segunda-feira, 4 de outubro de 2021

O propósito da Minha mensagem é acordar aqueles que ainda podem ser despertados do doce sonho ilusório

Amado Babaji

20 de Junho de 2021

EU SOU Babaji!

Hoje vim de novo para lembrar-vos mais uma vez da Nossa existência e do Nosso Ensinamento.

Eu vim para lembrar-vos da Lei que existe neste Universo, para lembrar-vos do Amor que deve estar sempre convosco. Porque sem o Amor a abraçar todo o vosso Ser e a abraçar o mundo inteiro, toda a Criação, vós não podeis continuar a existir.

O medo e os estados negativos de consciência surgem onde não existe Amor.

Portanto, a primeira prioridade nas vossas vidas é restaurar o sentimento de Amor.

Não há nada de novo nas Minhas Mensagens e nas Mensagens dos outros Mestres, o que quer que tenhamos transmitido anteriormente, muitos milhares de anos atrás, através de sábios, profetas e Mensageiros.

Ainda assim, de vez em quando, temos de lembrar-vos da Nossa existência, para que saibais que não estais sós no Universo.

Acompanhamos constantemente o vosso desenvolvimento e progresso no Caminho espiritual e quando a evolução se aproxima de um ponto crítico e a própria existência de uma civilização em moldes razoáveis no planeta Terra está sob ameaça, não podemos deixar de vir e de mais uma vez lembrar-vos dos postulados básicos do Nosso Ensinamento.

Já falamos muitas vezes sobre a necessidade de superar os desejos e de desistir do apego às manifestações ilusórias deste mundo.

No entanto, devido à preguiça e à falta de racionalidade, muitos dos Nossos seguidores não prestam a devida atenção às Nossas instruções.

Por exemplo, agora a ilusão introduziu várias novas armadilhas para a vossa consciência, que vos afastam muito do Caminho, de forma subreptícia e imperceptível. Estou a referir-me ao vosso apego aos smartphones e às chamadas redes sociais. O que vos faz pensar que esse tipo de apegos prejudica menos a vossa alma do que o álcool, a nicotina, a música com ritmos nocivos, as drogas, o jogo ...?

Uma hora passada por vós nas redes sociais retarda um ano no vosso progresso no Caminho. E um ano de uso regular das redes sociais pode privar a vossa alma da possibilidade de desenvolvimento evolutivo para sempre.

O tema seguinte que gostaria de enfatizar na Minha Mensagem, diz respeito à atitude para com a Nossa Mensageira. Já disse nas Minhas Mensagens anteriores [1] que, de acordo com a maneira como tratais os Nossos Mensageiros, Nós avaliamos a capacidade da Vossa civilização continuar a desenvolver-se ou de ir juntar-se ao monte de sucata das civilizações malsucedidas do passado.

Vamos pensar sobre isto conjuntamente.

Temos trabalhado com a humanidade na Terra desde há milhões de anos. O trabalho espiritual e o treino principais são orientados por Nós em lugares criados especialmente para o efeito: Os Ashrams da Fraternidade. No início da Missão da Nossa Mensageira, esse Ashram foi criado perto de Omsk. Este é um antigo lugar de poder, de onde planeámos difundir os Nossos Ensinamentos e elevar a consciência da humanidade a um novo nível.

O dever dos Nossos discípulos é cuidar da Nossa Mensageira e criar as condições necessárias para difundir o Ensinamento.

Durante vários anos, estivemos a transmitir Mensagens no Ashram da Nossa Mensageira, saturando a terra em volta com vibrações Divinas. Vocês só precisavam de aceitar o Nosso Presente e protegê-lo dos representantes das forças opostas como a menina dos vossos olhos.

Mas o Nosso posto avançado foi capturado pelas forças opostas, foi profanado e destruído.

Isto cria um karma pesado que recai sobre os ombros daqueles portadores de luz que encarnaram especificamente para proteger a Nossa Missão na Rússia.

Este karma limitou a consciência dos portadores da luz e fechou a sua visão a tal ponto que eles deixaram de distinguir a Luz das trevas e de compreender as mais simples regras do Nosso Ensinamento.

As pessoas chamadas para ser o sal da terra [2] manifestaram os frutos amargos da traição e da deslealdade.

Qual é o seu destino? Serem afastadas do trajeto em que as evoluções futuras se desenrolarão.

Podem existir erros, delírios e pecados. Tudo pode ser compreendido e perdoado. Mas não há desculpa e não há perdão para o pecado mais gravoso - a traição.

A fim de preservar o Foco de Luz ancorado nos corpos da Nossa Mensageira, fomos forçados a enviar a Nossa Mensageira para fora da Rússia.

Quando uma pessoa comete um ato impróprio contra a Nossa Mensageira, ela cria karma que recai sobre várias gerações da sua família.

No caso da Nossa Mensageira, aconteceu que as autoridades governamentais da Rússia começaram a persegui-la e a empreender ações de repressão contra ela e contra os seus parentes e amigos.

