sábado, 5 de novembro de 2016

Rosário da Mãe Maria pela Rússia

Juntos podemos fazer o milagre pelo qual aguarda a Rússia

Baseado nas mensagens de: Mãe Maria de 23 de Junho de 2011


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1] 


Sinal da Cruz
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen


1.         Eu sou a Mãe Maria. E Eu vim hoje para falar convosco de novo, Meus amados. Eu vim com uma só intenção: fortalecer-vos no vosso Serviço. Agora, chegou aquela hora particular para os que estão ainda comprometidos com Deus e coMigo - a Sua fiel Serva - demonstrarem a sua fé e devoção. A misericórdia Divina dá uma nova oportunidade à Rússia para continuar a sua missão. E vós sabeis que este país é especial para Mim. É este o país que Eu tenho vindo a patrocinar há muitas centenas de anos. E chegou agora a hora de prestarem a vossa preciosa ajuda aos Mestres Ascensos através do vosso Serviço. Meus amados, peço-vos que levem as minhas palavras a sério. Desejo que as minhas palavras se gravem a fogo nos vossos corações e lá permaneçam durante toda a vossa encarnação.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

2.         Meus amados, Eu trago um pedido. E esse pedido está relacionado com as vossas orações. As vossas orações são a ajuda que poderão dar neste momento. Neste momento, são muito poucos os corações devotos e sinceros encarnados no planeta. E é muito forte a pressão sobre eles. Porém, reuni as vossas forças. Não tereis que esperar muito mais, Meus amados. Aguardamos que o Novo Dia alvoreça sobre a Rússia e seguidamente, para o resto do mundo. Em tempos recentes, Eu apareci a muitos Santos na terra da Rússia. Eu implorei-lhes ajuda naqueles momentos em que nuvens tempestuosas se aglomeravam sobre o território russo, antes de invasões estrangeiras e de tempos ameaçadores. Conhecem o Santo Sergius de Radonezh e o Santo Seraphim de Sarov. Mas não conhecem as muitas centenas de outros Santos que oraram a Meu pedido dando-Me a energia das suas orações para a proteção da Rússia durante os tempos difíceis.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

3.         Já não existe aquela proteção sobre a Rússia que foi obtida através da oração naqueles tempos gloriosos em que os devotos do Espírito iam para os desertos e para as florestas para enviarem-Me a energia das suas orações. Quando o espaço não está protegido pelas orações, penetram nele todas as formas de abominação e de desolação. E podeis vê-lo à vossa volta e não sabeis como escapar. Vós procurais e pedis proteção. Mas, Meus amados, os Céus podem apenas ajudar-vos quando se verifica que estão fazendo o vosso máximo esforço e passando todo o vosso tempo livre em oração.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

4.         O espaço sobre a Rússia precisa de proteção. E nem mesmo todas as hostes dos Céus poderão proteger-vos se não houver uso do livre arbítrio, aspiração e um esforço aplicado da vossa parte. Nós vimos em vosso auxílio quando apelam e respondemos às vossas orações. Mas é chegado o momento em que deveis atender ao Meu apelo. Deveis mostrar a vossa vontade própria e diligência. Não poderá haver um ilimitado fluxo de misericórdia dos Céus para vós se os Céus não comprovarem os vossos esforços.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

5.         Muitas pessoas não sabem o que fazer nem como ajudar nesta situação difícil em que o planeta se encontra. O que vos digo é que a vossa oração é essa simples ajuda. Não existem nem poderão existir limitações à vossa oração. O vosso culto a alguma religião em particular não é importante. A vossa nacionalidade não é importante. Quando oram com sinceridade, até mesmo as palavras dessa oração deixam de ser importantes, porque elevam a vossa consciência ao nível da das Hostes Ascensas e acontece uma troca direta de energia entre os nossos planos de existência. E, então, até mesmo a coisa mais impossível pode acontecer. O milagre pelo qual o povo da Rússia tem ansiado pode acontecer.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

6.         A vossa terra precisa de proteção. O vosso planeta precisa de proteção. Cada um de vós precisa de proteção em relação às forças negativas que estão enraivecidas, pois o seu tempo está a terminar. Não tereis de esperar muito mais pela chegada de tempos mais felizes. A oração é tão necessária no vosso tempo quanto foi nos tempos antigos em que os Santos oravam pela Minha terra e a protegiam das hordes hostis.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

7.         Não muitos de vós são capazes de devotar ainda que seja uma hora por dia à oração. E consigo contar pelos dedos de uma mão aqueles que dedicam todo o seu tempo livre à oração ou à meditação junto à Minha imagem. Meus amados, Deus concede-vos uma oportunidade. E apenas algo muito simples vos é pedido: que respondeis ao Meu pedido com esforços diários. O poder da vossa oração é a arma que podeis opor a toda a violência, derramamento de sangue ou injustiça que exista no vosso mundo.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

8.         Não pode haver milagres que não tenham o apoio dos Céus. Há, no vosso tempo, a oportunidade de acontecer um milagre. E podeis propiciar esse milagre através dos esforços dos vossos corações. Permanecei em paz e na bondade. Focai todos os vossos esforços orando por aqueles que são insensatos e que estão cegos pela ignorância. Orai pela iluminação dos vossos governantes. Até o maior pecador pode arrepender-se; e ele conseguirá que as suas capacidades e talentos desperdiçados em atos pecaminosos sejam dirigidos para o serviço a Deus.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

9.         Orai pela iluminação daqueles que tomam decisões nas áreas da educação e do serviço de saúde pública. Orai pela salvação das almas daqueles que perderam qualquer noção de vergonha, roubando inestimáveis riquezas da Minha terra. O pecado e a ignorância podem ser substituídos num ápice pela santidade e pelo despertar. E a voz de Deus os deterá, tal como deteve Paulo, no seu tempo, com a exortação: “É difícil para ti recalcitrar contra os aguilhões?” É impossível lutar contra Deus. Cada passo vosso contra Deus e os Seus Servidores cria um karma tão pesado que tem de ser limpo através de sofrimento, sangue e suor. A Rússia e o seu povo já suportaram sofrimento suficiente. Adiante, uma luminosa oportunidade pode manifestar-se.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

10.      Peço-vos que substituais o vosso desespero pela fé e pela aspiração. Peço-vos que encontreis nos vossos corações o sentimento de Amor incondicional capaz de permitir a salvação a muitas almas que se encontram perdidas nestes tempos difíceis. Peço-vos que manifestem os mais elevados níveis de consciência. Orai na língua que vos seja familiar, com as palavras que vos sejam familiares. Aspirai a Mim; e ficarei convosco durante as vossas orações. Juntos podemos fazer o milagre pelo qual aguarda a Rússia.

Ave-maria
Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

Glória ao Pai-Mãe, ao Filho e ao Espírito Santo-Mãe

Sinal da Cruz
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen



[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.




Rosários da webpage:  sirius-eng.net                                             
Tradução de Govindi e revisão de Anandi Dhuni

Divulgação por Associação Luz-à-Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário