num abrir e fechar de olhos.
Se a Lei permitisse que experimentassem as consequências de um retorno instantâneo do karma, nenhum humano suportaria o efeito da energia negativa por uma fracção de segundo – seria pulverizado e literalmente despedaçado. Por essa razão, a Lei equilibra os vossos deveres kármicos gradualmente durante um período significativo de tempo. E a ajuda que pedem também não pode ser dada de uma só vez. Precisamos de tempo para vos ajudar. E esse tempo pode ser diferente para cada um de vocês, dependendo do peso do karma, do conteúdo dos vossos pedidos e das responsabilidades que decidirem assumir. Muitas vezes, o tempo de ajuda pode variar entre seis meses a doze anos.
Consequentemente, devem preparar-se para realizar um trabalho diário. Milagres são possíveis na vida, mas são vocês que os predeterminam pelo bom karma que vão criando …”




Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Texto de Tatyana Mickushina
Tradução de José Caldas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Dispensação especial - 8 de Dezembro - 12h às 13h


Hora da Misericórdia da Mãe Maria




No dia 8 de Dezembro de cada ano, está ativa a dispensação especial dada pela Mãe Maria para aqueles que orarem das 12h às 13h.

Vê a informação completa em:



No dia 8 de Dezembro

  • Podes proceder conforme as orientações dadas pela Mãe Maria (ver link acima)
  • Podes participar na vigília com o Rosário da Misericórdia da Mãe Maria.


Rosário da Misericórdia da Mãe Maria

Streaming:



Texto em português:







quarta-feira, 20 de junho de 2018

A Nossa missão na Rússia terminou

Sanat Kumara, 20 de junho de 2018

EU SOU Sanat Kumara. A minha vinda hoje acontece pela necessidade de transmitir-vos, amados, as últimas notícias da sessão do Conselho Kármico.
É meu triste dever informar-vos que a Nossa Missão na Rússia, a qual temos prosseguido nos últimos 14 anos, através da Nossa Mensageira, foi concluída.
O Conselho Kármico foi forçado a tomar tal decisão, na medida em que todas as nossas tentativas, de há longa data, de transmitir o Nosso Ensinamento ao povo da Rússia não tiveram êxito e todas as Nossas iniciativas foram rejeitadas.
A confirmação disso, no plano físico, é a profanação do Ashram da Nossa Mensageira e o fogo posto repetidamente para queimar tudo aquilo que foi construído com tanta dificuldade ao longo de muitos anos.
Não podemos continuar a Nossa Missão em tais circunstâncias. Dir-vos-ei mais: nenhum Mensageiro mais pode ser enviado, e nenhuma missão da Luz pode ser empreendida por Nós na Rússia num futuro próximo. E isto é totalmente justificado. Vós tentaríeis bater de novo à porta da casa da qual tivésseis sido afastados da maneira mais brutal?
Nós tentámos alcançar os corações das pessoas da Rússia durante muitos anos. Recebemos apenas resultados que indicaram que fomos rejeitados. Todos os Nossos esforços foram em vão.
Como vós já sabeis através das Nossas Mensagens, com a ajuda da Nossa Mensageira, tentámos dar à humanidade o melhor e mais perfeito Ensinamento que a humanidade foi capaz de receber no momento atual. As condições históricas e os locais para a aplicação dos esforços foram cuidadosamente escolhidos. Desta vez foi na Rússia. Esperávamos que, através das qualidades de fé e de devoção à Lei Suprema inerentes ao povo deste país, pudéssemos apontar um outro caminho para o desenvolvimento da civilização, não baseado no culto do prazer e no consumo, mas em valores espirituais mais elevados: fé e amor.
Fizemos tudo o que estava ao Nosso alcance, amados. E não temos nada a censurar à Nossa Mensageira. Ela permaneceu firme diante de todos os ataques e ações traiçoeiras.
No entanto, não podemos agir contra o vosso livre arbítrio. A consciência coletiva do povo da Rússia fez sua escolha. E essa escolha não está em conexão com o Caminho Divino que ensinámos à humanidade da Terra.
Portanto, estamos de partida. Nós não vamos continuar a tentar alcançar os vossos corações firmemente fechados uma e outra vez.
O que se segue?  Segue-se a implementação da grandiosa e justa Lei: a Lei do Karma.
Quando as pessoas não fazem caso das Nossas Orientações, quando rejeitam os Nossos mensageiros e os perseguem, isso gera karma. Já dissemos muitas vezes que o Karma relativamente à Nossa Mensageira é equivalente ao karma com Deus. E esse é um dos tipos de Karma mais pesados na Terra.
Portanto, agora é a hora da cobrança do Karma.
Sofrimentos, infortúnios, desastres, guerras, perdas, fome, doença...
O sofrimento, por vezes, pode purificar as almas das pessoas e, com o tempo, isso pode abrir uma nova oportunidade.
Neste momento, estamos de partida. Não bateremos mais à porta da casa de onde fomos expulsos e onde somos perseguidos.
É hora da cobrança do karma. No entanto, nunca batemos com a porta. Deixamos sempre a nossa porta ligeiramente aberta.
Existe outra possibilidade de mudar a situação. E essa oportunidade está relacionada com aquelas pessoas que alcançaram certas conquistas espirituais. O Ensinamento é dado a todos de forma absolutamente gratuita. E todos podem usá-lo por conta própria. No entanto, existem almas que já fizeram certas conquistas nas suas encarnações passadas. Esses são os Cavaleiros do Espírito! Guerreiros da Luz!
Sois vós que podeis mudar a situação! A vossa vez chegou!
Vós deveis levantar-vos em defesa da Nossa Mensageira.
Cada flecha de mentiras dirigida contra a Nossa Mensageira deve encontrar o escudo da Verdade na sua trajetória.
Cada tentáculo de difamação tem de ser cortado pela espada da Verdade.
Toda a provocação e toda a ação das forças opositoras devem encontrar a resposta defensiva dos Nossos guerreiros, permanecendo ombro com ombro sob as nossas bandeiras.
A traição é um dos atos mais pecaminosos. Para vós, o momento da escolha chegou: ou defendeis a Verdade Divina a qualquer custo, mesmo pagando o preço da vossa própria vida, ou fingireis que não é nada convosco, e encobrireis a vossa cobardia e preguiça fingindo-vos obrigados pelas circunstâncias.
Repito de novo: num determinado estádio do caminho espiritual, o vosso dever é defender a Verdade.
Se não fizerdes isso, então, para vós, será equivalente à traição.
No presente momento, esta é a única possibilidade para mudar o curso dos acontecimentos para melhor.
Deus não pode ser escarnecido. E não há bravura maior do que defender a Lei Superior neste mundo.
A escolha é vossa: escolheis a imortalidade ou escolheis um mundo perecível?
Nós concluímos a Nossa Missão na Rússia. E agora é a vez daqueles que ouviram as Nossas palavras todo este tempo e leram as Nossas Mensagens, mas não fizeram nada.
É hora de mostrar que haveis aprendido o Nosso Ensinamento. Será que entre vós encontram-se aqueles que são dignos da Vida Eterna?
Cumpram o vosso dever!
E vou concluir a minha Mensagem.

EU SOU Sanat Kumara. OM.



Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de Anandi Dhuni

domingo, 31 de dezembro de 2017

Recomendações dos Mestres sobre o modo de celebrar o Ano Novo

 Permitam que o vosso feriado se assemelhe à visita das oitavas etéricas mais elevadas
Amado Melchizedek, 31 de dezembro de 2005