É apanágio do manto da Nossa Mensageira que qualquer ação dirigida contra ela, seja reflita pelo seu manto e retorne àqueles que realizaram esta ação, com mil vezes mais força. Isto aplica-se aos indivíduos que agiram de má fé e aos países, colectivamente, que não prestaram à Nossa Mensageira as devidas honras.

Tínhamos grandes esperanças para a Rússia. No momento presente, essas esperanças não foram concretizadas.

Nos últimos 100 anos, a Rússia rejeitou duas vezes a mão amiga estendida pela Grande Fraternidade Branca.

A primeira vez aconteceu no início do século XX, foi quando a Nossa Mensagem transmitida através da família Roerich [3] foi rejeitada; a segunda vez foi no início do século XXI, quando a Nossa Mensageira foi perseguida no território da Rússia.

Um país que rejeita a Nossa ajuda e persegue a Nossa Mensageira não pode existir por um período histórico significativo e está condenado à desintegração e à morte.

A maioria da população do país não consegue entender as causas dos problemas e dos infortúnios que recaíram sobre eles. No entanto, repito mais uma vez: os países fazem a escolha, sendo representados pelos seus melhores delegados.

E os melhores delegados revelaram ser ovelhas negras; e alguns lobos em pele de cordeiro estão rondando em busca das ovelhas perdidas, para finalmente levá-las para longe do Caminho. [4]

Quero que vós tenhais em mente uma compreensão das razões do que acontecerá em breve e já está a acontecer.

Não existem demónios malignos até que eles se instalem na vossa consciência. Quando os portadores de luz não cumprem a sua missão, o planeta fica sob o poder das forças opostas.

Uma civilização que se separa de Deus e da Sua Lei não pode existir por um período de tempo significativo.

Como aconteceu com muitas civilizações do passado, assim será com a vossa civilização.

Tendo perdido o Foco de Luz e a transmissão direta dos Nossos Ensinamentos, os portadores da luz da Rússia não puderam manter a sua consciência no nível adequado; eles fizeram a escolha por todo o país. E porque, de acordo com o plano de Deus, a Rússia deveria mostrar o caminho ao mundo inteiro, o mundo inteiro entrou num período de caos e de confusão.

Nada pode existir sem a energia Divina.

Qual é a saída?

Há sempre uma saída: retornar ao Caminho Divino de desenvolvimento.

Aceitai a Nossa orientação e sigai os Mandamentos Divinos. Sigai a Lei Moral.

Honrai a Deus, aos Mestres e os Nossos Mensageiros.

O propósito da Minha Mensagem de hoje foi despertar aqueles que ainda são podem ser despertados do doce sonho da ilusão.

Podemos sempre ajudar. Porém, precisamos de almas capazes de atos heroicos, de auto-sacrifício e de serviço, que são aqueles que prepararam os seus veículos para receber a pura energia Divina, com a qual estamos sempre prontos para encher os corações puros.

EU SOU Babaji.


[1] Amado Babaji, 5 de Dezembro de 2009, “Uma palestra sobre como ler as Mensagens e como tratar o Mensageiro; 20 de Junho de 2010 “Precisam de decidir o que é mais importante para vós: este mundo ou o mundo Divino.”

[2] Mateus 5:13: “Vós sois o sal da terra. Mas se o sal perder o sabor salgado, como pode tornar-se salgado novamente? Não serve para mais nada, exceto para ser jogado fora e patinhado.

[3] Em 1926, Nicholas Roerich chegou a Moscou em nome dos Mahatmas. Nicholas Konstantinovich, usando os seus conhecimentos, reuniu-se com os líderes da União Soviética. Em particular, sabemos sobre a reunião com G.V. Chicherin e A.V. Lunacharsky. Numa reunião com os comissários do povo, Nicholas K. Roerich entregou aos comunistas de Moscovo uma carta dos Mahatmas e um cofre com solo de Burkhan Bulat. Infelizmente, a liderança da União Soviética não aceitou as propostas de cooperação dos Mestres.

[4] Sanat Kumara, 19 de Dezembro de 2020, “O destino do planeta depende de como vocês serão capazes de manter a vossa chama acesa durante os tempos sombrios.”




quinta-feira, 23 de abril de 2020

Agradecimento da Tatyana

e balanço da Meditação Mundial com o som "OM"

que decorreu de 10 a 22 de Abril



Caros amigos.

Agradeço a todos os participantes na Meditação Mundial com o som “OM” que teve lugar das 12 pm de 10 de Abril às 12 pm de 22 de Abril (hora de Moscovo) (4:00 am de 10 de April 10 às 4:00 CDT)

Contribuímos para a defesa da Causa da Luz!

A Luz triunfará!

Agradecimento especial aos organizadores, criadores das estatísticas, programadores, webmasters, produtores de vídeos e participantes no flashmob!

Se a prática de entoação do mantra “OM” foi de acordo com o vosso coração, podem continuar a prática à vossa maneira.

Tatyana Mickushina

Luz e Amor!


Resultados da Meditação Mundial no som "OM"


Esta foi uma oportunidade sem precedentes dada pelo céu no momento em que toda a humanidade está a experimentar os eventos dramáticos que estão a ocorrer na Terra. Foi uma oportunidade de mudar a situação no mundo, de superar a egrégora do medo, da depressão, do ódio e do desespero, que agora está a ser disseminada com a ajuda de epidemias e da crise económica global.

