sábado, 22 de dezembro de 2018

O Caminho das Iniciações está sempre aberto para as almas devotadas a Deus e aos Mestres

Senhor Maitreya, 19 de dezembro de 2018

EU SOU Maitreya, tendo vindo a vós novamente pela grande Misericórdia do Céu. É tão raro experimentarmos estes doces  momentos da nossa comunicação. 
Desta vez, eu vim apenas pela Misericórdia e Compaixão cósmica, porque as Hostes Ascensas sabem o quão difícil é para as almas brilhantes estarem em encarnação agora, quando a escuridão está a tornar-se mais e mais densa.
Eu lembro-Me dos nossos primeiros encontros através desta Mensageira. Lembram-se de como eu vos convidei para entrarem na minha Escola de Mistérios? Oh, foi inesquecível! O grupo encheu a sala de aula dos discípulos não ascendidos até ao limite da sua capacidade.
No entanto, ao longo do ano, os lugares na sala de aula ficaram cada vez mais vazios. Até que por fim os últimos discípulos deixaram a Minha Escola no Meu Retiro no plano subtil.
As pessoas apenas esqueceram-se de que se tinham inscrito na Minha Escola de Mistérios, encontraram outro caminho, um caminho mais fácil, e alguns até cometeram a falta mais grave - a traição.
As portas da Minha Escola ainda estão abertas. No entanto, não há mais quem deseje aprender comigo.
Aqueles que deixaram a Minha Escola não poderão mais voltar a ela na atual encarnação. A maioria dos ex-discípulos levará 7 encarnações para obter uma nova oportunidade de estudar na Escola das Iniciações.
Algumas pessoas que cometeram a grave falta de traição, muito provavelmente, nunca mais poderão estudar sob a Minha orientação pessoal.
Foi perdida uma grandiosa oportunidade Divina. No entanto, hoje não vim para envergonhar-vos nem para vos condenar ao desânimo. A Minha tarefa é explicar-vos as consequências que advêm das vossas escolhas. A humanidade tem uma memória muito curta e, portanto, poucas são as pessoas que conseguem estabelecer a correlação entre as suas próprias escolhas e as consequências das mesmas.
Em regra, é o grupo avançado da humanidade que faz as escolhas que determinam o curso futuro do desenvolvimento da civilização; os melhores que estão em encarnação. Atualmente, estão a ser feitas escolhas, e vocês inevitavelmente enfrentarão as consequências dessas escolhas.
Por vezes, é necessário que a alma tome o amargo remédio do sofrimento para que ela se perceba dos seus erros e se arrependa deles.
O sofrimento purifica a alma e abre uma nova oportunidade.
O arrependimento e a penitência reduzem o peso kármico a metade e reduzem também o sofrimento a metade.
As Hostes Ascensas estão sempre ao vosso lado. Nós nunca vos deixamos em nenhuma circunstância. Contudo, vocês afastam-se de Deus e das Hostes Ascensas. Essa separação priva-vos dos estados divinos de consciência: Alegria, Amor, Paz e Harmonia.
Nós não fomos para lugar nenhum.
Estamos constantemente convosco.
Mas agora, vocês precisarão de esforçar-se mais para ouvirem-nos e para entenderem o nosso ensinamento.
Se fizermos uma analogia com o vosso mundo, durante todos esses 14 anos em que demos Ensinamento através da Nossa Mensageira, Nós realizámos uma espécie de apresentação do Nosso Ensinamento, semelhante às que vocês efetuam em exposições e em lojas.
Viemos até ao pé de vós e apresentámos o Nosso Ensinamento. Junto com esta Mensageira, eu mesmo realizei três eventos, nos quais não apenas manifestei a minha presença, mas também dei a minha Bênção. Através do diamante, transmiti um impulso dentro do vosso ser que poderia despertar a vossa Divindade e encorajar-vos a encontrar o Caminho Interior e a segui-lo.
Centenas de pessoas receberam o Meu impulso e a Minha orientação.
No entanto, a energia Divina que foi recebida não foi despendida em assuntos divinos...
Chegámos bem perto da humanidade não ascendida através da Nossa Mensageira. Apresentámos o nosso Ensinamento de um modo bem completo. E agora, quando todas as escolhas foram feitas, vamos colocar os livros com o Nosso Ensinamento na prateleira mais alta, ao lado dos mais elevados Ensinamentos alguma vez dados à humanidade.
E agora procurem, por vós mesmos, os caminhos para obter acesso aos Ensinamentos.
A humanidade não sabe apreciar o que é oferecido gratuitamente e sem custo associado.
Muito bem, vão em frente e obtenham conhecimento através dos vossos próprios esforços.
Há quase 12 anos, dirigi-me ao povo da Rússia através da Mensageira e pedi que cuidassem da Nossa Mensageira.
Passaram-se doze anos. E qual foi o resultado?
A casa em que foram recebidas as Nossas Mensagens e que a Mensageira havia construído ela mesma, foi incendiada.
O Ashram, no qual a Nossa Luz fora derramada durante 5 anos, foi profanado e devastado.
O Posto avançado dos Mestres na terra da Rússia foi liquidado.
Um triste resultado.
É uma pena que a humanidade e os seus melhores representantes não tenham escolhido o caminho que Nós, as Hostes Ascendidas, ensinamos à humanidade.
No entanto, tenho de lembrar-vos que o Caminho das Iniciações é um caminho individual. Este é o Caminho que dá à vossa alma a oportunidade de, numa encarnação, alcançar o nível seguinte de desenvolvimento evolutivo. E agora este Caminho está aberto, aconteça o que acontecer. 
À medida que as circunstâncias externas se tornam cada vez mais severas, os méritos para a alma que segue o Caminho, apesar dos obstáculos externos, aumentam de forma exponencial.
Mesmo que toda a humanidade faça uma caminhada confiante em direção ao abismo, a vossa tarefa é confiar em Deus dentro de vós e agir de acordo com a Consciência nas situações mais difíceis.
A escolha é sempre a mesma: ou escolhes a imortalidade para a tua alma, ou escolhes uma vida satisfatória e confortável para o teu corpo.
O que acontece é aquilo em que tu acreditas.
Se acreditas em Deus e nos Mestres Ascensos, mais cedo ou mais tarde estarás entre nós.
Se escolheres o mundo exterior ilusório com as suas tentações e prazeres, então permanecerás neste mundo e o mundo deixará de existir.
A essência do Nosso Ensinamento é muito simples. No entanto, para entender essa essência, precisas de ter um determinado nível energético.
Por causa das escolhas erradas, crias karma ou uma barreira de energia que te separa do Nosso mundo.
A tua tarefa, na fase atual, é retornar aos estados divinos de consciência.
O Caminho das Iniciações está sempre aberto para as almas devotadas a Deus e aos Mestres.
A Divina Misericórdia para a transmissão desta Mensagem já está esgotada e eu despeço-Me de vós.
Apenas o Meu Amor pela humanidade tornou possível manifestar o milagre da transmissão desta Mensagem.

EU SOU Maitreya.


Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Anandi Dhuni

Sem comentários:

Enviar um comentário