quarta-feira, 4 de outubro de 2017

2º Rosário curto da Mãe Maria

A Hora da Misericórdia

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 8 de Dezembro 2007


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Sinal da Cruz
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen


1.         Todos os anos no dia 8 de Dezembro, do meio-dia à uma hora da tarde da vossa hora local, podeis dedicar o vosso tempo em comunicação comigo. Aceitarei qualquer manifestação do vosso Amor e gratidão. Irei permanecer junto a vós durante durante toda a Hora de Misericórdia. Podeis comunicar Comigo e ver-Me.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

2.         Será como se estivesse do vosso lado. Eu utilizo a energia enviada por vós de forma a manifestar a Minha presença simultaneamente por toda a Terra. E quanto mais clara/pura for a vossa aspiração, mais forte será a minha presença do vosso lado. E será assim que serei capaz de elevar as vibrações do plano físico a cada ano.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

3.         Por sua vez, Deus dá-vos a oportunidade de pedir-Me pela manifestação dos vossos desejos relativos a vós e aos vossos familiares. Podeis pedir pela manifestação de todos os vossos desejos, até mesmo aqueles que vos parecem impossíveis de serem realizados. Aceitarei todos os vossos desejos no meu coração e pedirei a Deus pela concretização dos vossos desejos.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

4.         A vossa crença e pertença a uma religião particular não são relevantes/importantes para mim, pois sois todos Meus filhos. E irei tomar conta de vós e procurar satisfazer as vossas necessidades e pedidos. Tendes apenas de Me dedicar uma hora por ano do vosso tempo… Podeis ouvir músicas dedicadas a Mim, podeis ler Rosários e orações dedicados a Mim…

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

5.         O impulso dos vossos corações, direcionado a Mim, irá incitar-Me a ouvir-vos e farei todos os esforços para a realização os vossos pedidos. A energia que Me é enviada através das vossas orações e Amor nem sempre é suficiente para a concretização dos vossos pedidos. E por isso, vos ficarei extremamente grata se poderdes pensar em Mim com mais frequência e enviar-Me a energia do vosso Amor e orações.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

6.         Quando uma situação difícil surge na vossa vida, é sinal de que não vos dirigistes a Mim por um longo período de tempo, e que não fui então capaz de ajustar a situação… de forma a dirigir o seu curso/desenrolar da forma mais harmoniosa. Recordem-se sempre que Deus não vos deseja castigar. Ele deseja que sigais o Caminho do Amor. Se vos portardes mal, como crianças, então não vos esqueçais de vos arrependerdes sinceramente e pedir-Me para que os erros por vós cometidos não vos tragam uma retribuição pesada. A lei exige que todos os vossos atos e a sua energia, seja devolvida para vós. Dessa forma sois capazes de vos aperceberdes dos erros que cometestes e procurar/tomar medidas de forma/agir de forma a corrigi-los.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

7.         Não importa quantas vezes tenhais errado, o importante é o vossa aspiração/esforço/empenho constante pela retidão e pela correção dos erros cometidos. Com a vossa consciência humana não sois capazes de avaliar até que ponto as vossas ações são vistas como boas ou más aos olhos de Deus, e por essa razão, peçam ajuda aos Céus com mais frequência. Peçam pela expiação dos vossos pecados.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

8.         Por vezes alguém realiza uma ação considerada terrível aos olhos da sociedade; porém, aos olhos de Deus esse ato não é pecaminoso porque esta pessoa está sendo usada/manobrada por Deus como uma ferramenta, de forma a ajudar alguém a expiar o seu karma. É por isso que vos é dito para não julgardes. Não julgueis e, não sereis julgados. Contudo, não deveis tolerar as ações daqueles indivíduos que se abandonaram/renunciaram e permitem-se realizar atos indecorosos esperando que Deus os perdoe por tudo.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

9.         Deus é misericordioso e paciente, mas, quando alguém não quer aprender as lições necessárias através das suas ações, então essa pessoa coloca-se numa situação muito difícil. De acordo com a capacidade de humildade da pessoa nas circunstâncias nas quais esta se colocou, Deus julga a sua sinceridade e arrependimento.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

10.      Recordem-se de que, cada vez que enfrentais uma situação difícil na vossa vida e, aos vossos olhos, injusta, em 100% dos casos, sois apenas vós os geradores desta situação, graças às/através das vossas escolhas erradas e das vossas más ações. Tudo na vossa vida é determinado pelas vossas escolhas e atos do passado. Mas não existe uma predeterminação do vosso destino, pois por vezes, uma escolha correta da vossa parte e uma ação justa expia o karma de muitos pecados por vós cometidos no passado, incluindo os mais terríveis.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.


Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Amen!

Sinal da Cruz
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen



[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.




Rosários da webpage:  http://sirius-eng.net/index.htm                
Tradução de Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra



quarta-feira, 20 de setembro de 2017

22, 23 e 24 de Setembro de 2017
 
Vigília
dedicada à Paz mundial,
à elevação da consciência
 e à transmutação do karma



Querid@s amig@s,

Durante os dias do Equinócio de Outono, convido-vos a juntarem-se numa vigília de oração de 3 dias. Esta vigília será fora do habitual. A cada dia de vigília, serão executadas determinadas tarefas com a ajuda das nossas orações.
22 de Setembro – é o equinócio de Outono. Na astrologia, o equinócio de Outono é um dos 4 importantes pontos cardeais temporais do ano.
Durante o equinócio de Outono, ocorre uma poderosa libertação de energia no espaço que dá início a uma nova ação e a uma nova contagem de tempo. O poderoso impulso energético nutre toda a vida na terra e traz a oportunidade de começar tudo de novo, de mostrarmos iniciativa e de sermos ativos.
Assim, no equinócio tu podes começar outra forma de vida, uma nova estação, uma nova fase da vida e do trabalho ativo, do mesmo modo, novas energias são manifestadas no espaço nesta época. Proponho que usemos esta oportunidade para criar um futuro de paz para o nosso mundo!
23 de Setembro – é o dia em que a dispensação do 23º dia está ativa. Nesse dia, os nossos esforços de oração serão multiplicados não só pelo número de pessoas que estiverem a rezar ao mesmo tempo, mas também pelo número de pessoas que rezem pelo menos uma hora, de acordo com a dispensação, ao longo do dia 23.
Quando dirigimos o poder da nossa oração para gerar a paz em momentos críticos e habilmente usamos a situação, somos capazes de, com pequenos esforços, evitar grandes sarilhos.
24 de Setembro – é Domingo, dia em que podemos devotar mais tempo a Deus.

Podeis participar na vigília nos 3 dias ou escolher o dia que mais vos convenha, quando nada vos distraia.
Os horários estão na hora de Lisboa.

22 de Setembro

Faremos 4 rosários:
10:00 – Rosário do Elohim Paz 1
13:00 – Rosário do Elohim Paz 2
16:00 – Rosário do Elohim Paz 1
19:00 – Rosário do Elohim Paz 2

Se não puderes fazer os 4 rosários, faz aqueles que puderes.

Por favor, faz a seguinte Invocação para focares o teu esforço antes de fazeres o Rosário no dia 22 de Setembro:

Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU, em nome de Deus Todo Poderoso, Eu apelo para as Hostes Ascendidas e para a Hierarquia da Luz que supervisionam a evolução da humanidade e dirigem o desenvolvimento da humanidade da Terra pelo Caminho Divino.
Peço que a energia das minhas orações seja dirigida pelos Mestres Ascensos para a neutralização da atividade das forças que promovem as guerras, a instabilidade económica, a animosidade nacionalista, de caráter religioso ou por questões de propriedade, que leva à implementação de atos terroristas e cria pontos de tensão na Terra.
E mais, peço que haja o cessar fogo de todas as guerras que estão a acontecer no planeta e pela dissolução das causas para uma III Guerra Mundial.
Peço aos Mestres Ascendidos que controle e impeçam o desenvolvimento, disseminação e uso dos seguintes tipos de armas de destruição maciça: nuclear; biológica; química; chem-trails (rastos químicos libertados por aviões); electrónica; psicofísica; informação; infrassons; plasma; electromagnética; ultrassons; laser; climatérica; natural e tectónica; sismológica; genética e outras.
Peço também que a energia das minhas orações seja dirigida pelos Mestres Ascendidos para que haja paz no mundo inteiro e pela elevação da consciência da humanidade do planeta Terra a um nível tal em que todas as pessoas da Terra se sintam irmãos e irmãs independentemente  da sua fé, religião, cor de pele, nacionalidade ou etnia.
Oração pessoal (aqui podeis mencionar os vossos pedidos e desejos.)
Peço que a energia das minhas orações seja multiplicada pelo número de pessoas que participam nesta vigília de 24h pela Paz no mundo e pelas energias do dia do equinócio de outono!
Que a Sagrada Vontade de Deus seja feita! Ámen! 

23 de Setembro

Faremos 4 rosários:
10:00 – Rosário missão espiritual da Rússia
13:00 – Rosário da Mãe Maria pela Rússia
16:00 – Rosário missão espiritual da Rússia
19:00 – Rosário da Mãe Maria pela Rússia

Se não puderes fazer os 4 rosários, faz aqueles que puderes.