Esta foi uma grande oportunidade dada pelo Senhor Maitreya, que abençoou a Meditação Mundial com o som “OM”.

O mantra “OM” não requer conhecimento prévio dos Ensinamentos dos Mestres de Sabedoria nem o conhecimento de uma língua específica.

Como foi dito no convite para esta meditação conjunta: o mantra universal, primordial, a partir do qual o universo inteiro foi criado, é a sílaba "OM".




Este mantra tem um efeito purificador e ajuda a consciência a elevar-se a um nível superior.

A concentração durante a recitação deste mantra remove todos os obstáculos no caminho espiritual, a mente fica tranquila e pacífica.

Ao entoar o mantra "OM", elevamos a nossa consciência e tornamo-nos uma fonte de Luz para o nosso mundo.

Onde há Luz não há trevas.

Estamos a expulsar a egrégora do medo, desesperança, infelicidade e depressão dos nossos lares, cidades, países e planeta!

Nas notas da meditação coletiva, escrevi: A prática de meditação no som OM, tal como descrito no website “Sirius” é uma prática individual direcionada para a elevação da consciência de cada participante e para trazer a Luz Divina ao nosso Mundo.

Para esta prática não há uma convocatória geral e ela pode ser realizada a qualquer hora do dia. Portanto, não existe a multiplicação dos esforços dos participantes. Cada participante trabalha sobre si mesmo, com seus próprios guias, e tenta alcançar o mais elevado estado de consciência.

Se você não conseguir atingir um elevado estado de consciência, isso tem como resultado que você não esteja a participar nesta prática.

Se houver elevação da consciência, a pessoa tornar-se-á um portador de Luz no nosso mundo e essa Luz afastará a escuridão circundante.

Durante a prática, diferentes versões do mantra "OM" foram postadas no site da Sírius e no canal do YouTube de Tatyana N. Mickushina. Todos devem encontrar a versão que melhor ressoa no seu coração. 

Vídeos com belas sequências de imagens foram feitos para diferentes mantras. Os vídeos principais, com uma performance extraordinariamente bela do mantra "OM", obtiveram mais de 32.000 e mais de 17.500 visualizações no YouTube durante a semana (10 a 22 de Abril). O mantra "OM" de Peter Schreier já foi baixado mais de 18.900 vezes no site.




Nesta prática, em particular, foi importante que os portadores de Luz dos diferentes Ensinamentos espirituais fossem capazes de unir-se nesta oportunidade conjunta. 

Os Mestres mencionaram nas suas Mensagens que agora existem 144.000 portadores de luz em encarnação.

Parece que agora é o momento em que todos podemos unir-nos para criar um futuro melhor para todos e para todo o planeta!

De facto, este evento único, que durou 12 dias, contou com a presença de muitos portadores de luz de todo o mundo pertencentes a diferentes tendências e orientações espirituais - professores e praticantes de Kundalini yoga, vários centros de yoga, praticantes de meditação, clubes e grupos de esoterismo, aqueles que estudam teosofia, eco-população, etc.

Apenas no idioma russo, foram publicadas informações sobre a Meditação Mundial sobre o som da “OM” em mais de 70 locais da Internet, incluindo vários sites e grupos em redes sociais, nomeadamente os maiores sites esotéricos russos "Self-Knowledge" e "House of the Sun".

No vídeo “flashmob” organizado para apoiar a Meditação Mundial no som OM, pessoas de 16 países participaram, incluindo a Rússia, EUA, Canadá, Ucrânia, Lituânia, Letônia, Quirguistão, Egito, Bielorrússia, Síria, Líbano, Bulgária.

Mais de 60 vídeos foram mandados por pessoas que de forma sincera e inspirada partilharam a sua experiência com a entoação do mantra OM, apoiaram e convidaram outros para se juntarem à meditação colectiva.


Estatísticas


Todos os dias, entre 5.000 a 6.000 pessoas participaram na meditação mundial no som "OM".


Pessoas de mais de 80 países participaram na meditação mundial, incluindo países tão distantes quanto Seicheles, Quatar, Hong Kong, Argélia, Sudão, Colômbia, Chile, Jordânia, Kuwait, Nova Zelândia, Maurícias.
Os países que tiveram maior número de participantes foram: em primeiro lugar - Rússia 59%; segundo - Ucrânia 11,1%; terceiro - Letónia 3%; quarto - Estados Unidos 2,9%; quinto - Cazaquistão 2,8%.

Pessoas de mais de 1000 cidades participaram nesta prática.




Esperamos sinceramente que a meditação mundial no som "OM" encha o espaço do nosso planeta com Luz, Alegria, Amor, Esperança e que isso ajude a humanidade a superar a difícil situação que se desenvolveu no mundo agora e, acima de tudo, ajude cada um de nós! Esta foi uma grande oportunidade de transformação e crescimento espiritual para cada participante na meditação.




Pedi ao Senhor Maitreya que desse uma avaliação do nosso trabalho de entoação do mantra "OM" por 12 dias.