EU SOU Melchizedek. Vim até vós hoje. 
Felizmente para vós, hoje não deixarei entristecer-me nem ficar à margem do espírito festivo. 
Vocês estão acostumados a celebrar as vossas festividades terrenas. E esta é uma das favoritas. Em regra, mesmo aquelas pessoas que não acreditam assim tanto em Deus nem nos Seres Elevados sentem algum misticismo neste dia. 
Vocês sabem que os Mestres Ascensos não celebram as festividades terrenas; no entanto, estamos convosco durante essas festividades. Assim acontece porque, sempre que vemos as pessoas celebrarem a mudança do ano de acordo com as nossas recomendações, isso dá-nos a oportunidade de participar na vossa celebração. 
Vocês sabem que os requisitos que temos para uma festividade terrena diferem da ideia que a maior parte da humanidade tem dum feriado. 
O requisito fundamental e mais importante que gostaríamos que vocês tomassem em consideração é que preencham o vosso feriado com o significado místico Divino. Qualquer coisa que vos ajude a elevar a vossa consciência e vos permita ter um vislumbre por detrás da cortina, ainda que pelo canto do olho ou com a ajuda da imaginação, do nosso ponto de vista, é uma coisa boa. 
Portanto, não aprovamos toda a excitação que vocês têm o hábito de viver nas vossas festividades. Será bom relembrar o vosso propósito Divino durante o festividade, a razão de ser da vossa encarnação. Vocês sabem que o vosso Eu Superior está sempre ciente de onde vieram e para onde estão a ir. E as forças que tentam manter-vos na ilusão pretendem inculcar-vos os estereótipos de uma festividade que, de forma alguma, corresponde aos padrões Divinos cultivados por nós. Mas a única coisa que vocês conseguem alcançar, quando seguem por hábito e cegamente os modelos de festividades das massas, é fortalecer a ilusão que prevalece ao vosso redor, em vez de fazerem esforços e romperem com ela. 
Estou a falar convosco numa linguagem muito clara, mas a maioria de vós dificilmente entende o que quero dizer. 
Ainda assim, espero que entre as pessoas que leem estes Ensinamentos, haja um número considerável de indivíduos prontos para afastar-se do estereótipo habitual de festividade existente na consciência das massas e para seguir os conselhos que damos. 
Que a vossa festividade se assemelhe à visita das oitavas etéricas mais elevadas, nas quais vocês penetram, por vezes, durante a vossa noite de sono. Tentem lembrar-se das impressões e sentimentos que vocês têm durante a vossa presença nas nossas oitavas de Luz. Já viram convivas bêbados ou qualquer tipo de pessoas desarmoniosas algures nessas oitavas? 
Não, não existe lugar para qualquer tipo de manifestações dessas no nosso mundo. Tentem lembrar-se do ambiente ameno que reina nas nossas oitavas. Suave, não irritativo e, ao mesmo tempo, permeado por uma iluminação suficientemente brilhante para que possam ver tudo ao vosso redor. Lembrem-se dos sons das oitavas etéricas: o tilintar muito sutil de pequenos sinos, o ritmo calmo de mantras ou os cânticos entoados por coros. 
Lembrem-se do amor e da harmonia que reina nas nossas oitavas. E mesmo quando se encontram com seres silenciosos dos Mundos Superiores que não falam convosco, a sua presença é-vos agradável de qualquer modo, na medida em que sentem o fluxo de amor infinito emanado deles. Vocês literalmente banham-se nesse amor, o poder místico do amor que vos envolve como o incenso. 