Por favor, faz a seguinte Invocação para focares o teu esforço antes de fazeres o Rosário no dia 23 de Setembro:

Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU, em nome de Deus Todo Poderoso, eu peço à Amada Mãe Maria, Mestre Nicholas (Czar Nicolau II); Santo Príncipe Alexey (Amado Lanello – Mark Prophet); Santa Princesa Anastasia (Mestre Ascendida Elizabeth-Clare Prophet); Amado Mestre Igor, Mestre Ascendido Nicholas Roerich; Santo Sergius de Radonezh (Mestre Morya); Seraphim de Sarov (Mestre Seraphis Bey); todos os Santos da Rússia e todas as Forças da Luz que desejam tomar parte neste Rosário, para reforçar o seu efeito.
Peço a Deus e aos Mestres Ascendidos que controlem a divulgação do calunioso filme “Matilda” e parem a exibição deste filme por ilegalidade.
Peço pela elevação da consciência da maioria dos habitantes da Rússia para que possam compreender a façanha do espírito do Imperador Nicolau II e da Sua família e a grandeza do sacrifício de todos eles.
Peço a transmutação do karma da revolução de 1917, do assassinato da família do Czar, da guerra civil, das repressões, da expulsão e da fome que impede a população da Rússia de elevar o seu nível de consciência até ao ponto em que todos os conflitos nacionalistas, disputas de bens e conflitos religiosos desapareçam, e o Caminho de luz para o Novo Mundo seja aberto ante os olhos das pessoas.
Peço por um milagre que salva a Rússia e o mundo inteiro.
Oração pessoal (aqui podeis mencionar os vossos pedidos e desejos.)
Peço que a energia das minhas orações seja multiplicada pelo número de pessoas que participam nesta vigília de 24h pela Paz no mundo e de acordo com a dispensação do dia 23 de cada mês!
Que a Sagrada Vontade de Deus seja feita! Ámen! 

Muitas das pessoas que participam nas nossas vigílias vivem fora da Rússia e não querem participar nos rosários pela Rússia. No dia 23 de Setembro, o streaming do Rosário “Trabalhar com o karma” estará disponível durante todo o dia.

24 de Setembro

Faremos 4 rosários:
10:00 – Rosário do Elohim Paz 1
13:00 – Rosário do Elohim Paz 2
16:00 – Rosário do Elohim Paz 1
19:00 – Rosário do Elohim Paz 2

Se não puderes fazer os 4 rosários, faz aqueles que puderes.

Por favor, faz a seguinte Invocação para focares o teu esforço antes de fazeres o Rosário no dia 24 de Setembro:

Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU, em nome de Deus Todo Poderoso, Eu apelo para as Hostes Ascendidas e para a Hierarquia da Luz que supervisionam a evolução da humanidade e dirigem o desenvolvimento da humanidade da Terra pelo Caminho Divino.
Peço que a energia das minhas orações seja dirigida pelos Mestres Ascensos para a neutralização da atividade das forças que promovem as guerras, a instabilidade económica, a animosidade nacionalista, de caráter religioso ou por questões de propriedade, que leva à implementação de atos terroristas e cria pontos de tensão na Terra.
E mais, peço que haja o cessar fogo de todas as guerras que estão a acontecer no planeta e pela dissolução das causas para uma III Guerra Mundial.
Peço aos Mestres Ascendidos que controle e impeçam o desenvolvimento, disseminação e uso dos seguintes tipos de armas de destruição maciça: nuclear; biológica; química; chem-trails (rastos químicos libertados por aviões); electrónica; psicofísica; informação; infrassons; plasma; electromagnética; ultrassons; laser; climatérica; natural e tectónica; sismológica; genética e outras.
Peço também que a energia das minhas orações seja dirigida pelos Mestres Ascendidos para que haja paz no mundo inteiro e pela elevação da consciência da humanidade do planeta Terra a um nível tal em que todas as pessoas da Terra se sintam irmãos e irmãs independentemente  da sua fé, religião, cor de pele, nacionalidade ou etnia.
Oração pessoal (aqui podeis mencionar os vossos pedidos e desejos.)
Peço que a energia das minhas orações seja multiplicada pelo número de pessoas que participam nesta vigília!
Que a Sagrada Vontade de Deus seja feita! Ámen! 

T.N. Mickushina
Light & Love!


Apelamos à oração coletiva pela Paz Mundial.
Participe e por favor passe a palavra.
Sempre que possível, faça o Rosário à hora marcada, pois participará na corrente de oração formada por todos aqueles que oram no mesmo momento e pela mesma intenção em toda a Terra.

Ligue-se ao streaming na página Sírius!
Ao ligar-se, os coordenadores poderão saber quantas as pessoas participaram na corrente de oração.
Neste blog, encontra os textos em português para que possa participar na oração, ainda que não seja fluente em inglês.
Agradecemos a todos os que dedicam o seu precioso tempo a orar