Ele disse: “Se apenas um por cento da população mundial começasse a cantar o mantra OM simultaneamente, a situação no planeta mudaria instantaneamente.

Se várias centenas de milhar de pessoas participassem na prática durante 12 dias, teria havido mudanças significativas para melhor.”

Eu perguntei: E se 5000 - 6000 mil pessoas participaram diariamente?

Não houve resposta a esta questão.

Portanto, acredito que é necessário a continuação da prática para todos aqueles para quem esta prática ressoa com o coração, pelo maior tempo possível.

Elevar a nossa consciência é nosso dever espiritual para que propiciar evoluções no planeta Terra neste momento.

Esta é uma prática individual, portanto, não espere por uma ordem externa.

Continue!

Tatyana N. Mickushina





Links para os vídeos com o Mantra OM








sexta-feira, 10 de abril de 2020

Meditação Mundial no som "OM"

- das 04:00 de 10 de Abril até às 04:00 de 22 de Abril de 2020 (CDT) -




Caros amigos.

Estamos a entrar numa nova era: a era de Aquário.

Aquário é liberdade, criatividade, alegria, cooperação, coletivismo e comunicação!

É bastante compreensível que o antigo sistema de gestão social baseado no medo e na limitação resista à chegada de uma nova consciência e de um novo pensamento inerentes à Nova Era.

O antigo sistema está a fazer as suas últimas tentativas para permanecer no poder, introduzindo o medo dos vírus, das epidemias e uma crise global na economia. Estão a ser feitas tentativas para exercer controlo total sobre cada indivíduo através da introdução de chips e da economia digital…

Diante de nossos olhos, está a acontecer uma batalha final entre as forças da Luz e das trevas, o Bem e o Mal, as energias da nova era e as da era antiga.

O que é velho está condenado. 

As forças opositoras não têm recursos próprios. Eles usam os nossos recursos, levando-nos a estados de pânico, medo, depressão, destruição e agressão, ódio e malevolência.

Estamos em encarnação neste momento difícil precisamente para ajudar a humanidade a fazer a transição para uma Nova Era da maneira mais suave e indolor possível.

Luz e trevas são opostos. Onde há Luz não há lugar para trevas.

Portanto, devemos tornar-nos os portadores da Luz neste mundo, os eletrodos da Luz!

Sugiro uma nova prática: entoar o mantra "OM".

Para entoar este mantra, você não precisa de estar familiarizado com as Mensagens dos Mestres Ascensos. O número de pessoas que participam da prática pode ser muito maior do que durante uma Vigília de Oração.

Descrição do mantra


O mantra universal, primordial, a partir do qual o universo inteiro foi criado, é a sílaba "OM".
O som "Om" é o som mais sagrado do hinduísmo e do budismo.

Nos Vedas, o som "Om" é o som do Sol e da Luz. Simboliza o movimento ascendente, a aproximação da alma às esferas superiores.

Este mantra tem um efeito purificador e ajuda a consciência a elevar-se a um nível superior. O mantra "Om" afasta a nossa atenção de tudo que é racional, emocional e físico, de tudo o que pode distrair a consciência do nível supersensível de percepção. 

A concentração durante a entoação deste mantra remove todos os obstáculos no caminho espiritual, a mente fica tranquila e pacífica.

Ao entoar o mantra "OM", elevamos a nossa consciência e tornamo-nos uma fonte de Luz para o nosso mundo.

Onde há Luz não há lugar para trevas.

Descrição da prática

Por favor, comecem a prática espiritual apenas num estado elevado de consciência. Você pode encontrar recomendações sobre como alcançar um estado de consciência de oração nos seguintes links:

« Recommendations of the Masters on how to read the Messages»

Quando as condições externas e o ambiente externo estiverem suficientemente tranquilos, coloque-se em posição confortável. A posição de lótus é a ideal, mas você também pode sentar-se numa cadeira. O principal é que a coluna esteja direita durante a prática.

Feche os olhos e procure relaxar completamente o corpo e a mente. Concentre-se no ponto entre as sobrancelhas e permita que o silêncio aconteça dentro de si. Comece a ouvir o som "Om" (na gravação), associando-o às ideias de infinito, eternidade, imortalidade, etc.

Então, comece a entoar o "OM."

Tem de fazer a entoação do “OM” com o sentimento de que é infinito e em fusão com tudo o que existe.

Sinta o "Om". Uma simples repetição do "Om" não trará o resultado desejado. 

Sinta que você é puro, perfeito, omnisciente, eterno e livre - Absoluto. 

Sinta que você é consciência absoluta e existência infinita e imutável. Cada parte do seu corpo deve vibrar poderosamente com estas ideias.

De início pode usar a gravação e depois pode entoar sozinho.

https://youtu.be/q3JnNtkogOY

Não se force a entoar sincronizado com a gravação. Entoe no seu próprio ritmo, conforme a sua habilidade permitir.
Imagine as formas que a Luz toma no chakra do coração a cada "Om". 

A princípio, é um pequeno flash de luz. Então, a Luz torna-se mais e mais brilhante, mais brilhante que o sol, espalhando-se por todo o espaço da sala, espalhando-se por todo o espaço da sua comunidade, do seu país. Então a luz do chakra do seu coração pode cobrir todo o globo, dissolvendo toda a escuridão no planeta.

Inicialmente, é suficiente entoar o mantra por 15 minutos, repetindo a prática várias vezes por dia. Se a prática for fácil para si, você pode aumentar o tempo de prática para 1 hora ou mais, o que não seja oneroso para si.

Se as suas condições de vida não permitem que você entoe o mantra "Om" a plenos pulmões, pode entoar num volume mais baixo para não incomodar outras pessoas e vizinhos.

Se conseguir, pode até entoar o mantra silenciosamente o que aumenta sobremaneira o efeito do mantra!

Pode simplesmente por o mantra a tocar para que continue por 24h num volume baixo que só você consiga ouvir.

O som OM limpará o espaço através da reprodução da gravação no leitor de CD, computador, telemóvel, etc.

Começamos a nossa prática às 12 horas do dia 10 de Abril e terminamos às 12 horas do dia 22 de Abril, horário de Moscovo. (De 04:00 10 de Abril, CDT a 04:00 22 de Abril, CDT)

Para participar, você pode dar início a qualquer momento durante este período, não importa se no início, ou no meio da hora, ou em qualquer outro momento durante os doze dias de prática!

No site da Sirius, um contador de conexões funcionará na página principal, para aqueles que estão interessados em quantas pessoas leem o mantra com eles.

Partilhe essas informações com os seus amigos e conhecidos.

Entoe o "OM" com eles!

Pode ser mais apropriado para alguns de vós cantar OM juntamente com o Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov:

https://youtu.be/3xXrU6wksuA

Onde há Luz não há lugar para trevas.

Vamos expulsar a egrégora do medo, desgraça e depressão dos nossos lares, das nossas cidades, dos nossos países, do nosso planeta!

Encheremos os nossos seres com Luz e Amor!

Com a alegria da vida e a energia Divina que nos transforma a nós e tudo ao nosso redor!

Tatyana Mickushina

Luz e amor!

Nota: Ao criar esta informação, foram usados materiais do seguinte website: https://www.oum.ru/yoga/mantry/mantra-om/




Coordenadores
EUA - Lina (Chicago) +1 (630) 903-0304, Marina (San Jose) +1 (213) 222-5381
Grã-Bretanha - Inga (Londres) +44 739 778 68 28
Canadá - Natasha (Toronto) +1 647-745-7881


terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Um novo êxodo está a chegar! Os velhos e os incapazes de desenvolvimento serão varridos da face da Terra



