sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mensagem de Alpha - 21.12.2016


Eu irei pessoalmente encontrar-Me 
com cada um de vós que venceu a luta contra a ilusão

(mensagem transmitida através de Tatyana Mickushina a 21.12.2016)


Eu SOU Alfa, o vosso Pai Celeste.
Amados, hoje Eu gostaria de ter uma conversa convosco direcionada para a vossa salvação espiritual.
Tudo no mundo está mudando de forma muito rápida, e esta mudança terá inevitavelmente um impacto na vossa alma.
Existe verdade no mundo, e a verdade está em Deus.
Quando Deus deixa de estar na vossa vida isto inevitavelmente afeta a vossa alma.
A alma anseia e não sabe como escapar do cativeiro da ilusão.
É por isso que Eu venho, Amados.
Tomar conta de cada alma que está encarnada é uma necessidade absoluta para Mim. Eu amo cada um de vós com amor paternal e Eu aguardo por cada um de vós no Céu. Os enganos e os erros, grandes e pequenos são inevitáveis ao longo do vosso Caminho para Casa.
No entanto, Eu vim para avisar-vos do perigo que espreita no vosso caminho neste preciso momento.
A preocupação prioritária das Hostes Ascendidas é a salvação das vossas almas.
Quando as almas estão expostas a um perigo terrivel, isto traz preocupação a toda a Hierarquia da Luz.
O vosso mundo caíu sob a influência das forças das trevas. Este estágio é inevitável quando mudam os ciclos cósmicos.
Há alguns anos atrás, Eu senti confiança na evolução da humanidade, porque todas as medidas tinham sido tomadas para que esta passagem se fizesse de forma segura.
No entanto, devido ao facto de muitos filhos de Luz terem feito escolhas erradas, a situação tem vindo a tornar-se cada vez pior. Agora, preocupo-me com aquelas almas brilhantes que estão encarnadas e que não conseguem retornar ao Meu mundo.
Isto pode acontecer.
O mundo que se afastou a si mesmo de Deus, está fadado a morrer, à degradação gradual até à morte. E paralelamente à morte do velho mundo, surge espaço para o novo mundo, o Mundo Divino.
No entanto, o momento de transição do velho para o Novo é o momento mais perigoso para as almas, porque elas perdem a orientação Divina e podem ficar perdidas e morrer por não encontrarem o caminho para sair da ilusão.
O mundo à vossa volta entrou em conflito com o plano Divino.
As energias de renovação estão a ser abundantemente derramadas para o vosso mundo. No entanto, no caminho, dessas novas energias que fluem para o vosso mundo, erguem-se os dogmas do velho mundo baseados na dominação das energias materiais e na primazia dos valores materiais sobre os valores espirituais.
Não é possível resistir à energia Divina por muito tempo.
Quanto mais forte for a resistência, mais destrutivas serão as suas consequências.
Quanto mais as forças opostas aplicam esforços para resistir ao Mundo Divino, e ao Caminho Divino de evolução, de desenvolvimento da humanidade, mais devastadoras poderão ser as consequências dessa resistência.
Foi por isso que nós procuramos dar antecipadamente a nossa orientação para estes tempos difíceis.
Para evitar as vítimas.
Para reduzir o sofrimento.
Contudo, nós não podemos infringir a lei do livre arbítrio. A maioria da humanidade escolheu o caminho da negação de Deus.
É um caminho destrutivo. É o caminho da luta com Deus.
O resultado desta batalha é uma conclusão previsível.
O velho mundo será inevitavelmente destruído.
A nossa tarefa é salvar tantas almas quanto possível neste tempo difícil.
É por isso que o Ensinamento é-vos dado.
Amados, eu compreendo muito bem quão difícil é para vós navegar na escuridão, quando as forças opostas se aplicam ao máximo para esconder a Divina Verdade de vós.
Todas as esferas da vida estão distorcidas.
A Verdade não pode ser encontrada em parte alguma.
Em nenhuma religião.
Em nenhuma crença.
Em nenhuma ciência.
Um tempo terrível.
Um tempo obscuro.
E, por isso mesmo, é exatamente agora que vós deveis aplicar-vos ao máximo pela salvação das vossas almas.
A possibilidade de salvação é para aqueles que ,apesar das circunstâncias externas, mantêm a sua sintonia interna com o Mundo Divino.
Quanto mais afastados estiverdes, mais difícil é manter a harmonia.
É necessário grande força de Fé e Amor para sobreviver.
É necessário o controlo sobre cada desejo que surja.
É necessário que vós façais cada escolha sob o controlo do Eu Superior.
É necessário que consiguais caminhar sobre o arame por cima do abismo.
Por favor não ignoreis, o nosso conselho.
Deveis reler todas as mensagens dadas através da nossa mensageira.
Todas as mensagens.
E é exatamente lá que se esconde o fio orientador que vos tirará do labirinto do mundo ilusório para o Mundo Divino.
E Eu irei pessoalmente ao encontro de cada de vós que haveis conseguido ganhar a batalha contra a ilusão!
Vós tendes de manter a vossa Fé e a vossa Devoção.
Eu estou aguardando por vós! 
EU SOU Alfa, o vosso Pai Celeste.