Não há nada que vos possa irritar. Tudo é muito harmonioso. E vocês não querem deixar as nossas oitavas. E especialmente depois das noites em que vocês têm sorte e alcançam os nossos templos e palácios etéricos, vocês não querem acordar e voltar ao vosso mundo. 
Portanto, a vossa tarefa é elevar o mais possível às oitavas etéricas o ambiente do lugar onde vocês celebram as festividades, na medida daquilo que as condições externas vos permitam. Ah, eu compreendo muito bem que será difícil para vocês vencer a resistência dos vossos amigos e familiares, quando vocês tentam trazer os nossos padrões para o vosso mundo. 
E nem todos vós terão sucesso em fazê-lo. 
Portanto, gostaria de avisar-vos em relação ao desperdício de energia, por excesso e por ineficácia. Vocês sabem que, no vosso mundo, tudo é atraído de acordo com as vibrações. E se vocês alcançaram um nível de consciência suficientemente alto, então, durante as festividades, estarão automaticamente na companhia de pessoas que permitirão que vocês concretizem a vossa aspiração de que as oitavas etéricas se manifestem no mundo físico. No mínimo, vocês terão a oportunidade de ficar sozinhos e de experimentar a magia das oitavas etéricas em redor de vós durante as vossas festividades terrenas. 
A evolução da consciência humana é muito gradual. E se, hoje, vocês decidirem que as vossas festividades deviam ser exatamente como eu acabei de descrever, não significa que as vossas festividades sejam exatamente assim. Isso acontece, porque os estereótipos na vossa consciência são muito fortes. Mas, agora, vocês têm uma imagem na vossa consciência à qual devem aspirar. E vocês sabem que, se uma semente foi deitada num bom solo, e se regarem regularmente esse solo com a nossa energia Divina, os rebentos aparecerão inevitavelmente.
Nós somos muito pacientes. E estamos preparados para testemunhar como as sementes que semeámos gradualmente surgem do chão e crescem em direção ao sol da consciência divina.
Se a vossa aspiração é forte e vossa fé é firme, então, esses padrões e imagens que colocamos na vossa consciência no decurso da leitura destes Ensinamentos, certamente eclodirão no vosso mundo. E quanto mais forte for a vossa fé e a vossa aspiração, devoção e amor, tanto mais cedo ocorrerão as mudanças à vossa volta, aquelas que estamos aguardando. 
Não demorará muito para que a informação e a energia acumuladas se manifestem nas vossas vidas. E mesmo a resistência interior que muitos de vocês sentem ao ler estes Ensinamentos é, de qualquer maneira, o primeiro passo que vocês estão dando na direção certa. A vossa resistência faz-vos pensar e analisar. E os alunos mais capazes serão aqueles que não aceitarem tudo o que dizemos como um facto inquestionável, mas tentarem verificar a credibilidade daquilo que é transmitido com a sua consciência e experiência de vida. 
Portanto, recebam a nossa informação, a nossa energia. Testem tudo com a vossa consciência. 
Tenho a certeza de que, de todo o material que damos, vocês serão capazes de extrair exatamente esses grãos de ouro de Verdade que são vitais para vós nas vossas vidas neste fase exata.
EU SOU Melchizedek.