Sanat Kumara, 19 de Dezembro de 2019


EU SOU Sanat Kumara.
O longo intervalo na Nossa comunicação convosco deve-se ao facto de termos esgotado a oportunidade que nos é concedida pelos Conselhos Supremos deste Universo de comunicarmos com a humanidade da Terra.
É necessário fazer um balanço.
Nas Minhas primeiras Mensagens, com as quais cheguei a vós através desta Mensageira, eu disse-vos que a humanidade aproximou-se de uma fronteira perigosa, no caminho de uma oportunidade evolutiva divina, para além da qual enfrenta a inexistência.
As Hostes Ascensas tentaram sempre parar a humanidade ao aproximar-se de uma linha perigosa. Uma maneira de fazê-lo é através de Nossa comunicação com a humanidade da Terra através das Nossas Mensagens. O objetivo das Mensagens é levar a humanidade a retornar a um caminho evolutivo seguro.
Eu disse que a humanidade não poderia existir se se afastar de Deus. Se acontece uma separação de Deus ocorre, é como um câncer. A humanidade, focada na satisfação de seus desejos e caprichos, alimentando os seus desejos e paixões deixa de corresponder ao plano Divino e não é capaz de continuar a sua existência.
Não somos nós que estamos a destruir a humanidade. A humanidade está a destruir-se. E todas as invenções da ciência tornam-se instrumentos de assassínio quando ocorre na vida das pessoas uma rejeição da Lei Moral Mais Elevada, a Lei Divina.
Estamos constantemente tentando levar a humanidade de volta a um caminho evolutivo seguro. Enviamos as nossas Missões, uma a uma.
Na medida em que estou a falar agora através da Mensageira Russa, é apropriado relembrar as Nossas missões principais na Rússia que realizamos nos últimos 100 anos.
Primeiro, era a Família do último czar russo que consistia inteiramente em Mensageiros Nossos.
O que aconteceu a essa família? Foram mortos. E a profanação monstruosa da memória dos inocentes que foram assassinados continua em curso.
Lembremos outra família que foi enviada por Nós para a Rússia. Esta é a família Roerich. Eles foram forçados a fugir da Rússia e, por muitas décadas, o próprio nome Roerich não era pronunciado na sua terra natal. E mesmo nos tempos atuais, está a ocorrer uma profanação monstruosa do foco da Luz, ancorada por Nós no Museu Roerich, na capital da Rússia.
Uma vez mais, enviámos a Nossa Mensageira, através de quem estou a transmitir esta Mensagem. E o que acontece? O Ashram da Nossa Mensageira foi profanado e incendiado, e a Mensageira é forçada a deambular por países, cidades e locais, casas de outras pessoas e hotéis, como se não tivesse pátria. Torturas remotas com armas modernas ocorrem regularmente e gradualmente destroem a saúde da Nossa Mensageira.
Este é o resultado das nossas três missões principais na Rússia nos últimos 100 anos.
Dissemos muitas vezes que, com base na maneira como vós tratásseis os nossos Mensageiros, julgaríamos o nível de consciência da humanidade. Somente pela qualidade da reverência e do respeito pelos Nossos Arautos, pode alguém elevar-se ao nível evolutivo necessário. No entanto, mesmo esta oportunidade aparentemente simples foi perdida nos últimos 100 anos.
Não podemos continuar mais.
Está a ocorrer uma distorção monstruosa de energia que foi derramada por Nós com tanto amor através das Nossas Mensagens para os vossos corações. Esta energia é-vos dada para que possais elevar a vossa consciência, desenvolver as qualidades Divinas em vós mesmos e ascender nos estádios do desenvolvimento evolutivo.
Em vez disso, vós pegais nessa energia e continuais a despendê-la para receber os prazeres da vida.
Muitos Mestres sacrificaram uma parte de Seus corpos causais, para que a oportunidade Divina de transmissão das Nossas Mensagens pudesse continuar.
O que é que vós haveis sacrificado? O que haveis feito para proteger a Nosso Mensageira?
Acabei de sair da reunião do Conselho Kármico.
A questão é aguda e dramática, mais do que nunca. A questão não tem sido tão crucial e dramática desde os tempos da Atlântida.
Os Mestres do Karma tendem a abandonar a roda do karma, que tem sido segurada por Eles à custa de esforços incríveis nos últimos anos.
E essa roda passará sobre a Terra, de ponta a ponta; de oeste para leste e de sul para norte.
Quando o fumo se dissipar e as cinzas se assentarem, retornaremos e, com o tempo, as pessoas da nova civilização poderão receber o nosso treino.
Na Minha última mensagem, Eu lembrei-vos da última oportunidade que havia sido acordada entre Mim e o Conselho Kármico. Pedi a proteção da Nossa Mensageira, como sinal de que vós continuáveis aos pés da Hierarquia. Nesse caso, a Hierarquia manteria o direito de continuar a proteger-vos.
Mas os prazos passaram e a oportunidade que vos foi concedida por Mim foi perdida. Não há ninguém para culpar pelo que vai acontecer.
Foi a vossa escolha o que aconteceu com cinco gerações de portadores de luz na Rússia nos últimos 100 anos.
Por que é que estou a falar da Rússia e não menciono outros países? Porque no momento, a Rússia era o país chave para nós, através do qual planeávamos mudar a situação em todo o planeta.
Isto deve-se ao momento histórico atual e à posição geográfica deste país.
Um novo êxodo está a chegar! Os velhos e os incapazes de desenvolvimento evolutivo serão varridos da face da Terra.
A vossa escolha individual, se estiver correta, será adicionada ao tesouro da experiência evolutiva do mundo.
Nunca esqueceis que a vossa escolha principal vos torna imortais ou mortais. E essa é a escolha do que é importante para vós - Deus, ou o mundo mortal e ilusório ao vosso redor.


Eu estive convosco hoje. EU SOU Sanat Kumara.



Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net Tradução de Anandi Dhuni

sábado, 22 de junho de 2019

Dedicado ao Grande Conselho Kármico


Queridos amigos,

O Solstício de Verão está a aproximar-se e com isso vem a reunião do Conselho Kármico. 


Chamamos a sua atenção para este artigo: "Dedicado aos membros do Conselho Kármico."
O Conselho Kármico é um orgão composto por oito Mestres Ascensos aos quais é atribuída a responsabilidade de trazer justiça a este sistema de mundos, administrando o karma, a misericórdia e o julgamento em favor de cada fio de vida (lifestream: ser senciente).
Os Membros do Conselho Kármico são: Grande Director Divino (Saint Germain); Deusa da Liberdade; Mestra Ascendida Nada; Elohim Cyclopea; Atena Pallas - Deusa da Verdade; Portia - Deusa da Justiça; Kuan Yin - Deusa da Misericórdia e Compaixão; Buda Vairochana- um dos cinco Dhyani Buddhas.

Os Senhores do Karma são os nossos intercessores Divinos, servindo de intermediários entre as pessoas e o seu karma.