Transcrição: Govindi
Tradução: Anandi

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Armagedão - Sanat Kumara a 20.12.2016

(mensagem transmitida através de Tatyana Mickushina a 20.12.2016)


EU SOU Sanat Kumara. Om.
Hoje é o dia em que planeei trazer à vossa consciência muitas coisas que não são muito agradáveis.
Pensei nisto longamente e cheguei à conclusão de que precisais de tomar conhecimento disto para fazerdes as vossas escolhas em consciência.
O tempo no qual viveis pode descrever-se com a expressão “batalha espiritual.” Esta é a batalha entre a Luz e as trevas.
Parece-vos que o céu sobre vós está pacífico e que não há devastação.
Amados, muitos de vós tendes uma compreensão errónea da batalha que está a acontecer.
Esta batalha pode ser manifestada no plano físico na forma de uma guerra, de explosões, de bombardeamentos ou de ataques da artilharia.
No entanto, a batalha que está a acontecer pelas vossas almas é muito mais assustadora. Esta batalha está em pleno curso neste momento.
Talvez alguns de vós não estejais conscientes desta batalha. Tentais proteger-vos daquilo que vos parece o pior – uma guerra semelhante àquela que aconteceu a meados do século passado.
Não, amados. Esta guerra, esta batalha que está acontecendo agora é muito mais perigosa, porque vós nem vos apercebeis de que vos encontrais no meio desta batalha pelas vossas almas.
Agora, gostaria de desviar-me do tópico por momentos. Isto irá permitir-vos compreender melhor como trabalham as forças da Luz e como operam as forças opostas.
Vós sabeis que, no início deste século, fizemos uma tentativa de transmitir o Ensinamento na Rússia na forma de Mensagens.
Dissemos repetidamente que era uma oportunidade sem precedentes e uma grande bênção dos Céus.
Repetimos vezes sem conta que cada Mensagem exige um tremendo dispêndio de energia Divina. Assim é, amados.
Porque será que os Céus fizeram tamanhos esforços?
Havia razão para isso?
Apenas agora posso revelar-vos parte da verdade sobre o propósito pelo qual o Ensinamento foi transmitido.
Estávamos a preparar a nossa Mensageira a um ritmo acelerado. Rejubilávamos, porque tudo corria bem. O veículo estava pronto para transmitir a energia da Luz.
Começámos a liberar o Ensinamento e a Luz que o acompanhava.
A transmissão do Ensinamento aconteceu ao longo de um período de 10 anos.
Neste momento apenas, pude revelar-vos parte da verdade sobre a necessidade de tal transmissão.
Sempre que um ciclo cósmico termina, chega o momento em que as almas têm de fazer uma escolha. Dependendo da escolha que façam, as almas ou continuam a sua evolução num novo nível ou perdem as suas conquistas e continuam a sua evolução num nível inferior, ou então a sua evolução termina completamente e os anjos da morte fazem a sua ceifa.
É por isto que, no fim de cada ciclo cósmico, é dada a oportunidade às pessoas de receberem um Ensinamento renovado que permitirá às suas almas receberem as devidas orientações para que mantenham a possibilidade de continuar a sua evolução.
Começámos a nossa missão na Rússia. Este país foi escolhido com um propósito.
Nesse momento exato, as melhores almas, que haviam sido escolhidas para esta missão, estavam encarnadas lá.
Várias centenas de almas haviam sido voluntárias para vir salvar milhões de almas, não só na Rússia, mas no mundo inteiro.
Começámos a nossa missão na Rússia. Uma quantidade imensa de Luz foi libertada.
No entanto, algo que não havíamos planeado de todo, aconteceu: o corpo da Rússia rejeitou a nossa Mensageira.
A nossa Mensageira teve de sair do território russo.
Aguardámos mais 4 anos na esperança de que os portadores da luz recuperassem a consciência e conseguissem cooperar para alterar a situação.
Contudo, isso não aconteceu.
Vós sabeis que a natureza tem horror ao vácuo.
Assim que o território da Rússia se libertou das nossas energias, as forças opostas inundaram-no como uma poderosa torrente de lama.
As forças das trevas apossaram-se do país de imediato.
Este foi o resultado da escolha feita pela parte da sociedade que era mais consciente, pelos portadores da luz que escolheram não cumprir a sua missão.
Os portadores da luz retiraram-se sob diferentes pretextos que iam desde a completa traição à passividade silenciosa.
O corpo da Rússia foi tomado pelas forças que opõem-se a nós.
Esperáveis uma guerra, esperáveis a devastação.
Amados, a guerra está em pleno curso. É a batalha espiritual com o final mais pesaroso.
As almas das pessoas são aniquiladas com recurso aos meios mais pérfidos.
Os jovens são particularmente visados.
São o alvo das tecnologias que ferem as suas almas e não lhes permitem continuar a evoluir.
São os jogos de computador, a música destrutiva, as drogas, os ideais falsamente morais, a instigação dos desejos, a incitação para que os jovens realizem os seus desejos a qualquer preço, não deixando que nada os detenha e mesmo que tenham de matar.
O nível de vibração do espaço que vos envolve desceu a tal ponto que as Nossas energias não conseguem penetrar o espaço de nenhuma das grandes cidades.
Sem a Nossa ajuda, as pessoas ficam completamente à mercê da atuação traiçoeira das forças opositoras.
Agora, lembro-vos da questão essencial, razão pela qual temos transmitido as Nossas Mensagens.
Nós colocamos todo o nosso empenho em fazer as vossas almas retornarem ao caminho de desenvolvimento e evolução. Não podeis fazer este caminho sem vos ligardes a Deus.
Deus não vive num templo ou igreja. Deus reside nos corações das pessoas.
Quando uma maioria crítica de pessoas rejeita Deus, então toda a sociedade se torna presa das forças opositoras.
E o Caminho fecha-se.
A cada dia que passa, a chama apaga-se no altar de mais e mais novas igrejas, templos e mesquitas.
A cada dia que passa, centenas de milhares de pessoas perdem a chama que queimava no altar do seu coração.
A cada dia que passa, centenas de milhares de pessoas são privadas da oportunidade de continuar a evoluir.
Esse é o resultado da vossa escolha coletiva.
Este é o resultado de recusar Deus e a Sua orientação.
É lamentável ouvir isto. E é ainda mais pesaroso trazer esta triste verdade à vossa consciência – o mundo inteiro está a mover-se em direção à morte.
“Aquilo que acontecer na Rússia, acontecerá no resto do mundo.” Esta profecia foi proferida no início deste milénio.
Está a tornar-se realidade perante os vossos olhos.
Nada menos que a perfeição Divina pode entrar no nível de evolução que se segue. Um grande ciclo cósmico está a chegar ao fim. Tudo aquilo que não é de Deus será sujeito à destruição.
Para que isso aconteça, Deus permite a atuação violenta das forças opositoras.
Alguém tem de executar o trabalho de limpar o planeta de todos os detritos espaciais.
Eu SOU Sanat Kumara. Om.

