sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mensagem de Alpha - 21.12.2016


Eu irei pessoalmente encontrar-Me 
com cada um de vós que venceu a luta contra a ilusão

(mensagem transmitida através de Tatyana Mickushina a 21.12.2016)


Eu SOU Alfa, o vosso Pai Celeste.
Amados, hoje Eu gostaria de ter uma conversa convosco direcionada para a vossa salvação espiritual.
Tudo no mundo está mudando de forma muito rápida, e esta mudança terá inevitavelmente um impacto na vossa alma.
Existe verdade no mundo, e a verdade está em Deus.
Quando Deus deixa de estar na vossa vida isto inevitavelmente afeta a vossa alma.
A alma anseia e não sabe como escapar do cativeiro da ilusão.
É por isso que Eu venho, Amados.
Tomar conta de cada alma que está encarnada é uma necessidade absoluta para Mim. Eu amo cada um de vós com amor paternal e Eu aguardo por cada um de vós no Céu. Os enganos e os erros, grandes e pequenos são inevitáveis ao longo do vosso Caminho para Casa.
No entanto, Eu vim para avisar-vos do perigo que espreita no vosso caminho neste preciso momento.
A preocupação prioritária das Hostes Ascendidas é a salvação das vossas almas.
Quando as almas estão expostas a um perigo terrivel, isto traz preocupação a toda a Hierarquia da Luz.
O vosso mundo caíu sob a influência das forças das trevas. Este estágio é inevitável quando mudam os ciclos cósmicos.
Há alguns anos atrás, Eu senti confiança na evolução da humanidade, porque todas as medidas tinham sido tomadas para que esta passagem se fizesse de forma segura.
No entanto, devido ao facto de muitos filhos de Luz terem feito escolhas erradas, a situação tem vindo a tornar-se cada vez pior. Agora, preocupo-me com aquelas almas brilhantes que estão encarnadas e que não conseguem retornar ao Meu mundo.
Isto pode acontecer.
O mundo que se afastou a si mesmo de Deus, está fadado a morrer, à degradação gradual até à morte. E paralelamente à morte do velho mundo, surge espaço para o novo mundo, o Mundo Divino.
No entanto, o momento de transição do velho para o Novo é o momento mais perigoso para as almas, porque elas perdem a orientação Divina e podem ficar perdidas e morrer por não encontrarem o caminho para sair da ilusão.
O mundo à vossa volta entrou em conflito com o plano Divino.
As energias de renovação estão a ser abundantemente derramadas para o vosso mundo. No entanto, no caminho, dessas novas energias que fluem para o vosso mundo, erguem-se os dogmas do velho mundo baseados na dominação das energias materiais e na primazia dos valores materiais sobre os valores espirituais.
Não é possível resistir à energia Divina por muito tempo.
Quanto mais forte for a resistência, mais destrutivas serão as suas consequências.
Quanto mais as forças opostas aplicam esforços para resistir ao Mundo Divino, e ao Caminho Divino de evolução, de desenvolvimento da humanidade, mais devastadoras poderão ser as consequências dessa resistência.
Foi por isso que nós procuramos dar antecipadamente a nossa orientação para estes tempos difíceis.
Para evitar as vítimas.
Para reduzir o sofrimento.
Contudo, nós não podemos infringir a lei do livre arbítrio. A maioria da humanidade escolheu o caminho da negação de Deus.
É um caminho destrutivo. É o caminho da luta com Deus.
O resultado desta batalha é uma conclusão previsível.
O velho mundo será inevitavelmente destruído.
A nossa tarefa é salvar tantas almas quanto possível neste tempo difícil.
É por isso que o Ensinamento é-vos dado.
Amados, eu compreendo muito bem quão difícil é para vós navegar na escuridão, quando as forças opostas se aplicam ao máximo para esconder a Divina Verdade de vós.
Todas as esferas da vida estão distorcidas.
A Verdade não pode ser encontrada em parte alguma.
Em nenhuma religião.
Em nenhuma crença.
Em nenhuma ciência.
Um tempo terrível.
Um tempo obscuro.
E, por isso mesmo, é exatamente agora que vós deveis aplicar-vos ao máximo pela salvação das vossas almas.
A possibilidade de salvação é para aqueles que ,apesar das circunstâncias externas, mantêm a sua sintonia interna com o Mundo Divino.
Quanto mais afastados estiverdes, mais difícil é manter a harmonia.
É necessário grande força de Fé e Amor para sobreviver.
É necessário o controlo sobre cada desejo que surja.
É necessário que vós façais cada escolha sob o controlo do Eu Superior.
É necessário que consiguais caminhar sobre o arame por cima do abismo.
Por favor não ignoreis, o nosso conselho.
Deveis reler todas as mensagens dadas através da nossa mensageira.
Todas as mensagens.
E é exatamente lá que se esconde o fio orientador que vos tirará do labirinto do mundo ilusório para o Mundo Divino.
E Eu irei pessoalmente ao encontro de cada de vós que haveis conseguido ganhar a batalha contra a ilusão!
Vós tendes de manter a vossa Fé e a vossa Devoção.
Eu estou aguardando por vós! 
EU SOU Alfa, o vosso Pai Celeste.


Transcrição: Govindi
Tradução: Anandi

Sem comentários:

Enviar um comentário