Todas as almas têm de passar perante o Conselho Kármico antes e depois de cada encarnação na Terra. Antes, recebem o seu quinhão de karma para essa encarnação, depois, passam em revista e fazem o balanço do seu desempenho nessa vida.
Através dos anjos apontadores, os Senhores do Karma têm acesso aos registos completos das encarnações de todos os fios de vida na Terra. Eles determinam quem vai tomar um corpo, quando e onde. Eles atribuem almas às famílias e às comunidades, medindo o peso dos karmas que têm de ser equilibrados.
O Conselho Kármico, agindo em consonância com a Presença individual do EU SOU e do Eu Crístico, determina quando é que a alma ganhou a libertação da roda do karma e do ciclo de renascimento.
Pela Sua grande misericórdia, Deus ungiu esses seres para agirem como mediadores entre a perfeição da Lei e a imperfeição daqueles que se afastaram do estado de graça.
Os Senhores do Karma determinam os ciclos de karma individual, karma grupal, karma nacional e karma mundial, tendo sempre em vista aplicar a Lei de maneira a dar às pessoas a melhor oportunidade para progredir espiritualmente.
Quando os Senhores Kármicos libertam uma espiral de karma para o planeta, todo o reino da natureza desempenha um papel na descida desse karma que está sempre de acordo com a lei dos ciclos.
Os elementais têm sido os instrumentos principais do retorno kármico dos desequilíbrios da humanidade.
A lembrança mais antiga que temos desse fenómeno é o afundamento do continente da Lemúria no atual Oceano Pacífico há muitos milhares de anos, devido ao karma do abuso do fogo sagrado pelos sacerdotes e sacerdotisas nos altares de Deus.
As mudanças nas condições climatéricas (assim como tempestades, inundações, tornados e cataclismos) acontecem em resultado do mau uso do poder criativo do Espírito Santo pelo ser humano. Através dessas perturbações periódicas na natureza, o equilíbrio dos quatro elementos é restaurado e os quatro corpos inferiores do planeta são purificados e realinhados.
As reuniões do Conselho Kármico são realizadas à porta fechada. Sempre foi assim, e a humanidade não-ascendida tem a oportunidade de saber o que está a acontecer nessas reuniões, apenas na medida daquilo que os Mestres queiram revelar através das Mensagens que dão.
Todos os anos, a situação no planeta torna-se cada vez menos previsível e os Mestres Ascensos não podem prever nem a situação dos seis meses seguintes. Portanto, atualmente as reuniões do Conselho Kármico são realizadas não duas vezes por ano durante nos solstícios de verão e inverno, como antes, mas quatro vezes por ano.
Os Senhores do Karma reúnem no Royal Teton Retreat para analisar os pedidos da humanidade não-ascendida. O envio das Cartas de Dispensação ao Conselho Kármico continua duas vezes por ano, durante os períodos dos solstícios de Inverno e de Verão.
Nos últimos anos, os esforços contínuos do Conselho Kármico vão no sentido de: como alcançar um desenvolvimento equilibrado e sustentável no planta Terra.
Todas as decisões do Conselho Kármico são sempre cuidadosamente coordenadas com o Grande Sol Central.
Tradicionalmente, os alunos dos Mestres enviam pedidos pessoais ao Conselho Kármico solicitando envios de energia, dispensações e patrocínio para projetos e esforços construtivos. As cartas contendo os pedidos são consagradas e queimadas. Os anjos, então, transportam a matriz etérica dessas cartas para o Royal Teton Retreat, onde são lidas pelos Senhores do Karma.
Os discípulos que solicitam assistência podem oferecer-se para realizar um determinado serviço ou trabalho, ou comprometem-se com certas orações e decretos que os Mestres podem usar como “moeda de investimento” para algo que Eles desejem ver acontecer no mundo.



Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Texto de Tatyana Mickushina
Tradução de Anandi Dhuni (Ana Isabel Freitas)

sábado, 22 de dezembro de 2018

O Caminho das Iniciações está sempre aberto para as almas devotadas a Deus e aos Mestres

