quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dispensação especial: 23 de Novembro 2016


Dispensação do dia 23 de cada mês

No dia 23 de cada mês, está ativa a dispensação especial dada pelo Conselho Kármico para transmutar o karma do mês seguinte: pessoal, do país e planetário, através de orações, mantras ou decretos que fazes durante uma hora.



23 de Novembro são sugeridas duas vigílias:
  •  Durante todo o dia 23: Rosário “Trabalhar com o Karma” (streaming ativo durante todo o dia);
  • Às 18h (hora de Lisboa): Rosário do Amor (streaming ativo às 18h).

Rosário “Trabalhar com o karma”

Duração: 1h30
Narrador: Jean Kana
Língua: Inglês

O streaming do Rosário “Trabalhar com o Karma” estará disponível durante todo o dia. Podes fazê-lo quando te for conveniente e ativa o streaming para que a tua presença possa ser contabilizada pelos gestores da página:

Aqui encontras o texto do Rosário “Trabalhar com o karma” em português:



Rosário do Amor

Duração: 1h
Narrador: Jean Kana
Língua: Inglês

Esta vigília de oração pela Paz Mundial acontece no dia 23 de Novembro de 2016 às 18h (hora de Lisboa).

Mensagem da Tatyana Mickushina:

Queridos Amigos,

De forma a consolidar e a multiplicar os esforços de oração que temos vindo a acumular este ano nas anteriores Vigílias de Oração pela Paz, sugiro que nos juntemos em oração numa Vigília de 1h pela paz em todo o mundo no dia 23 de Novembro de 2016.
De acordo com os Ensinamentos dos Mestres Ascensos, o retorno do karma é intensificado no final do ano. Podemos prevenir a descida ao plano físico de muito karma negativo com a ajuda das nossas orações.
Deus é Amor! Se cultivarmos o Perfeito Amor nos nossos corações, será possível alterar rapidamente toda a situação no mundo e dirigir o seu curso para o Caminho Divino.
“Se fossemos capazes de restaurar completamente esta qualidade (Amor Divino) nos corações de apenas algumas das pessoas encarnadas neste momento, então seríamos capazes de disseminá-lo pelo mundo muito rapidamente.” (A Presença do Amor Incondicional, 7 de Março de 2005)

Durante a Vigília, iremos fazer o Rosário do Amor. Fazer a Oração de Apelo antes da leitura do Rosário ajudar-nos-á a concentrar os nossos esforços de forma a transmutarmos o karma do final do ano e a aumentar a capacidade dos nossos corações para Amar. Onde o Amor está presente não há lugar para guerras, terrorismo nem violência.
No dia 23 de Novembro a dispensação do dia 23 de cada mês está ativa. De acordo com a dispensação, neste dia, o resultado das nossas orações será multiplicado não só pelo número de pessoas que estiverem em oração ao mesmo tempo, mas também pelo número de pessoas que ao longo de todo o dia dedicarem pelo menos uma hora à oração.

O propósito da Vigília é:
- elevar as nossas vibrações ao nível do Perfeito Amor;
- usar a dispensação do dia 23 do mês para alcançar resultados significativos, mesmo através dos esforços de um reduzido número de pessoas em oração;
- elevar a consciência da humanidade de forma a prevenir qualquer derramamento de sangue, guerras ou terrorismo.

Date e Hora da Vigília:
23 de Novembro de 2016, das 12:00 p.m. to 1:00 p.m. (Central Standard Time)
                        
Durante esta hora, o Rosário do Amor será lido. Juntem-se ao streaming do Rosário aqui: 
Para ler o rosário em português:



Por favor leiam a seguinte Oração de Apelo de forma a concentrar os vossos esforços antes da leitura do Rosário:

Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU, em nome de Deus Todo Poderoso, Eu apelo para as Hostes Ascendidas e para a Hierarquia da Luz que supervisionam a evolução da humanidade e dirigem o desenvolvimento da humanidade da Terra pelo Caminho Divino.

Peço que a energia da minha oração seja dirigida para a neutralização das energias negativas concentradas nos planos astral e mental do Planeta Terra para evitar a sua manifestação no plano físico, neste final de ano, na forma de: uma terceira guerra mundial; conflitos e guerras locais; calamidades naturais ou provocadas pelo homem; atos terroristas; catástrofes financeiras; sublevações sociais e revoluções.

Peço que a energia das minhas orações seja dirigida pelos Mestres Ascensos para a neutralização da atividade das forças que promovem as guerras, a instabilidade económica, a animosidade nacionalista, de caráter religioso ou por questões de propriedade, que leva à implementação de atos terroristas e cria pontos de tensão na Terra.

E mais, peço que haja o cessar fogo de todas as guerras que estão a acontecer no planeta.

Peço também que a energia das minhas orações seja dirigida pelos Mestres Ascendidos para que haja paz no mundo inteiro e pela elevação da consciência da humanidade do planeta Terra a um nível tal em que todas as pessoas da Terra se sintam irmãos e irmãs independentemente da sua fé, religião, cor de pele, nacionalidade ou etnia.

Peço que a energia das minhas orações dissolva todos os bloqueios e imperfeições do meu ser que previnam a manifestação da qualidade do Amor Divino em toda a sua plenitude.
O Perfeito Amor expulsa quaisquer medos, ódio e hostilidade!
Todo o meu ser está preenchido com Amor!
O Meu Amor irá salvar o mundo!

Oração pessoal (aqui podeis mencionar os vossos pedidos e desejos.)

De acordo com a dispensação do dia 23, peço pela transmutação do karma do mês seguinte que pode levar a guerras locais e globais!
Peço que a energia das minhas orações seja multiplicada pelo número de pessoas que participam nesta vigília de 24h pela Paz no mundo e de acordo com a dispensação do dia 23 de cada mês!

Que a Sagrada Vontade de Deus seja feita! Ámen! 

Tatyana Mickushina
Luz & Amor!

Por favor, façam download do Rosário com antecedência e leiam-no sozinhos caso não sejam capazes de conectar-se ao streaming no website.





Sem comentários:

Enviar um comentário