Recomendações de final de ano
Amada Mãe Maria, 27 de dezembro de 2007

EU SOU a vossa Mãe Maria, e vim trazer esta Mensagem.
Eu vim num dos últimos dias deste ano para resumir alguns resultados e delinear as diretrizes futuras nas vossas consciências.
Eu vim falar convosco sem pressa alguma - com sinceridade - com cuidado e gentilmente.
Eu vim como uma mãe amorosa e cuidadosa. Na verdade, eu sou vossa mãe, porque eu realmente me importo convosco e curo as vossas almas. Quando as coisas ficam especialmente difícil para vós, todos recorrem a mim.
Eu sei que é difícil para vocês. Eu sei que vocês estão no ponto de encontro, no cruzamento das novas energias que entram no vosso mundo e das energias antigas que ainda prevalecem no vosso mundo. É sempre muito difícil viver num momento de transição. Os vossos corpos físicos e vossos canais mais subtis, por vezes, não conseguem lidar com o aumento da carga. No entanto, vocês devem saber tolerar isso. Não há outra solução. Juntamente comigo, muitos anjos-curadores e muitos Mestres estão prontos para vos dar toda a ajuda viável e possível. Portanto, não ignorem a ajuda que os Céus vos estão dando. Peçam ajuda voltando-se para os Mestres, para os anjos, para os elementais e para mim pessoalmente.
Estou carregando o fardo de muitos filhos e filhas de Deus que estão encarnados. Estou tentando retirar peso do vosso destino. No entanto, vocês também podem ajudar-me. Preciso da vossa energia, das vossas orações e do vosso Amor.
Nós podemos e devemos ajudar-nos uns aos outros. Eu aliviarei o vosso fardo neste momento de transição, e vocês dar-me-ão uma reserva adicional de energia, por favor.
Estou ouvindo as vossas orações; e às vezes apenas uma oração sinceramente feita pelo vosso coração é suficiente para ajudar. No entanto, vocês não arranjam tempo para enviar-me a energia das vossas orações. Não posso ajudar-vos quando me pedem ajuda. Eu só posso ajudar os corações humildes, os corações que se arrependeram e que estão prontos para obedecer a todas as condições que colocamos.
Como sempre, estamos orientando-vos para o adequado estado de consciência. Algumas pessoas precisam de jejum, de oração, de arrependimento, de confissão e de comunhão para alcançar o estado de consciência adequado.
As lágrimas de arrependimento sincero são suficientes para outros. Lavados por essas lágrimas, de manhã, após uma noite sem dormir, os meus preciosos filhos são capazes de uma oração sincera e, conforme a extensão do arrependimento presente nos seus corações, tenho oportunidade de prestar a ajuda de que precisam.
Eu vejo o vosso sofrimento. Sinto compaixão de vós. No entanto, vocês deviam compreender-me. Há certos karmas gerados pelas vossas ações passadas que só podem ser expiados através do sofrimento.
Há muita dor e sofrimento no vosso mundo.
Eu bem vejo. Eu também vejo outras coisas. Vejo como a juventude usa a energia do Amor de forma completamente irresponsável. Quando vejo... O meu coração estremece, porque sei a que sofrimentos essas almas serão sujeitas no futuro. Vocês condenam-se a muitíssimos sofrimentos.
Eu vim para recordar-vos da responsabilidade pelas vossas ações. Para que não Me peçam que vos liberte dos sofrimentos e vos cure, quando já estão no fim da vossa vida e atolados em doenças e problemas psicológicos. Eu gostaria que os jovens Me pedissem ajuda, conselho e apoio neste momento, para que, na sua idade madura, eles possam servir a Glória de Deus e executar os atos Divinos no mundo físico.
Vocês têm a obrigação de dirigir os vossos olhos para a juventude. E aqueles, de entre vós, que no final das suas vidas tenham de algum modo realizado a Verdade Divina, podem passar a sua experiência para a nova geração. Pensai no modo como podeis concretizar esse propósito que é muito necessário. Sou Eu que vos digo.
Eu preocupo-me com a geração futura, porque prevejo grandes mudanças em breve, especialmente na minha favorita Rússia. Um enorme trabalho e uma gigantesca responsabilidade recairão sobre aquela mesma juventude que anda pelas ruas e não sabe o que fazer. Portanto, peço-vos que não ignorem o vosso dever. Permitam que os jovens recebam o conhecimento da Lei Divina existente neste universo. Permitam que esse conhecimento chegue aos jovens corações. Não é necessário usar a instituição da igreja para fazer com que os jovens sigam as orientações de uma ou outra religião. Não é necessário de todo. É importante que Deus se instale no coração de cada ser humano que vive no mundo. É importante que cada humano viva de acordo com a Lei.
Se vocês acham que as cerimónias da igreja se tornaram obsoletas e alienam os jovens, então dêem-lhes um códice de normas e regras morais sob a forma de palestras, filmes ou seminários. Dêem aos jovens as diretrizes corretas para as suas vidas. Este é o teu dever, o dever de todos que estão lendo esta minha mensagem agora.
Eu vim até vós neste dia, no final do ano, porque esta época de fim de ano e a percepção do Novo Ano vos dispõe à reflexão. Tentem dar cumprimento à necessidade interna de reflexão no vosso coração. Procurem ficar sozinhos. Os vossos amigos e conhecidos e todas as tradições existentes vos incitarão ao contrário e irão instar-vos a juntarem-se a uma festa barulhenta e à tradicional mesa de Natal e Ano Novo.
Não corram para os ambientes barulhentos. Não criem novos karmas que terão de desenredar durante todo o ano que vem. No final do ano que vem, não se queixem a Mim de que é difícil para vocês e que não têm saúde nem energia.
Sigam os conselhos que eu vos dou ano após ano, e todo ano seguinte será mais feliz do que o anterior.
Que Deus vos ajude ao longo do Ano Novo!

EU SOU a Mãe Maria, e eu estive convosco neste dia.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Anandi Dhuni