Mensagem da webpage: www.sirius-eng.net
Tradução de: Govindi
Revisão de: Anandi

Reunião do Conselho Kármico - Dezembro 2016


A reunião do Conselho Kármico está em curso, é tempo de reler a carta enviada no fim de Junho de 2016 e de elaborar a nova carta.

Veja toda a informação aqui:




Bom trabalho!
Tenham uma serena quadra de preparação para o Natal!



sábado, 17 de dezembro de 2016

Oração pela Paz - 18 de dezembro de 2016 às 12h

Oração pela Paz Mundial - data

18 de Dezembro de 2016
às 12h (hora de Lisboa)

Rosário com streaming pela internet

Rosário do Coração

Duração: 49 min.
Língua: Inglês. Narradora: Jean Kana


Apelamos à oração coletiva pela Paz Mundial.
Participe e por favor passe a palavra.
Sempre que possível, faça o Rosário à hora marcada, pois participará na corrente de oração formada por todos aqueles que oram no mesmo momento e pela mesma intenção em toda a Terra.

Ligue-se ao streaming


Neste blog, encontra os textos em português para que possa participar na oração, ainda que não seja fluente em inglês.


Pode ainda seguir-nos por email (veja parte superior direita da nossa página) e receber a notificação das nossas publicações assim que são feitas.


Agradecemos a todos os que dedicam o seu precioso tempo a orar pela Humanidade e pela Terra :)