Senhor Maitreya, 19 de dezembro de 2018

EU SOU Maitreya, tendo vindo a vós novamente pela grande Misericórdia do Céu. É tão raro experimentarmos estes doces  momentos da nossa comunicação. 
Desta vez, eu vim apenas pela Misericórdia e Compaixão cósmica, porque as Hostes Ascensas sabem o quão difícil é para as almas brilhantes estarem em encarnação agora, quando a escuridão está a tornar-se mais e mais densa.
Eu lembro-Me dos nossos primeiros encontros através desta Mensageira. Lembram-se de como eu vos convidei para entrarem na minha Escola de Mistérios? Oh, foi inesquecível! O grupo encheu a sala de aula dos discípulos não ascendidos até ao limite da sua capacidade.
No entanto, ao longo do ano, os lugares na sala de aula ficaram cada vez mais vazios. Até que por fim os últimos discípulos deixaram a Minha Escola no Meu Retiro no plano subtil.
As pessoas apenas esqueceram-se de que se tinham inscrito na Minha Escola de Mistérios, encontraram outro caminho, um caminho mais fácil, e alguns até cometeram a falta mais grave - a traição.
As portas da Minha Escola ainda estão abertas. No entanto, não há mais quem deseje aprender comigo.
Aqueles que deixaram a Minha Escola não poderão mais voltar a ela na atual encarnação. A maioria dos ex-discípulos levará 7 encarnações para obter uma nova oportunidade de estudar na Escola das Iniciações.
Algumas pessoas que cometeram a grave falta de traição, muito provavelmente, nunca mais poderão estudar sob a Minha orientação pessoal.
Foi perdida uma grandiosa oportunidade Divina. No entanto, hoje não vim para envergonhar-vos nem para vos condenar ao desânimo. A Minha tarefa é explicar-vos as consequências que advêm das vossas escolhas. A humanidade tem uma memória muito curta e, portanto, poucas são as pessoas que conseguem estabelecer a correlação entre as suas próprias escolhas e as consequências das mesmas.
Em regra, é o grupo avançado da humanidade que faz as escolhas que determinam o curso futuro do desenvolvimento da civilização; os melhores que estão em encarnação. Atualmente, estão a ser feitas escolhas, e vocês inevitavelmente enfrentarão as consequências dessas escolhas.
Por vezes, é necessário que a alma tome o amargo remédio do sofrimento para que ela se perceba dos seus erros e se arrependa deles.
O sofrimento purifica a alma e abre uma nova oportunidade.
O arrependimento e a penitência reduzem o peso kármico a metade e reduzem também o sofrimento a metade.
As Hostes Ascensas estão sempre ao vosso lado. Nós nunca vos deixamos em nenhuma circunstância. Contudo, vocês afastam-se de Deus e das Hostes Ascensas. Essa separação priva-vos dos estados divinos de consciência: Alegria, Amor, Paz e Harmonia.
Nós não fomos para lugar nenhum.
Estamos constantemente convosco.
Mas agora, vocês precisarão de esforçar-se mais para ouvirem-nos e para entenderem o nosso ensinamento.
Se fizermos uma analogia com o vosso mundo, durante todos esses 14 anos em que demos Ensinamento através da Nossa Mensageira, Nós realizámos uma espécie de apresentação do Nosso Ensinamento, semelhante às que vocês efetuam em exposições e em lojas.
Viemos até ao pé de vós e apresentámos o Nosso Ensinamento. Junto com esta Mensageira, eu mesmo realizei três eventos, nos quais não apenas manifestei a minha presença, mas também dei a minha Bênção. Através do diamante, transmiti um impulso dentro do vosso ser que poderia despertar a vossa Divindade e encorajar-vos a encontrar o Caminho Interior e a segui-lo.
Centenas de pessoas receberam o Meu impulso e a Minha orientação.
No entanto, a energia Divina que foi recebida não foi despendida em assuntos divinos...
Chegámos bem perto da humanidade não ascendida através da Nossa Mensageira. Apresentámos o nosso Ensinamento de um modo bem completo. E agora, quando todas as escolhas foram feitas, vamos colocar os livros com o Nosso Ensinamento na prateleira mais alta, ao lado dos mais elevados Ensinamentos alguma vez dados à humanidade.
E agora procurem, por vós mesmos, os caminhos para obter acesso aos Ensinamentos.
A humanidade não sabe apreciar o que é oferecido gratuitamente e sem custo associado.
Muito bem, vão em frente e obtenham conhecimento através dos vossos próprios esforços.
Há quase 12 anos, dirigi-me ao povo da Rússia através da Mensageira e pedi que cuidassem da Nossa Mensageira.
Passaram-se doze anos. E qual foi o resultado?
A casa em que foram recebidas as Nossas Mensagens e que a Mensageira havia construído ela mesma, foi incendiada.
O Ashram, no qual a Nossa Luz fora derramada durante 5 anos, foi profanado e devastado.
O Posto avançado dos Mestres na terra da Rússia foi liquidado.
Um triste resultado.
É uma pena que a humanidade e os seus melhores representantes não tenham escolhido o caminho que Nós, as Hostes Ascendidas, ensinamos à humanidade.
No entanto, tenho de lembrar-vos que o Caminho das Iniciações é um caminho individual. Este é o Caminho que dá à vossa alma a oportunidade de, numa encarnação, alcançar o nível seguinte de desenvolvimento evolutivo. E agora este Caminho está aberto, aconteça o que acontecer. 
À medida que as circunstâncias externas se tornam cada vez mais severas, os méritos para a alma que segue o Caminho, apesar dos obstáculos externos, aumentam de forma exponencial.
Mesmo que toda a humanidade faça uma caminhada confiante em direção ao abismo, a vossa tarefa é confiar em Deus dentro de vós e agir de acordo com a Consciência nas situações mais difíceis.
A escolha é sempre a mesma: ou escolhes a imortalidade para a tua alma, ou escolhes uma vida satisfatória e confortável para o teu corpo.
O que acontece é aquilo em que tu acreditas.
Se acreditas em Deus e nos Mestres Ascensos, mais cedo ou mais tarde estarás entre nós.
Se escolheres o mundo exterior ilusório com as suas tentações e prazeres, então permanecerás neste mundo e o mundo deixará de existir.
A essência do Nosso Ensinamento é muito simples. No entanto, para entender essa essência, precisas de ter um determinado nível energético.
Por causa das escolhas erradas, crias karma ou uma barreira de energia que te separa do Nosso mundo.
A tua tarefa, na fase atual, é retornar aos estados divinos de consciência.
O Caminho das Iniciações está sempre aberto para as almas devotadas a Deus e aos Mestres.
A Divina Misericórdia para a transmissão desta Mensagem já está esgotada e eu despeço-Me de vós.
Apenas o Meu Amor pela humanidade tornou possível manifestar o milagre da transmissão desta Mensagem.

EU SOU Maitreya.


Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Anandi Dhuni